quarta-feira, 20 de julho de 2016

OU SE CONVERTE, OU MORRE

O "bispo" Marcos Klein tirou uma selfie com Jean Wyllys dentro de um avião só para "colocar minhas mãos sobre ele e profetizar: ou se converte, ou morre". Que azar o dele, hein? Porque eu não preciso pegar em ninguém para profetizar: esse bispo é uma bichona enrustida e já arde em seu inferno particular. Repara só na sobrancelha delineada - nem a do Infeliciano chega a este requinte. Como disse o psicanalista Francisco Daudt em sua coluna na Folha de hoje, "não existem homofóbicos entre héteros absolutos". Ou seja, vai procurar rola, "bispo", vai.

70 comentários:

  1. Um monte de Evangélico é fascista porquê DEMOcracia tem a ver com SATANÁS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19:54 (Tela azul)

      Excluir
    2. .... ignorância , preconceito e religião furada são a marca registrada de um povo manipulado !

      Excluir
    3. Religião pode ser algo bacana se vc não tenta impor a sociedade e a politica os seus dogmas.

      Excluir
    4. Sim são os malucos funcionais... não diagnosticáveis... de sandice dissimulada... Esses são capacitados a levar suas loucuras, seus surtos, a todos os lugares; posto que sejam os loucos da moral, da lei, do politicamente correto, da religião Esses loucos não jogam pedras, eles dão pedradas..., A loucura desses não é para eles mesmos, é para os outros...

      Excluir
    5. Tenta entender então tanta selfie de gente na academia com a hashtag #deusnocomando

      Excluir
    6. My God.
      Falta espelho pro povo que comenta aqui.

      Excluir
    7. 21:09 É o que está acontecendo no Brasil, com todo esse show de paganidade cristã na Televisão, e na mídia em geral.E pela religiosidade católica e pela força de massa dos Evangélicos, ainda se terá tanto o circo como a liberdade para praticá-lo por um bom tempo...

      Excluir
    8. Apenas relembrando que apoiando o PMDB e PSDB vcs fortalecem a legião de evangélicos e conservadores do Brasil.

      Excluir
    9. Humm... essa aí deve querer que gente apóie o PSOL, que apóia o... PT! Passa amanhã, gatosa!

      Excluir
    10. Loucos que dão pedradas: a gente vê aqui nos comentários.

      Excluir
    11. Discurso do Ben Carson na convenção Republicana. Eis um "negão de tirar o chapéu":

      https://youtu.be/6kotg9Bjcmk

      Aprendam, babOOOínas!

      Excluir
    12. Segundo eu aprendi aqui nos comentário, os religiosos não devem se opinar na condução da sociedade. Os gays, sim!

      Tah Çerto.

      Excluir
    13. Ben Carson é o neurocirurgião mundialmente renomado por ter feito a primeira operação de auto-excisão cerebral.

      Depois disso ele virou conservador e se filiou ao partido Republicano.

      Excluir
    14. HAHAHA, se Ben Carson fosse de esquerda, todos exaltariam o brilhante médico que ele é. Como sua inteligência o levou para o conservadorismo, vira alvo de piadas! (Seriam piadas racistas? Não! Quando um negro não se ajoelha perante a esquerda, deixa de ser negro. Vide Joaquim Barbosa).

      O curioso é que os mesmos que criticam Carson exaltam Jean Wyllys. JÃ UÍLIS!!!

      Excluir
    15. Ben Carson pode ser o mais brilhante médico de todos os tempos, mas é inimigo declarado dos gays. Portanto, merece o fogo eterno.

      Excluir
    16. Inimigo da agenda de certa militância gay. Disso aí, muitos de nós também é. Que fique registrado.

      Em 2015, durante sua campanha, Ben disse: "devemos amar todos os homens, inclusive os homossexuais". Que também se registre.

      Excluir
    17. A Igreja Católica diz a mesma coisa. E ambos são contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

      Quem nega aos homossexuais os mesmos direitos de todo o resto é inimigo dos homossexuais. Period.

      Excluir
  2. Falar mal da sobrancelha do pastor idiota é fácil, quero ver os gays que vem aqui rejeitarem o bofe casado que adora ganhar uma mamada na escolha ou dar o c* em sauna ou pegar gay no sigilo do app. Ou vcs acham que bofe casado que fode com homem fala o quê sobre os viados quando está lá com os amigos no churrasco e futebol de sábado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem rejeiria, bicha? Agradeço sempre a Zeus pelo delicado ecossistema de héteros enrustidos. Se não fossem eles, o que eu faria? Sexo lésbico com as outras gays? Jamais!

      Excluir
    2. 20:27 arrazou miga. É por ai mesmo. Procurando ativos de verdade desesperadamente.

