quarta-feira, 13 de julho de 2016

NÓS NÃO VAMOS NOS DISPERSAR

Estão chegando as eleições, e será que a bicharada vai perder o barco novamente? Toda vez nossos votos se dispersam, e o resultado é que nunca elegemos ninguém. Enquanto isso, os evangélicos dominam as câmaras e assembleias, barram qualquer sinal de progresso e impõem barbaridades como o kit bíblico. É por isto que eu vou dar destaque aqui no blog a alguns vereadores potenciais que podem ajudar muito a causa LGBT. E atenção, cariocas: o primeiro é o João Junior, que é pré-candidato pelo PSB do Rio de Janeiro. O João trabalhou anos no gabinete do Jean Wyllys, então não é nenhum neófito em política, e foi um dos idealizadores da campanha #NossaFamíliaExiste, contra o horrendo Estatuto da Família. Leia aqui a entrevista que ele deu ao site Superpride, e curta sua página no Facebook para saber das novidades de sua campanha. O João é honesto, esperto, engajado e meu amigo pessoal. É nele em quem eu votaria se morasse no Rio.

42 comentários:

  1. Excelente iniciativa Tonildo! Adorei. Já estou curioso pelos próximos posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não voto em ativista esquerdista sociopata (ok, fui redundante) Nem eu, nem a maioria dos gays.

      Pena que o Tony resolveu ceder à pressão da militância organizada, posando de arauto dos mimimi-excluídos (e loucos por uma boquinha na política).

      Com meu voto não, violão. No máximo, rolaria um atendimento básico, numa viela escura. A depender do tamanho da neca, obviamente.

      Excluir
    2. 09:10, os bolsominions PIRAM com seu pensamento.

      Excluir
    3. 09:10 Não nos faça passar vergonha em pública cabocla Jurema da BBC com problema identitário. 'Numa viela escura' adoro pessoas com caráter, se der sorte, pode rolar só uns curativos...

      Excluir
  2. Credo trabalhou com a Jean, nem morta voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que teria uns que falariam isso, devido a comentários passados. Mas enquanto nós não votamos em LGBT porque "não é por eu ser gay que devo votar em gay", os evangélicos votam nos irmãos só por serem evangélicos (e não precisa ser da mesma igreja).
      Nick

      Excluir
    2. Então vota no candidato do Malafaia, more.

      Excluir
    3. E acredito eu que nem morto ele queira o seu "votinho"!!!

      A bolsanazi pende mais pra seu estilo, ne!

      Excluir
    4. Quanto amor a quem ousa não se alinhar ao fascismo lgntbihfhfggfgg, MEO DEOS!

      Excluir
    5. Pelo que diz ai ele TRABALHOU! Não trabalha mais!

      Excluir
  3. Com todo respeito mas o cara acha que andar de ônibus e citar as linhas que pega o torna um bom político? Não vi na entrevista uma única proposta real sobre nada, muito menos sobre diminuir desigualdades. Falar que vai melhorar autoestima de gays é bem raso, alem de não ser papel de um vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa de mais um candidato prometendo acabar com as desigualdades? A proposta dele é representar a comunidade LGBT e apresentar projetos do interesse comum dessa comunidade. Da mesma maneira que os evangélicos fazem. Lembre-se que o deputado é o seu representante no congress, então vote naquele que vá apresentar projetos do seu interesse imediato.

      Excluir
    2. Não viu nenhuma proposta sobre nada? Gente, esse é um país de analfabetos funcionais mesmo. O menino falou sobre casamento igualitário, falou sobre modos de combate ao preconceito contra famílias gays. Deixou claro que ele sabe bem as dificuldade para quem mora além do túnel. Além disso a entrevista nem era sobre ele ser candidato. foi um reconehcimento dele como ativista e que ajudou a milhares de casais como eu mesmo. Eu e meu marido somos um que nos casamos em graças ao trabalho do João. Ele nos orientou, ajudou até o endereço do cartório ele deu. Que gente espírito de porco que fala assim de um cara tão bacana que eles nem conhecem.

      Excluir
  4. No Rio uma pesquisa indicou o Marcelo Freixo na liderança. O PMDB carioca do ministro da cultura golpista Marcelo Calero, do prefeito Eduardo Paes e do candidato Pedro Paulo está apático e paralizado. O Paes está preocupadíssimo sobre como dar a notícia aos cariocas de que os gastos extras com as olimpíadas terão que ser pagos em parcelas pelo contribuinte a exemplo do que aconteceu em Montreal. E ainda enfrentar a CPI do Porto Maravilha e o legado que já estão vendo como negativo. Uma fortuna foi gasta na Barra numa área que sempre foi urbanizada enquanto a cidade ainda tem áreas com esgoto a céu aberto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, o Marcelo Calero deu uma entrevista essa semana falando que é filho de vó e alvo de piada dos amigos quando saem pra jantar. Enjoadinho pra comer. Ele não come feijão dormido. Odeia qualquer comida diferente. So come carne de churrasco com batata frita. Alguém avisa a ele por favor que gastronomia é cultura e ter paladar faz parte da boa educação. Ele odeia comidas mexicanas.
      A Cultura saiu da mão do Juca, um sociólogo e político com uma história na vida artistica brasileira, e foi entregue nas mãos do maior coxinha do país, o Calero, um cara que enxerga a vida política como oportunidade de carreira e não ideologia. E ele foi cair logo na cultura. Um neném criado com papinha de pera é responsável pela vida de artistas transgressores e insubmissos de importância vital para o Brasil. É revoltante o nível de oportunismo do PMDB. Não vejo a hora dessa gente sumir.

