sábado, 23 de julho de 2016

ADESÕES E DESISTÊNCIAS

- John Kasich, o governador de Ohio que foi o último rival de Trump a cair durante as primárias, conta que foi convidado para ser o vice do candidato republicano. "The Donald" teria lhe oferecido praticamente tudo: toda a formulação das políticas interna e externa. Mas o que sobraria para o  presidente, então? "Make America great again", respondeu o topetão. Mesmo assim, Kasich mostrou que tem dignidade e não topou. Trump conseguiu entregar o posto de vice em sua chapa para um sujeito ainda mais escroto do que ele: Mike Pence, o governador de Indiana, um dos maiores inimigos das guei nos Estados Unidos.

- Hillary Clinton, por sua vez, decepcionou as berniedettes ao convocar o senador Tom Kaine, da Virginia, para ser seu vice. Católico e contra o aborto, o cara é um dos democratas mais conservadores. Não vibrei com essa escolha, mas ela faz sentido politicamente: Hillary precisa seduzir os brancos héteros do interior, o segmento que lhe escapa. Mas é decepcionante perceber que os dois vices dessa eleição americana estão à direita dos titulares. O mundo está mesmo se boçalizando.

- Aqui no Brasil, Romário desapontou de vez os que um dia acreditaram que ele seria um político decente. O ex-jogador abandonou sua candidatura à prefeitura do Rio de Janeiro para apoiar a do "bispo" Marcelo Crivella, da Universal - e isto depois de ter flertado com o gatíssimo Alessandro Molon da Rede. Quanta coerência ideológica, não é mesmo? Pois é, acho que podemos dar a descarga no peixe.

- Em São Paulo, o Infeliciano também saiu do páreo para apoiar Celso Russomano. Mais uma razão para não votar no "patrulheiro do consumidor". Andrea Matarazzo também ameaça largar a corrida e se juntar a Marta Suplicy. Simpatizo com ambos, mas votar no PDMB? O partido de Cunha, Calheiros e Sarney? Nem morta. Ah, e antes que me ataquem: também simpatizo com o Haddad, mas votar no PT? Nem morta. Acreditem, rapeize, tá pintando que eu vou mesmo é de Erundina. Alôka.

116 comentários:

  1. Tenho dito que o PSOL vai ter um crescimento incrível nestas eleições. Pode não ganhar as prefeituras mas vai se popularizar como uma opção pra quem, como eu, não vota no PMDB e no PSDB de forma alguma enquanto o PT não passa por uma forte reformulação.
    No Rio Marcelo Freixo PSOL despontou na frente e tem ainda a opção Molon que é muito boa.
    Em SP resta apenas a Erundina que é ótima. Nunca vi um conjunto tão ruim de candidatos como em SP esse ano.
    Se uma pessoa realmente se preocupa com corrupção, o único partido disponível é o PSOL. Os mais honestos no país hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Molon é um gato. Lindo de verdade.

      Excluir
    2. Eu, enquanto mulé, enquanto nordÉstina, enquanto lésb... Ops!!! esqueci que Erundina parece preferir um armário acorrentado no fundo do mar a lidar com a questão.

      A homossexualidade na vida pública não é boa o suficiente para ela, mas zuzo bem. Já ser um político conservador transforma-se num pecado inaceitável para um vice-presidente americano. Ah tá.

      Quanto ao post como um todo, até que eu gostei! Ele é quase uma radiografia da estrutura que orienta a mídia ocidental: não faz o menor sentido, usa referências de análise da realidade dignas de uma garotinha feminista com o Complexo de Electra mal resolvido e, principalmente, não convence ninguém. Parece o discurso de um hippie que faz arte com miçangas. Isso enquando os Trumps da vida optam pela objetividade no pensamento e levam a melhor.

      Ainda assim, acredito na inteligência do Tony: dizer-se eleitor de Erundina seria como votar no Tiririca, um mero protesto em função da má qualidade das demais opções.

      O problema é que para o cargo de deputado até cabe o nonsense. Já cometeter um erro crasso na escolha do prefeito de São Paulo é coisa de quem incorporou o Curinga e resolveu explodir tudo.

      Pare que dá tempo, migasualoca! :*

      Excluir
    3. Conheço esse argumento de "honestidade" do PSOL. Já teve um partido de esquerda que usou ele. Deixa eu tentar lembrar... Ah, foi o PT!

      Pesquisem a ficha do marido da mulé das selvas. Só recomendo o uso daquele gel que usam nas narinas em necrotérios. A coisa fede.

