quarta-feira, 20 de julho de 2016

DIREITA BICHADA

Milo Yiannipoulos foi banido do Twitter. Quem? Perdoe minha ignorância, mas eu nunca tinha ouvido falar no darling da alt-right (direita alternativa, veja só) até esse caso do bullying racista sofrido pela atriz Leslie Jones, da nova versão de "Caça-Fantasmas". Tudo começou quando Milo postou uma crítica depredando o filme e acusando-o de fazer mau humorismo feminista. Seus comentários depreciativos sobre Leslie (ela seria "unappealing") serviram de senha para que seus seguidores atacassem a moça no Twitter com fotos de gorilas e outras delicadezas. O próprio Milo entrou na briga, e consta até que falsificou alguns tuítes da atriz. A coisa ficou tão feia que ele acabou sendo expulso da rede social. Isto depois de ter sido bloqueado várias vezes, e ter se metido em polêmicas diversas ao longo de sua curta carreira. Milo nasceu na Grécia mas vive em Londres desde pequeno, e escreve muito bem; é católico, desbocado, gay assumido e conservador. Também é racista, apesar de declarar sua preferência por "black cock". Claro que é um racismo emplumado, disfarçado de liberdade de expressão, mas racismo não menos. Para completar, o cara apoia Donald Trump - e aí, não tem texto engraçadinho que salve. A alt-right quer ser a versão punk do direita, mas já nasce bichada pelo preconceito e pela burrice. Eca.

64 comentários:

  1. Milo S2 S2 S2
    Adoro as bichas que desconcertam a militância, obrigando-a a evocar os mesmos clichês: "fascista, racista, machista, homofóbico, tranfóbico, feio e bobo".
    (Clodovil, saudades eternas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de Clodovil? Melhore...

      Excluir
    2. O caso Milo, em vídeo. Detalhes da farsa e perseguição contra o gay que ousou não se alinhar:

      https://youtu.be/UA44q8W_Xt0

      Excluir
    3. Há de fato uma campanha de perseguição a liberais e conservadores no Twitter e no Facebook. Esta semana, ao menos seis páginas brasileiras com centenas de milhares de seguidoes (duas delas com milhões) foram banidas de uma hora para a outra, no Facebook.

      Um jogo sujo da esquerda e de seus financiadores bilionários.

      Eis a democracia vermelha em ação.

      Excluir
  2. "Este é o fim do Twitter" rsrs coitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queimem o coitado, digo, herege.
      Palavras da salvação!

      Excluir
  3. Espero que algum dia o congresso e o senado do Brasil fique cheio de gay de direita, gay de esquerda, gay de centro , enfim gay assumido de tudo que é lado .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e votados pelos héteros

      Excluir
    2. Ai não. Assim ninguém aguenta. Já sei que vão querer fazer área vip, camarote, cartão de desconto, sensualização on line, ...vai ser um criatório de papagaio de instagram com direito a visita da Sabrina Sato pra popularizar o povo.
      O que a gente precisa é de um congresso de gente inteligente e progressista independente da orientação sexual.

      Excluir
    3. 15:47 vc diz pagar a Sabrina Sato, não? Ou fazer permuta ou trabalhar de graça. Pq é isso que os papagaios de instagram fazem.

      Excluir
    4. E também de ÍNDIOS, NEGROS, MULHERES , TRAVESTIR, NISSEI, SANSEI, YONSEI

      Excluir
    5. Resultado da ideologia amplamente defendida pelo PSOL e cia:
      http://brasilquerido.com.br/cansados-de-comer-cachorros-gatos-e-ate-pombos-venezuelanos-invadem-o-brasil-em-busca-de-comid/
      Aterrador!

      Excluir
    6. 15:17,15:40, 16:15 e 17:06 para isso acontecer temos que ter um presidente que encarna os valores de uma nova geração de eleitores progressistas como primeiro-ministro canadense Justin Trudeau que tem o metade do ministério com postos ocupados por mulheres, dois aborígenes, uma ministra muçulmana e três ministros sikh, que professam a religião originária na região do Punjab, entre Índia e Paquistão, e formam uma comunidade imigrante importante no país. Um dos ministros, responsável pela pasta que cuida de veteranos de guerra, é cadeirante. Não bastasse a diversidade de gênero, étnica e religiosa, a maioria dos ministros tem menos de 50 anos .

