quinta-feira, 21 de julho de 2016

PAU QUE NASCE TORTO...


Sei que é séria a ameaça representada por esse grupelho de imbecis que foram presos hoje. Já disse aqui no blog que o Brasil tem que parar de fingir que é um oásis à parte do resto do mundo. Mas, como cantava o sábio Compadre Washington, pau que nasce torto nunca se endireita. E o deboche é uma das melhores armas contra os fanáticos do EI. Foi por causa dele que atacaram o Charlie Hebdo, e tudo o que conseguiram foi fortalecer o jornal. Portanto, que venham com bombas que nós responderemos com o nosso Bin Laden, o MC.

34 comentários:

  1. Uma pessoa foi presa hoje pq fazia parte de um grupo de aula de lingua árabe no Whats.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão de Hugo Chávez morre por falta de antibióticos na Venezuela, vítima do socialismo que ajudou a implantar:

      http://www.imprensaviva.com/2016/07/irmao-de-hugo-chavez-morre-por-falta-de.html

      O demônio adora sacanear seus servos.

      Excluir
    2. Tá bombando:

      #hillaryforprison2016

      Excluir
    3. Assisti o Trump ontem quase sem piscar. Nem com praticamente TODA a imprensa socialista/fabiana/desinformante do lado dela, Hillary terá qualquer chance nos debates.

      Que discurso senhores! Ele marcou posição em simplesmente TODOS os tópicos que importam aos americanos hoje. Sem meias palavras. F*dam-se os eleitores do curral democrata. Ele está atrás dos trabalhadores do rust belt, dos latinos que querem sair dos guetos, dos negros da classe média. Se esse povo sair de casa pra votar, ele vencerá!

      A parte que ele fala dos LGBTQIAs e da nacessidade de protegě-los de ideologias estrangeira violentas foi emocionamnte. Se eu fosse americano, votava nele.

      Trump pode ser a pior escolha para o resto do mundo, mas é de longe a melhor para os EUA.

      (Teve até uma mortadela local que tentou causar, mas ele agradeceu à polícia presente por retirá-la, e foi ovacionado).

      Excluir
    4. Corrigindo:

      *Assisti AO Trump
      *Que discurso, senhores(as)!
      *emocionante

      (TOC mode on)

      Excluir
    5. O Feliciano agradeceu a policia presente por retirar os gays e foi ovacionado. Lindho.

      Excluir
    6. Dependendo da gay que fosse retirada, batia palmas até as mãos sangrarem. #Franca

      Excluir
    7. 01:39 Alguma novidade pfv

      Excluir
  2. Os caras foram presos. Mas durante a entrevista coletiva o Ministro da Justiça mostrou que não sabe o que é terrorismo e nem como devemos combatê-lo.

    Parece mais que o governo queria provar pro mundo que os Jogos serão seguros. Mas não passou de um estardalhaço desnecessário. Espero que não haja atentado. Mas se tiver, parece que não estamos preparados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, mas o q esperar do ministério do Temer????
      Não escapa um. Faltou aparecer o Ministro Calero da Cultura pagando de papagaio.

      Excluir
    2. Ô petista... Mesmo sendo Temer quem é, seus ministros são muito melhores.

      Excluir
    3. Pior seria o governo anterior no comando, INCOMPETENTE e cheio de apadrinhados, gente burra idiota e mal preparada, este País iria pelos ares!Nos livramos deste lixo todo que alívio! !!!!

      Excluir
    4. Ainda não. Estão usando de todo o aparelhamento e conexões excusas para evitar a prisão de Lula e seu filhos. Essa organização criminosa agoniza, mas não morreu. Enquanto o pilantra não pagar por seus crime, corremos riscos.

      Excluir
    5. Oh! Ministro da Justiça

      Excluir
  3. Kkkkkkkkkkkkk gostei dos heróis trapalhões dançando! !!!!! Kkkkk kkkkkkkkkkkkk, pois é não se preparem não para ver o que pode acontecer, esta turma do EL e os ex petistas adoram aparecer e jogar a culpa nos outros!

