quinta-feira, 2 de junho de 2016

O PRÍNCIPE DESENCANTADO

Calma, gente. Essas fotos do príncipe Charles beijando um suposto namoradinho não provam nada. Para começo de conversa, não dá para dizer que o senhor que aparece no maior chamego com o rapazola seja mesmo o herdeiro da coroa britânica. Fora que o tablóide americano "Globe" tem credibilidade negativa. Esse pasquim já noticiou que Charles matou Diana, que a rainha morreu e passou o trono direto para William, que Camilla foi internada num rehab e assim por diante. Dito isto, também não há nada que me faça por a mão no fogo pela heterossexualidade do Sua Alteza. Há tempos que circulam boatos sobre escapadas gays e casinhos com a criadagem. Além do mais, ele estudou nos melhores colégios para moços da Grã-Bretanha - e todo mundo sabe o que acontece lá dentro, né? Então relaxemos, e God save the future king.

6 comentários:

  1. E se beijou??!!! E a princesa Margareth as putaria q fazia.

    ResponderExcluir
  2. O mio babbino caro
    A paixão de Charles e Camila me convence.

    ResponderExcluir
  3. Ilusão de imagem e falta de assunto do jornaleco, e se ocorrem estas coisas e daí são seres humanos, mas é tudo escondido! Gostaria de ter ido para Inglaterra uns 30 anos atrás, outros tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inglaterra é horrivel. Homfóbica que só!

      Prendeu até o Oscar Wilde por ser gay...

      Hipocrisia pura dessa "realeza", pois muitos são gays por baixo dos panos, mas usam leis contra os gays para manter o que eles sabem de "melhor": CONTROLE OPRESSOR SOBRE OS PELBEUS!!

      Além de serem EXTREMAMENTE cafonas, com seus pubs, etc...

      Bom de lá mesmo só a música.

      Mas a nossa é 10x melhor!! MAIS VARIADO EM RITMOS E LETRAS.

      Excluir
    2. Por isto lá tem muitos gays enrustidos não sabem lidar com isto, mas que deve ser muito bom morar lá deve ser mesmo, ainda mais para quem gosta de tanta História e tradição, queria experimentar um ruivo bem gostoso, só lá mesmo!

      Excluir
  4. Qual o problema do rei ser gay?
    Essa patrulha pelo órgão excretor dos outros parece coisa de bicha invejosa e ressentida... Tomara que ele assuma, saia do armário, envenene aquela Camila horrorosa e mande o Harry necudo só pra mim, hehehe

    ResponderExcluir