      Ao assumir o cargo em novembro, Trudeau, foi perguntado por que escolheu compor metade de seu ministério com mulheres. Respondeu: “Porque é 2015”. Simples assim.

      Excluir
    7. Justin Trudeau is very sexy

      Excluir
    8. 17:24 Agora como fazer os bolsonazis, militontos, MBLs e revoltados entenderem isso?

      Excluir
    9. 17:24,
      Com a Graça de N.S.J.C. não corremos o risco de ter um celerado desse no governo, ao menos neste século. Eleitores "progressistas" são minoria por estas bandas, e há de continuar assim. Amém!

      Excluir
    10. 17:24 defendendo a GERONTOFOBIA sob a pele do progressismo. Irônico, não?

      Excluir
    11. 17:49 Quando os brasileiros se propuserem a viver como os canadenses, uma dose de tristeza também é bem vinda

      Excluir
    12. PQP
      Em todas as sociedades que prosperaram, seguir a experiência dos mais velhos foi garantia de sucesso. Daí aparece uma deslumbrada defendendo o Trudeau, sua jovialidade clichê e seu esquerdismo de botique. Para quem não sabe, a eleição desse moço foi MUITO elogiada pelo Estado Islâmico e pelo Erdogan, mas a bicha que veio fazer propaganda suprimiu esse detalhe.
      UÓ!

      Excluir

    13. Um mundo onde um ministro é escolhido porque é membro de uma religião, por ser mulher ou aborígene tem tudo para dar certo no longo prazo, sim, amiguinho!

      Vejam a que ponto chegou a ideologia no comentário das 17:24; pouco importam as qualificações dos escolhidos, elas nem são citadas. Nem mesmo o nome é mencionado, só importa a qual minoria pertencem. Sinal evidente degeneração.

      A Suécia levou algumas décadas para sentir as consequências desse coletivismo esquerdista tosco. Quanto tempo o Canadá aguentará? Tenho um palpite: "até o dinheiro dos outros acabar".

      Excluir
    14. 18:27 Quanta coerência no seu comentário. Se os americanos fossem seguir o exemplo dos mais velhos eles estariam ainda separando espaços para negros e brancos e proibindo mulheres de votar. Os alemães estariam matando judeus. Os franceses decapitando e queimando possíveis bruxas. Etc...

      Excluir
    15. 18:27 Sua desinformação é aviltante. Sabia que foram os Republicanos que lutaram pela abolição da escravatura nos EUA? E que o Nazimo era um movimento com uma maioria de jovens em suas fileiras? Que os franceses que mais mataram seus conterrâneos foram os progressistas da Revolução Francesa?

      Pois é...

      Onde está seu deus agora?

      Excluir
    16. 19:24 As boas transformações sociais nunca precindem dos mais velhos. Fascistas sempre ascendem apoiados em jovens voluntaristas, cheios de boas intenções.

      Excluir
    17. 19:45 Então siga seu caminho e seja feliz. Não sou um obstáculo a sua felicidade.

      Excluir
    18. 20:06 beijos, lindo!

      Excluir
  4. A direita não age em bloco, Tony, não se expressa por coletivos. Cada um é um. Não preciso concordar com Milo, mas defenderei até o fim o seu direito de dizer. Se ele perseguir ou matar alguém por causa da raça, tal como o movimento negro americano nos últimos dias, daí sim.

    Racistas de verdade são aqueles que mataram policiais brancos por serem brancos, baseados em dados distorcidos pela militância criminosa. Não o Milo.

    Quem aguarda a posição do partido para se manifestar é a esquerda. Quem persegue perfis não alinhados nas redes é esquerda. Quem acusa os outros de racismo, mas, por exemplo, saúda Mandela e persegue Joaquim Barbosa, é a esquerda.