    ResponderExcluir
  4. Gente, vamos entender que parte dessa coisa de combater terrorismo no mundo é mesmo apenas show off, vc anda por Paris cheia de militares armados e vc pode jurar que está seguro, mas nao está, pelo menos não completamente, mas o show off ajuda as pessoas a se sentirem mais seguras, e dentre outras coisas é isso que governo brasileiro tem que fazer, se madame Dilma tivesse ainda no poder ia fazer igualzinho, mas claro que roubando uns trocados porque disso o partido dela entende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A intelectual midiática tentando convencer gastando o ingrês de péssima qualidade

      Excluir
    2. 23:39,

      Não corcondo com tudo, mas foi bom o comentário.

      MenAs amargura, miga, menAs!

      Excluir
    3. E a petista chatiada porque vai voltar a ser ralé e trabalhar por salário minino.

      Excluir
    4. Oh! Estou tão abalada com as críticas que vou morrer

      Excluir
    5. 07:33 E a coxinha feliz porque é garçom em restaurante Peruano.

      Excluir
  5. Adoro o blogue. Até as mortadelas. Então, lá vai uma dica do "amigo de um amigo": evitem aglomerações durante o evento, meus amores!

    Beyjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb adoro as mortadelas e as reaças.

      Excluir
    2. Oh! Quanta humilhação

      Excluir
    3. Quem fala em mortadela é um reaça.

      Excluir
  6. Adorei o gif da Carreata Furação.
    Mas achei essa história tão estranha, tipo pra mostrar serviço. E o advogado do PCC -ops, Ministro da Justiça - é péssimo.
    E pelo amor de Deus, discordar do Governo Temer não é atestado de Petista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lembrar de julgar os advogados que estão defendendo todos esses envolvidos e condenados na lava jato, ja que agora vamos perseguir também advogados. Se o cara não presta porque defendeu bandido, então esses que defendem a corja petista também não prestam.

      Excluir
    2. Há advogado e advogados, linda. Se cometeu crime para livrar, que pague. Só não podemos generalizar.

      (Principalmente se for um dos adovogaTos na lista do meu zapzap, que sempre me atendem a domicílio - if you know what i mean)

      Excluir
    3. Oh! Adeeeevogado de quem

      Excluir
  7. Da série Deturparam Marx. Vamos tentar de novo. Da próxima vez vai:

    Jesús Faría responde: Aquí no hay socialismo

    “El modelo chavista no ha fracasado en Venezuela porque ni siquiera existe en su fase inicial. Así lo afirmó el ministro para el Comercio Exterior, Jesús Faría, en el programa Siete Preguntas de teleSUR.

    “Estamos apenas creando las bases de manera muy incipiente de un futuro modelo socialista, así que no puede fracasar, no puede arruinarse algo que todavía no existe. Algunos compatriotas nuestros incurren en ese error. Hablan en el caso venezolano del socialismo. No es así. Estamos aplicando políticas socialistas en algunos espacios muy importantes pero todavía tenemos la misma sociedad y la misma economía: capitalista, rentista, dependiente, subdesarrollada. La gran tarea de este proyecto histórico es superar esas graves deficiencias y encausar a la nación hacia un rumbo distinto que tenga como orientación el socialismo”, dijo.

    “¿Cuáles son los patrones básicos del socialismo? Muy rápidamente: un Estado realmente revolucionario y democrático. No lo tenemos. Tenemos el Estado burgués, un Estado corrompido y burocratizado…; una estructura social donde las grandes masas populares asuman no solamente la vanguardia sino la dirección en la conducción de este Estado. Todavía no lo hemos logrado; una economía altamente desarrollada en cuanto a la tecnología y a la productividad pero también una economía donde el pueblo asumas las riendas fundamentales. Y eso lo estamos construyendo; y una ética y una ideología que predominen en términos de los principios de la solidaridad, cooperación y otros valores humanistas, y que todavía no lo hemos logrado. De manera que vamos encausando las fuerzas en esa dirección pero todavía no existe. Es una gran falacia, una gran farsa atacarnos a nosotros en términos del socialismo porque el modelo que fracasó… y lo que está en crisis en estos momentos, es el modelo capitalista”.

    KKKKKKKK

    Sim, faltou esquerdar mais. Faltou Marx nos corações venezuelanos.

    Como lidar com esses pilantras? O pior é saber que tem leitor deste blog que vota no PSOL, PSTU e cia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OH! Ted Cruz Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás!

      Excluir
    2. O mio babbino caro
      O Brasil é o último país feliz do mundo. Franco Zeffirelli
      COF COF!

      Excluir