quinta-feira, 16 de junho de 2016

INDISFARÇÁVEL CANALHA

Perto da desfaçatez com que Eduardo Cunha pintou e bordou nos últimos meses, Renan Calheiros assumiu ares de sábio estadista. Mas que ninguém tenha dúvidas: o presidente do Senado é um bandido ainda mais safado do que o futuro ex-presidente da Câmara. E tampouco está acima de usar seu poder para se vingar dos adversários, tanto que declarou que irá "examinar" o novo pedido de impeachment de Rodrigo Janot que lhe caiu nas mãos. Duvido que os senadores - em geral mais cultos e preparados que seus colegas deputados - tenham o culhão de defenestrar o procurador-geral da república, num ato explícito para melar a Lava-Jato. Mas é ótimo que Renan não consiga, de vez em quando, disfarçar a própria canalhice. No Japão, ele já teria se suicidado faz tempo.

22 comentários:

  1. E agora declarando que adora a Dilma. Adoramos o silêncio dos petistas sobre isso. É lindo, é a cara da hipocrisia dessa gente da lama.

    ResponderExcluir
  2. Olha, chego a ter pena das rissoles. Sumiram das redes sociais e das ruas. Todos os heróis delas foram para o esgoto. Sem exceção. Até o japonês da federal. 1 presidente corrupto, um ministério de corruptos sendo que 3 ministros já foram demitidos em 1 mês. Todos os movimentos populares como o Vem pra Rua e MBL estão coniventes com o silêncio pq precisarão do apoio político do PMDB e financeiro da FIESP para elegerem seus candidatos a vereador e prefeito nas eleições numa tramoia mais suja que o velho esquema de financiamento de campanhas e balcão de empregos praticados desde a década de 80. Se vc tem vergonha na sua cara, o minimo que vc pode fazer é apagar do insta aquela selfie ridícula que vc tirou na Paulista vestido com uma camiseta amarela da CBF (oficial) pagando de falso patriota otário manipulado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, também acho ótimo ver as risoles murchas de vergonha, mas a esquerda também tem que fazer a auto-crítica. Que o diga a Jandira Feghali na lista da TransPetro do Sérgio Machado.

      Ou a Manuela D'Ávila na lista da Odebrecht.

      Quer saber? Denefrestem o PC do B que será um bom começo.

      Excluir
  3. Sabe quem fez o pedido do impeachment do Janot? A mesma pessoa que acompanhava o Alexandre Frota na visita ao Ministro da Educação. Só googlar: Beatriz Kicis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BSB é um chiqueiro.

      Excluir
    2. Para gente. Jura que foi ela? Ela é reaça dos Revoltados On-Line. Eles querem defender e apoiar os caciques do PMDB pq estão aguardando o pagamento pelos serviços prestados. Pq não há free lunch, não é mesmo? Todos esses movimentos estão agindo dentro do esquema oportunista da política nacional. Vão querer cargos e apoio e benefícios políticos. O Fernando Holiday do MBL que se dizia apartidária, já lançou a candidatura a vereador pelo DEM. Terá todo o apoio da juventude do PMDB pelos serviços prestados. Apesar que não é muito difícil fazer aqueles babacas da Paulista empurrarem um pato amarelo gigante.

      Excluir
    3. Esqueceu de afirmar que o Sergio Moro vai ser candidato à presidência [assim como o Joaquim Barbosa o foi].

      Excluir
    4. Ora, Tony, no Japão, o bebê Renan nem conseguiria sair da boceta da mãezinha para entrar na sociedade.

      Excluir
  4. AMO com capital letters ver os abutres da esquerda aqui comemorando, são comedores de carniça, vermes sem competência e sem dignidade que vivem a roubar e se fingir de robin hoods. Estou assistindo fascinado a decadência e a miseria de cada um desses mortos vivos, pois adoro ver a podridão se revelando.
    Continuem gritando porque está divertido assistir vcs afundando na própria lama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho, vocês não percebem o papel de idiotas que ao tomar partido de A ou B, estão fazendo nessa historia. Aí ninguém se salva seus otários.

      Excluir
    2. É mesmo. Depois do expediente, oposição e governo vão pro arraiá da Katy Abreu com show do Tiririca.

      Excluir
  5. Estou com o anônimo das 22:31 e com o Tony que a cada post mostra que não tem favoritos! (só falta bater panelas e ir pra rua contra alguns rs). Achei interessante que no post do Tony sobre política de 2007 só tem um comentário e nos novos têm verdadeiros tratados.
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele post é dos primeiríssimo tempos do blog. Quase não tinha audiência...

      Excluir
    2. E o Lobão hein gente?

      'Lobão may be felling all alone
      Lobão never do this again
      come back home
      Se correr o bicho pega Lobão se ficar o bicho come'
      (ZB)

      Excluir
    3. Escondido. Pq ser reacinha de direita virou um micão.

      Excluir
  6. Um bando de senadores cultos e larápios, melhor seria ter escrito isso. Ora bolas, não nos enganemos com o Senado Federal. Lá dentro tem um monte de ladrão. Verdade que essa casa é mais moderada, mais tranquila, onde a convivência entre os senadores se dá de forma muito educada, dentro de altos ou baixos padrões de hipocrisia. Salva-se, ainda bem, alguns senadores, como Cristovam Buarque, José Reguffe, e outros. Se gritar "pega ladrão", poucos senadores escaparão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reguffe se salva? O mesmo Reguffe que foi funcionário fantasma do Senado? O mesmo Reguffe que beijou a mão da famíli Farad, dona de igrejas evangélicas em todo o DF para se eleger senador?

      Me desculpe, mas Reguffe apenas tem cara de bom moço. Ele sabe esconder bem, mas é tão podre quanto a média do Senado.

      Excluir
    2. *aliás, família Farah

      Excluir
    3. Mas aqui aparência é tudo. Olha só, branquinho, meigo e bandido, tá liberado amor. O restante são todos ressentidos e recalcados, o jargão das Kelly "Bolsonaro".

      Excluir
    4. Nem me fale dessa boçal da Kelly Bolsonaro. Um grupo extrema direita liderado por ela entrou na UnB ante ontem, intimidando alunos e gritando cânticos homofóbicos.

      http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/alunos-da-unb-sao-alvos-de-ataques-homofobicos-e-de-extrema-direta/

      A direita descontrolada mostra suas presas. Quando o estatuto do desarmamento for revogado, veremos do que esse povo louco é realmente capaz.

      Excluir
  7. O Brasil está na maior M da sua História, ninguém escapa, nem se houver novas eleições, votar em quem? Vou anular tudo! E se a mamulenga voltar aí que vamos para o buraco negro da História, queira que o destino sepulte de vez o ex governo.

    ResponderExcluir