sexta-feira, 8 de julho de 2016

VOU FESTEJAR

Chora, não vou ligar
Chegou a hora
Vais nos pagar
Pode chorar, pode chorar
Mas chora!
Nããão é o teu castigo
Ouça o que eu digo
Vem mais aí
Vou festejar, vou festejar!
O teu cair
O teu cassar
Você tem mais que ir pra prisão
E perder todos teus bilhão
Você tem mais que ir pra prisão
E perder todos teus bilhão

63 comentários:

  1. Lembre-se que Collor voltou , porque o país que votou no Color presidente não mudou e colocou ele de volta no cenário político. E pode acontecer o mesmo com Cunha; Vale a pena lembrar que Cunha foi candidato pelo Rio de Janeiro , Cidade -estado com maior números de presidentes do Regime Militar, e os cariocas adoram Cunha e Bolsonaro_ ambos foram reeleitos vários vezes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bandidagem está no DNA do carioca e depois Sul/Sudeste, dizem que o atraso do Brasil é culpa dos nordestinos

      Excluir
    2. Quem elege coisas como Sarney, Collor, ACM, etc é o Nordeste. O atraso do Brasil é culpa de todos os brasileiros que votam nesses desgraçamos.

      Excluir
    3. Risos. Paulista querendo falar de carioca e do Brasil é piada! São Paulo nos deu Michel Temer, Serra e Alckmin todos golpistas natos. Os Paulistas copiaram os cariocas e decidiram eleger Eduardo Bolsonaro, o filho do mito, ajudando a expandir a franquia Bolsonaro do RJ para SP. Não satisfeitos ainda, tudo indica que o futuro prefeito da cidade de São Paulo será Celso Russomano. Pq São Paulo sabe votar, não é mesmo? Tiririca...O MBL e os coxinhas surgiram na Paulista...afff

      Excluir
    4. MOVIMENTO “NOVOS BAHIANOS LIVRES E ANARQUISTAS”8 de julho de 2016 14:28

      As verbas que dizem que foram enviadas, com dinheiro , que dizem que vem dos impostos do povo do Sul e Sudeste , ficam nas mãos dos próprios políticos do Sul , Sudeste e do Norte (família Sarney ).

      NOVOS BAHIANOS LIVRES E ANARQUISTAS , é um movimento underground , motivado pelo sentimento de liberdade , dos seus integrantes, com ideias abertas, não só no campo social e político, mas também no domínio das artes, que vai pedir a Independência da BAHIA.

      A liberdade é nossa condição básica, e no país NOVA BAHIA LIVREANARQUISTA , não haverá fronteiras , e cada indivíduo é livre para entrar e sair do país. Outra condição básica é o amor livre e será bem vinda toda literatura, arte, política que, que promova a liberdade social e individual.

      Excluir
    5. Eu vou prá NOVA BAHIA LIVREANARQUISTA
      Eu vou!
      Eu vou de branco e preto
      Eu vou!
      Eu vou de chapéu de palha
      Eu vou!
      Eu vou convidar meu amor
      Eu vou!
      Se ele não quiser ir
      Eu vou só!
      Eu vou só!
      Eu vou só!
      Se meu amor não quiser ir
      Eu vou só!
      Eu vou só!
      Eu vou só sem meu amor
      Mas eu vou!...
      Eu vou só pra NOVA BAHIA LIVREANARQUISTA!...

      Excluir
    6. por essas e outras os cariocas são o câncer do Brasil,temos mais é que ir embora mesmo, fazer nosso próprio país...# São Paulo Livre já!

      Excluir
    7. Cunha foi inteligente de uma forma que Dilma jamais conseguirá ser. Se a governAnta tivesse renunciado com direito a lágrimas de crocodilo, teria salvo sua legenda.

      Para a minha satisfação, preferiu ter as víceras expostas em praça pública. A esquerda brasileira é um caso perdido.

      Excluir
    8. Que eu saiba Lula, o movimento sindical e o PT se desenvolveram em São Paulo, não? Inclui ai tb Marta Traira Suplicy, Marcos Feliciano, PAULO MALUF, Paulinho da Força, José Dirceu, Genoíno,...Paulista deve ter memória fraca.

