terça-feira, 7 de junho de 2016

A MESMA MALTA

Lula disse no Rio que "os coxinhas estão com vergonha". Os mortadelas também deveriam estar, porque o fato é que o governo não caiu: só tiraram os petistas. O resto do esquema continua todo lá, como comprovam as últimas revelações da Lava-Jato. Está mais do que na hora de todo mundo entender que não tem bonzinho nessa história. Agora não dá mais para falar em "vazamento seletivo" quando Janot pede que Jucá, Romero e Sarney sejam presos (no caso deste, na verdade, prisão domiciliar tornozeleira eletrônica). Todos eles meteram a mão no erário, com a cumplicidade e o entusiasmo de Lula, Dilma, Delcídio, Cerveró e até de Aécio e outros luminares do PSDB. O Estado brasileiro vem sendo assaltado há décadas pela mesma malta, enquanto que nas redes sociais nós, tolinhos, acreditamos que eles se dividam entre vilões e heróis.

41 comentários:

  1. Brasileiro é muito MANIQUEÍSMO, bee! Excesso de novela, que prendam a quadrilha toda!

    ResponderExcluir
  2. Legal, mas acho que o Lula não está entendendo o que está acontecendo. Dilma não foi afastada por causa de participação em nenhum ato de corrupção. Dilma foi afastada e está sendo julgada por crime de responsabilidade fiscal e gerência temerária das contas públicas. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é muito inocente ou vc é muito burro mesmo. O debate político já está num outro nível. O PT já foi. Hoje, o Eduardo Cunha, Renan, Juncá e Sarney foram para a cadeia. A vez agora é do PMDB. Deu pra entender? Vc é do camarote tb?

      Excluir
    2. Nenhum desses foi pra cadeia, safo inteligentão. Houve apenas um pedido de prisão, que Teori vai levar pro plenário. Claramente você é da pista...

      Excluir
    3. E o pedido de prisão já não é suficiente? Ou vc torce pra essa turma se safar? Medo do que as duas bombas Cunha e Sarney possam delatar? A delação desses dois será o fim da República Nova e eu assistindo linda vcs e os coxas se afundando no mar de lama e sujeira moral.

      Excluir
    4. Ao anônimo das 10:58:
      Fio, se você não tomar seu Prozac hoje você não chega na sexta-feira!

      Excluir
  3. Tony, tem outro lado tb. Os revoltosos coxinhas acreditaram que tirariam a fraca presidente Dilma mas que junto não viria uma avalanche de denúncias contra a direita tb. Muito disso deve-se a pressão popular e a opinião pública mobilizada por mídias alternativas, jornalecos de esquerda e direita, que ganharam espaço e papel fundamental em todo o processo de reforma política que está sendo feito pelo povo, aos trancos, e não pelos políticos. Ainda acho que o Brasil está indo no caminho certo e fico feliz com todo esse turbilhão. Mas o sentimento que vejo entre os coxinhas é de que o tiro saiu pela culatra. Toda essa ebulição serviu para educar o povo sobre economia e política o que não permite que o país retroceda. Não dá pra voltar pra Paulista para pedir um país como o do começo do século assim como não querem sair para pedir a saida do PMDB. Sabe pq? Pq os grupos de mobilização como MBL são bancados pela FIESP e pelo PMDB. O MBL está preocupado pq está tendo problemas para emplacar os seus candidatos para as eleições municipais pq não tem partido que eles possam publicamente se aliar sem ferir a isenção partidária do grupo. O Brasil está se democratizando. Mas não há mais manifestação alguma após o impeachment pedindo a prisão de corruptos e a reformulação do estado brasileiro. É lamentável como as pessoas mostram-se cínicas, sem vergonha alguma, usando esse episódio deprimente da política brasileira para ostentarem sua posição social e favorabilidade a um país de exclusão. Não há volta . Espero que isso esteja claro para vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visão simplista. As pessoas só estavam fartas da demagogia petista. Se pra você um país de inclusão é o que tem um Minha Casa Minha Vida secreto pra "movimentos sociais" de esquerda, o que financia fartamente lixos como o DCM e o Brasil 247, o que paga R$ 91 mil mensais pro marido de Marieta Severo fazer um programa na TV Brasil, então não, ninguém aguentava mais não. Sorry.

      Excluir
    2. Nem um nem outro gata das 11:31. O país que se desenha não é igual ao do período FHC e nem ao período PT. É um país novo sem espaço pra a seletividade que vc deseja. Nem a demagogia do PT.

      Excluir
    3. 11:31, o dinheiro do governo financia muito mais fartamente um lixo chamado Veja, por exemplo, do que esses que você mencionou.

      Excluir
  4. A população perde uma oportunidade única de fazer mudanças profundas no país. Pq até para mudanças em favor da social democracia há limites.

    ResponderExcluir
  5. O mio babbino caro
    Dilma sempre foi uma mulher absolutamente honesta e íntegra. Coração valente.
    "Caminhando e cantando e seguindo a canção"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PASADENA a gente finge que não é nada, né?

      Excluir
    2. Kkkkk tipo seu partido, pelo qual vc foi eleito, rouba muito, inclusive da empresa que vc presidia o Conselho, e vc é honesta.
      Dessa guei cafona comentarista não espero nunca nada diferente desse jeito imoral e corrupto de pensar.

      Excluir
    3. Tony no meio dessa bagunça estão me usando esse babbino não sou eu. Vou me manisfestar mas não nesse nível, nunca foi. E as tolas idiotas se masturbando em pau errado. Vexame.

