terça-feira, 7 de junho de 2016

ORANGEFACE


A maior atriz do mundo acaba de provar, mais uma vez, que não há papel que ela não seja capaz de fazer. Meryl Streep encarnou Donald Trump ontem de manhã durante um evento teatral em Nova York. Christine Baranski (com quem Meryl fez "Mamma Mia!") interpretou Hillary Clinton, e as duas recitaram um soneto de Shakespeare devidamente adaptado à política americana. O vídeo acima é o mais decentezinho que encontrei na rede: incrível não existir um registro profissional desse momento histórico. Deus proíba que Trump seja eleito presidente dos EUA - mas, se for, já sabemos quem poderá parodiá-lo no "Saturday Night Live".

11 comentários:

  1. Vc acha a Meryl Streep melhor que a Glenn Close?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as duas estão no mesmo nível. Inclusive são amigas e gostam de trablhar juntas. Meryl tem mais "star quality", mas eu pessoalmente prefiro a Glenn.

      Excluir
    2. Tb prefiro a Glenn Close. Meryl Streep sempre faz esses papéis fáceis de deglutir, carga dramática exagerada, apelativos, fáceis de serem indicados aos Oscar e ,claro, o povo adora. Glenn busca personagens mais rebuscados. Nunca ganhou um oscar. Provavelmente por ser muito boa atriz.

      Excluir
    3. Eu tbm prefiro a Glenn Close. Bjão

      Excluir
    4. Amo Glenn e Meryl. Na mesma proporção.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olhem o nível intelectual dos comentaristas desse blog (e da internet em geral). Meryl é apenas uma das melhores atrizes do mundo, se não for a melhor, e o infeliz vem comentar que ela é feia. O Brasil precisa urgentemente de intervenção alienígena... Mono, help us!

      Excluir
    2. Meryl na verdade tem um rosto que é bom para uma atriz: pode ficar feio, pode ficar bonito. Algumas brasileiras também tiveram esta sorte, como Andrea Beltrão e Marisa Orth.

      Excluir
  3. Ela é uma super profissional!

    ResponderExcluir
  4. Prefiro Tassia Camargo, a diva da luta contra a fome.

    ResponderExcluir