      Excluir
    9. Sou do Sul, mas que nós todos tenhamos êxitos para sermos independente o mais breve possível. Estamos unidos por uma única causa... A libertação de Brasília (cidade).

      Excluir
    10. Sou totalmente a favor deste movimento, e outros separatistas q surgir, nosso país é muito grande, chega a ser quase um continente... é muita corrupçao, é muito político, é muito ladrão.... com o estado menor, a fiscalização ficará muito mais fácil.....

      Excluir
    11. Sou carioca da gema . Se o paulista não se sente brasileiro, por que a maioria ia aos protestos na Paulista com a cara pintada de verde e amarelo, com bandeiras do Brasil e camisas da Seleção Brasileira?

      Excluir
    12. Anônimo 16:15 Lula, é pernambucano . Carioca deve ter memória fraca

      Excluir
    13. rindo litros do comentário anônimo 13:55 kkkkkk

      Excluir
    14. no Rio de Janeiro só tem policia e bandido, por isso votam em bandido ou militar

      Excluir
    15. o dono do blog é carioca... e muito paciente, pelo que parece.

      Excluir
    16. PERNAMBUCO LIVRE JÁ8 de julho de 2016 17:12

      Lula é pernambucano , nordestino cabra da peste, foi capaz de levantar o Brasil. Em oito anos de governo, avanços nos setores de economia e inclusão social. Índices históricos de crescimento econômico e redução da pobreza garantiram ao ex-metalúrgico 83% de aprovação popular – o maior patamar entre presidentes desde o fim da ditadura do Brasil .PERNAMBUCO LIVRE JÁ

      Excluir
    17. 16:45 Vc deve ser um analfabeto funcional. Todo mundo sabe que o Lula é nordestino. O anonimo acima disse claramente sobre políticos que "se desenvolveram em São Paulo". O Lula se desenvolveu em SP.

      Excluir
    18. 16:27 Então vc não sabe a diferença entre separatismo e segregação. Todos os estados estão envolvidos em corrupção principalmente o estado de SP onde estão localizadas quase todas as empreiteiras do país responsáveis pelo maior escândalo de corrupção da história.
      O que vc tá pedindo é segregação. Pedir separatismo é um direito seu. Agora, segregação é crime previsto na lei brasileira.
      Esse é o problema de vcs que vão pra manifestãção na Paulista. Vcs não entendem os reais motivos, diferenças e consequências de várias ações que vcs pedem.

      Excluir
    19. Se tem um grupo que realizou o sonho hippie de morar em comunidade foram os Novos Baianos. QUASE DEZ ANOS DE CONVIVÊNCIA, ENTRE 1969 E 1979, REGADA A MUITA MÚSICA, FUTEBOL E MACONHA, até que um dia, como qualquer casamento, não deu mais certo e cada um foi para o seu lado . Gostaria que o movimento underground NOVOS BAHIANOS LIVRES E ANARQUISTAS funcione no país NOVA BAHIA LIVREANARQUISTA. Com certeza eu iria morar lá.

      Excluir
    20. Os movimentos Negros da Bahia apoia o Movimento underground NOVOS BAHIANOS LIVRES ANARQUISTA. E assim nos livramos da elite golpista da Paulista e da Globo Golpista carioca, para sempre. NOVA BAHIA LIVREANARQUISTA já

      Excluir
    21. Eu to no Rio. Se rolar os Novos Bahianos Livres eu to indo pra Bahia. A classe média do Rio tá insuportável tb. O povo aqui acha que é alguma coisa pq lhes foram dados um direito metafísico de ser essa coisa. Vc pode ter um doutorado em Direito mas se vc é negro e oriundo do subúrbio, o branco é mais doutor que vc.

      Excluir
    22. 16:16 Vc quer a independência da cidade de Brasília, é isso? Existe algum outro lugar no mundo que se chame Brasília? (Não entendi as aspas).

