terça-feira, 21 de junho de 2016

BOLSOLIGHT

Jair Bolsonaro está levando a sério sua possível candidatura à presidência em 2018. Tanto que vem afinando seu discurso, um sinal de que deve ter contratado uma assessoria de imprensa. Outro dia, em entrevista à "Folha", disse que não vai mais se pronunciar sobre aborto e casamento gay. Hoje fez o impensável: pediu desculpas. Não a Maria do Rosário, a quem falou em plena Câmara que "só não estupraria porque ela não merecia", mas à sociedade. Claro que o Bolsonazi está com o fiofó na mão depois de ter virado réu no STF, e o clima atual não está tranquilo nem favorável para quem endossa a violência contra a mulher. Mas ainda falta muito para o deputado carioca se domesticar. Dá para perceber que, mesmo com "media training", ele continua o mesmo escroto de sempre. Menos mal: já bastam os 8% de cretinos que ele seduz com seu veneno.

38 comentários:

  1. Ainda tem muito idiota defendendo o Bolsonaro seguindo a nova onda boçal de ser "digital influencer". Quando mais imbecil vc aparecer para o público mais importante vc é. A boçalidade está na ostentação decadente de falsos ricos e capitalistas sem capital ou na baixaria e deselegância do pobre. Ambos largamente defendidos por Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta amargura hehehehe. Como é bom ser feliz!

      Excluir
    2. Não vejo amargura nenhuma. É ridículo ver gente de minorias oprimidas criando outras minorias opressoras dentro de minorias oprimidas. É muita falta de comprometimento com o mundo.

      Excluir
    3. Oh Tony, falando em digital influencers, deixa um recado ai pras meninas ZZ que estão saindo do camarote e estão passando a seguir a onda intelectual das redes:
      Quem quer ser "digital influencer" estilo "writer", precisa escrever de forma clara e concisa. Não pode escrever como se fala. As idéias precisam se encontrar no texto. O corretor de texto evita os erros gramaticais mas infelizmente não escreve por elas ainda.
      Pra quem quer ser digital influencer e for seguir o estilo "image instagramer", precisa dosar os preenchimentos faciais. Existe um limite entre lábios sensuais e um bico de pato. Tem gente que a boca não fecha mais. Os olhos aparecem apertados por excesso de filling nas bochechas. Aquela aparência fake acaba quando a moda acaba.
      #ficaadica

      Excluir
    4. Pois é, como se já não fosse suficiente aturar os capitalistas sem capital, agora tem tb os intelectuais sem intelecto. Barra pesada esse mundo de popularidade a qualquer custo.

      Excluir
    5. Chamar a Dilma de cachorra, bandida e louca vale 10 curtidas. Se chamar Luladrão e Lulopetismo ganha mais 10. Vale tudo pela fama gata.

      Excluir
  2. Bolsonaro é o Macaco Tião contemporâneo.....

    ResponderExcluir
  3. Acho que enquanto ficamos todos indignadinhos e mimizando feito um batalhão de Jean Wyllys, esses caras, feito Trump na América, estão aprendendo a se vender e se tornarem mais palatáveis ainda. Até eles vão eventualmente abandonar o discurso raivoso e os gays continuarão latindo sozinhos sendo rejeitados pelo resto da sociedade.
    Anseio que surjam novas personas politicas gays com um novo perfil mais conciliador e eficiente, pois está ficando datado o euXeles que o PT fez a esquerda acreditar ser a melhor arma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem vc indicaria para representar os gays? Estou aqui aguardando pra tomar um susto

      Excluir
    2. Cara, conheço uns gays feras na área pública e privada, mas eles não se metem nessa bagunça de congresso.......uma pena....