      Excluir

    4. 15:36
      (1)"Tenho dito" É você, beato Salu?
      (2) De certa forma, o que esperar do voto de quem aguarda a reformulação do PT?
      (3) PSOL, parceiro da revolução na Venezuela. Como não amar?
      (4) Erundina já foi prefeita. Um desastre, na época. Saiu queimada até o último fio do buço. Melhor a molecada não "ir estudar história", ou vai dar ruim pra ex-petista.

      Excluir
    5. 17:46 Olha gata, vc disse bem: muita gente opta pelos Trumps da vida pra se dar bem.
      Então deixa eu aqui toda hipponga na subjetividade do meu pensamento e vendendo o meu artesanato. Pq caráter e personalidade é pra poucos.

      Excluir
    6. 18:08 E qual o problema de esperar a reformulação e reinvenção de um partido que errou por aderir ao sistema corrupto de financiamento de campanhas mas que tem ótimas idéias e ideais? Apenas lembrando que todos os partidos fazem parte do esquema de institucionalização da corrupção no Brasil.

      Excluir
    7. Todos não!

      Parece, podemos acreditar?, que o PSOL não!

      Eu votei na Luciana Genro nos dois turnos! Me faz feliz saber que eles NÃO foram citados em esquemas de CORRUPÇÃO como TANTOS E TANTOS OUTROS!!!

      A maldição coletiva cola??

      NÃO!!!

      POIS SÃO BURRAS E USADAS.

      Excluir
    8. Imagina a Luciana Genro de presidentA. A guerra civil por papel higiênico já seria uma realidade.

      Políticos de esquerda são bons e necessários no legislativo. São eles que criam e protegem os direitos sociais. Para o executivo, tem que ser alguém que saiba soma e subtração, e use este conhecimento para gastar apenas o que realmente temos. Só isso.

      Não que tal candidato realmente exista, claro. Só dizendo.

      Excluir
    9. Seu pensamento é muito terráqueo.

      Amplie seus horizontes!

      Pense cosmicamente! Acha que sociedades avançadas tem essa coisa toda aí que voce falou?

      NÃO! ENTÃO È POSSIVEL SIM!! E não somente um "candidato".

      PESSOAS!!! SERES PENSANTES.

      Excluir
    10. Mono, como foi as últimas semanas na internação? Lembra do choque elétrico que vc tomou?

      Excluir
    11. 18:21 O problema do estilo hiponga subjetivo é que sua atuação no mundo real, no cotidiano de todos nós, não gera excedentes significativos. Quem produz para suprir tanto as próprias necessidades como os "direitos sociais" são os objetivistas estressados. Ou você acha que os impostos dos miçangueiros são suficientes para bancam o SUS, a escola pública, a infraestrututa urbana, a segurança, etc?

      Por isso, o 10:09 foi certeiro: quando ideologias desconectadas dos fatos e fantasias utópicas tomam o poder, a guerra civil por papel higiênico é cedo ou tarde instaurada.

      Excluir
    12. 12:03 voce já ouviu falar no FBI???

      Pois é. Eles desclassificaram uns documentinhos que eles MANTIAM SOB SIGILO, que atesta:

      Aqui está uma transcrição de alguns dos detalhes mais importantes do relatório:

      1. Parte dos discos voadores transportam tripulações, outros estão sob controle remoto

      2. Sua missão é pacífica.

      3. Alguns desses visitantes são do tipo humano, mas, muito maior em tamanho

      4. Eles não da Terra

      5. Alguns deles não vêm de um planeta como usamos a palavra, mas a partir de um planeta etérico que interpenetra com o nosso próprio e não é perceptível para nós

      6. Os corpos dos extraterrestres materializam-se automaticamente ao entrar no padrão vibratório de nossa matéria densa

      7. Os discos possuem um tipo de energia radiante ou um raio, que podem facilmente desintegrar qualquer nave nossa.

      8. A região de onde eles vêm não é o "plano astral", mas corresponde aos Lokas ou Talas. Estudantes de assuntos esotericos vão entender esses termos.

      9. Eles provavelmente não podem ser alcançados pelo rádio, mas, provavelmente, podem serem localizados por radar.

      http://www.semprequestione.com/2015/06/o-fbi-admite-visitas-de-seres-extraterrestres.html

      Tá bom querida!??

      E eles nos visitam em espaçonaves de LUZ!!!!

      ENQUANTO A SENHORA ESCRAVA ISAURA PAGA POR COMBUSTIVEL DERIVADO DE ÓLEO!

