quinta-feira, 9 de junho de 2016

MARCHINHA À RÉ

Eduardo Cunha,
Por que estás tão triste?
Mas o que foi
Que te aconteceu?
Minha mulher caiu na Lava-Jato
E agora é ré, assim como eu

Vai lá, Claudinha
Vai com o juiz
Não fique triste
Que este trust é todo seu
Você pode ir pra cadeia
Mas a grana não perdeu

63 comentários:

  1. Muito bom, merece compartilhamento!
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nick, aprendi a admirar sua sinceridade.

      Excluir
    2. Nicky Minaj. Tão profundo quanto.

      Excluir
    3. Tá virando bagunça. Até loira rica, ameaçada de ir pra cadeia. Vou sair do Brasil.

      Excluir
  2. Ela é a cara dos valores dos coxinhas. Será que vão para o MASP defender o direito das pessoas de terem uma vida privilegiada às custas de sonegação de impostos e sabotamento de pobres, negros, mulheres, deficientes e homossexuais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi?? Vamos pingar mais colírio alucinógeno, acho q tá pouco!!!

      Excluir
    2. A cara dos coxinhas mas fez toda sua fortuna no governo PT?

      Ela é a cara é das mentiras que estão sendo reveladas, deste governo Dilma que caiu de podre que era!

      Excluir
    3. Este blá blá de coxinha já ENCHEU O SACO! PQP! Esta porra de pt é que dividiu o País, gente que defende este partideco e esta gente não tem noção do estrago que esta merda de partido e gente dele o fizeram no Brasil!Levará décadas p sairmos deste abismo!

      Excluir
    4. Que eu saiba o marido dela faz oposição ao governo Dilma. E o Cunha rouba desde os anos 80 na Telerj. E ela tem sim a cara da classe média branca brasileira, dos coxinhas, que sonha em ser rica e ostentadora num país de pobres e as custas das brechas que um estado anti-democrático abre para esperto se dar bem.

      Excluir
    5. Eita. Só foi surgir uma possibilidade da Dilma voltar ao poder que as coxinhas piram. Culpa do fraquíssimo ministério do Temer que nao resiste a pressão dos crentes, fazendeiros e oligarcas. Tudo raposa velha.

      Excluir
  3. Se Cláudia Cruz for presa antes de Cunha, essa é a prova de que esse homem é a encarnação do capeta na Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Filho de Satanás. A Besta do Apocalipse. O Belzebu

      Excluir
  4. Lava jato, se fosse minimamente séria Aécio estava preso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Lava-Jato fosse minimamente séria, seria Lula que estaria encarcerado... tic, tac, tic, tac...

      Excluir
  5. Coxinha e rica,por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Porque tá cheio de coxinha pobre que se acha rica. Trabalhadores e pequenos empresários que se acham elite branca rica. Capitalistas sem capital.

      Excluir
    2. O mio babbino caro
      Irão acusar você de O mio babbino caro.

      Excluir
    3. Provocações 2: Faça sua escolha
      a)Esquerda Caviar
      b)Direita Habib's

      Excluir
    4. Ah, claro.

      Por que todos os Petralhas são muito pobres, né?

      Excluir
    5. Sinto pelas desvalidas que comentam aqui.

      Enquanto vocês permanecem escravas desse joguete coxinhas X mortadelas, sigo rodando o mundo em meu jatinho.

      Dividir para conquistar é muito mais fácil no caso de um povo bronco e degenerado.

      Meus privilégios contam com vossa estupidez.

      Excluir
    6. Mais uma bixa iludida que diz que é rica. Nunca vi tanta gente rica junta que paga carnê de parcelamento de imovel, carro, viagem e eletrodoméstico.

      Excluir
    7. 14:18, o que é "carnê"?

      Excluir
    8. 12:55 torço para a ciência encontrar uma classificação e um tratamento psiquiátrico para a sua doença.

      Excluir
    9. "Mais uma bixa iludida que diz que é rica. Nunca vi tanta gente rica junta que paga carnê de parcelamento de imovel, carro, viagem e eletrodoméstico."