      Excluir
  4. Os direitosos vão dizer q o bolsonaro não fez apologia ao estupro. Assim como disseram q o ataque em Orlando não foi homofóbico. O pior é ver o MBL saindo em defesa de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  5. prefiro mil vezes o Bolsonaro que pelo menos é sincero e reprova essa propaganda dessa Gentalha Comunista do que uma Maria do Rosario que defende traficante e estuprador ou um Jean Wyllys ou Jandira Feghali que exaltam ditaduras vizinhas e "amigas" do Brasil e são verdadeiros totalitaristas

    chega dessa historia de dizer que todo homossexual é esquerdinha e socialista, existe liberdade até na hora de falar merda, eu votei na vagabunda da Genro em 2014 só pra deixar os babacas fundamentalistas 100% MAD e agora nas próximas vou dar meu voto pra ele só pra irritar esses "intelectuais de esquerda" como você que defendem o indefensável

    nunca nesse seu blog ou na sua coluna do f5 no qual eu leio a alguns anos te vi fazer quaisquer criticas contra o babaca do Jean ou qualquer soça
    o problema é que um Jean lambendo as bolas de ditadores é bonito, progressista e revolucionário, agora um homem conservador as besha fica nooooossa

    graças a deus eu dou o que é meu e não preciso fazer disso assunto publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem um louco defendendo o idefensável como Bolsonaro e o Ze Dirceu.
      Onde vc vê comunismo no Brasil? Odeio o PT mas tb não vou ser um alienado viajando no papo anos 80 de comunista q come criancinha.
      Os bancos tiveram lucros record no periodo PT. Cadê o comunismo?
      Do comunismo nos dias de hoje restou o ideal da Social Democracia e nada mais. Cuba já era e a Venezuela quebrou.
      Respeite o seu intelecto e não fique repetindo como vitrola essa propaganda de ameaça comunista. Ser burro e estúpido tá fora de moda.

      Excluir
    2. Eu realmente estou começando a ficar com medo dos comentaristas do seu blog, Tonyssimo querido. Primeiro eles rechaçaram Jean Wyllys, depois disseram ser contra a criminalização da homofobia, e agora tiveram a coragem de escancarar o apoio ao Bolsovômito. Qual será o proximo passo? Nunca pensei que diria isso, mas estou com saudades da DeFu...

      Excluir
    3. Amor, o PT inventou trocentas estatais e pra nada, todas sem razão e todas ineficientes e carissimas. Se isso não e comunismo, então é só questão semântica, porque quebram o Estado tão bem quanto.
      E isso é só um exemplo.

      Excluir
    4. 08:46 bem vindo a democracia, aquele lugar em que um gay pode pensar diferente de vc, mesmo vc achando que vc é dono da verdade e que todos deviam ser iguais a vc

      Excluir
    5. 08:55, você precisa ler isso

      http://googleweblight.com/?lite_url=http://linkis.com/oglobo.globo.com/YfQmx&ei=WpgMhgMs&lc=pt-BR&s=1&m=635&host=www.google.com.br&ts=1466605568&sig=AKOVD64F0BinmjI-fM1sXPg2f_Ebktapzw

      Excluir
    6. A Defu provavelmente continua comentando por aqui, quem sabe encarnada na Pobre de Espírito. Esses seres não merecem saudades de ninguém.

      Mas #voltaMono!

      Excluir
    7. Leiam o q a 08:55 escreveu e reflitam sobre a qualificação dessa turminha gay da noite.

      Excluir
    8. Mais uma socialista que deve mamar ou querer mamar nas tetas do Estado, bando de socialista praga do inferno, vampiros do dinheiro do povo travestidos de democráticos e preocupados com o bem estar social. Desejo muito mais que tudo que todos sejam demitidos e vão tentar ganhar a vida na realidade do mundo, da iniciativa privada, vou assistir de netflix a decadência de um por um dos inúteis.

      Excluir
    9. Inúteis são suas conjeturas sobre a vida de pessoas que nem conhece.

      Excluir
    10. 13:37 Nossa, não sabia que netflix tinha se tornado objeto de luxo e desejo.

      Excluir
    11. Né não miga, é apenas o que usamos, vc que está gourmetizando, eu só citei, como poderia ter dito RedeTV ou Pornotube.

