Propaganda não é vanguarda. Não abre portas, não aponta caminhos, não rompe estruturas. Por uma razão muito simples: a propaganda não pode correr o risco de não ser entendida. Isto não quer dizer que ela não possa ser ousada. E a melhor propaganda é aquela que vem na cola das mudanças. A que se aproveita de uma tendência (sim, se aproveita, porque o objetivo final da propaganda é vender) que ainda não está totalmente absorvida pela sociedade. É isto o que estão fazendo estes novos filmes da Avon e da Skol. Descaradamente aproveitadores, no melhor sentido. Mas por enquanto só vi na internet. TV djá!
Duvido que da avon vá pra tv, aliás avon anuncia em tv? Não lembro de ver.
ResponderExcluirEssa da Avon valoriza muito a pele negra e os que não se conformam ao gênero binário. Por isso não vai pra TV, vai apenas ser retuitado e reblogado no Tumblr.
ResponderExcluirMas reclamam... reclamam... reclamam...
ExcluirEu já consumia as Skol Beat Spirit e Senses (têm o gosto meio ruim, mas deixam MUITO doido rs), agora vou consumir mais.
ResponderExcluirGente, e a linha de "jóias" que a Ana Paula Viadão vende na Avon? E agora? O que ela vai fazer? Vai boicotar quem paga seu salário? Ah é verdade, ela ja desistiu do facetruki. (mas tlvz tente o boicote no insta). Bjs
ResponderExcluirJohnny Luxo
ResponderExcluirO mio babbino caro
ResponderExcluirDemoro!
aproveitadores no bom sentido...gostei.
ResponderExcluirps.Carinho respeito e abraço.
A série Mad Men termina justamente como os argumentos de seu post.
ResponderExcluir