      Nego segue projetando sua frustração nos outros. Você tem acesso à conta bancária de alguém aqui? Não. Pra que isso então?

      Excluir
    10. Ai eu concordo. Não precisa ver a conta bancária de gay PR de blogueira pra ver muito carão mas pouco dinheiro e inteligência. Diga-me com quem andas...

      Excluir
    11. O cara que persegue o funcionário da blogueira voltou a atacar. Só ter levado um fora homérico explica tamanho incômodo. Tenho pena.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Não. Só é trinkada

      Excluir
    2. Botox pode deixar assim.

      Excluir
    3. Algumas pessoas tendem a projetar os olhos na hora de posar. Tenho um primo que sempre sai assim nas fotos também, embora tenha a aparência normal. É como um tique.

      Excluir
  7. Ela vai acabar sozinha na cadeia porque, pelo andar da carruagem, tudo indica que o Eduardo Cunha, político mais imundo da história do Brasil, vai ser absolvido no conselho de ética e com o suporte do MBL e movimentos populares similares. Um vexame no que tange os valores individuais e sociais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Com suporte do MBL"

      SAI DAÊ, MORTADELA DESFINANCIADA.

      Excluir
    2. 18:09 Deve ser muito duro se descobrir idiota útil, mas chegar ao ponto de defender Cunha já é desespero.

      Excluir
  8. Cade aqueles que gritavam e batiam panelas falando da quadrilha do PT?? Agora temos outra quadrilha instalada lá que não é a do PT e cade a galera pra bater panelas , sair nas ruas , cadê?? Estão com vergonhinha né de terem sidos usados e manipulados para tirar o PT , porém colocaram um bando de raposas ainda pior que estava....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão mortas de vergonha. Mas finalmente entenderam como funciona a trinca empresários, políticos e mídia. O ideal é que houvesse uma evolução dos movimentos populares como MBL e Vem pra Rua. Mas eles estão comprometidos com o PSDB e PMDB para as próximas eleições. História velha com novos personagens.

      Excluir
    2. Meus amores, vocês são tão burrinhas... O PT já era, e nada mais importa. Nunca importou. A esquerda só durou enquanto foi servil, sendo responsável pela maior tranferência de renda (para os ricos) da história.

      Tiramos a retardada e colocamos o vampiro. Tenham a certeza de que nós decidiremos o jogo também no futuro. Mesmo quando aparentemente vocês ganharem uma ou outra partida.

      Sempre foi assim e sempre será.

      Excluir
    3. "Sempre será". É o esse espirito que mais admiro rs

      Excluir
    4. E assim será pelos séculos e séculos, amém.

      Excluir
    5. "Cade aqueles que gritavam e batiam panelas falando da quadrilha do PT??"

      Estamos aqui tranquilos e favoráveis, pois já conseguimos o que queríamos. Tiramos o PT. Nada mais nos importa no momento. O choro é livre.

      Excluir
  9. Tão linda, tão loira, tão fina. Uma pena ir para a cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Devia ir pro inferno ser torturada pelo capeta.

      Excluir
    2. Não pode. É uma afronta para a elite ver uma mulher bonita e corrupta. Porque, no final das contas, é essa gente que toca o Brasil pra frente...

      Excluir
    3. ANONIMO 19:08 ELE JÁ É CASADA COM O CAPETA!

      Excluir
  10. Tony, mesmo acreditando na diversidade de opiniões, lamento seu blog estar tão infestado dessa esquerda asquerosa que diz qualquer coisa para inventar a narrativa que lhes convém. Agora decidiram que ser ladrão e gastar com coisas caras é exclusividade de quem eles chamam coxinhas. Sério mesmo que esse pessoal não lembra todos os petistas que já foram presos e condenados tanto no mensalão e petrolão e que roubaram bilhões? Toda vez que vejo esses comentários, fico imaginando como seu blog é frequentado por gente sem caráter e sem escrúpulos, gente perigosa mesmo, que os deuses te protejam de pessoas assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau.

      Sempre foi uma característica petista fazer uma inversão da realidade, re-interpretá-la de acordo com o que lhes convém.