      Excluir
    4. O babbino mudou mesmo. Nas últimas semanas os posts dele estão diferentes. Ja tinha percebido isso.

      Excluir
    5. É ela, sim, só que está xatiada porque todo dia é zoada, agora vai renegar o petismo asqueroso e as musiquinhas chatas.

      Excluir
  6. Deixa o Temer trabalhar. Ele é do nosso time, gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o nosso time?

      Excluir
    2. Como alguém pode defender alguém que usa o filho de 7 anos como laranja pra esconder o enriquecimento ilícito. Que abre espaço no ministério para políticos ficha suja. Óleo de peroba na cara dessa gente.

      Excluir
    3. time dos gays, porra. É nois na fita, mano. Sinta o poder rosa entrando. Uiiii

      Excluir
    4. Que filhi laranja, doente? Tá tudo declarado à Receita Federal.

      Excluir
  7. Tony vc assistiu a entevista do ministro da cultura no metrópoles

    ResponderExcluir
  8. Tony...Acorda cara!!! HELLLLOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Tony, ao contrário do que vc disse, é tudo tão seletivo ainda que Aécio Neves, Serra, Eduardo Paes, Alckmin e Temer não foram chamados pra depor pois foram, alguns deles, poupados por Gilmar Mendes.
    Vem pra luz Tony! Nada melhor do que viver longe das convenções e amarras do status quo da classe média paulistana que se acha elite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usou o termo "Status Quo" tá condenado pelo verme.

      Excluir
  10. Ver tanta gente rica e estudada ser feita de trouxa pelos pilantrinhas do MBL diz muito sobre nossa elite. Por isso não admira que depois de tudo o que fez de errado Lula ainda tenha palanque e voto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa galera que corre atras de MBL nao tem a inteligência da esquerda e nem a autenticidade do pobre brasileiro. Na verdade eles são do tipo que acham que no Paris6 se come comida francesa, que acham que correr atrás de Ivete, Preta Gil e Anitta é legal, que acha ostentação em Miami chic e tomar champagne faiscando e piscando dentro de um camarote é o máximo. Entendeu o tipo com quem estamos lidando?

      Excluir
    2. Ser estudado não quer dizer ser inteligente. As universidades privadas formam profissionais mão de obra para o mercado. Não formam cidadãos com espírito crítico independentes da profissão que exercem.

      Excluir
    3. Como eles não tem vergonha na cara, tudo bem.

      Excluir
  11. Os gays adoram Lulinha paz e amor (Pelotas...), falam mal do Skaf, mas tem bandido de estimação, que feio! :/

    ResponderExcluir
  12. Com os audios do Delcidio sobre Dilma, Lula, Mercadante ninguém recebeu, ouviu pedido de prisão, agora, c/ os audios dos PMDBistas, tds receberam.
    Bem, esquisito ne?! Janotzinho usando medidas diferente de analise e açao...mais PTista q isso amô, impossível ne?!
    Janto, Janot...manda o Cunha e sua turma pra prisão, mas manda tds os outros tbm (le-se PT, PSDB e afins), tds os partidos?
    Sabemos da sua preferencia, n precisa fazer essas Merdas pra desenhar p/ o povo sua predileção e agradecimento a Dilma Honestona e ao PT pelo seu cargo.
    Ta ficando feio ja!

    Vgn

    ResponderExcluir
  13. Kd Biel e sua masculinidade hétera ferida ao levar um não de uma repórter? Nossa, como o cara é frágil e desmontou ridiculamente. Bom proveito do ostracismo forçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde que ser macho escrotão destrói carreira, bee? Acorda. It's show business.

      Excluir
  14. O mio babbino caro
    Vamos lá. Escolham o seu "O mio babbino caro" quem for minimamente esperto será capaz de distinguir o original dentre os arremedos. Não me chamem de PT para facilitar suas vidas pois meu histórico de comentários está aqui, e prova o contrário. Somente não sou trouxa o suficiente para ficar andando na Paulista de lá pra cá ao lado daquela corja, e depois vir pagar de desentendido. Meu painel nesse blog é a luta LGBT, o restante é apêndice e minhas referências nesse campo foram Darcy Penteado, este sim, fino e esclarecido com quem tive proximidade, João Silvério Trevisan querido conhecido, admirável e digno, paradoxalmente James Green e atento a Montesquieu, Gore Vidal, Victor Hugo e James Baldwin... naturalmente.
    Quanto a mesma malta: Corruptos Desde Sempre.
    O próprio Tony comentou comigo, lá atrás; em um Show do Gongo, que ao abrir a tela se deparava com vários 'O mio babbino caro'
    Provocação: O que foi mais terrível?
    a) Estupro da menor por 33
    b) Estupro da Democracia por 367
    Que o Deus venha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente vê bem que tipo de pessoa vc é fazendo competição de danos entre impeachment e estupro.
      Lamento, vc é uma pessoa deprimente.

      Excluir
    2. Esse pode ser a babuína legítima. Mas ainda tenho dúvidas. Mas já está mais próxima da antiga.

      Excluir
    3. Este é seu país. Porém considerar que o Estupro da Democracia por 367 é um dano, já é um ganho.

      Excluir
    4. Para aqueles que em 8 anos não conseguiram distinguir Babbino de Banbino, vc está fazendo progresso.

      Excluir
  15. Daqui uns 516 anos o País talvez esteja melhor!

    ResponderExcluir
  16. Tony tá cada dia mais raivoso.
    triste...

    ResponderExcluir