terça-feira, 14 de junho de 2016

QUEM TEM CUNHA TEM MEDO

Algo muito importante aconteceu hoje no Brasil. A opinião pública - na base do grito, da passeata e, principalmente, das redes sociais - conseguiu reverter o placar da Comissão de Ética da Câmara. Não só Tia Eron votou pela cassação de Eduardo Cunha, como também Wladimir Costa, até hoje um dos mais ardentes defensores do malvado. Os dois devem ter ficado com medo dos internautas, que nos últimos dias infestaram as páginas de políticos clamando por justiça. Claro que ainda falta o voto em plenário, que não tem data para acontecer. Mas este voto será em aberto e, portanto, a missão ainda não foi cumprida. Aos mouses, cidadãos!

15 comentários:

  1. Era esse o malvado preferido dos coxas, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A direita toma uma pancada atras da outra. Hoje o Cunha, ontem Bolsonaro homofóbico, amanhã Temer.

      Excluir
    2. Será que hoje elas entenderam que foi ataque homofóbico E ataque terrorista?

      Excluir
    3. Seu chato, deixa eu.

      Excluir
  2. '' DEPUTADO FUFUCA NESSA NEGA NINGUEM MANDA ".......

    ResponderExcluir
  3. O mio babbino caro
    O grito preso na garganta vou guardar para quando esse pulha for para a cadeia.

    ResponderExcluir
  4. A cadeia te espera fdp !!!! Vc e o resto da sua gang opsss famila

    ResponderExcluir
  5. Petistas lixo comemoram mas deviam chorar porque Cunha vai levar mais gente da quadrilha petista junto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava demorando. Manda "soltar" o Cunha pra alegria desse cidadão. Que levem TODOS, aí a festa será maior.

      Excluir
    2. Ae Mané, não precisa ser Petista para comemorar a bancarrota desse câncer. Com os bens bloqueados, talvez possa precisar de acolhida, leva ele pra sua casa pangaré.

      Excluir
  6. Jucá, Sarney n estão presos

    ResponderExcluir
  7. Antes tem um recurso na CCJ que pode derrubar a decisão do Conselho de Ética. Complicado. Tem que pressionar muito.

    ResponderExcluir
  8. E vai caindo mais um "homem de Deus". Que coisa, não ? O relatório favorável de Marcos Rogério (Dem-RO) a cassação de Eduardo Cunha já foi uma prova de pressão popular. Ele era próximo a Cunha. Salienta-se que Marcos Rogério foi um dos assinantes para que a Câmara dos Deputados possa derrubar o decreto assinado por Dilma que permite que travestis e transexuais possam usar seus nomes sociais nos crachás dos órgãos do Governo Federal. Tia Eron (PRB-BA) também assinou a sustação desse decreto. Aliás, todos que assinaram possuem proximidade a Eduardo Cunha. Enfim... Me recordo uma vez que Eduardo Cunha disse que apresentou projetos contra os LGBT's porque a maioria da população e dos seus eleitores apoiam projetos dessa natureza. Pois bem, as duas pesquisas Datafolha divulgadas até aqui que mediram se a população é favorável ou contrária a cassação de Cunha revela que mais de 80% dos brasileiros querem ver o deputado deposto do cargo. Olha aí Cunha a maioria que te quer fora da Câmara, porque então você não renuncia ? Porque o discurso de maioria só vale quando bem convém. Espero que esse larápio travestido de "homem de Deus" caia mesmo. E olha que ele chegou a ser afastado da presidência da Câmara dos Deputados antes mesmo do Senado Federal aprovar a abertura do impeachment contra Dilma. Os evangélicos perdem mais uma figura que apoiam. Esse pessoal precisa ser mais esperto em suas escolhas. Ah, me esquece, são um bando de ignorantes.

    ResponderExcluir
  9. Não se iluda com tia eron. Ela votou sob o olhar direto da mídia e da população. Ela continua evangélica e votando contra medidas a favor da comunidade LGBT

    ResponderExcluir