      Excluir
  3. Se fosse de outra turma, nem teria protetizado. Gritaria 'Allahu Akbar' e resolveria ali mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Como muitos gays direitosos dizem aqui, as pessoas tem o direito de serem racistas e homofóbicos em nome da liberdade de expressão. Então neste caso o pastor apenas usou de seu direito a essa tal liberdade. Vou adorar ver os crentes expulsando o demônio de tais gays nas ruas tudo em nome da liberdade de expressão religiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20:55,

      Não atropelou, nem esfaqueou, nem deu machadadas em ninguém.
      Só trolou o deputado cuspidor e atraiu os holofotes, numa clara ação de mkt pessoal.

      Já fizeram muito pior com o Bolsonaro, mas daí era em nome da democracia progressista, acertei?

      Excluir
    2. Risos. Tem gay que surta na intensão de manter a posição social e privilégios. O lance não é lutar por direitos mas fazer de tudo pra se juntar a turma reaça da empresa.

      Excluir
    3. Esse pastor é a cara da nova direita gay. Kkkkkkk

      Excluir
    4. O pastor disse que o Jean TEM QUE MORRER e as bichas de direita chamam isso de TROLLAGEM. Como assim???

      Excluir
    5. 09:39 Pra esse povo não faz diferença falar que gay tem que morrer se não se converter. O que importa é ser parte da direita, dos aceitos e garantir o serviçu e "queridos" amigos.

      Excluir
    6. Nível de ressentimento MEGA ULTRA HARD aqui nos coments. Imagino a vida miserável que essa gente tem. Por que destilar tanto ódio em vez de reagir e buscar uma situação melhor?

      Excluir
    7. Eu sou de esquerda, mas eu até entendo uma pessoa ser de direita. Existem tradições, estruturas sociais que fazem sentido preservar, ou pelo menos preservar para ter aquele sentimento bom e confortável de que o mundo é um lugar estável, previsível e seguro.

      Mas defender esse pastor é indesculpável. Como assim vcs gays de direita vêm defender esse cara depois de dizer que o deputado tem que morrer se não converter? Estamos na Idade Média? Vcs foram dormir e acordaram com mentalidade de cruzados marchando até Jerusalém para cortar o pescoço de muçulmano em nome do Papa?

      Essa direita de vcs não é conservadora. É retrógrada mesmo. Parou de evoluir no século 12.

      Excluir
    8. 11:11 Então é melhor essa direita tradicional preparar o trazeiro pros chutes que os pobres já começaram a dar neles. É uma questão de tempo até a internet estar bem disseminada. A estrutura social brasileira na forma que se apresenta hoje é inaceitável.

      Excluir


    9. O esquerdola das 11:11 (olha um 'Ç'inal aí, Mono!!!) até respeita quem é de direita, MAAAS... se o outro não enxergar o mundo pelos olhos dele, pelos valores dele, pela narrativa dele, é um "medieval indescupável". Francamente!

      Ainda vem com uma versāo equivocada da história, distorcida por esquerdistas no século XIX e XX, que reescreveram e heroica luta dos cristãos de séculos atrás contra muçulmanos sanguinários que invadiam a Europa e matavam populações católicas no Oriente Médio. Aqueles mesmos que, ainda hoje e sistematicamente, assassinam... GAYS! É muita pilantragem.

      É incapaz de entender que, para um cristão, a morte SIMBÓLICA!!! (Ou o pastor atentou contra a vida do mister cusparada???) é preferível à ausência de fé. Dá dramaticidade a palavras que acompanham uma foto repleta de paz e sorrisos, mas ignora o genocídio promovido pelo islamismo (principalmente de gays, mulheres e cristãos), pois a agenda de esquerda impõe tal pensamento, que ele segue tomado pelo mais asqueroso senso de rebanho bovino.

      Esquerdismo é uma doença mental que atinge até mesmo um homem gay. Justo um gay!, uma das vítimas prediletas da esquerda durante todo o século XX, vejam só!

      Essa militância lgbtxyz é um deserviço. Felizmente, boa parte dos viados não cai no papo das bichas histéricas e prefere mandar um beijinho no ombro pelo perfil no Instagram.

      #NãoPassarão

      Excluir
    10. 12:50 Não viaje. Pobre no Brasil é conservador. Progressista na periferia são os traficantes, bandidos, putas e viados lacradores. O resto, a maioria, é gente de bem que só quer trabalhar, honrar a família, ter uma vida digna e não ser roubado pela esquerda.

      Excluir
    11. 13:54 dos medievos, eu até te responderia, mas sua retórica é soporífera.

      Por favor escreva mais pois seus parágrafos têm o poder de curar minha insônia.

