domingo, 24 de julho de 2016

O CANGURU PERNETA

Juro que eu estou torcendo muito para a Olimpíada do Rio dar super certo. Lembro do que aconteceu na Copa de 2014: quem passou vexame foi a nossa seleção, não a organização do evento (tirando aquela horrenda festa de abertura, é claro). Mas as notícias que vêm chegando não são boas, Primeiro teve os soldados do Exército, acomodados em apartamentos onde faltava tudo. O escândalo nem foi grande, porque afinal eles são brasileiros pobres e portanto deveriam estar acostumados a se foder. Mas hoje está todo mundo com vergonha, porque diversas delegações de atletas reclamaram das condições da Vila Olímpica. A da Austrália simplesmente preferiu ir para um hotel, e o prefeito Eduardo Paes - que vem se especializando em dar foras - disse que colocaria um canguru na porta do prédio, para os australianos se sentirem à vontade. Imagine a repercussão que essa estupidez deve estar tendo do outro lado do mundo...

29 comentários:

  1. O Eduardo Paes adora se vender com todo o estereótipo do carioca esporrento, falastrão, informal, etc...e tá se ferrando por isso.
    O ponto é que ele é o contrário disso. Um mauricinho playboy criado na Barra.
    Ele incorporou a coisa de tal maneira que ficou ainda conhecido como o "nervosinho" no esquema de distribuição de verbas da Odebretch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sejamos honestos.
      Ordem de culpados pelo desastre da Olimpíada no Brasil:
      1) Luladão;
      2) PT;
      3) A oposição de mentirinha que só agiu quando o povo foi às rua;
      4) TODA a delegação que representou a candidatura da capital da galáxia.

      Cereja do shit cake: Eduardinho Marrento Paes.

      Excluir
    2. O carlos arthur nuzman do COB está quietinho, na dele. Assistindo de longe a bomba que vai chegar depois das Olimpíadas

      Excluir
    3. Meus parabéns a quem lacrou 13 e confirmou.

      Excluir
  2. Inesquecível Cláudia Milk constrangendo uma nação fazendo a galinha pintadinha. Imagina o que a Anitta vai aprontar. Pq o importante é popularizar a imagem. Que se foda o país.

    ResponderExcluir
  3. O comitê Australiano já mandou a resposta. Disse que precisam de encanadores e não de cangurus. Vexame grau máximo.

    ResponderExcluir
  4. O mio babbino caro
    Nunca vou me recuperar do vexame do público brasileiro na abertura da Copa de 2014, mandando a Presidente tomar no cu. Eu também estou torcendo muito para a Olimpíada do Rio dar super certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. E ela foi mesmo, né?

      Excluir
    2. A mulher e o PT cagam no Brasil e a babuína como boa quenga do partido está até hoje chateada que Dilmalandra foi vaiada e xingada.
      Cacura todas vamos ficar mas velha ladra vomitando ideologia pra mascarar roubo só algumas feito a babu.

      Excluir
    3. Mandá-la tomar no cu foi a única coisa que se salvou na Copa.

      Excluir
    4. Direitopatas (direitistas fanáticos e doentio) normalmente não possuem percepção superior e inteligência aguçada, não argumentam ,xingam, demonstrando baixo controle comportamental. Com frequência adotam comportamentos irresponsáveis e curtem uma ditadura.

      Os Direitopatas são bárbaros, é uma doença e devem ser tratados exatamente como tal.

      Excluir
    5. A abertura da copa foi o comeco do fim do Brasil, de la pra ca o negocio so ficou pior...
      Ate entao o Brasil era a sexta potencia mundial, mesmo com roubalheira rolando solta..
      Vcs acham que a roubalheira acabou? Deixem de ser ingenuas! esta pior e a nacao desceu no ranking e provalmente nunca ira se recuperar.
      Isso chama-se governo de direita!
      Aprendam uma coisa: todo brasileiro eh ladrao,, sem excessoes!!! Fato!!!!
      Quem esta pagando o pato foram as amarelinhas empurrando o pato na paulista, os ricos estao na boa, como era de se esperar e vcs trabalhoras se fudendo de verde e amarelo, bem feito! Quem manda ser ignorante!!! Agora aguentem o tranco, vcs pediram por isso!!!
      Enquanto o PT estava no poder, estava excelente pra vcs mm com o roubo todo, e agora? esse governo que ai esta , roubando ate e vcs na merda, cade a Folha, Veja, Globo fazendo denuncia? foi tudo conspiracao, tudo golpe e vcs cairam feitos idiotas, mais uma vez: bem feito!!!! merecem!!!!

