terça-feira, 28 de junho de 2016

MIL PERDÕES

Te perdoo
Por tratares mal as bichas
Já caíram tuas fichas
Até que enfim
Te perdoo
Por xingares as mulheres
E a mim

Te perdoo
Por bateres nas crianças
Finalmente tu te cansas
De mentir
Te perdoo, te perdoo porque choras
Enquanto eu choro de rir
Te perdoo por te trair

48 comentários:

  1. O mio babbino caro
    Vai indo cansa esse bate e assopra, vira as costas e vai se unir a nossos piores inimigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, a obstrução mais óbvia tem sido oposição ao sexo. Todas as culturas, todas as religiões, todos os gurus, todos os profetas e videntes , e o clamor publico sempre disse que o sexo é um pecado, que é irreligioso, o sexo é veneno.

      Nietzche disse algo que é um indicativo. Ele disse que, embora a religião tentou envenenar o sexo para mata-lo , o sexo não morreu, e segue vivo , mas cheio de veneno. Teria sido melhor se tivesse morrido, mas não morreu. Está envenenado, e ainda vivo ... O plano falhou. A sexualidade que se ver ao redor é a representação do sexo envenenado.

      Excluir
  2. Hahahahaha
    Amei
    Esse demagogo

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, já existe pornô satírico do Brexit.

    Pounded by the Pound: Turned gay by the socioeconomic implications of Britain leaving the European Union

    http://www.vox.com/2016/6/27/12039778/chuck-tingle-brexit-porn-parody

    O mundo vai de mal a pior, mas pelo menos (às vezes) é engraçado de ver.

    ResponderExcluir
  4. Acho que gay frequentar a Igreja Católica é tão contraditório quanto gay apoiar Bolsonaro.
    Impressionante é a quantidade de gays no instagram que postam fotos da Virgem Maria, postam fotos rezando o terço e mais fotos de imagens da Virgem pela casa toda pq é chic, luxuoso e representa a família tradicional católica, muito fina mas que rejeita descaradamente os gays. É um tal de "Maria passa na frente" e "Maria passa atrás" para conseguirem fazer parte da elite que chega a me constranger a cara de pau das bichas. Óbvio que tudo muito bem documentado para o instagram.
    Numa postura muito parecida com a do Clodovil, gays não se beijam ou demonstram afeto em público. Pq acreditam que ser gay é da porta pra dentro de casa. Não é de bom tom para alguém que se pretende quatrocentão.
    A virgem prega a humildade mas o chic é assistir a missa da igreja da medalha milagrosa em Paris e da-lhe ostentação. O gay se sujeita a muita contradição e cinismo para conseguir ser aceito pela elite tradicional como se essas pessoas fossem exemplos das melhores pessoas que uma sociedade pode oferecer.
    Os gays precisam mudar urgentemente pq a onda conservadora cresce e rápido. Então queridos, contra conservadores, contra tradicionais e seus respectivos gays puxa-sacos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exagera. Frenquentar a igreja, espaço que sempre nos olhou com desdém, é estranho, mas não é a mesma coisa que apoiar o Jair B.

      Jair B abertamente declara que temos que apanhar, nos insulta para todos ouvirem. A igreja faz um mal danado também, mas não com o mesmo brilho nos olhos, com a mesma vontade de quebrar nossas costelas.

      Excluir
    2. 17:52 Eu não li o que vc escreveu. Precisa sair do camarote gata, estudar e ler um pouco. A Igreja é pior que o Bolsonaro! Pq ele não esconde o ódio dele. Agora a Igreja te abraça pela frente e te apunhala pelas costas e ainda morre de culpas por isso. Conhece algo mais sujo?

      Excluir
    3. O gay se vende e se entrega fácil por qualquer convite para festa privada ou panelinha de supostos diferenciados. Claro, onde todos são católicos.

      Excluir
    4. Famoso casal gay badalado nas paradas dos super ricos se negaram a dar beijo na boca em público no dia do casamento deles para não chocar as senhoras e senhores católicos fervorosos da alta sociedade paulistana e pq a igreja católica da qual são eles super devotos, não permite. Merece um vômito.

      Excluir
    5. Respeitem o credo alheio. Fé é pessoal e cada um tem seus motivos. E não é necessário concordar com a Igreja (feita por homens, falíveis) em tudo para ter fé católica.

      Excluir
    6. Eu sei qual é o casal. Bafo! Dizem ser os mais elegantes e famosos de São Paulo mas tem coisa mais cafona que reprimir a sua sexualidade pelo preconceito dos outros? Um lixo.