    Ser de direita é defender a liberdade de expressão, pois palavras só ferem ressentidinhos e melindrados. Quem tem a obrigação de seguir cartilha é o lado de lá. Manter-se distante desse povo vermelho é condição de sanidade intelectual.

    Antes o discurso duro da direita, que os atos vis de seus antípodas.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua definição de racismo é tão nojenta quanto a dos que dizem que homofobia é somente e apenas a violência física cometida contra os homossexuais.

      Racismo e homofobia são gestos, atitudes, palavras. E palavras ferem PARA CARALHO. Vá ver o que mandaram para a atriz Leslie Jones, pelo simples fato dela ser negra. Depois a gente conversa.

      Excluir
    2. Nunca li tanta merda junta. Prêmio Menina ZZ dessa semana pra vc.
      Em um país com mais de 30 partidos fica é impossível definir direita, centro e esquerda, centro. Vc conhece um grupo no congresso chamado Centrão que dia sim é de direita e dia não é de esquerda? Como assim não age em bloco? Olhe todos os acordos do PSDB com o PSC e PMDB. FHC pela sua teoria não teria construído alianças para garantir maioria. O próprio PSDB não consegue se definir 100% como direita. Direita no Brasil confirmada é formada por partidos super conservadores como o Cristão PSC.
      Quer dizer que racista de verdade é só o que mata? O que cerceia oportunidades para negros não seriam racistas então?

      A direita não aguarda a posição do partido para dar o voto deles???? A direita defende a liberdade de expressão???
      Vc sabia que o MBL vai para as ruas dia 31 para defender a Escola sem Partido? Um projeto que limita a liberdade de expressão do professor.
      O seu discurso é puro preconceito do começo ao fim. Para cara. A última frase copiada te entregou claramente. Foi pensando assim que Hitler matou 6 milhões.

      Excluir
    3. Sinto, mas não concordo, Tony. Palavras não ferem de fato, salvo na propaganda da esquerda.

      Limitar o direito do outro dizer o que pensa (ainda que fiquemos inconformados com a estupidez alheia) é arriscar nossa própria liberdade.

      Ou você pensa que o totalitarismo do pensamento único só persegue o outro?

      Penso que a boa vida é assim: escutaremos muita bobagem, mas, ao menos, poderemos dizer o que pensamos disso. A liberdade do outro, salvo casos de agressão efetiva, é a garantia da minha liberdade.

      Ademais, qual seria a régua para definir quais palavras ferem? A dos gays? Dos religiosos? Dos cientistas?

      (Quanto ao caso da Leslie, sinto cheiro de promoção de filme micado no ar. Nisso de "xingar muito no Tuíter", Trump, por exemplo, é vítima de coisa muito pior)

      Excluir
    4. Olha, sou a favor de uma liberdade de expressão bastaaaaante extensa. Tolero Bolsonaro e outros excrementos porque eles fazem parte da democracia. Mas racismo, homofobia e qualquer tipo de discriminação verbal por causa de alguma característica involuntária da pessoa, aí eu acho demais. Não pode. É feio, é burro, é covarde. É crime.

      Excluir
    5. 16:13 Vc precisa ler um pouco sobre Ética, Direito e deveria dar uma olhadinha na constituição tb. Vc diz que a vida boa é escutar bobagem seja ela qual for.
      Está lotado de gay metido a direitoso que sofreu bullying e violência psicológica a vida toda mas, como auto-defesa, prefere se vender fácil para a ignorância da maioria com medo de perder oportunidades e medo da exclusão.
      Alias essa é a explicação que eu encontro pra tanto gay apoiando político homofóbico hoje em dia: MEDO. Principalmente medo nos ambientes de trabalho.
      Mais coragem gente.

      Excluir

    6. 16:10,
      Seu despreparo é chocantes
      Lei de Godwin rules.

      Excluir
    7. As únicas palavras que ferem são da propaganda da esquerda? Quem definiu essa sua "régua", pra citar você mesmo? Você está confundindo direita e esquerda com outras coisas. Existem censores em todos os lados, existe quem siga partidos de todos os lados. A KKK é de esquerda pra você? Os que defendem liberdades individuais também existem em todos os lados, tente ler mais sobre o assunto e evite generalizações desse tipo.