      É! PETRÓLEO!! O OURO NEGRO NA HUMANIDADE SANGRENTA, MESQUINHA E ATRASADA!!!

      ALÉM DE BURRA!

      Excluir
    13. 14:59 Vc claramente não entendeu a ironia. Pior, não entende o que é subjetividade e a sua importância. Por isso está neste momento no trabalho ideal pra vc, algo braçal e operacional.

      Excluir
    14. 15:36,

      Ironia? Para construir textualmente uma ironia é preciso um talento literário que você claramente não tem, my dear.

      Trabalho braçal e operacional? HAHAHAHA Essa não sabe da missa a metade. Típica assalariada que acha que está salvando o mundo, mas ganha salário de fome.

      Sinto por sua vida difícil. Deve ser duro para alguém com tanta "sensibilidade".

      Excluir
    15. Olha a Mono estragando a bricadeira de novo, Tony!

      Excluir
    16. Nem crianças tem sede de CENSURA como voces "adultos".

      (Gostou da info do FBI??)

      Excluir
    17. Mono, quem citou o FBI antes de você fez uma referência ao discurso da Marilena Chauí. Saia desse delírio, ou pelo menos nos poupe dele.

      Excluir
    18. Meu Deus, é verdade. A verdadeira Mono voltou. De novo toda aquele calvário diário. Força Tony.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Uma subclasse bem definida dos coxinhas são aqueles que inserem termos em inglês no meio dos diálogos. Sorry.

      Excluir
    2. Haddad (amo esse cara) com essa disposição de transitar, e modificar, no antes intransitável e intransponível modus operandi vigente, e ainda, antes dele.

      Excluir
    3. Haddad é a cara da qualificação profissional e política. Sabe aprofundar o debate da cidade com o povo, de uma forma que nunca vi político nenhum no Brasil fazer.

      São Paulo é, realmente, um estado e cidade de contradições profundas. Na efervescência dele, produz os piores políticos do Brasil, mas, também produz os melhores. Está aí Haddad e Lula como exemplo. É uma pena que, o que tem de mais podre ganha essa disputa por aí, mas, a Midiona, com seu rancor doentio, trabalha incansavelmente contra a penetração desse debate no seio do povo.

      A classe média de São Paulo, com seus preconceitos tão arcaicos, é a grande vitória da dessa Midiona sobre sua intelectualidade e sindicalistas tão qualificados.

      Excluir
    4. Prefeito moderno com visão. HADDAD é nosso JUSTIN TRUDEAU paulistano!!!!!

      Excluir
    5. "Trudeau paulistano"

      Por essas e outras, recebeu o título de pior prefeito que São Paulo já teve, aquele com a PIOR avalição de todos os tempos.

      Só a visão seletiva da militância vermelha não exerga isso.

      Excluir
    6. 15:03 Não misture a rejeição ao PT com rejeição ao Haddad. Ele não tem nada de ruim.
      Hoje saiu mais uma do Alckmin e o fatídico metrô de SP.

      Excluir
    7. "Ele não tem nada de ruim".

      Até o DataFolha esquerdista não consegue esconder a catástrofe. Quenda:

      http://datafolha.folha.uol.com.br/opiniaopublica/avaliacaodegoverno/prefeito/saopaulo/indice-1.shtml

      Mas se você desejar bem forte e bater os sapatinhos amarelos, Haddad será o melhor prefeito do universo de todos os tempos.

      Querer, poder, conseguir!

      Excluir
    8. O fascismo é fascinante, deixa a gente ignorante fascinada.. Falar que “data folha é esquerdista “ ,parece papagaio com problemas mentais repetindo frases de efeito

      Excluir
    9. Haddad, a face do fracasso.

      Excluir
    10. 17:20 comentário genial ... rindo litros kkkkkkkkkk

      Excluir
    11. 16:47 Cara, o DataFolha acabou de ser desmascarado fraudando a última pesquisa a favor do Temer. E cometeu o erro de não pedir desculpas ou se retratar em público.

      Excluir
    12. O cara escreve o comentário cagado das 17:20 e depois faz um autoelogio às 18:30.
      (Estamos te observando!)

      Excluir
  3. O carioca não deve esta levando o pais a sério quando vota em Romário, Cunha, Rogério Maia Bolsonaro e filhos de Bolsonaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pode ser os fanáticos do Vasco , Flamengo e Fluminense que votam no Romário.

      Excluir
    2. Cariocas são analfabetos políticos

      Excluir
    3. Quem elegeu um dos filhos do Bolsonaro foi São Paulo. Que elegeu tb Maluf, Tiririca e Marcos Feliciano.

