terça-feira, 19 de julho de 2016

LEVANTE A MÃO SE VOCÊ PLAGIOU

Surgiu uma teoria deliciosa para explicar o discurso de Melania Trump na convenção republicana, chupado diretamente de Michelle Obama. Foi vingança de Corey Lewandovski, o marqueteiro recém-demitido pelo candidato. Ele ainda tem asseclas fiéis trabalhando na campanha de Trump, e um deles teria cometido essa ligeira sabotagem. De qualquer forma, está mais uma vez comprovado o despreparo e o improviso do milionário e sua entourage. Resta saber se isto afetará seus índices nas pesquisas, que vêm se aproximando perigosamente dos de Hillary Clinton.

33 comentários:

  1. A melhor teoria é que tudo isso foi feito deliberadamente para o Trump se promover, afinal, qual foi o principal assunto do dia hoje? Quase ninguém conhecia a Melania e agora o mundo inteiro fala dela. E viva a máxima, falem mal mas falem de mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o Trump que odeia estrangeiros?
      Acho a Melania algo próximo a Marcela Temer que aliás não dá as caras na mídia para não passar o mesmo vexame que a Melânia passou.

      Excluir
    2. O anônimo das 22:03 matou a charada. Trump mostra mais uma vez a sua genialidade.

      De mais a mais, levando em conta a lambança que Obama fez na economia, na política e nas contas americanas, o melhor para os democratas seria perder esta eleição. Se a batata estourar na mão da presidentA, será o renascimento do republicanos.

      Excluir
    3. Deu em site canadense:
      n the aftermath of the controversy over his wife's speech, he tweeted that the publicity was good news as the speech "got more publicity than any in the history of politics".

      Excluir
    4. 0055 Bom mesmo era o Bush né.

      Excluir
  2. Ainda bem que os macacos vivem em democracia! Se acaso esse bosta ganhar, os quatro anos passam rapido...

    ResponderExcluir
  3. O vice de Trump é um evangélico fervoroso, contra o aborto e o casamento bicha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casamento bicha. Conheço alguns bem de perto. O suficiente para jamais cair nessa roubada.

      No dia seguinte, quando alguém dorme em casa, dou início imediato ao cerimonial de despedida. Detestaria a inevitável humilhação de "abrir a relação". Não teria estômago para isso.

      Excluir
    2. 12:33 Morra sozinha então, querida.

      Excluir
    3. Não precisa de estômago, amor, só de cérebro. Você encontra alguém bacana, pra ter e ser um porto seguro, e pode curtir o resto nos termos estabelecidos. Melhor dos dois mundos.

      Excluir
  4. Mais uma aventureira como o marido, espero que percam bonito mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Extra: muçulmano esfaqueia mulher e 3 filhas menores de 14 anos por estarem vestidas inapropriadamente. Elas aproveitavam as férias.

    Se cristãos ferissem pessoas com caminhão, machado e faca, em menos de uma semana, no mesmo país, a esquerda estaria nas ruas.

    #IslãReligiãoDaPaz
    #VamosProibirAsFacas
    #VamosProibirOsMachados
    #VamosProibirOsCaminhões
    #ApenasUmLoboSolitário

    ResponderExcluir
  6. Não vai falar sobre a fraude jornalística que a Folha cometeu para alavancar Temer e que foi desmascarada pelo Glen Greenwald que aliás tem humilhado a mídia brasileira nos últimos meses desmascarando tanta mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tipo de petista que comenta aqui deve morrer de inveja do Erdogan. Após a "tentativa de golpe", o pulha já demitiu aproximadamente 15 mil professores, 3 mil juízes e 8 mil militares. Todos identificados imediatamente após o "golpe" que "surpreendeu" o governo turco. #PTxatiado #ErdoganParaSultão

      Fazer coro com a gringa-do-edi-nervoso-glenn foi o que restou pra essa gente. #ChoraCoração

      Excluir
    2. Bicha claque da Glenn é de quinta, mas esperar o quê das bichas claque da Dilmãe.

      Excluir
    3. HaHaHa Lembrei dos comentários, uns posts atrás, em que as mortadelas tomavam como exemplo a "reação" do povo turco. Se pudessem, apagariam o vexame. HAHAHAHA

      Excluir
    4. E tem jornalista brasileiro morrendo de inveja do Glenn.

      Excluir
    5. A ong Repórteres Sem Fronteiras, que faz um dos rankings mais respeitados do mundo sobre liberdade de expressão, rebaixou o Brasil mais cinco pontos, para 104, num conjunto de 180 países. Em 2010, o Brasil estava em 58º lugar.


      Trecho:da ong
      "(...) AO mesmo tempo, a propriedade dos meios de comunicação continua concentrada em mãos das famílias mais ricas, ligadas à classe política.
      O problema dos "coroneis midiáticos", que a RSF descreveu em 2013 em seu relatório "O país dos 30 Berlusconis" continua intocável.
      Os "coroneis" são usualmente proprietários de terras, industriais, que também são deputados ou governadores, e controlam a opinião pública em suas regiões através dos meios de comunicação. Como resultado, os meios de comunicação são fortemente dependentes dos centros de poder político e econômico.
      A cobertura da mídia brasileira à crise política em curso acentuou esse problema. De maneira pouco velada, os principais meios de comunicação incitaram o público a ajudar na derrubada da presidenta Dilma Rousseff.
      Os jornalistas que trabalham nestes grupos estão claramente sujeitos à influência de interesses privados e partidários, e este permanente conflito de interesses prejudicam fortemente a qualidade de suas reportagens."

      Excluir
  7. E o quê? Uma dona de casa, esposa de, ler o discurso que ele não escreveu de outra dona de casa, esposa de, que leu um discurso que ele não escreveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle Obama não é dona-de-casa. É uma advogada fodona - inclusive, foi patroa de seu marido. E consta que escreve quase todos seus discursos.

      A rigor, Melania Trump também fez carreira antes de se casar com Donald. Procure no Google as fotos eróticas que ela fez para a revista GQ quando era modelo.

      Excluir
    2. Tem muita mulher que é doutora , trabalha e tb é dona de casa

      Excluir
    3. Senti que rolou um falso moralismo cristão nessa ironia ai.

      Excluir
    4. Ambas leram um discurso que não escreveram, isso significa em essas senhoras em matéria de opiniões são intercambiáveis

      Excluir
    5. HAHAHA rolou até uma simpatia pela Melania agora.

      Excluir
    6. O titulo do post poderia ter sido “ Duas papagaia leem discurso escrito por marqueteiro”

      Excluir
    7. Não sei de onde essas desinformadas tiraram que Michelle Obama é uma papagaia... A mulher é FODONA, mais inteligente do que vocês todas juntas.

      Excluir
    8. FODONA são os americanos que colocaram um CASAL DE NEGROS na Casa Branca

      Excluir
    9. Gente que mede a melanina alheia para definir o bom e o belo ("casal de negros"), mas tem coragem de chamar os outros de racistas. Tsc, tsc.

      Excluir
    10. Discutir com as direitosas racistas do blog, é gastar vela com defunto ruim. O Trump é todo seu.

      Excluir
  8. Vou sentir saudades da Michelle...

    ResponderExcluir
  9. O mio babbino caro
    Não afetará seus índices nas pesquisas, seus eleitores não são movidos pela razão e sim por todos motivos que sabemos bem quais são.

    ResponderExcluir
  10. A esposa se Trump comprova a teoria de que alguns trabalhos só podem ser feitos por estrangeiros.

    ResponderExcluir