      Excluir
    23. Desculpem gaysadas reaças, apoio o Movimento underground NOVOS BAHIANOS LIVRES E ANARQUISTAS, e me largo de São Paulo ,do povo oprimido nas filas, nas vilas, favelas. Da feia fumaça que sobe, apagando as estrelas, para morar em uma praia do país NOVA BAHIA LIVREANARQUISTA .

      Admiro a geração dos Novos Bahianos, Gil, Caetano Maria Bethânia , por conquistarem a permissividade. .O amor livre pregado por esta geração, o não privilegiamento de nenhuma pessoa, e qualquer um vai pra cama com qualquer um, sem nenhum interesse anterior ou posterior. Amor livre não procura psicanalista .

      Excluir
    24. 14:28 Vão trabalhar baianos vagabundos . Bolsonaro presidente vai acabar com o movimento anarquista de vocês , bando de maconheiros safados

      Excluir
    25. 20:31 15:25 18:06 18:51 e toda esta gente que cai no anarquismo absurdo como norma, enxergam do ponto de vista do inseto que não vê o que está atrás, ou em cima, ou em baixo.

      Excluir
    26. 17:48 vc não sabe argumentar.A burrice é de fato uma “peste”, que pode se alastrar como epidemia em qualquer conjunto da sociedade e os recalcados cariocas que morram sem saber o que é uma gozada! haha

      Excluir
    27. 18:01 vai catar minhoca no asfalto .Se a grande maioria dos paulistas quiserem , ativamente, a liberdade para São Paulo. Brasília colocará milhões na cadeia?

      Excluir
    28. Vamos a luta, vamos deixar de ser trouxa, e sustentar CARIOCA folgado e o resto do estados que não tem minimo de intetesse de se desenvolver e se autossustentar, CHEGA, QUEREMOS SP LIVRE DO BRASIL

      Excluir
    29. Belo e precioso o texto do movimento underground dos Baianos Livres Anarquistas. A exigência básica do amor livre e da liberdade, pode ser um sonho ou uma utopia dos baianos, mas é um sonho belo.

      A liberdade é difícil , porque a sociedade é composta de escravos

      A sociedade faz você sentir uma grande ambição pela aceitação social. Com isso, você manipulado. Se você seguir as regras da sociedade, ela o respeita; Se você não respeitar as regras da sociedade, ela te impiedosamente insulta, e te fará mal. E seguir as regras da sociedade é tornar-se um escravo; Se você quiser ser um homem livre ela fica irritada _ é o que tem sido feito em todos os lugares no mundo inteiro…

      Excluir
    30. LULA PRESIDENTE DE PERNAMBUCO/20189 de julho de 2016 10:02

      Tem gente aqui que se acha politizado ( 16:15) e nem sabe que Lula é pernambucano . Em oito anos Lula mudou a cara do Brasil e passou a ser respeita no estrangeiro, porque saiu do status de África

      Pernambuco quer LULA presidente do PAÍS PERNAMBUCO em 2018 , com certeza em 4 anos seremos a NOVA SUÍÇA do mundo.

      Muitos pernambucanos tb querem a separa-se do resto do Brasil. Estamos cansados de presidentes ditatoriais do SUL E SUDESTE, que só sabem governar na base do Golpe.

      Não queremos mais ditaduras impostas pela elites paulista, titiricas, felicianos , Temers e pela GLOBO carioca, bosonaros, Moros curitibanos e cia.

      Excluir
    31. 23:41 nao seja tão ignorante. Vc quer um SPEXIT que, se rolar, vai ser como o BREXIT: o estado de SP perde enorme poder econômico ao inves de ganhar, a economia do estado depende muito do mercado consumidor de outros estados, barreiras alfandegárias serão criadas entre o Brasil e SP, as empreiteiras de SP não terão como roubar mais a receita que é disponível em todos os estados e vão demitir, etc,etc, etc...então, antes de figar instigando separatismo discriminatório e preconceituoso, estude o assunto. SP só perde!