      Excluir
    4. Rio X São Paulo: a disputa de quem pisou na mais fedida

      ZZZzzzzzz

      Excluir
    5. De todos o Tiririca é o mais elogiado pelos jornalistas que cobrem o Congresso!

      Então sejamos justos e não só BICHAS BURRAS!!

      Pode até ser burra, mas que seja justa, ok???

      Excluir
    6. Mono, Tiririca é elogiado por qual motivo? Por atender os jornalistas? Que eu saiba ele nunca teve uma proposta discutida ou aprovada.

      Excluir
    7. SP e Rio mijaram fora do penico!
      Bjinhos solares!

      Excluir
    8. RJ estado onde o secretário de educação fala ao vivo na TV " eu ouvo " , queriam o que , este é o governo PMDB mais Frota menos Freire.

      Excluir
    9. Mono voltou centrada!

      Tiririca é o deputado mais presente no congresso, sem nem ao menos sombra de envolvimento com corrupção e que, sim, atende a imprensa muito bem.

      Também não se envolve em brigas, nem posa de machão escroto, ou cospe em quem quer que seja.

      Isso tudo sendo praticamente um Foorest Gump sem os talentos especiais. Durmam com essa!

      Excluir
    10. Sempre fui centrada querida! Centrada na evolução da psique humana!!

      Bom na verdade o deputado mais elogiado pelos jornalistas é o Jean Wyllys.

      Mas o Tiririca também! Verdade não aprovou nenhum projeto (ou o do povo do circo foi aprovado? Sim foi!! Acabei de pesquisar. Pesquise voce também! O Google existe para isso.) Então aprovou poucos projetos, mas isso também o Bolsomerda também NÃO FEZ!

      Mas só o fato de COMPARECER a TODAS as sessões já lhe da SIM outro nível de político brasileiro.

      Desda a sua eleição o apoiei no trabalho!

      E fez bonito! Não me deixou passar vergonha! Quando alguém fala merda dele comigo ao vivo (poucos, sendo brasileiros uns alienados totais) eu o defendo!

      Até seu humor, que eu achava brega pra cacete, já estou conseguindo admirar/apreciar!

      É brasileiro né? TEM que ser brega! Simplório. Escrachado.

      Excluir
    11. Tiririca tb é desonesto ,tem um salário enorme e nunca teve uma proposta a ser discutida . Vai lá só bater o ponto e depois pá casa

      Imagina o Brasil do Congresso e Senado cheios de Tiricas mais presente no congresso, sem nem ao menos sombra de envolvimento com corrupção e que, sim, atende a imprensa muito bem e sem nunca ter uma proposta a ser discutida .

      Excluir
    12. Pois é...São Paulo é uma cidade tão gigante e diversificada mas tem como principais características o provincianismo e o preconceito. Isto porque a diversificação da cidade não veio de dentro pra fora, mas de fora pra dentro através somente do interesse econômico. A superioridade com que seus moradores tradicionais se colocam com relação ao resto do Brasil os faz reféns do atraso, da cegueira e da inviável cidade que ajudaram a construir elegendo dirigentes não por sua capacidade administrativa, mas por seu conservadorismo e conluio com agentes da corrupção. Políticos que nunca quiseram construir uma cidade para seus habitantes mas para seus parceiros e o proprio bolso. Tudo encoberto por meios de comunicação sem qualquer compromisso com a cidadania.

      Excluir
    13. Não seria nada ruim, 9:22, considerando que o Brasil é um dos países com MAIS LEGISLAÇÂO no PLANETA!!!

      Temos legislação para umas duas gerações de deputados inúteis!

      Aliás, deveríamos ACABAR com essa BALELA de "democracia representativa" e partirmos para a democracia direta!!

      Imagina a teocracia que isso aqui não iria virar!!

      http://istoe.com.br/3144_O+BRASIL+DAS+181+MIL+LEIS/

      PELO MENOS o Tirica bate ponto. E o Maluf que é sarcástico com relação ao cargo que ocupa? Além de ser corrupto de carreira...

      Excluir
    14. E desonesto é voce. O Tiririca teve um projeto aprovado muito mais rapidamente do que aquele homofóbico demagogo reacionário do Bolsomerda!

      E ninguém ataca o Bolsomerda, como atacam o Tiririca.

      Os brasileiros MERECEM seus "líderes".