      Excluir
    2. Tony lamento seu blog estar...postando sobre 'participantes' de trust, que podem ir para a cadeia... Não tenho culpa se com 7 anos de idade, papai me doou como antecipação de herança, imóveis no valor que superam R$ 2 milhões. Por isto sou ladrão? Mereço ser chamado de coxinha?

      Excluir
    3. Calma lá. A maioria das pessoas não querem inocentar o PT. Elas querem que o combate a corrupção aconteça sem seletividade. Então, devem ser caçados tb o Renan, Sarney, Aécio, Serra, Cunha, etc...todos.
      Sem caráter é vc que em nenhum momento coloca o combate a corrupção como prioridade. Pq? Não interessa, não é? Essas trocas criam muita instabilidade, não é? E vc já conseguiu o que queria: tirar uma quadrilha e colocar outra que não seja um empecilho aos seus interesses.
      Leia o seu discurso. Em nenhum momento vc cita, manifesta ou se revolta com tanto clientelismo entre os bandidos da direita.

      Excluir
    4. A pessoa, branca e privilegiada, é acusada de não ter compromisso algum com a distribuição de renda no Brasil e ainda se acha vítima de "inversão da realidade". Cinismo e alienação em 100%.

      Excluir
    5. 20:25 hummm em breve vai passar linda a lei de fortunas e a senhora vai ter que pagar 40% da sua herança em impostos para o estado. Vai passar a ser classe média alta trabalhadora. Bem vinda gata!

      Excluir
    6. A esquerda brasileira é burra de dar dó. Precisam urgentemente de uma estratégia nova, mas insistem em repetir e repetir aquilo que não deu certo. Mas que sigam assim, pois adoro ter assunto para gargalhar quando vou dar pinta no Paulistano.

      Excluir
    7. 13:06 Inteligente então deve ser a direita que coloca no governo um time de novidades como Michel Temer, família Sarney, Renan...a suma da juventude política brasileira. Estratégia inovadora a sua.

      Excluir
    8. Cai na real, acabou, aquele seu porteiro subserviente, hun! "gente perigosa mesmo" vc deve estar falando da policia do Alckimin na periferia ou coisa parecida; não vc somente não sabe oque é gente perigosa."...e foi por ter posto a mão no futuro
      que no presente preciso ser duro", não é necessário se estender tanto né. Acho que já entendeu. Apesar de tudo, Novos Tempos.

      Excluir
    9. Nope, darling, gente perigosa porque mente e rouba e quer viver de mordomia se fingindo de defensor dos pobres e miseráveis. Tipo os funcionários da tv Brasil e da EBC. Ja viu o salário do maridinho da Marieta severo lá? Vc não ganha num ano o que ele ganha num mês. E sabe quem paga? Quem não assiste, porque aquilo dá traço, e as pessoas que eles fingem defender e representar. Estou farto desse discurso mentiroso, sem escrúpulos e sem caráter de pessoas como vcs.

      Excluir
    10. Simplesmente lacrou, 15:41. Fiquei com pena da outra bicha.

      Excluir
    11. Gente perigosa porque mata com mais de 100 tiros.

      Excluir

    12. Anônimo9 de junho de 2016 20:26, o correto seria Cassar e não Caçar, se bem que na atual conjuntura essa é a melhor solução.

      Excluir
  11. Preguiça de comentários de pessoas falando coxinhas isso, coxinhas aquilo. Tem que se tirar todos os corruptos, independente de partido. Bando de gente manipulada. Será que querem fazer uma vaquinha para pagar supermercado da Dilma??

    ResponderExcluir
  12. Tá difícil demais pros coxinhas viverem num país cada vez mais democrático. A vida aqui no andar de baixo é dura coxinha, mas vcs se acostumam. Não se preocupem.

    ResponderExcluir
  13. o mimimi das MAVs desempregadas estão impossível. Não tem outro blog para ir encher o saco não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paga seu micão Temer aí, e cala a boca.

      Excluir
  14. Trouxinhas em polvorosa!

    ResponderExcluir
  15. O melhor post dos últimos tempos.
    parabéns.

    ResponderExcluir