      Excluir
    6. 23:18 Eu Vvou aguardar vc dizer a mesma coisa quando o Temer tomar aquela linda vaia que está no forno prontinha. Dilma, Lula, FHC, Collor e Sarney já avisaram que querem distância de Olimpíadas. Imagina pq.

      Excluir
    7. 20:36 Facilitaria muito suas vidas se eu fosse do PT, porém não sou,
      sou dos "Tony" e essa é minha opinião. Deixo a vocês, se mortacoxinharem-se.

      Excluir
    8. 01:37 O original é esquerdopata, filhinha! O termo já rola há muitos anos. Se queria lacrar, podia ter sido um bocadinho mais original.

      Veja o exemplo da macaca semiletrada das 02:01,

      "Enquanto o PT estava no poder, estava excelente pra vcs mm com o roubo todo, e agora?"

      Catou a sintomatologia histérica da esquerdopatia? Caso de internação. De internação!!!

      Excluir
  5. Uma palavra define esses prefeitinho. Escroto!

    ResponderExcluir
  6. Já leu a crítica do Milo sobre o Caça-fantasmas, Tony?

    http://www.breitbart.com/tech/2016/07/18/milo-reviews-ghostbusters/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, só 20 dias de interesse atrasado? Tá melhorando...

      Excluir
  7. Alguém sabe de uma festa com área vip e camarote no Rio nas Olimpíadas?

    ResponderExcluir
  8. Divulgando o Socialismo na prática:

    http://www.ilisp.org/artigos/venezuela-liberdade-com-caviar-para-os-ricos-socialismo-com-comida-do-lixo-para-os-pobres/

    “Marlene Gaspar, 44 anos, atua como segurança em um hospital e atua na milícia que ajuda o governo a manter a ordem nas filas de comida. Mas ela está tão fraca por causa da fome, que não comparece mais aos treinamentos paramilitares semanais.

    “Eu costumava estar acima do peso, mas agora estou magra”, disse. “Muitas vezes deixo de comer para dar comida aos meus filhos. Chávez supostamente iria mudar as coisas, mas não o fez. Pelo contrário: os ricos têm muito dinheiro e belos carros, enquanto todos os demais estão morrendo de fome. Meu coração está pesado. Fui engada. O sonho socialista é uma farsa”.”

    Logo ouviremos teses sobre sabotagem imperialista.

    ResponderExcluir
  9. Cadê o socialismo que estava aqui? 😀

    https://www.facebook.com/socialistadeiphone/photos/pb.637896092997233.-2207520000.1469399539./999429603510545/?type=3&theater

    ResponderExcluir
  10. Só faltou ele mandar a delegação da Austrália pra Maricá.

    ResponderExcluir
  11. O Paes adotou a mesma estratégia do Trump e do Bolsonaro: discurso polêmico pra criar mídia. Vcs não entenderam ainda o truque gente!

    ResponderExcluir
  12. Ele volta como candidato a governador o Rio se conseguir fazer o Pedro Paulada prefeito do Rio. O povo tem memória curta e vai votar no herói branco, macho, marrento e playboy que representa o que eles gostariam de ser.

    ResponderExcluir
  13. E eu queria ver a cara dos brasileiros se um político australiano engraçadinho e debochado oferecesse um macaco para uma delegação brasileira. Um canguru seria uma rima, não uma solução...

    ResponderExcluir
  14. Vi isto em primeira mão na BBC, lastimável, Eduardo Paes vergonha ao falar isto, vendo hj o JH e vi um batalhão de gente adentrando a vila olímpica para arrumar tanta coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo Paes é parceirão do Lula. Só podia.

      Excluir
  15. Imagino a reação dos brasileiros se fosse na Austrália e alguma autoridade de lá dissesse que ia botar um índio na porta do prédio pra fazer os brasileiros se sentirem em casa....

    ResponderExcluir
  16. O pior de tudo é que tem petista rachando o bico e torcendo pra dar tudo errado porque é o temer "oportunista" que está aparecendo, como se o PT não fosse um dos responsáveis por essa vergonha. Mesmo se o evento ocorrer de forma impecável, o filme já está queimado. Que vergonha!

    ResponderExcluir