sexta-feira, 1 de julho de 2016

A EDÍCULA MAL-ASSOMBRADA


Meio que por obrigação profissional, meio que por curiosidade, fui ver "O Caseiro". Afinal, trata-se de um raro filme brasileiro de terror, um gênero que vai bem de bilheteria no mundo inteiro. E que não costuma custar caro, tirando um outro efeito especial: não é preciso grandes estrelas, só uma boa direção e um bom roteiro. Este último, infelizmente, "O Caseiro" não tem. É tão óbvio que chega a irritar. Lá pelas tantas, aparece um personagem que me fez pensar: "é isto". Fiquei esperando uma virada, mas não é que era isto mesmo? E só o protagonista não percebeu. Mas nem é por isto que o filme está indo mal de público. Acho que é por causa do título mesmo.

2 comentários:

  1. O filme seria um "edy mal-assombrado" ? Para mim, filme de terror brasileiro ainda é o noticiário político. Tirando Zé do Caixão, ainda não vi nenhuma tentativa que fosse bem sucedida, mas posso arriscar conferida no filme do post...

    ResponderExcluir
  2. Omio babbino caro
    O palácio mal-assombrado
    100 comentários... "A luta de João de Deus contra o câncer"
    gatos, cachorros, comidas etc estrelas Cunha Bolsonaro Frota Ministros da Justiça da Educação o sorriso do gato azul do Temer.

    ResponderExcluir