      Excluir
    15. O Brasil de Tiriricas tá bebo, doido
      Começa na cerveja
      Bebe, à noite inteira
      Mistura tudo
      E vai pra cima da mesa

      Eita Brasil. Tiririca 2018. Agora vai!!!

      Excluir
    16. O Centrão usa o Tiririca apenas para aprovar outros deputados. Quando o Tiririca ganha uma eleição, junto ele elege mais 5 deputados pela legenda dele. Depois de formada a base do partido, ele não serve pra nada mais que não seja ficar na câmara olhando o que se passa.

      Excluir
    17. 09:47 Essa visão de superioridade do Paulista perante o Brasil foi por água abaixo depois dos micos que eles pagaram nas manifestações na Paulista, os reaças e as olimpíadas no Rio.

      Excluir
    18. A gay ae de cima "não consegue fazer um debate sério"
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Desde quando alguém tem debate sério defendendo TIRIRICAS ?!?!

      Excluir
    19. Bastou elogiar que a Mono desandou de novo. Sei que o ideal é aceitarmos e convivermos com pessoas "especiais", que pensam do jeito delas, mas, quando tais personalidades excepcionais também são agressivas e antissociais, fica difícil de aguentar.

      Excluir
    20. Existe muita gente pior naquele congresso para ser alvo de criticas e sarcasmo do que o Tiririca.

      Ficar fazendo isso é passar ATESTADO DE CANALHICE - E BURRICE.

      Coisa que a-BUNDA na ridícula "sociedade" brasileira!

      Excluir
    21. "Agressiva e anti-sociais"??

      Eu estou roubando dinheiro de merenda de crianças?

      Eu tô dando tiro em "traficante" preto de bucha de maconha??

      Eu tô esfaqueando alguém por algum celular na rua???

      NÃO!!!!

      Então ME POUPE com o discurso manipulador e afetado.

      VAI RECLAMAR DE QUEM MERECE!!!

      Excluir
    22. Não pule o horário do remédio, Mono. Isso claramente não te faz bem.

      Excluir
    23. A ortografia mudou, Mono. 'Antissocial' é a forma correta:

      http://duvidas.dicio.com.br/anti-social-ou-antissocial/

      Excluir
    24. Valeu! Vou tentar lembrar!

      Mas se nem "talvez" eu lembro de escrever com z, difícil lembrar essa!

      Português deveria ser mais fácil. E simples.

      Excluir
    25. Haddad, a face da derrota.
      Em breve, num cinema perto de você.

      Excluir
    26. 17:44 Vc sabe o que é chavão? Não né?

      Excluir
    27. 18:59 Jura que você entendeu que o comentário fez uso de um chavão? Já dá para se matricular em massinha II, miga.

      Excluir
  4. Haddad fez muito pela educação no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16:05 Rindo até 2020, colega!

      Excluir
    2. Educação não dá para ver como estrada, como viaduto.

      Durante sua gestão no Ministério da Educação criou o programa "Universidade para Todos" (ProUni), que em janeiro de 2012 atingiu, segundo dados do governo federal, a marca de um milhão de bolsas de estudos concedidas a estudantes de baixa renda em universidades privadas e o Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Também durante sua gestão foi regulamentado o piso salarial nacional do professor , foi estipulado o ensino fundamental de nove anos e criado o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) no País , expandiu o acesso à universidade, criando catorze novas instituições e mais de 100 campi, aumentou de 139 mil para 218 mil o número de vagas nas universidades federais segundo dados do governo. Além de ter tornado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a porta de entrada em universidades federais e privadas, por meio da criação do SiSU, o Sistema de Seleção Unificada para instituições públicas de ensino superior, que usa o desempenho do ENEM como critério[ . Substituiu o Fundo de Desenvolvimento da Educação Fundamental (FUNDEF) pelo Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB) aumentando de 500 milhões para 5 bilhões de reais os investimentos ao ano da creche até o ensino médio, segundo dados da Câmara dos Deputados .

      O dia que o Brasil tiver uns dez grandes políticos kamikazes o Brasil vai consertar. Assim: o cara ganhou a eleição, ele fica quatro anos como presidente em Brasília investe em educação, educação, educação. Depois de quatro anos se ele se candidatar à reeleição será o último colocado porque o que ele fez foi abstrato, não foi concreto. Todo mundo vai dizer: ”Que merda de presidente, não fez porcaria nenhuma”! Só que ele aplicou silenciosamente numa cosia abstrata que é a educação. Vem o segundo. Ganhou a eleição. Faz a mesma coisa. Educação, educação, educação. Dali a quatro anos vão dizer que ele foi o pior presidente do Brasil, não fez nada, porque educação não dá para ver como estrada, como viaduto. Depois que tivermos dez brasileiros privilegiando a educação, educação, educação durante esses quarenta anos – dez presidentes, quarenta anos – o décimo-primeiro que assumir vai pegar um país educado, com menos droga, com menos violência, com menos polícia, com menos presídio, como aconteceu agora na Suécia que fechou vários presídios por falta de presos.

