sábado, 4 de junho de 2016

GUTEN ZUG


Qualquer comercial brasileiro que insinue apoio ao "homossexualismo" é imediatamente alvo de queixas e processos no Conar (que, invariavelmente, dão em nada). Seria impensável por aqui um filme como esse da Deutsche Bahn, a estatal ferroviária alemã. Além do mais porque a nossa cultura de futebol ainda remonta ao Pleistoceno, como lembra a coluna de hoje da Mariliz Pereira Jorge.

10 comentários:

  1. Uma estatal? Não fale isso aqui, algum dos seus leitores têm ódio dessa palavra, pode fazer com que mudem de blog! Brincadeiras a parte, já tinha visto o comercial em outro blog e era americano e nos comentários estavam falando que os EUA deviam aprender com a Europa a fazer transporte público, mas nem vou dizer o mesmo pro Brasil para não ser difamado por seus leitores mais fervorosos.
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem querem usar o transporte público. As pessoas não vão na padaria a pé. Usam todos o conforto do carro para o desconforto de muitos trabalhadores que sofrem no trânsito em ônibus lotado.

      Excluir
  2. O gay brasileiro reforça muito os seus estereótipos. Ainda estão encarcerados dentro da falsa segurança dos velhos guetos. Isso dificulta a sociedade em aceitá-los.

    ResponderExcluir
  3. O mio babbino caro
    Algo que jamais se esclareceu
    Onde foi exatamente... que caiu a máscara do Brasil e ele se mostrou isso que é: Um país racista, homofóbico, misógino, classista etc. Seria impensável por aqui com essa atmosfera de ódio, pensar em inclusão e respeito. Pega mal até falar disso.
    Mas deixemos o Clebinho e Filipinho 'amarem seu amor urgente e proibido nesses tempos sem luar'.

    ResponderExcluir
  4. E a companhia (privada) de metrô, ônibus e bondes de Berlim também fez uma campanha com o que pra eles tanto faz (ist mir egal) e com o que eles se importam (ist nicht egal). Pode homem com homem (mostra casal de ursos BDSM). Não pode viajar sem pagar a passagem. Tudo num rap turco finíssimo.
    https://www.youtube.com/watch?v=xvcpy4WjZMs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hansa Bee sendo Hansa Bee.

      Excluir
    2. Hater anônima sendo recalcada.

      Excluir
    3. É uma criatura da mitologia tupiniquim que, reza a lenda, se mudou para as terras geladas da Europa Setentrional.

      Excluir