sábado, 9 de julho de 2016

MAMA, MARA, MAMA

A conversa entre Mara Maravilha e Mr. Catra, exibida pelo "Bate e Volta" (Band) na madrugada da última terça para quarta, não foi das mais edificantes. A ex-apresentadora e atual cantora evangélica repetiu a balela difundida por seus pastores: a homossexualidade seria uma "escolha" (altura do 8'30'). Antes ela já havia dito que "tem muitos amigos gays", o cartão de visitas dos homofóbicos, e depois reclamou que tentaram colar nela essa "pecha". Tentaram? Mara, prova sua teoria e escolhe ser lésbica por alguns dias. Ou seja, pega num grelo e mama. Já o polígamo mais famoso do Brasil mostrou ser um pouco mais tolerante (só faltava cagar regra, justo ele), mas também proferiu sandices como "homossexual deixa de ser homem" e "odeio a viadagem" (que ele ainda definiu de maneira bizarra). Mas pelo menos Catra deixou a moça sem graça quando disse que todo homofóbico é um gay enrustido. Ali eu percebi que piscou um cu.

9 comentários:

  1. Nao dá para levar a Mara a sério...ela já provou que tem problemas psiquiatricos!

    ResponderExcluir
  2. O Catra é ótimo. Ele pode soltar algumas pérolas homofóbicas devido a cultura do machismo brasileiro e a simplicidade típica de pessoas de origem humilde. Mas ele sempre defende os gays. Ele abraça a causa com vontade. Quanto a Mara, é uma subcelebridade esquecida e sem talento algum que sobrevive de polêmicas bizarras tipo Alexandre Frota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acreditaria que Catra abraça a causa como você diz se ele assumisse e apoiasse um filho gay. Dizer que apoia é fácil.

      Excluir
  3. A heterossexualidade destes dois neuróticos , não é baseada no amor sexual, mas em suas inibições morais. Em uma sociedade, sexualmente enferma , é muito difícil a recuperação de um neurótico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nesse momento que a caretice e o politicamente correto passam do limite. Não acho o Catra o um neurótico e nem homofóbico mas pode acontecer dele falar que "o fulano tal tá de viadagem". Como gay não me sinto ofendido. Existe um abismo entre as palavras homofóbicas da Mara e das palavras homofóbicas de Catra.
      As pessoas não caçam os verdadeiros algozes dos gays. Temos preconceituosos dentro do próprio meio gay principalmente de uma parcela que acha que é a elite dos gays. Mas preferem caçar o cara de origem humilde e negro e nós sabemos pq: é mais fácil.

      Excluir
  4. Sério, quem AINDA se importa com Mara que não tem carreira e vive de sub aparições em emissoras falidas. Sim a band ta falida. E Catra, que é somente fazedor de filho, mal sabe articular frases.

    ResponderExcluir
  5. O cu que piscou foi o meu pensando que eu podia ser a mãe do vigésimo filho do catra.

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher está fazendo de tudo para aparecer ultimamente. É a típica pessoa no ostracismo que quer porque quer algum tipo de atenção, por mínima que seja. É uma desequilibrada. E esse Catra ? Certamente já deve ter transando com mulheres enquanto essas transavam umas com as outras. Porque é assim: pro dito hétero, mulher pode transar com mulher, ele gosta disso, tem fantasias, é uma cultura que foi massificada pela indústria pornô dita hétero. Mas transar com homem ? Isso já não pode. Rio com isso. Quanta hipocrisia, das grandes. A dita heterossexualidade é tão frágil... se fosse imbatível como querem fazer parecer não necessitaria de tanto barulho quando é minimamente confrontada.

    ResponderExcluir
  7. Conheço uma historinha do Catra,bem nojenta...um dos seus meninos tava doente,precisava colocar um supositório. Ele não permitiu; irado gritava q seus filhos eram Homens e que, de jeito nenhum, podiam colocar supositórios... Vai vendo a qualidade do pensamento do Mr...

    ResponderExcluir