      Excluir
    8. 17:34 Não faça a linha pombo enxadrista, gata!

      Excluir
    9. 17:34,

      Já pensou em frequentar um reforço escolar?

      Sério.

      Excluir
  5. Essa direita alternativa é uma mistura de MBL (direita jovem desempregada e educada em universidade privada ruim) com Bolsonaro (direita pastelão).
    Vcs precisam entender que a fama rende sempre uma graninha. Pinta um convite para escrever num jornal, para dar uma entrevista, fazer uma apresentação, polemizar num palco, etc...muitos querem seguir carreira política mas essa é pra poucos. No final, essa gente raramente dá em alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente pensou que havia sido promovida para a classe média e classe média alta nos últimos anos. Quando viram que na verdade não eram, ficaram revoltados e bateram panela.
      Quero ver eles continuarem na direita quando forem todos terceirizados em breve.

      Excluir
    2. Terceirizados em breve? As pessoas estão DESEMPREGADAS, filhotes. Com tendência a piorar! Não é possível que a bolha ao seu redor impeça você de ver a realidade a esse ponto.

      Excluir
    3. 15:42 tentando minimizar o tsunami de direita que tem destroçado a esquerda brasileira e mundial. Todos os dados demonstrarem que o crescimento segue de forma consistente, a esquerdola insiste numa narrativa fantasiosa. Parece que esqueceu que o próprio PT já foi um bando de sindicalistas alcoólatras, e a esquerda uma mera reunião de estudantes que não estudavam. Subestimar a direita tem sido o maior erro de vocês.

      (mensagem da entidade troll: Isso, mizifia, si ocê fechá bem os óio, as direita vai desaparecê!)

      Excluir
    4. 16:51 Crescimento que vc diz é aquele com dados fraudados pela Folha de SP?

      Excluir
    5. 16:51 Pq vc liga sindicalistas com alcoólatras?

      Excluir
    6. 17:10 Em alusão ao guia espiritual de vocês, o Exu de Nove Dedos.
      Quanto aos sindicalistas de forma mais geral, adoraria que o maior defeito desse povo fosse apenas encher a cara.

      Excluir
    7. Issaê, mizifio da 17:07, fecha bem os óio e os uvidu que as direita some tudo!

      Excluir
    8. Em 16:51 (corrigindo):
      *APESAR DE todos os dados demonstrarem...

      (Qui erro que nada. Essaê é trabaio forte dos vermeio pra bugá o celulá dos direitoso)

      Excluir
    9. 16:18 Lindas as trabalhadoras na negociação coletiva dos terceirizados. Muita bicha vai conhecer pela primeira vez o que é férias coletivas. As bonitas riquíssimas capitalistas no chão de fábrica pra pagar os parcelamentos.

      Excluir
    10. 18:19,
      Não sei você, mas eu não tenho dívidas. Sou superavitário desde menininho. Aprendi com a direita.
      Essa estória de incluir o crédito na renda foi delírio de gente com inclinação à esquerda, e que nunca leu um mísero economista austríaco. Uma moda da nova classe C do PT. Nós, da direita, amamos e respeitamos o capital. E jamais pagamos juros. Recebemos juros... compostos!, que é mais gostoso.

      Excluir
  6. Tá ruim de decidir quem paga mais mico, se militante de esquerda ou de direita.
    E esquerdinhas acham todo mundo burro, patético e medíocre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Militar é pagar mico, por definição, miga!

      Excluir
  7. A esquerda é que nem o pastor no vôo do Jean, ela acha que ou vc se converte ou morre, a esquerda não suporta viver na democracia, mas adora fingir que quem é intolerante é quem não é da esquerda.