      Excluir
    32. 23:17 Jesulin, se eu não sei argumentar, então faça uma contra argumentação inteligente e tente mudar minha idéia. Não vale ficar gritando foradilma, foralula e lulopetismo. Vc deve desenvolver uma raciocínio, o que vc provavelmente nao vai conseguir. Vai ter que ir pra paulista mesmo miga e somar a massa de manobra pelo jeito.

      Excluir
    33. 10:22 tu deve ser daqueles que busca um falsa monogamia, para a vida inteira,no casamento

      Excluir
    34. 10:28 , Conflito insolúvel_ vc não argumenta, sua conduta é autoritária

      Excluir
    35. 17:26 jesulin, Aprecio a sua humildade de assumir sua incapacidade argumentativa e, consequentemente, ter tirado o seu timinho de campo.

      Excluir
    36. Curto e objetivo! Realmente achei daora o manifesto do movimento underground dos baianos livres anarquistas kkkkk, se rola daora tô nessa meu

      Excluir
    37. 22:36 ,caralho mano as pessoas andam sensível demais, eu acho demais ,esse movimento espontâneo dos baianos livres. Cara na mora, só o anarquismo resgata a auto-estima e independência do indivíduo de toda restrição e invasão de autoridade.

      Excluir
    38. Acordei achando q rra meio dia ja jaja

      Caralho mano as pessoas andam sensível demais.
      Eu acho demais ,esse movimento espontâneo dos baianos livres . Cara na moral , só o anarquismo resgata a auto-estima e independência do indivíduo de toda restrição e invasão de autoridade.

      Não creio que exista qualquer outro movimento que coloque tanta ênfase na cultura como uma ferramenta de emancipação, e transformação do ambiente social e tonar o ser humano melhor.

      Poxa... tem gente la em cima que quer estragar uma coisa que poderia ser tão viciante e gostosa , é sinistro.Os anarquistas tema mais elevada das aspirações do ser humano : SER LIVRE

      Excluir
    39. PAZ AMOR E LIBERDADE
      Ficar louco de vez em quando é necessidade básica para permanecer são. Tamo junto com anarquistas bahianos livres.

      Excluir
    40. Eu to indo pra Bahia. Eu quero viver no espaço lúdico. Essa vidinha aqui não rola. Burros demais. Não suporto

      Excluir
    41. já to fumando um na Bahia, sentindo a terra rodar e ouvindo o mar de Itapuã , falar de amor em Itapuã,e o diz-que-diz-que macio,que brota dos coqueirais. E nos espaços serenos,sem ontem nem amanhã,dormir nos braços morenos,da lua de Itapuã,depois sentir o arrepio,do vento que a noite traz.

      Excluir
    42. 10:05, daora tb tô nessa

      Excluir
    43. PAZ E AMOR no coração

      Excluir
    44. Bolsonaro não é carioca. Só lembrando a vocês...

      O Rio também sempre elegeu figuras de esquerda, como Jean Wyllys.

      Excluir
    45. Anônimo 13:36, Bolsonaro pode até ser paulista , mas o fascismo, herdado da ditadura militar , tá no DNA do carioca .São 25 anos interruptos na politica com votos dos cariocas .Bolsonaro entrou na vida publica em 1988 elegendo-se vereador da cidade do Rio de Janeiro pelo Partido Democrata Cristão. Nas eleições de 1990 elegeu-se deputado federal pelo mesmo partido. Seguiriam-se outros quatro mandatos seguidos. Nas eleições gerais de 2014, foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro (464 mil votos) Além dele, seus filhos : Carlos Bolsonaro (vereador do Rio de Janeiro pelo PP), Flávio Bolsonaro (deputado estadual do RJ pelo PP) e a ex mulher Rogéria Bolsonaro também foi vereadora do Rio.

      Excluir
    46. Enganam-se os que querem restringir o pensamento conservador a uma categoria de pessoas .
      América Latina é conservadora , o povo latino americano é conservador, políticos de esquerda, de direita e de centro latino americanos são conservadores.
      Brasil é América Latina, Brasil é conservador , o povo brasileiro de norte a sul de leste a oeste é conservador, políticos de esquerda, de direita , de centro de norte a sul de leste a oeste do de Brasil são conservadores.
      O conservadorismo sempre esteve por aqui, forte e persistente. E nos cabe perguntar: por que?

