terça-feira, 26 de julho de 2016

JÁ COMEU CANGURU?

Procurando na internet uma imagem para ilustrar este post de domingo passado, esbarrei num site curioso: o da Paroo Premium Kangaroo, uma empresa da Austrália especializada na produção e venda da carne do animal-símbolo daquele país. não é só ela. Uma pesquisinha mais e descobri que não é difícil encontrar nos supermercados de lá cortes nobres, pedaços da cauda e até salsichas (kanga bangas!). Para nós, que temos quase toda nossa fauna protegia por lei, pode soar estranho comer o bicho que está até mesmo no brasão nacional. Mas esses cangurus são criados em fazendas, assim como os jacarés que frequentam algumas das nossas mesas. Será que eu conseguiria sublimar a fofura desses marsupiais e me deliciar com sua carne, que é 98% sem gordura e deve ser mais dura que a da avestruz? Siiim, nhac nhac.

6 comentários:

  1. Deve ser mais gostosa que carne de veado.

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte desse blog são os comentários, perco meu tempo aqui só pra ler o que o povo escreve, é muito bom, as gays roubam a cena da titular, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra que já chegou tentando causar. O pior: sendo grossa com o anfitrião!!! Ô geração destituída de qualquer senso de educação, sô!

      Excluir
  3. Já provei. Não pareceu muito diferente de uma carne bovina bem mole. Mas não me perguntem se era carne do rabo ou da ppk, pois isso eu já não sei.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado passo adiante.Tem um post no bol mostrando desenhos a respeito, os humanos os bichos e os bichos como humanos, na situação inversa.

    ResponderExcluir