terça-feira, 9 de agosto de 2016

ANONYMOUS INTIMACY

A cobertura da TV americana dos Jogos do Rio está gerando momentos memoráveis. Domingo passado, John Oliver leu em seu programa na HBO um poema erótico de Michel Temer - ainda pior traduzido para o inglês. O humorista também tirou sarro da diferença de idade entre o presidente interino e sua bela, recatada e do lar, algo que os nossos comediantes ainda têm prurido em fazer.
Quase tão bom quanto as apresentadoras da NBC (incluindo Jenna, filha de George W. Bush) besuntando ainda mais o Besuntado de Tonga. Benzadeus.

12 comentários:

  1. O que os humorista vai dizer de uma pessoa que casou com um vovô e provavelmente fez inseminação pra poder prender esse vô pra garantir seu futuro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao esquece de comprar viagra pro maridao

      Excluir
    2. Ela e Michel Temer pertencem à TFP – Tradicional Família da Putaria.

      Excluir
    3. boneca Barbie não vê a hora de assumir o que o fiel maridinho prometeu

      Excluir
    4. Gente, Temer é a imagem de tudo que odiamos no Brasil. Esqueçam qualquer tentativa de entendermos esse cara como presidente. Tanto que ele não mostra a mulher em nenhum evento oficial.

      Excluir
    5. E o que não faltam são invejosas e invejosos que gostariam de estar no bem bom!

      Excluir
    6. MeLdeLs!!!

      Esse povo que tira sarro da diferença de idade entre Temer e sua esposa é a mesmo que reclama de ataques virtuais com teores racistas, machistas, homofóbicos...? Quer dizer que palavras só ferem quando atigem certos alvos?

      Hummm... fico só de olho nessa indignação seletiva.

      Excluir
  2. Diz que Bush Pai falou que "Se o povo americano soubesse o que nós fizemos, eles nos pendurariam em postes!"

    https://www.quora.com/Where-if-anywhere-does-the-quote-if-the-American-people-knew-what-we-have-done-they-would-string-us-up-from-the-lamp-posts-by-George-H-W-Bush-come-from

    E essas pessoas vivem como se fossem as mais "normais" do mundo! Cafonagem teatral sem pudor algum.

    Que planeteco hein!

    PS - Alguém conseguiu ver o umbigo dele que nem na foto?? Eu não! Procurei o "olho" tão nítido na foto, mas no vídeo, errr, NECA!!!!

    ResponderExcluir
  3. Tony, só te digo uma coisa: Marcelo Chierighini.
    Esse nadador brasileiro é simplesmente um colírio!! :)

    ResponderExcluir
  4. essa edição inteira do Last Week Tonight é sensacional. Tem ele escancarando que o jornalismo tradicional virou Huffington Post e Buzzfeed clickbaits.

    ResponderExcluir
  5. Odeio Temer e sua corja, mas debochar de diferença de idade é tão ridículo quanto qlq fiscal de cu alheio. Se não quer ser julgado, sr. Tony, não julgue!

    ResponderExcluir