      Excluir
    3. PROUNI foi uma forma de transferir recurso para faculdades particulares de terceira e quarta linha. Não bastasse isso, foi muito mal gerido e apresentou inúmeros problemas. Corrupção também comeu solta, e muita gente levou uma grana por fora. Conheço um alto funcionário que levava todo ano uma mala de dinheiro para SBC (abafa).

      Em tese é lindo, mas se parece com as ciclovias de SP: extremamente mal executado.

      Excluir
    4. O argumento do 02:53 parece conversa de maluco pá surdo ouvir

      Excluir
    5. HADDAD TEM CORAGEM

      SE DILMA FOSSE 50% DO HADDAD,O PAÍS ESTARIA BEM MELHOR!!!!

      E a DILMA , ao invés de aprender com ele , preferiu rifa-lo quando o Kassab a ela pediu socorro , para que o desmantelamento da máfia dos fiscais feita logo no inicio da gestão Haddad - mas que atuou tranquila durante toda a gestão Kassab - não lhe respingasse .

      Excluir
    6. Vou toda semana a São Paulo e a mudança é perceptível, com a redução da velocidade dos automóveis nas Avenidas podemos agora desfrutá-las, como se nos devolvessem a oportunidade de passear pela cidade e não somente nos locomover-mos do ponto A para o B. Isto sem mudança significativa, no meu ponto de vista, no tempo dos percursos.

      A cidade fica mais humana e agradável e enseja até novas visitas.

      O Haddad está fazendo por São Paulo o que os últimos prefeitos, que não gostavam da cidade pelo visto, olvidaram.

      Excluir
    7. Se o HadDad, fosse hoje do PSDB, seria indicado ao premio Nobel. Como ele e do PT, tudo o que ele fizer ou falar será ridicularizado pela mídia e pelo povo lixo (do qual eu infelizmente me incluo) de São Paulo. Ja tive muito orgulho de ser paulistano, mas hoje em dia quando vou pra outros lugares, procuro ate evitar em falar que sou daqui. O povo que se diz o mais culto do Brasil, hoje nao passa de um bando de mimadinhos que acham que as coisas acontecem num passo de mágicas e que tudo cai do céu. Pobre São Paulo e força HadDad, quem sabe um luz divina alcance a cabeça dos paulistanos e faça como um milagre vc ser reeleito (nao tenho esperança nenhuma)

      Excluir
    8. Haddad é um exemplo de líder com visão.

      Aturou as adversidades quieto, sem alarde. Não poucas vezes foi desprestigiado por DILMA. Sofreu artilharia feroz da imprensa. Nunca teve a síndrome do salto alto da qual Marta Suplic tem acessos crônicos. Esperou o tempo amadurecer e trazer os frutos de seu trabalho.

      Nem mesmo aquela foto nefasta com MALUF as vésperas da eleição conseguiu grudar em sua imagem

      É o melhor do quadro político da atualidade.

      Excluir
    9. Apenas lembrando vcs uma coisinha, comparado ao Alckmin, Serra e Aécio, o Haddad não tem praticamente escândalo algum sob o seu nome. Ele parece ser um cara muito mais honesto do que os políticos do PSDB.

      Excluir
    10. Haddad é carta fora do baralho, pois hoje só agrada a militância vermelha mais aguerrida. Essa mesma militância que aparelhou a Parada Gay e costuma flodar os comentários deste blogue.

      Mais de três quartos dos paulistanos contam as horas para vê-lo longe da prefeitura. Na política, só terá futuro no legislativo.

      Excluir
    11. 9:15 tentando dizer que a roubalheira petista é conversa de Maluco. Daqui a pouco, irá culpar o FBI pelas falhas e desvios no PROUNI.

      Essa gente não se emenda...

      Excluir
    12. 15:17 Então contente-se com o Celso Russomano. Pq provavelmente será ele o próximo prefeito. São Paulo merece uma bomba popular conservadora e evangélica como essa.
      Vcs colocam o anti-petismo acima do bom senso.

