quarta-feira, 29 de junho de 2016

PARA TODES

Propaganda não é vanguarda. Não abre portas, não aponta caminhos, não rompe estruturas. Por uma razão muito simples: a propaganda não pode correr o risco de não ser entendida. Isto não quer dizer que ela não possa ser ousada. E a melhor propaganda é aquela que vem na cola das mudanças. A que se aproveita de uma tendência (sim, se aproveita, porque o objetivo final da propaganda é vender) que ainda não está totalmente absorvida pela sociedade. É isto o que estão fazendo estes novos filmes da Avon e da Skol. Descaradamente aproveitadores, no melhor sentido. Mas por enquanto só vi na internet. TV djá!


9 comentários:

  1. Duvido que da avon vá pra tv, aliás avon anuncia em tv? Não lembro de ver.

    ResponderExcluir
  2. Essa da Avon valoriza muito a pele negra e os que não se conformam ao gênero binário. Por isso não vai pra TV, vai apenas ser retuitado e reblogado no Tumblr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas reclamam... reclamam... reclamam...

      Excluir
  3. Eu já consumia as Skol Beat Spirit e Senses (têm o gosto meio ruim, mas deixam MUITO doido rs), agora vou consumir mais.

    ResponderExcluir
  4. Gente, e a linha de "jóias" que a Ana Paula Viadão vende na Avon? E agora? O que ela vai fazer? Vai boicotar quem paga seu salário? Ah é verdade, ela ja desistiu do facetruki. (mas tlvz tente o boicote no insta). Bjs

    ResponderExcluir
  5. O mio babbino caro
    Demoro!

    ResponderExcluir
  6. aproveitadores no bom sentido...gostei.
    ps.Carinho respeito e abraço.

    ResponderExcluir
  7. A série Mad Men termina justamente como os argumentos de seu post.

    ResponderExcluir