terça-feira, 26 de julho de 2016

COISAS FAMILIARES

Sim, eu também me rendi a "Stranger Things". Ainda não vi os dois episódios finais, mas já sei o suficiente para cometer uma coluna no F5. O segredo da série é ser déjà vu all over again: não tem nada de novo, mas tudo o que tem é bom. Só faltaram as ombreiras e o Jeff Stryker para eu voltar de vez aos anos 80.

15 comentários:

  1. Tem uma semana que eu quero assistir mas nao posso pq estou sem meu namorado em casa e eu fico com medo de assistir sem ele. Ver vc falando bem da serie aumenta mais minha vontade. Ainda bem que hoje a noite ele esta de volta! Vou deixar pra ler a sua coluna outro dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Medo de ver sem o namorado? Por quê, ele te bate se assistir sem ele?

      Excluir
    2. 14:02 Você é uma menina, né? Deve ter casado bem jovem! É sempre um prazer saber que há garotas entre quem comenta aqui no Tony!

      Excluir
  2. A série está sendo falada pois faz sucesso ou está fazendo sucesso pois é falada? Notei que quase ninguém amou a série, mas diz que gostou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista e firme sua opinião!

      Excluir
    2. Eu tô assistindo e me fiz a mesma pergunta que 15:03. É um delicioso filme de sessão da tarde. Mas não é nem de longe genial ou inovadora.

      Excluir
  3. Tony teu texto sobre Stranger Thinks foi copiado da minha mente, incrivel fiquei arrepiado.

    ResponderExcluir
  4. "Stranger Things" está bombando no mundo todo. Chegou a passar "Game of Thrones" como série mais popular do planeta no ranking do IMDB (http://www.imdb.com/chart/tvmeter).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ai se eu te pego" também estourou no mundo todo, e era o que era....
      KKKKKKKKK

      Excluir
    2. Impossivel. Vc sempre falando asneira Lorival. GOT tem audiência, downloads ilegais e vendas record no mundo.

      Excluir
    3. Eita viado chato das 23:39. O Lourival postou até o link provando que Stranger Things está em primeiro lugar no IMDB. Credo, esse povo ataca só por atacar.

      Excluir
  5. Resta saber a responsabilidade da Dilma e do Aécio nisso. E qual a relação com os camarotes VIP nas boates. Com certeza tem, mas não me ocorre nada neste momento.

    ResponderExcluir
  6. A melhor coisa dessa série é o elenco, com destaque pra garota que faz a 11, ela é a nova estrela do momento, tomara que não se perca... Ou que se perca muito! Winona sempre diva e já ouvi falar que os Gêmeos que mandam na bagaça querem a Drew do ET no elenco da próxima temporada. Pelo jeito, vai rolar um desfile de astros dos Anos 80 nesse série que já virou febre no mundo todo.

    ResponderExcluir
  7. GRAAAANNDE jeff striker!!! S2 S2 S2 Amor eterno

    ResponderExcluir
  8. Vi os 2 primeiros, por causa dos comentários todos. É boa. Mas só.

    ResponderExcluir