      Excluir
    13. Com aquela velha opinião formada sobre tudo, a velha louca surtada com fedor de coxinha velha ae de cima quer ser o mais fodão.

      Excluir
    14. Os MAVs, mesmo com a redução do pixuleco, seguem a toda. Afinal, flodar em troca de comida é melhor que nada. KKKKK

      Excluir
    15. Haddad, a face do fracasso.

      Excluir
    16. 23:29 A maioria dos políticos não investem em educação pq inteligência trás liberdade, destruí conspiração de políticos, de igrejas e pastores, e você é livre, por primeira vez você é um ser humano de verdade.

      Excluir
    17. A inteligência não se encontra no futuro, como um objetivo que você tem que alcançar. Se não podem comprar um livro , peçam emprestado em uma biblioteca publica, vai na livraria cultura ou qualquer outra perto da sua casa e passem algumas horas lá respirando aquela atmosfera e folheando livros, com certeza algo cai e abre a mente e o Brasil melhora .

      Excluir
    18. No Brasil, professor tem fetiche por greve e doutrinação, mas só agem assim na escola pública do filho do pobre. Quando dão aula na escola particular, nunca faltam, dão toda a matéria e engolem todo tipo de saco.

      Excluir
    19. Gente, se petista chama bandido condenado de "heroi do povo brasileiro", nada fora do normal defenderem o incompetente do Haddad.

      Petistas apenas sendo petistas.

      Excluir
  5. Alessandro Molon quem É ESSA SILVER FOX MARAVILHORSA Q EU NUNCA TINHA VISTO NA VIDA? QUI HOMEM MEU DEUS XD #ovulei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui toda curiosa googlar uma imagem do tal Molon e broxei na hora. Muita sacanagem a pegadinha desse comentário.

      Excluir
    2. 17:59 O anônimo disse homem bonito e charmoso. Não disse criaturas bizarras musculosas, veiudas, tatuadas, peidando batata doce e vestindo Abercrombie.

      Excluir
    3. Esse Molon é um gato! Além de falar muito bem, gosto muito!!

      Excluir
    4. É tanto estereótipo no meio gay que eles esqueceram o que é beleza e charme. Não troco o Molon por gay nenhum de pista de boate.

      Excluir
    5. Olho pro Molon e tenho tesão. Olho pro Calero e tenho nojinho.

      Excluir
    6. A ideologia está distorcendo até o desejo sexual das comentadoras. Molon parece um Gabeira com cara de pastel, meu povo! Sejem menas.

      Excluir
    7. 17:59 olha minha querida gosto nao se discute ne mas te digo uma coisa existem belezas no mundo que sao unanimidade e a do molon é uma delas se vc nao acha é pq seu conceito de beleza tem a ver com aquele velho estereotipo de bicha barbie de buatchy, e dessas eu corro longe! #iS2silverfoxes

      Excluir
    8. Gosto se discute sim. E como se discute! Adoro homens acima dos cinquenta e, adimita, falta pegada e sex appeal a Molon. Até me pergunto se o deputado estaria com saúde em dia.

      Excluir
    9. 15:25 "falta pegada e sex appeal"

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vc deve ser doente mental

      Excluir
  6. Tem uma ala do partido Republicano que lucrou muito com Obama e não tem qualquer interesse na alteração do status quo. Prefere seguir como oposição de faz de conta. Que fique registrado.

    ResponderExcluir
  7. Vcs continuam votando no PT, isso tudo aí é ex Pt. Tudo cagado.

    ResponderExcluir
  8. Tony, seria ótimo saber a sua opinião sobre o "Petrolão Privado". Saiu essa semana mas está sendo abafado. A Cris Duclos diretora de marketing da Vivo foi demitida depois que descobriram que ela fazia acordos com a Africa do Nizan Guanaes para superfaturar os comerciais da empresa e depois ser reembolsada pela própria África.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está claro como os coxinhas tem ganhado dinheiro nas últimas décadas. Todo mundo corrupto até no setor privado. O vice presidente da FIESP é o maior devedor de impostos do país. Depois falam que são superiores e meritocratas.

      Excluir
    2. Olha, 18:54, eu não tinha ouvido falar desse caso, mas te garanto que não é o único. É uma prática comum a muitas agências e clientes esse tipo de maracutaia.

      Excluir
    3. Ela ainda pediu pra África contratar o marido dela. Mas o UOL e a Folha estão encobrindo o caso.

