terça-feira, 2 de agosto de 2016

CALCINHA PRETA

É justo que só as mulheres tenham o privilégio de usar cinta-liga? Foi para corrigir esta desigualdade que surgiu Menagerié, a primeira marca de lingerie masculina. A modelagem adota cortes até discretos, mas as florzinhas de renda não deixam muitas dúvidas no ar. Gostou? Então corre, porque itens como a samba-canção das fotos já estão esgotados. A mim, só uma coisa me incomoda: o acento agudo no final de Menagerié. Alguém precisa ensinar aos americanos que isto é ridículo.

14 comentários:

  1. Olha, é sempre bom ter opções mas... não curti mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Fica a dica de um designer de moda: Um cueca de renda preto debaixo de uma camisa de cor clara, é sexy. Uma cueca de cor escura, por baixo de uma calça branca, além de se notar bem, não é elegante. Se usares uma calça clara , tem em atenção que a cueca interior que usas não se deve ver por fora da calça já que não elegante.

    ResponderExcluir
  3. Parecem confortáveis (?!), o problema(inha) são as 'florzinhas de renda' né. Um detalhe que remete à feminino deixa todo o contexto broxante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brochante pra quem? Vcs tem que sair da previsibilidade do camarote vip. O mundo gay nao é heteronormativo.

      Excluir
  4. Mas eu usava, caso não fosse aparecer pra ninguem. #guiltypleasures.

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii!

    QUERO andar na rua com uma assim!!

    (Lógico que levarei capacete E colete à prova de balas...)

    Linda, livre e leve que nem uma libélula esvoaçante - que é pra combinar bem com as flores do meu jardim particular aberto ao público 24horas!

    ResponderExcluir
  6. Pra que? Tenho meio armário de lingerie e meu bofe adora. Essa ai Parece uma cueca de rendinha. Prefiro minhas strings super sensuais.

    ResponderExcluir
  7. Na boa...sou ativo, mas curto o meus parceiros usando cuecas e coisas mais masculinas,nao me excita essas coisas muito femininas....nao é preconceito, apenas uma questao de gosto!!!!

    ResponderExcluir
  8. Não curto, prefiro o cara usando cueca mesmo.

    ResponderExcluir
  9. O mio babbino caro
    Gosto é igual cu cada um tem um, e tenho dito ehehe

    ResponderExcluir
  10. Vou comprar pra testar com o porteiro. Ele vive me pedindo pra usar calcinha.

    ResponderExcluir