      Excluir
    7. Tem dica pra saber quem é o casal? Jogando no Google nao achei nada.

      Excluir
    8. foi a bicha do Paulo Gustavo ... que é louca achando que o beijo ofende mais que a marcha nupcial..kkkkk

      Excluir
  5. Ao anônimo que não entende um gay frequentar a Igreja Católica... recomendo uma leitura, que vc devia fazer, sem preconceito, de um livro chamado "Como a Igreja Católica construiu a Civilização Ocidental"... entenda que muito além da sexualidade, existem outros N's fatores na vida de uma pessoa. Sou gay. Sou católico. E tô preparado para o debate se vc quiser!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leria nunca um livro de auto-ajuda estilo best seller à la Código da Vinci que vc citou. Mas baseado na história das civilizações, na filosofia e na pesquisa, sim. O que vc teria para argumentar?

      Excluir
  6. bem, não se trata de um livro de best seller, mt menos de auto-ajuda, trata-se de um livro sobre história com várias fontes e dados que vc mesmo pode verificar...

    pra começar, compare as "academias" da antiguidade, grécia e roma, antes de cristo, na qual se incluem as de Platão, Aristóteles e Socrátes....e as universidades, criadas pela igreja, na idade média... os hospitais, que também não existiam antes, exceto para os exércitos, destinados a atender estrangeiros, viúvas e os marginalizados... estude como o Direito foi influenciado pelo direito canônico.... como se deu a separação igreja-estado, que partiu de um papa... estude a lista de padres cientistas... e descubra quantas descobertas eles fizeram,... como o apóstolo Paulo, seguindo os ensinamentos de seu mestre, já pregava naquela época, no cenário do império romano, a igualdade entre homens e mulheres, homens livres e escravos.... como Cristo e seus discipulos transformaram a mentalidade da epoca, fundamentada no "olho por olho", substituindo-o por "ofereça a outra face".... como a igreja católica converteu os povos barbaros, como os mosteiros, criaram as escolas, que ensinavam as 7 ciências a todas as crianças de maneira gratuita.... enfim, meu caro....vá a fundo, pesquise e vc verá que foi mt, mas mt enganado....

    ResponderExcluir
  7. Inclusive, vc mencionou filosofia.... foi a igreja que preservou e traduziu, principalmente aristoteles e platao... sao tomas de aquino dedicou-se a estudar a obra de aristoteles e santo agostinho a obra de platao....e ambos viam-nas como apoio aos ensinamentos de cristo, e os ultrapassaram... enfim, amigo, vai estudar e pare de repetir o que vc lê nas redes sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisei o livro que vc indicou e como eu imaginava, trata-se de um desses best-sellers sobre história geralmente escritos por jornalistas que trazem pontos polêmicos e quase misticos sobre o passado. Jogam no lixo acadêmicos e trabalho de anos de verdadeiros historiadores usando um discurso facilmente assimilável, sem conteúdo, sem metodologia e, consequentemente, vendável.
      Mas vc infelizmente não entendeu o que eu disse e nem o que o blogueiro critica que é a necessidade de separação entre religião e estado e o moralismo católico que tanto faz gays sofrerem até hoje.
      Mas vc partiu para a história. Vamos lá: É indiscutível a importância da igreja na história do ocidente. Estudantes devem aprender sobre a influência do Cristianismo na Civilização Ocidental.
      Mas, o ocidente é hoje o que é devido a ser cristão ou devido a um conjunto de fatores entre os quais a religião é apenas um detalhe? O poder e o dinheiro sempre falaram mais alto que Deus e a Igreja, não se esqueça disso. Cientistas sempre pesquisaram independente da autorização da igreja que os demonizavam e demonizam até hoje.
      O que há nas palavras de Jesus que tenha levado ao conhecimento e que não encontramos no islamismo ou nas religiões da China, do Japão ou da Índia? Terá sido então a Igreja Católica essa pedra fundamental tão importante como vc crê?
      Sim, claro, foi também graças à Igreja, em grande parte, que a cultura voltou aos poucos a se espalhar pela Europa por meio das escolas religiosas, onde as crianças da nobreza estudavam e, mais tarde, das universidades.
      Entretanto, o mesmo fenômeno, de certa forma, aconteceu no mundo árabe, dando origem a escolas que preservaram a cultura do mundo antigo.
      Jesus nunca pregou a favor da prosperidade material ou do poder político. Então, que valor intrínseco ao cristianismo teria levado ao progresso do ocidente?