      Excluir
    2. Eu vi tb a entrevista no Jo Soares semana passada. Fiquei com vergonha por ele.

      Excluir
    3. Tony, vc sabia que o Marcelo Calero tem convicções separatistas e nacionalistas e apoia a reconstituição do Estado da Guanabara? Para ele a cidade do Rio de Janeiro deveria se separar do estado do Rio de Janeiro. Chega a ser piada esse cara como ministro da Cultura.

      Excluir
    4. Hahahaha. Um reaça travestido de coxinha.

      Excluir
    5. Essa é coxinha de ossobuco e das grandes. Li a entrevista em que ele fala que cariocas e fluminenses tem comportamento diferente e por isso deveriam se separar. A Cultura e a Arte que são atividades agregadoras, não?

      Excluir
    6. Pois é, o tempo passa e o bebê da vovó mostra as unhinhas grandes pra cortar. Além de separatista nacionalista, o comitê de campanha para deputado do lindo era no Leblon. Isso fala bastante das convicções do pastel de queijinho da serra.

      Excluir
  5. Os gays da cena noturna devem estar revoltados nesse momento. Eles não se sentem representados por um trabalhador, militante gay e negro mesmo sendo eles trabalhadores. Não querem nem imaginar serem comparados a um trabalhador. Eles preferem votar num empresário ou num político carreirista que vai fazê-los trabalhar 80h semanais. A ilusão de que são parte da elite burguesa fala mais alto até no voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, os gays da cena noturna estão super bem representados pelo João, que é um dos caras mais fervidos que eu conheço. E nem por isso ele deixa de ser trabalhador.

      Excluir
    2. Mas gay fervido trabalha muito mesmo. E trabalhador vota em trabalhador. Nao vota em empresário. Vcs são trabalhadores, não esqueçam!

      Excluir
    3. tonyah a sua mora em são paulo, miga, diga pra gente quem a sua vai prestigiar em sp né

      Excluir
    4. Conheço o João e ele é super animado. Cara super do bem. Curte diversas festas sempre de modo equilibrado, mas sempre chamando atenção pela simpatia. Nunca iria imaginar que ele seria candidato. Vou ajudar a divulgar ele é ótimo!!

      Excluir
  6. No Rio ele tem chance. Em SP o povo lgbt não vai topar. Gay paulista não vota nas minorias que fazem parte pq eles sonham em sair da minoria.

    ResponderExcluir
  7. Tony, o que vc acha do David Miranda? O marido do Glenn Greenwald do The Guardian?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk que nojo desse papagaio de pirata, desse boneco de ventriloco do maridinho esquerdopata que baba ovo de Dilma e Lula, que nojo de quem votar nessa laia.

      Excluir
    2. 10:19 Bom mesmo, era o Edgar Xavier, ops Harry Louis... Comentários como estes ajudam a explicar a representatividade política gay.

      Excluir
    3. 13:21 Pior que é que essa turminha a noite vota no Harry mas não vote no David.

      Excluir
    4. No Brasil não há racistas...

      Excluir
  8. Trabalhar esse aí nao quer, porque teria que ser eficiente, então resolve ser político e vendendo o coitadismo de pobrinho que anda de ônibus.

    ResponderExcluir
  9. O mio babbino caro
    Tá afim de se indispor com as supostas phynas. O legal do seu blog, são essas doces surpresas e independência.

    ResponderExcluir
  10. Lamentavelmente os gays daqui padecem de alienação quanto aos seus direitos civis. Torço pelo João e outros tantos que apoiam nossas causas. No legislativo sempre voto em nomes que tenham a defesa aos LGBTs como prioridade em seus mandatos.

    ResponderExcluir
  11. Fala do marido do Glen Greenwald que vai ser candidato a vereador pelo Psol no Rio.
    Alavancada de michele a jornalista e agora vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei dele há três anos, quando foi preso no aeroporto de Londres. Cata aê:

      http://tonygoes.blogspot.com.br/2013/08/o-namorado-brasileiro.html

      Excluir
    2. Mas na época ele não era "jornalista", nem muito menos candidato pelo psol.

      Excluir
    3. Quem é esse David na fila do pão de luta por direitos? Como chamam ele dentro do próprio partido ele é um dos candidatos ventriloco. Fabricado as pressas pelo partido dele para tentar arrebatar pela imagem e tão somente isso os gays. Esse cara é uma fraude grossseira membro de uma corrente partidária louca para tomar conta de uma estrutura legislativa. Em são paulo eles tentaram fazer a mesma coisa: instrumentalizam um monte de gays que depois deescartaram feito lixo. Os cariocas tem que tomar muito cuidado com essas fraudes. Eu gostei do João. Curti a fanpage dele e ele está se saindo super bem. Meu voto será dele. Os capangas dessa fraude (daivid) estão até apelando para O RACISMO CORDIAL para esvaziarem outros candidatos lgbts da cidade. Eles são asquerosos.

      Excluir
  12. Excelente iniciativa, temos que eleger quem pode nos representar de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!! Gostei muito do João. Devemos muito a ele, e nem sabíamos!

      Excluir
  13. João Junior é sem nenhuma dúvida a melhor opção para os gays do Rio de Janeiro em décadas. Depois que li seu post Tony pesquisei as entrevistas dele e estou encantado. A hora que souber o número dele por favor divulgue urgentemente

    ResponderExcluir