      Excluir
    12. "netflix " em um comentário que fala mal do socialismo. Voce já assistiu os seriados exclusivos como Orange is the new black ou sense8 e acha que a ideologia deles e de direita?
      Nick

      Excluir
    13. Miga louca só falta vc dizer que netflix é comunista kkkkkkk
      Amo as gay delusional

      Excluir
    14. Carlos, Carlinhos, homem de Deus tenho vergonha de dividir um mesmo espaço com você. Mas tenho que ser sincero, vá pra puta que o pariu.

      Excluir
  6. O mio babbino caro
    A de amor, B de Bolsomito, C de Cacurão.

    ResponderExcluir
  7. INTERTEXTO

    Primeiro levaram os negros
    Mas não me importei com isso
    Eu não era negro

    Em seguida levaram alguns operários
    Mas não me importei com isso
    Eu também não era operário

    Depois prenderam os miseráveis
    Mas não me importei com isso
    Porque eu não sou miserável

    Depois agarraram uns desempregados
    Mas como tenho meu emprego
    Também não me importei

    Agora estão me levando
    Mas já é tarde.
    Como eu não me importei com ninguém
    Ninguém se importa comigo.


    Bertolt Brecht

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando as rissoles de camarote serão levadas?

      Excluir
    2. hahahahahaha. miga, que loka!

      Excluir
  8. Pesadelo, ai só de ter-lo nos debates. Affe...vou ver a peça do palco meu Tony. Só pq vc recomendou! Vc arrasa. Beaj

    ResponderExcluir
  9. O mio babbino caro
    Chegará um tempo, em que lembraremos de um Cavalo Palhaço, na política nacional, e que por desespero de época, muitos o seguiam. De meu lado vejo essa sombra do mal e torço para que tenha o destino das pedras. Boçal no Campo dos Afonsos, degredado sobrevivente de naufrágio. Ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bi, vc votou no Lula, cadê moral pra falar algo?

      Excluir
  10. Tony, alem do caso Bolsonaro, tem o Russomano e a Martha liderando a pesquisas pra prefeitura de SP. A população está se vingando da elite de direita e da esquerda caviar. Só pode ser.

    ResponderExcluir
  11. Lembro muito o dia em que o Bolsonaro falou essa barbaridade para a Maria do Rosário, estava assistindo a sessão da Câmara no momento. Fiquei horrorizado! A partir disso continuei a ficar horrorizado com o que esse nazista fala, mas sempre a espreita de mais uma barbaridade sair da boca desse ser abjeto. O Bolsonaro está adotando um discurso com tom mais moderado pros padrões dele porque quer algo mais, não só ficar com os votos dos seus tresloucados seguidores. Quer transgredir essa barreira. O Brasil é um país ultraconservador, mas numa eleição presidencial convém ao candidato que quer vencer adotar um tom moderado durante a campanha. Se o Bolsonaro for candidato e vier a ter seu discurso e propostas abraçadas com bons números nas pesquisas só quero saber se o discurso de que nesse país não se existe nenhum tipo de discriminação permanecerá. O Brasil quer ser politicamente correto, a nossa elite construiu esse discurso de igualdade plena por aqui, mas a sociedade, essa matéria prima, fala por si, sempre se revela, por mais que tentem negar, sua realidade se manifesta.

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro e CIA políticos, escória da política deste Pais é lixo em cima de lixo!

    ResponderExcluir
  13. Esse pedido para não ser condenado aos juízes do STF do Bolsovômito é atitude para se tornar mais palatável à opinião pública. Fiquemos atentos. Discurso de vítima que não cola. O pior que Bolsonazi e seguidores, são seus filhos. E os que os apoiam são cegos. Mulheres cegas q não sabem o que ele defende pra elas, negros que não se reconhecem etnicamente e pobres que permaneceram em seus lugares. E bichas retardadas, só lamento. E ele sairá candidato à presidência. #SofridoBrasil #vergonha #medo

    ResponderExcluir