domingo, 10 de julho de 2016

SEXO TÂNTRICO

Eu bem que tentei. O jogo prometia ser bom, eu adoro Portugal e não sofreria o nervosismo de ver o Brasil em campo. Além disso, poderia admirar Cristiano Ronaldo por seus atributos (ouvi dizer que ele joga super bem). Qual o quê: CR7 levou um encontrão aos 25 minutos do primeiro tempo e deixou a partida. E todo o resto do tempo regulamentar foi aquele rame-rame que empre fez com que eu me desinteressasse do futebol. Quando acabou levei o cachorro para passear, com a íntima certeza de que a final dessa Eurocopa também iria para os pênaltis. Aí começou a prorrogação, Éder marcou para os lusos e eu vibrei. Gooooloooo! Vencemos, e eu confirmei que futebol é mesmo sexo tântrico. De vez em quando alguém goza, mas isto é o de menos.

(e ainda descobri mais um motivo para torcer pelos lusos: o goleiro Rui Patrício)

12 comentários:

  1. O m io babbino caro
    Só me interesso pelo resultado, e nesse caso a descoberto do tesãozinho do Eder, vou pra Guiné-Bissau.

    ResponderExcluir
  2. Já pensou em escrever mais crônicas reflexivas sobre esportes? Imagina você sendo o primeiro gay assumido de programas de esportes? Imagina você roteirista, publicitário e comentarista esportivo? Tenho certeza que se você se interessar um pouco mais por futebol vai ser um dos maiores cronistas esportivos que esse país já teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk adoro ironia. Maior cronista de esporte, comentando os bofes, só se for.

      Excluir
    2. Depois de tudo que o Tony aguenta nesses comentários vc ainda deseja uma condenação desta a ele. A maldade humana não tem limite rs

      Excluir
    3. Acho que o Tony tem um ótimo texto e uma percepção aguçada que permite ver o que a maioria não enxerga e dar um outro olhar para o que detalhes que fazem a diferença e não são notados, características que, (se ele gostasse de futebol), poderiam fazer dele um cronista esportivo excepcional.

      Excluir
  3. Muito maravilhoso esse Rui... Da de mil no Cristiano...

    ResponderExcluir
  4. Não quiseste ver por que estás com saudades da seleção do Dunga kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho Dunga bem atraente. Tem cara de homem. Tanto esse rui ou C.R. só são jovens, não são bonitos como dizem. O que tem aí é muita produção e marketing. E só.

      Excluir
  5. He tem censura no pedaço?

    ResponderExcluir
  6. Achei ótimo Portugal vencer, e o Franceses metidos que não sabem perder, povo metido a besta!

    ResponderExcluir
  7. Cristiano Ronaldo e Rui Patrício que caldo os dois dão heimmm!

    ResponderExcluir