      Grato,
      Esquerdola das 11:11

      Excluir
    12. 13:54 Vc gata do instagram que tentou dar uma de intelectual mas claramente não entende de história. Já é difícil aturar vitimização de esquerda quem dirá a de direita. Pobres cristãos! Vc da "elite operária on line" se esqueceu que os cristãos invadiram e tomaram mais terras que qualquer outra religião. Não vou falar dos assassinatos para não te deixar sem graça. "Cristãos heróicos"???? Por conta de pensamentos como o seu que os gays se tornaram as vítimas preferidas da direita neste século. Ainda tentando entender o que leva um gay a defender a igreja, crentes e a direito. Como muitos dizem por aqui são sinais de puro MEDO e claro, covardia.

      Excluir
    13. O que dizer de quem reclama de insônia às 14:41? Ou que, na absoluta falta de argumentos, ataca o estilo do outro? (Merleau Ponty mandou um abraço)

      Esquerdistas não só estão na contramão da história, mas também perderam a capacidade de pensar.

      Excluir
    14. 15:05,

      Quanto a você, além de se expressar com evidente dificuldade, não deve ter lido sequer os autores da esquerda. Obviamente passou longe da literatura que interessa.

      Essa sua narrativa sobre o embate entre mouros e cristãos repete os costumeiros clichês dos professores de histórica do segundo grau, aqueles que trocaram o estudo sério pela militância política. Figurinhas avessas a banho, formadas em greve e com pós em piquete.

      Brasil, pátria educadora... SQN.

      Excluir
    15. *professor de histórIA. (Ah, esse corretor automático...)

      Excluir
    16. 15:14, obrigado por mais um texto! Suas palavras são como um remédio sonífero tarja preta, só que com menos sintômas indesejados (vômitos intensos ao invés de adicção, o que prefiro).

      Me diga uma coisa querida. Vc tem blog? Já escreveu um livro, monografia? Preciso adiquirir mais de seus escritos. Com certeza custarão menos que meus remédios habituais e a consulta com meu médico coxinha.

      Excluir
    17. 16:52,
      Não tenho o menor interesse que um tipo como você se torne meu leitor habitual. Não agr

      Excluir
    18. Continuando: ...Não agrega.

      De qualquer forma, este pontual incidente não irá se repetir.

      (Afinal, o anonimato pode ser mesmo uma dádiva quando estamos cercados da gentinha)

      Excluir
  5. HAHAHA Agora o Erdogan quer jogar a culpa da derrubada do avião russo nas costas do Gulen. Será que ele acha que o Putin vai bombardear os EUA? O autogolpe fica cada vez mais evidente. Vá se enrolar assim na casa do chapéu, Erdogan!

    ResponderExcluir
  6. Jean está com a bola tão cheia na política nacional que faz uns 4 anos que tenho visto gay reacinha fazendo vídeo polemizando com o nome dele na intensão de viralizar e ganhar 5 minutos de famas, curtidas e seguidores. O Jean arrebenta! Jean deu hoje 5 minutos de fama pra esse pastor ai tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas tem feito loucuras por seguidores e curtidas. O pior é que rola as curtidas pra quem faz bico e careta pra camera.

      Excluir
    2. Jean está para a política como Inês Brasil para o mundo artístico: nem está lá de verdade, mas chama atenção e possui seguidores que posotivam qualquer bobagem que ele disser.

      Excluir
    3. O Jean não deu 5 minutos de fama a ninguém. Apenas foi mais uma vez trolado.

      Excluir
  7. Converter-se não quer necessariamente dizer "deixar de ser gay". Tem um monte de gays cristãos. Mas o bispo homofóbico crê que a conversão torna o gay hétero e que o gay é digno de morte.
    Se Jesus estivesse entre nós hoje, morreria de vergonha.

    "Alguém que se constate que é leproso deverá rasgar a sua roupa, destapar a cabeça e não se pentear, e cobrir o lábio superior, clamando: ‘Impuro! Impuro!’ Todo o tempo que durar a doença ele é impuro e deverá viver fora do acampamento" (Levítico 13.45-46). Um Deus que era incapaz de curar hanseníase como poderia reverter a homossexualidade, provavelmente genética? Senhor bispo, vá procurar níqueis e mais níqueis...

    ResponderExcluir
  8. homofóbico precisa ser gay enrustido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. Hj saiu na folha uma reportagem de um psicanalista falando que o homofóbico quer matar no lado de fora o que mais o incomoda no lado de dentro. Faz sentido

      Excluir
    2. É esta coluna que eu cito no texto. Clique no hyperlink (as letras em roxo) para lê-la.

      Excluir
    3. Não, não faz o menor sentido. A não ser para a psicologia militante.

