domingo, 17 de julho de 2016

LIBERTÉ, LIBERTÉ

A série "Versailles" conta uma história totalmente francesa - as intrigas da corte de Luís XIV, o Rei-Sol - mas foi gravada em inglês para facilitar sua carreira internacional. Estreou na França em novembro do ano passado e chega aos Estados Unidos em outubro. Por aqui, ainda não sei de nada. Só sei que, como é de rigueur nos tempos que correm, tem cenas de sexo entre rapazes.

14 comentários:

  1. Tony, Vc não acha que o Luís XIV inventou a viadagem do jeito pop que ela é hj? Drags, carnavalescos, desfiles de moda... Tudo um pouco o Rei-Sol(mais viado impossível! kkkk), tudo um pouco: O Estado sou Eu!!!!! (Poderosaaaaaaa)

    ResponderExcluir
  2. Uma série francesa sobre Versailles em inglês, que heresia, esculhambação.

    ResponderExcluir
  3. O George Bladgen é um ótimo ator. Saiu de Vikings pra essa série num personagem bem diferente um do outro. Já vi a temporada inteira. Apesar do visual lindo, principalmente quando ele sonha, acho que o roteiro falta qualquer coisa. Na minissérie, a viadagem fica por conta do irmão, pq ele tá até bem comedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viadagem? Comedor? O que tem uma coisa com a outra? Conheço tanto viadinho pintoso que na cama é um metedor nato e, por outro lado, tanto zé=bombeta da The Week que, na cama, é uma passivinha bem manhosa... Em tempos de chamada fluidez sexual, definir papeis é até jurássico. Se atualiza, Douglas, não faz a maricona dos tempos das cavernas, tá!

      Excluir
    2. Sim, George é muito bom!

      Excluir
    3. Dar para um efeminado = desespero.

      Apenas.

      Sinto muito, mas fluidez sexual de c* é r*la, migasualoka.

      Excluir
  4. tava lendo hj sobre a guerra dos 100 anos. E se a Inglaterra tivesse ganhado?

    ResponderExcluir
  5. O mio babbino caro
    É isso. Entre tapas e beijos rs
    Junto com 'Liberdade, liberdade'
    "Nisseis, nikeis e sanseis, fazem
    Lá em São Francisco muitos gays fazem
    Façamos, vamos amar"
    (C)

    ResponderExcluir
  6. Ah, Tonny, esse negócio de bjo e sexo gay já tá superado há anos eu outros países, só no Brasil - país hipócrita e reaça pra caralho - que ainda existe esse mimimi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino embaixo! Apoiado.

      Excluir
    2. Ahãn... "só no Brasil". Essa daí não tem a puta ideia de como é o mundo lá fora. Se tivesse alguma vivência, fora da bolha de algumas poucas capitais do mundo, jamais comentaria tamanha bobagem.

      O que aconteceu com essa geração de bichas, chessus? Além de burras, pretensiosas.

      Excluir
  7. Gostaria de assistir, que espetacular produção! Show, fico imaginando quantas intrigas pelo poder, pior que o dia de hoje, pois morrer era questão de momento.

    ResponderExcluir
  8. Amei o tapinha na cara da bicha da corte francesa, essa gente que entende de viadagem, muita pluma, paetê e pirocada na cara, abalô a Bastilha!

    ResponderExcluir
  9. A serie é muito boa, já passou aqui em Portugal com relativo sucesso. Sim para nós é estranho ouvi-los falar inglês mas depois já nem se dá por isso.
    Daniel

    ResponderExcluir