      Excluir
  2. Como você é chato ta parecendo o baduino

    ResponderExcluir
  3. viada 12:47 e os paulistas adoram Temer, Maluf, filho de Bolsonaro, Tiririca e a culpa é do Nordestino kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, fora Temer.
    Segundamente, uma boooooooooa tarde!!!!!! :D

    ResponderExcluir
  5. Acredite, tem gente chorando com ele. O malvado preferido.

    ResponderExcluir
  6. Isso ainda é pouco. Eu quero a Zoiuda. De tornozeleira em Curitiba. Nua, morrendo de frio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá falando da mulher do Kunha né?

      Excluir
    2. sim! Bem arregalada! :)

      Excluir
    3. Nossa. Eu pensei q ela falava da Dilma.

      Excluir
  7. 13:55, nos paulistas somos outro pais precisamos separar são paulo desse lixo que é o rio de janeiro e os nordestinos .. são paulo independente já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é do tipo que troca a foto do facebook contra crimes de ódio e terrorismo? Pq o seu ódio pelos nordestinos sai do mesmo buraco que o dos terroristas. Vc está precisando estudar e ler um poucoo rissole.

      Excluir
  8. kakakaka jesulin acabou com a festa do tony

    ResponderExcluir
  9. Já foi tarde, CANALHA, e leve junto a DILMANTA junto com o DEMONIO DE NOVE DEDOS, que CAIAM TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  10. Vou colar o post de uma colega que trabalha na Câmara:

    Gente, Cunha renunciou à Presidência da Câmara e não ao mandato! Isso foi milimetricamente calculado (até o choro no tempo do JN) pra tirarem o Maranhão o quanto antes (semana que vem) e o governo golpista emplacar um nome que, inclusive, vai deixar a votação da cassação do mandato de Cunha (ou pena mais branda como uma suspensão com efeito de férias) pra depois das Olimpíadas. Se esse nome for Rogério Rosso, saibam que Cunha estará mais vivo que nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivíssimo mesmo, política e políticos no Brasil é o que temos de pior, este Rosso foi Governador do DF e é casado com uma mulher de família muito rica do DF, ou seja política e políticos é um balaio só de interesses e nada mais, o povo que se exploda mesmo.E o povo também é outro problema, a política e políticos são o retrato da nossa sociedade e formação Histórica.

      Excluir
  11. O mio babbino caro
    Aquilo que era para ser festejado, se transformou na abertura da porteira do inferno ou do hospício. Tá difícil. Se as gays que apanham em qualquer esquina e são mortas até em universidades estão nessa vibe.... imagina.
    Meu Reveillon na Praia Vermelha é ótimo
    A Parada Gay na Paulista é muito Da Hora
    O Carnaval da Bahia é um tesão... as loka que se fodam.
    #Kunha na Cadeia#Fora Temer#

    ResponderExcluir
  12. Ah, como foi bom ver o Eduardo Cunha nessa situação. Perdendo pra si mesmo. E o choro ? Rsrsrs. Que teatro. Perceptível o esforço que ele fazia pra que lágrimas caíssem. Ou será que só caíram depois de doses de aplicação de algum líquido colocado nos olhos com antecedência ? Ele chamou os petistas de quadrilha. Verdade. São mesmo uma quadrilha, conjuntamente com seus ditos aliados. Que no fim só eram aliados mesmo do Estado. Mas você Cunha, igualmente é um quadrilheiro. E dos grandes. Vale lembrar, sempre lembrar, que o aumento do capital político desse sujeito, juntamente com o da sua riqueza pessoal através de rapinagem nos cofres públicos, se deu substancialmente durante os governos petistas, e com à chegada do PMDB do Rio de Janeiro ao governo desse Estado, que sempre foi próximo aos governos petistas. Todos dançando o mesmo ritmo, mergulhados na lamaceira moral e ética característica da depravação de valores do Brasil.

    ResponderExcluir