quarta-feira, 1 de junho de 2016

EVA ANGÉLICA

Fátima Pelaes, a nova Secretária de Política para Mulheres, é contra o aborto em qualquer situação. Essa posição é mais radical do que a prevista pela Constituição brasileira há muitas décadas, e encontra eco apenas em nações avançadas como El Salvador. O curioso é que até 2002 essa deputada federal pelo PMDB do Amapá não era evangélica e até defendia a descriminalização do aborto. Eu desconfio muito de políticos que de repente descobrem Jesus, como esse beato do Eduardo Cunha. Agora só falta Michel Temer indicar o Bolsonazi para cuidar dos assuntos ligados aos LGBT.

ATUALIZAÇÃO: Pressionada pelo escândalo que sacode o Brasil esta semana e pela má repercussão de sua nomeação, Fátima declarou que sim, é a favor da possibilidade de abortamento legal em casos de estupro. O melhor desse governo Temer é que nóis reclama e eles vorta atráis. Ao contrário da turrona da Dilma.

16 comentários:

  1. Não me chocaria se Michel Temer se convertesse.
    A necessidade de ajustes nas contas do governo não deveria acompanhar uma política retrógrada e conservadora.
    Gays que apoiam esse governo apenas o fazem para manter uma postura elitista velha e decadente que é bastante admirada no meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, gata, gay que apoia esse governo é porque, dentre outras coisas, como crime cometido pela energúmena, acredita que há coisas urgentes a se fazer e que a energúmena não fez nem faria. Os homossexuais precisam parar de acreditat que o mundo gira em torno deles e que toda e cada atitude no mundo é para prejudicá-los.

      Excluir
    2. Exatamente. Lembro por exemplo quando todas queria votar na Luciana Genro. Super LGTB-friendly, mas e dai? Para presidente? Por favor parem de pensar com o c* ne?

      Excluir
    3. Energúmena é um termo muito old-fashion. Apesar de combinar muito com vc gata rainha de gueto e camarote.

      Excluir
    4. O mio babbino caro
      Brincadeira tem hora. "O melhor desse governo Temer é que nóis reclama e eles vorta atráis. Ao contrário da turrona da Dilma." Isso soa quase como um desespero de causa. Daria para ser diferente diante do escalabro que esse traidor tem agido? É somente analisar cada situação em que teve que voltar atras; são absolutamente insustentáveis. Tá feio demais; absurdo e impensável. É uma merda atrás da outra. PSDB, lider do governo no Senado, é Imoral. Anote aí, o Temer vai ser derrotado na votação final do Senado. E poderia não ser se tivesse um mínimo de dignidade, o que vem provando não ter, lamento. Apesar do Brasil ser isso que conhecemos, já fez quinhentos anos e contra a foice do tempo é vão combate. Somente a economia não consegue dar conta de tudo.

      Excluir
    5. 19:06 A senhora só pode estar delirando ao afirmar que TODAS guei queria (sic) votar na Luciana Genro. Que cachaça é essa?

      Excluir
    6. Tenho paixão por esse(s) comentarista(s) obcecados com camarote. Vou confundir vc, vou virar ator, pegar dinheiro pela Rouanet, e frequentar as festas nas areas vips, nos camarotes que excluem o povão, como faz todo artista que vcs bajulam. Quem sabe assim ao vc falar de camarote ganhe nova conotação.

      Excluir
    7. O importante é lacraaaaar né. De qualquer forma não fui eu que votei no Temer. Mais alguns anos de PT e isso aqui vira Venezula, com todo mundo comendo o pet pra não morrer de fome.

      Excluir
    8. Destá que se sensibilizar com essa conversinha de camarote, tb não é bom sintoma não.

      Excluir
    9. "Os homossexuais precisam parar de acreditat que o mundo gira em torno deles e que toda e cada atitude no mundo é para prejudicá-los." e "Lembro por exemplo quando todas queria votar na Luciana Genro. Super LGTB-friendly, mas e dai? " Enquanto "nós" (sic) somos desunidos, os evangélicos votam em seus candidatos que vão transformar o Brasil em democracia cristã pesando só neles, então gays votarem na Luciana pra defender seus direitos está certíssimo.

      Excluir
  2. não há como ajudar o temer deste jeito...

    ResponderExcluir
  3. O Sr. Michel Temer é evangélico sim. Suas duas ex- esposas, Maria de Toledo e Neusa Popinigis estão vivas. Portanto ele não é viúvo. Ele se casou com Marcela Temer em que religião? Na Católica é que não foi. Tem vídeo dele dizendo que seus assessores são todos evangélicos (https://www.youtube.com/watch?v=ym5m_LG_VwE) e Marca Feliciana estava pagando de papagaia de pirata numa reunião no Palácio do Jaburu essa semana. Cuidado com a gangue evangélica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem chumbo grosso por aí. Os evanjas somente estão esperando o momento certo para dar o bote final. Taí, o video. Mantemos o fogo.

      Excluir
    2. Luiz Mott e João Silvério Trevisan falam justamente deste assunto (a partir do min 28:30 no de Mott e de 27:10 no de Trevisan)
      Luiz Mott - https://www.youtube.com/watch?v=55xUrlsvhgs
      João Silvério Trevisan - https://www.youtube.com/watch?v=OwcG0c0eSgM&feature=share

      Excluir
  4. uahahahahah que comentários são esses? onde essas bees moram, o que comem, como vivem?

    ResponderExcluir