    ResponderExcluir
  8. Eca! Eca! Eca! Só deixar esses gays conservadores falarem para a gente saber o que pensam. São um bando de preconceituosos. Seres abjetos. Não tenho ciência de pesquisas que indiquem um número aproximado de quantos gays conservadores existem nos EUA. Mas algumas pesquisas indiretas sobre essa questão nos levam a crer que eles representem cerca de 1/4 da comunidade gay americana. Número baixo ? Que nada, bem alto, em se tratando de homossexuais. Exemplos aos montes se tem do que pensam os gays conservadores. Em uma conferência de conservadores gays no ano de 2010 em Nova York, Ann Coulter disse que homossexuais não precisavam dos mesmos direitos civis que gozam os héteros, e a 'fofa' foi aplaudida de pé ao falar isso. Um ex-assessor de George W. Bush, que no momento me esqueci o nome, e que participou ativamente na campanha de 2004 na fomentação de plebiscitos sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo em vários estados americanos, para fazer aumentar a afluência de conservadores aos locais de votação no dia da eleição, revelou posteriormente ser gay. Um caso recente de um gay enrustido foi o do ex-presidente da Câmara dos Representantes, Dennis Hastert, que foi condenado por abuso sexual de adolescentes. Dennis quando foi presidente da Câmara foi um entusiasta em levantar leis para proibir direitos de pessoas LGBTs. Posso aqui citar mais casos, entretanto não dá. Melhor mesmo seria fazer um livro. Gays conservadores são patéticos. Nos EUA, lugar onde representação de ideias de uma comunidade é coisa seríssima, homossexuais conservadores possuem suas associações, depois de serem rejeitados com razão no mainstream gay, para divulgar suas ideias. E que ideias... Demonstram no fundo que são um bando de homofóbicos. Caitlyn Jenner é caso quentinho de uma figura LGBT conservadora que sentiu a rejeição do que pensa entre a comunidade. Depois de discursar no ESPY Awards pedindo respeito as pessoas trans, saltou um monte de falas em que diz ser contra a equiparação de direitos civis igualitários para pessoas LGBTs. Explicitamente discriminando-as. Quer dizer, uma hipócrita. Possessas de indignação, algumas entidades de trans resolveram organizar protestos contra ela. Em um fórum LGBT uma das trans que participou da organização das manifestações falou que fez isso para mostrar que as ideias de Jenner não representam as da pessoas trans americanas. E é isso mesmo. A plataforma do partido Republicano para essa eleição tem algumas das seguintes proposições: o apoio a proibição de pessoas trans usarem banheiros públicos que não condiz com seu sexo de nascimento, o apoio a ideia de que filhos de "casamento natural", ou seja, entre homem e mulher, possuem tendência a não usarem drogas, apoio irrestrito a posição contrária do partido em relação ao casamento gay, e por aí vai. É uma das plataformas mais conservadoras do partido nas últimas décadas. Sabe o que disseram os gays conservadores acerca disso ? Nada. E sabe por que ? Porque concordam com tais propostas. Que nojento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joanete sendo ela mesma, tratando como lixo qualquer um que ouse divergir de sua sabedoria iluminada.

      Muito esclarecedor, eu diria.

      Excluir
    2. O João Paulo não é o Joanete, que assina apenas como João.

      Excluir
    3. Confundi o João, mas a conclusão segue verdadeira. - Sorry Joanete, onde quer que você esteja.

      Excluir
    4. Miga do Eca!Eca!Eca!, seje menas!

      Excluir
  9. Não vejo nada diferente nessa direita para que possamos rotulá-la de alternativa. É tão medíocre, ou mais, que a tradicional.

    ResponderExcluir
  10. COMO É SER GAY E IDOSO? - Põe Na Roda
    https://www.youtube.com/watch?v=CEmP240Iffg

    ResponderExcluir
  11. Tem muito disso no Brasil tb... foi pra Paulista de camisa verde amarela.. fala que o Jean Willys e muito afeminado pra representa-lo, não tem a menor noção do perigo que e a bancada evangélica crescente em Brasilia e pra completar tem coragem de usar Sergio K ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem pra efeminado o Jean serve. Com aquele cabelo seboso, mal vestido e barraqueiro. Efeminados são delicados, arrumados e fofos. Mais respeito nas comparações, por favor.

      Excluir
  12. O mio babbino caro
    A direita bichada nacional, fica desamparada e desesperado com a honestidade e lucidez do Tony.

    ResponderExcluir