sexta-feira, 10 de junho de 2016

OS HOMENS PREFEREM AS LOUCAS


Marilyn era esquizofrênica? A mãe dela era, e provavelmente a avó também. Mas eu nunca tinha ouvido falar que a maior sex symbol do século 20 escutava vozes até ver "A Vida Secreta de Marilyn Monroe". Esta minissérie em dois episódios (na verdade, dois longa-metragens) está sendo exibida pela HBO e já está disponível no Now, coincidindo com o 90o. aniversário da atriz. É uma biografia à moda antiga, do berço ao túmulo, mas bastante didática. E a atriz principal, Kelli Garner, é, de longe, a melhor intérprete de Marilyn que eu já vi. Susan Sarandon faz a mãe, que primeiro a abandona e depois dá muito trabalho. O roteiro não deixa claro se a estrela se matou de propósito ou por acidente, e provavelmente nunca saberemos a verdade. Em compensação, explica por que ela sofria tanto.

14 comentários:

  1. pessoas dizem q pessoalmente n era tão bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madonna nem em foto é bonita né querido, li de um fotógrafo q tirou varias fotos dela dizendo q ela era fotogenica, adorava q tirassem fotos dela mas n era muito bonita.

      Excluir
    2. Pelo contrário, todos os depoimentos de quem a conheceu dizem a mesma coisa - que além de muito bonita, ela "flertava" com todo mundo, o que a fazia sempre o centro das atenções. Marilyn nem boa atriz era, mas tinha esse imã que a fez se tornou o "marco zero" de todas as divas posteriores.

      Excluir
  2. O mio babbino caro
    Como a estrela se matou, se no domingo ela estava na Blue... rs

    ResponderExcluir
  3. Ela se matou mesmo, algum tempo atrás li em um livro espirita uma carta psicografada em que ela dizia ainda estar sofrendo muito pela vida que teve , os altos e baixos, e que ela se encontrava em um lugar ainda de evolução já que havia se suicidado, para quem acredita é algo que comove pelos dizeres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, se vc leu uma carta psicografada, não resta qualquer dúvida.

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk. Tadinha. Menina ZZ.

      Excluir
    3. HAHAHAH Pronto, tudo elucidado!

      Excluir
  4. Semana passada, por coincidência (?), assisti "O pecado mora ao lado", tava passando no Telecine Cult.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é coincidência. A minissérie e vários filmes de Marilyn estão passando na TV por estes dias por causa do 90o. aniversário da atriz.

      Excluir
    2. Aí vc vai ver na grade da hbo e eles estão passando parte 1 e 2 do filme em dias e horários bem truncados e confusos, daí vc lembra que precisa cancelar bosta de tv a cabo.

      Excluir
  5. Tony, vc então precisa ler "Marilyn Últimas Sessões". Foi com ele que soubemos o que realmente MM sofria.

    E o filme não mostra se foi suicídio ou acidente pq até hoje essa conta não fechou. A teoria mais aceita foi de um "suicídio acidental". O remédio que ela tomava pra emagrecer, se misturado à bebida, causava amnésia repentina. Isso poderia fazer com que ela "esquecesse" que já tinha tomado remédio - pq foi encontrado mt remédio na autópsia dela, mas verificou-se que não foram ingeridos de uma vez só.

    ResponderExcluir