      Então querido, busque indagações ao invés de afirmações e vá às verdadeiras fontes do conhecimento. Dan Brown e amigos não são historiadores.

      Excluir
    2. sobre o autor do livro: Ele obteve seu bacharelado pela Harvard University e um Ph.D. em história pela Columbia University. Atuou como docente no departamento de história da Suffolk County Community College em Nova Iorque até 2006, é um scholar e membro sênior da faculdade do Instituto Ludwig von Mises (LvMI) em Auburn, Alabama, é também membro do conselho editorial para o Journal of Libertarian Studies[2] e Libertarian Papers[3] . Ele também é um scholar adjunto do Abbeville Institute.

      Woods é co-editor da enciclopédia em onze volumes, Exploring American History: From Colonial Times to 1877 [4] .


      velho, na boa.... no livro tem toda a bibliografia com todas as fontes lá.... se vc continua preferindo se informar atraves da socialista morena.... BOA SORTE!

      sério, cara.... estuda,... pegue um livro.... leia a bibliografia tbm.... vá atras das informações... seja uma bicha esperta e menos influenciavel....

      nao seja mais um tonto que só sabe repetir q a idade média foi a era das trevas... não é coincidência que o desenvolvimento da ciência se deu logo na sequência da idade média... sério mesmo, o livro eh bom... LEIA!

      Excluir
    3. a igreja não demoniza a ciência... neste livro que citei explica-se o caso de Galileu, inclusive... com documentos da época...Copérnico era homem da Igreja, não sei se vc sabe, e ele já dizia que a terra devia girar em torno do sol...

      sobre as escolas anexas nos mosteiros, não eram dirigidas apenas para a nobreza, nem ao clero, mas a todos.... tbm tem documentos da epoca para provar, no livro, com as devidas fontes citadas...

      tbm foi um padr que definiu o conceito de "valor-subjetivo", que mais tarde seria rebatido com o conceito de "valor-trabalho" de Marx.... que, como vimos, se demonstrou uma grande furada....

      e, digo novamente, estude a influência do Direito Canônico, da igreja, no Direito tal qual conhecemos... uma discussão que continuou depois, inclusive, durante as colonizações....


      enfim, amigo.... sai do face e não passe vergonha passando cheque, digo... cagando na timeline dos outros.

      Excluir
    4. Chega caiu uma lagriminha lendo o 18:14. Não tiraria nada. Apenas acrescentaria que, se a Igreja Católica é responsável por parte do progresso do ocidente, ela igualmente é responsável por suas atrocidades.

      Por exemplo por ter dado justificativa e suporte moral para o mercado esclavagista europeu, que retirou a força milhares de africanos entre 1500 e 1800 para laborarem na América como gado. Ou ainda por terem contribuído para a destruição de incontáveis culturas indígenas.

      Quero ver o Papa se desculpar pela ação da Igreja nos dois genocídios fundadores do continente americano.

      Excluir
    5. ai ai,.... 18:42.... pena que eu não estou com o livro aqui...mas amanhã eu posto a sua resposta, ok??? imagino que vc seja deveras preguiçoso e não vai pesquisar o papel da Igreja durante as colonizações... como o direito canônico orientava os padres da epoca quanto a catequese dos indios... como os padres denunciaram para a Coroa os abusos dos colonizadores...e como esse debate deu origem a noção de direito internacional, entre outros, na epoca....

      Excluir
    6. pode parecer, lendo meus comentarios, que eu seja um fanatico religioso... não é o caso... um dos meus melhores amigos é ateísta... e ok... contanto que a pessoa seja inteligente, eu respeito... agora, gente burra, que se limita a repetir bobagem,... não... obrigado!

      Excluir
    7. Obrigado 18:42. Esse cara o TON deve sido vítima de pedofilia por algum padre na cidadezinha de interior onde ele nasceu e ficou traumatizado e doente. O cara tenta defender uma das instituições mais sujas da história. Inclusive assumido pela própria igreja que eles nunca foram boa coisa. Não dá pra entender. Segundo ele a Igreja nunca errou e devemos a ela as nossas vidas, o conhecimento e a ciência. Como dizem ai, gay gosta de se vender fácil para ser aceito em roda de elite tradicional católica. Só pode ser. Depois ainda diz que sou eu que vivo em rede social.

      Excluir
    8. Querido Pe. Ton, Errare humanum est. Entre Euzinha e Max Weber, os Alquimistas estão chegando rs.