      Excluir
  9. Deixa eu vomitar de ver de novo Jean sendo beatificado pelas gayzonas. Vcs merecem esse blefe travestido de político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23:15 Você não está só, colega. Cada vez mais difícil suportar certo tipo de viado.

      Excluir
    2. Esses tipos de bichana igual a vc de fato esta cada vez mais dificil de suportar!!!

      Excluir
  10. COMO É SER GAY E IDOSO? - Põe Na Roda
    https://www.youtube.com/watch?v=CEmP240Iffg

    ResponderExcluir
  11. A bixa eh feia falsa e covardona, tira selfie toda sorridente, num tem coragy de falar o que pensa na cara da miga revolucionária, dps fica de recalque no insta. Me poupe sipoupe nos polpe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Revolucionária kkkkkkkkkkkk
      Foi ironia, só pode.

      Excluir
  12. Ja peguei um coroa delicioso que era a cara desse pastor

    ResponderExcluir
  13. o que vcs acham? é um contraponto ao artigo da folha.

    "Saiu na Folha de São Paulo artigo de opinião do psicanalista Francisco Daudt sobre homofobia, mais um desserviço político.
    Daudt reforça o senso comum que culpabiliza a comunidade gay pela homofobia e promove uma série de equívocos baseando-se em pseudociência e interpretação equivocada do termo ''homofobia''.
    Afirma ele que não existem heterossexuais homofóbicos e que todo homofóbico é de fato ''gay enrustido''.
    Declara, sem conhecimento algum da história do termo ''homofobia'', que o mesmo significa ''medo de iguais''.
    Quando George Weinberg criou essa palavra ele queria simplesmente sugerir que ''homofobia é o medo de HOMOSSEXUAIS''. O sufixo ''homo'' é indicativo de ''homossexuais'',pelo amor de Antinoo.
    Até para a burrice deve existir algum limite.
    Toda a ''análise'' do psicanalista se apoia no senso comum. Ele mergulha dentro de um poço cheio de clichês; ''homofobia é a rejeição do feminino'', ''O homofóbico quer matar algo que está dentro de si''.
    Só faltou as impagáveis e freudianas ''ausência do pai'' e ''mãe opressora''.
    Homofobia, conforme Daniel Borrillo apontou, é o resultado de uma hierarquia entre sexualidades. Se há hierarquia, há um que detém o poder e um que é subalterno. A sexualidade que detém o poder é hegemônica e oprime os gays; a cultura, a religião e as instituições não enaltecem a heterossexualidade à toa.
    É absurdo pensar que é a própria homossexualidade que produz a homofobia; a implicação direta disso é de que esta sexualidade é autofágica e ''intrinsecamente'' desordenada,como ensina o catecismo da Igreja cristã.
    Não por acaso o psicanalista reitera no texto que heterossexuais legítimos ''não estão nem aí'' para os gays; em outras palavras, que a heteronormatividade não é problemática, que a discriminação e violência contra gays não é coisa relacionada aos heterossexuais e sua cultura."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem assinou isto? Seria interessante saber.

      Não acho que os dois textos sejam contraditórios. Estão mais para complementares.

      Daudt não diz que é a própria homossexualidade que gera homofobia. Diz que a maioria dos homofóbicos mais exaltados é formada por gays reprimidos.

      Isto se alinha perfeitamente como que o autor desse texto diz, de que a homofobia é resultado da hierarquia das sexualidades.

      Daudt não fala em "heteronormatividade". Diz apenas que um hétero convicto não se sente ameaçado pelos gays.

      Pelo menos, não deveria...

      Excluir
    2. Vcs falando de Psicanálise, o cúmulo das pseudo-ciências, é de rasgar o cu do palhaço.

      Excluir
    3. Acredito muito na Psicanálise.
      O problema é acreditar na psicanálise via Folha de São Paulo.

      Excluir
  14. O blog do Tony agora tem tanta gente proferindo boçalidades que ás vezes eu acho que estou no twitter do Olavo de Carvalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou o genialzão que tem como prazer na vida e genialidade dizer que acha todo mundo boçal. Esse vai longe.

      Excluir
    2. 15:50 Se sentiu ofendido quando detonaram o Olavo? Não fique chocado mas a carapuça serviu bem em vc Olavete.

      Excluir
    3. PQP, cata o tamanho do espantalho!

      #OlavoTemMESMORazão

      Por mais que eu não goste de adimitir isso...

      Excluir
    4. Tem mesmo. Olavo já abandonou a campanha do PMDB. Vc deveria fazer o mesmo.

      Excluir
  15. O mio babbino caro
    Que falta faz uma bicha assumida, de direita, no congresso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, babbino. Se um gay consevador fosse adotado pelo BBB da Rede Globo e depois conseguisse ser eleito com os votos de um picagrossa de seu partido, poderíamos ter essa chance.

      Excluir