      Excluir
  9. O mio babbino caro
    "Eu, tu e todos no mundo
    No fundo, tememos por nosso futuro
    ET e todos os santos, valei-nos
    Livrai-nos desse tempo escuro"
    (GG)

    ResponderExcluir
  10. A Erundina com 81 anos ainda consegue enfrentar uma prefeitura como São Paulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem muito mais energia do que a Marta.

      Excluir
    2. Erundina não aguentou a bronca há descadas, quando foi prefeitCHa. Hoje, num mundo digital e muito mais complexo, seria um desastre homérico.

      Fico me perguntando se ela chamaria novamente a surtada da Marilena Chauí para participar de seu governo. Aí sim, seria o caos absoluto.

      Excluir
  11. Quanto ao vice de Hillary... Olha, a escolha foi acertada. Gostem ou não. Levantou-se a hipótese de ser um negro, Cory Booker, senador pelo estado de New Jersey, figura ascendente no partido, também levantou-se a hipótese do vice ser um latino, Julián Castro, atual secretário de habitação e desenvolvimento urbano, chegou-se até cogitar o nome de Elizabeth Warren, uma das principais estrelas, se não for a maior, do liberalismo bem à esquerda nos EUA. Mas no fim das contas nenhum dos três nomes acrescentaria algo de relevante na chapa. Negros são fiéis eleitores democratas. Hispânicos votariam em massa em Hillary de todo jeito. E Elizabeth não possui sintonia alguma com Hillary, além de que uma chapa feminina seria demasiadamente arriscado. Eu sei, é machismo, mas infelizmente é a realidade. E olha, o Kaine é da ala mais conservadora democrata, mas não chega a ser nenhum reacionário. É contra o aborto, mas defende a liberdade da mulher de optar ou não pelo ato, possui essa posição ambígua. Se foi escolhido é porque a equipe de Hillary tinha levantamentos que apontavam que seu nome seria o único a atrair votos dos eleitores do sexo masculino com baixa escolaridade da classe trabalhadora americana. Um grupo onde Hillary tem dificuldades, já havia tido nas primárias, onde Sanders venceu entre esse grupo. Obama também teve em 2012 dificuldades com esse eleitorado, mas acabou vencendo. Eu ainda torço pela vitória da Clinton. Espero que vença, apesar de vários pesares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Paulo, vc virou uma versão da Monotemática que dá sono.

      Excluir
    2. JP,

      Entendo que você quer expressar suas ideias. Tem todo o direito. Mas que tal aprender a escrever primeiro? Sério.

      As ideias estã embaralhadas, e o texto está duro como um tijolo. Até tem coisa boa no meio dos seus argumentos, mas garanto que a maioria do povo nem passa da segunda linha.

      Excluir
    3. Risos, tem um lance estranho nesse JP. A gente percebe uma coisa forçada. Uma vontade de ser intelectual sem ser.

      Excluir
    4. 15:38/19:24 Com as suas bençãos, jp vai continuar em frente até vc aprova-lo senhor.

      Excluir
  12. Alessandro Molon... Delícia cremosa, putzgrila... :P

    ResponderExcluir
  13. Amo mais que a vida um debate que põe no mesmo saco Hilary, Haddad, Tiririca e Suécia KKKKKKKK.
    Me sinto tão cidadão do mundo lendo vocês.
    Mas aí vem a milícia cobrar o gás e a segurança e depois vem o flanelinha cobrando 20 reais e aí lembro que não moro no mesmo mundo que vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vem a milícia cobrar"

      Meo DEOS!

      Olha e referência da bilu!!!

      Bendito anonimato que me mantém protegido dessa gente que não tem reboco em casa. Amém.

      Excluir
    2. Amooooor dê graças a deus não viver onde alguma milícia manda, porque se vc não sabe é a realidade de muito brasileiro. Esqueci que vcs amam pobres mas não fazem idéia de como é a vida deles.

      Excluir
  14. Será lindo ver a direita coxinha paulistana tendo que optar (sem trocadilho) entre Marta e Haddad no segundo turno da eleição! Será lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haddad, HADDAD, HAD-DAD!!!!! KKKKKK
      Não bastasse na boate, as bichas estão se drogando para comentar no blogue do Tony. Eita povinho que pensa com o edi, viu!

      Excluir
  15. Já a Erundina apenas chamou a Marta de "traidora" e o Dória de "coxinha". E é PSOL, algo bem pior que PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE voce acha que ser o único partido no Brasil de não ser acusado de CORRUPÇÃO é ser "algo bem pior que PT", o que fazer Lourival?

      VAI CHUPAR O PAU DO JUVENAL!!!

      Excluir