      Excluir
    9. Burra demais essa bicha TON. Como assim a igreja não demoniza a ciência? A igreja persegue até hoje pesquisas em células troncos e embriões. Imagine como faziam no passado caçando as bruxas. Pior que bicha de camarote é bicha carola de camarote.

      Excluir
    10. Kkkkkkk eu só consigo rir desse seu comentario. Como é facil pegar essa galera na contradicao. Vcs ficam ai exaltando o respeito e a tolerancia à diversidade, mas nao suportam quando um semelhante (gay tb) pensa diferente. Nao se trata aqui de falar que a Igreja é perfeita. Ela eh constituida por humanos livres...trata se aqui de reconhecer o seu legado positivo a civilizacao. o negativo todo mundo fala. Nao so fala, como aumenta e inventa. Eu nao. Se for pra abrir a boca, abro para falar o que nao costuma ser dito. Longe de mim ser um mero papagaio repetindo merda. O que eu achei mais engracado do seu comebtario foi a conclusao de que sou do interior e fui vitima de pedofilia. Como chegou a essas conclusoes? Eh obvio que vc, que defende a tolerancia a diversidade, nao apenas nao respeito o seu semelhante diferente como o julga com preconceitos. Num comentario anterior vc disse pra eu descer do camarote. Acho dificil descer, pois eu nem subo. Nao p0r falta de convite. Ja recusei aquele black qye garante acesso àwuilo. Talvez vc me encontrasse no teatro, na Igreja, na livraria ou na academia. Ate um dia.... gata

      Excluir
    11. TON, vc bate na tecla da contribuição no desenvolvimento do ocidente. Mas hoje a Igreja Católica deixa marcas profundas nas pessoas pela cultura da culpa, da negação, da opressão de desejos, do pecado e do voto de pobreza ( esse último ninguém faz mais a séculos)!

      Excluir
    12. Bicha TON, vai se tratar!

      Excluir
    13. farei coisa mais util... nao voltarei mais pra ler e comentar por aqui... cada vez mais convencido de que faço mt bem mantendo distância de gente intolerante como vcs!

      Excluir
    14. 10:32 TON, vc sofre de um problema típico que muitos gays passam: a auto-intolerância. A mesma auto-intolerância do terrorista de Orlando que não se aceitava gay e por isso decidiu metralhar 50 pessoas. Entendeu agora a gravidade do que vc fala ou precisa desenhar? Se vc não se aceita gay e defende o dogma católico, sem problema! Mas não faz discurso defendendo a posição da igreja sendo vc gay pq não dá certo cara. A religião é aceitável. O que não é aceitável é a intolerância principalmente dos próprios gays contra gays como estamos vendo por ai. Tem muito cercadinho, camarote e panelinha dizendo quem é gay bom e gay ruim. Quem representa e quem não representa. Ou quem pode ter direitos e quem não pode. Entendeu? Os héteros não tem o mesmo olhar que o nosso e acham que, como os gays heteronormativos brancos podem discriminar os diferentes, eles tb o podem. Isso é assunto sério cara. Tem gente morrendo com isso e outros tb ganhando dinheiro com essas diferenças, o que é vergonhoso.

      Excluir
    15. pelo contrário... se vc notar, eu sou o único aqui que está usando um nome... os demais estão anonimos... eu não sou intolerante... tenho amigos gays de todo tipo,... como tbm tenho amigos da igreja... alguns, inclusive que sabem q sou gay... mas nao sou obrigado a gostar de todo gay, da mesma maneira que uma mulher nao precisa gostar de toda mulher... nao ligo que seja afeminada, feia, ou pobre... tenho alguns amigos assim e sao os meus favoritos, se quer saber....me incomoda sim, a bicha chata... que julga a minha fé... ou que repete àquilo que ouviu dizer, que nunca foi estudar, ou procurar conhecer melhor....

      Excluir
  8. Nao seria eu a defender uma igreja aqui - o que eu penso delas ja foi alias ha muito cantado pelos Titas, na saudosa musica de mesmo nome - mas me intriga porque alguns acham que religiao eh algo que as pessoas seguem 100% ou rejeitam 100%, sem meio-termo, quando eh obvio que ninguem eh tanto assim, nem na religiao e nem em coisa nenhuma na vidw.

    Por exemplo, a igreja catolica condena o uso de preservativo, e prega que deveriamos todos procriar como coelhos. Felizmente no entanto a maioria dos catolicos nao concorda com isso, e prefere ignorar este preceito sem no entanto deixar de ser (ao menos um pouco) catolico. Ou seja, mesmo usando metodoe anticontraceptivos voce ainda pode ser catolico. Entao porque nao pode dar o cu e ser catolico tambem? Conheco varias hahahahaha.

    Gente, deixem as bichinhas catolicas em paz. E as evangelicas e todas as outrqs tambem. Que mal tem? Se estao felizes acendendo vela para a santa, o que eu tenho a ver com isso? Qual o proposito desta ditadura de todo mundo igual, pensando igual, repetindo as mesmas coisas? Cade aquele papo de diversidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né non? que culpa eu tenho se prefiro ler sao tomas de aquino ao invés de jean whillys e socialista morena?

      Excluir
    2. Negativo. A Igreja prega abstinência ou monogamia. Ela não é obrigada a endossar sua promiscuidade. E você não deveria sentir necessidade desse endosso.

      Excluir
    3. Mas a pergunta que nao quer calar permanece: e dai? Perguntado por um ateu convicto como eu sou, mas que entendo que tamnem nao ha nada de errado em deixar as pessoas ser como sao. Deixe as pessoas em paz para que elas tambem nao te encham o saco. Simples assim.

      Excluir
    4. 20:09 Se liga cara. Não deixo ninguém em paz não. Se já somos vítimas das igrejas com tanto barulho que fazemos, imagina se estivéssemos quietos? Essa gente é ruim. Eles querem que vc mude a qualquer custo. Vc acha que calado teríamos o direito de estabelecer uma parceria homossexual estável protegida por lei? Bicha burra cansa demais gente.

      Excluir
    5. 21:21 algum católico já bateu na sua porta querendo te mudar? Sai daí. Ô mania de gay de se vitimizar. Vc quer ser aceito mas não quer aceitar os outros. Deixe em paz quem te deixa em paz.

      Excluir
    6. Anônimo28 de junho de 2016 21:21 - Corretíssimo!!!!

      Excluir
    7. 01:09 E desde quando católico deixa alguém em paz? E precisa bater na minha porta querendo me mudar se o padre deixa claro na missa que homossexualidade é pecado? Eu não quero ser aceito. Eu quero ter os mesmos direitos que qualquer outro hetero. É uma questão de direitos humanos adotados pela ONU e em todos os países civilizados no mundo. Um hetero já tem esse direito de viver podendo casar e sem ninguém enchendo a paciência por conta da orientação sexual dele. Ainda chocado como gay pode defender a igreja. Será que eles pedem na missa o perdão dos pecados que eles cometem na boate? Que gente de merda essa. Não se rebelam contra nada. Assistem passivamente o mundo ficar cada dia pior sem nenhuma vontade de mudar as coisas. Isso é desonestidade.

      Excluir
    8. 9:15 Filha, que DIREITO a Igreja Católica tira de vc? O "direito" de não ser pecador? Pecado é dogma, acredita e segue quem quiser. Quanto a "pode r casar e sem ninguém enchendo a paciência por conta da orientação sexual", sugiro que se mude pra um local melhor. Sou casado no papel e vivo abertamente minha sexualidade desde sempre, sem qualquer problema. Não culpe a Igreja pela ignorância e limitações das pessoas de sua família e vizinhança.

      Excluir
  9. Belissimo texto Tony. E é isso mesmo. Desmascarar a "CarolaMor".

    ResponderExcluir
  10. Por isso que,cada vez mais, eu pego bode desse movimento lgbt. Longe da diversidade e tolerancia defendida, ele consegue ser mais imperativo do que a propria Igreja. Quer dizer que por ser gay eu TENHO que detestar a igreja, votar no Jean, defender a ideologia do genero, trepar na Paulista durante a parada........ zzzzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Mas não precisa trepar na Paulista não. Pode ser no matinho da boate das finas mesmo.

      Excluir
    2. É o famigerado gayzismo: os ativistas querem a total tolerância alheia em poderem ser intolerantes com tudo que não lhes interesse ou favoreça.

      Excluir
    3. Essa bicha TON é muito desonesta intelectualmente. O que Jean, ideologia de gênero e trepadas na Paulista tem haver com o que está sendo discutido?

      Excluir
    4. E essa bicha 1:34, além de limitada por não entender a obviedade que a TON comentou, tá em séria dívida com as aulas de português.

      Excluir
  11. Minha curiosidade sempre é: o que um "ativista" como o daí acima , que diz fazer muito barulho, tanto fez pela causa para creditar a si mesmo a conquista de direitos gays. Postou arco-íris no feice?

    ResponderExcluir