terça-feira, 28 de junho de 2016

A GUERRA DAS PORTAS

Alguns membros do Porta dos Fundos estiveram hoje no programa "Pânico", da rádio Jovem Pan, para promover o lançamento do filme "Contrato Vitalício". E não é que o Infeliciano aproveitou mais esta oportunidade para aparecer? Ligou durante a transmissão ao vivo e praticamente não deixou ninguém falar. Curioso é que justamente uma das acusações que ele faz ao grupo é não dar "direito de resposta" - como se o Porta fosse obrigado a ceder espaço em seu próprio canal no YouTube para quem se sentiu ofendido com alguma de suas piadas. Mas o festival de desonestidades não acabou por aí: assista ao vídeo para ver como o Infeliciano dispara absurdos de maneira proposital, e ainda usa o surrado argumento de "por que vocês não fazem piada com o Islamismo"? Já fizeram, mas os muçulmanos não correspondem a um centésimo da ameaça que os teocratas representam para o Brasil. Desse jeito o parlamentar revela seu parentesco ideológico com o ISIS, e trai seu desejo secreto de bombardear quem não se alinhe com sua visão de mundo. É uma porta, sem chave nem maçaneta.

41 comentários:

  1. Feliciano podia chamar o tal de TON do post anterior para bater um papo, conversar sobre proselitismo religioso e malabarismo retórico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou com a bicha TON.

      Excluir
    2. O empoderamento das igrejas evangélicas são um perigo para democracia e o pensamento livre e a liberdade de expressão .. Essas igrejas estão na política por razões financeiras e usa táticas de medo para ajudar a suprimir as classes mais baixas. Isso tem que ser denunciado . .. A intolerância religiosa tem como principal fundamento a busca do poder, querer se impor como religião dominante. As igrejas evangélicas do Brasil estão na politica, estão em 99 por cento das televisões abertas, estão nas televisões fechadas, estão na internet, são donas de escolas e tem uma igreja em praticamente cada rua das cidades brasileiras. É incontestável que os evangélicos querem que sua religião seja dominante, logo, tornaram-se inimigos de todos que pensam diferente , até que o Brasil inteiro se converta.

      Outro fundamento da intolerância religiosa são superstições e os preconceitos. Igrejas evangélicas são responsáveis pelo crescimento da homofobia , e do pensamento reacionário no Brasil e corremos o risco de mergulharmos no obscurantismo, no autoritarismo e no irracionalismo.

      Excluir
    3. É inútil discutir logicamente com extrema Direita Radical. Os radicais da direita querem ser dominados, subjugados ... no fundo, abrigam , instintos conservadores, e como todos os primitivos, um respeito fetichista às tradições e um horror inconsciente ás novidades susceptíveis de afetar suas condições de existência .A Direita Radical é guiada quase exclusivamente pelo inconsciente ,não tem sentido crítico e o inverossímil não existe para ela. Seus sentimentos são sempre simples e exaltados , e chegam rapidamente ao extremo .

      Excluir
    4. O crescimento do fascismo só é possível gerando pobreza e ignorância. Na Falha de hoje, Hélio Schwartsman diz :.“Bolsonaro é péssimo, claro, diz o colunista, mas a liberdade de expressão precisa ser preservada. "Se alguém acha que uma conduta hoje qualificada como crime é positiva, deve ter plena liberdade de dizê-lo". Se vale para a marcha da maconha, deve valer também para estupro e tortura”.

      EM SUA AGRESSÃO À DEPUTADA MARIA DO ROSÁRIO,, OU QUANDO DEDICOU O VOTO AO TORTURADOR DE DILMA , OU QUANDO DIZ QUE ,O HOMOSSEXUALISMO É FALTA DE PORRADA, OU FAZ APOLOGIA A DITADURA MILITAR , ESTARIA DEFENDENDO OS MÉTODOS DE TORTURA DOS PORÕES DA DITADURA MILITAR Abaixo ?

      ESTRUPO -Homens e mulheres
      PAU-DE-ARARA – O preso era posto nu, abraçando os joelhos e com os pés e as mãos amarradas. Uma barra de ferro era atravessada entre os punhos e os joelhos. O preso ainda sofria choques elétricos, pancadas e queimaduras com cigarro. Este método de tortura já existia na época da escravidão, sendo utilizado em várias fases sombrias da história do Brasil.
      CADEIRA DO DRAGÃO – Os presos eram sentados nus em uma cadeira elétrica, revestida de zinco, ligada a terminais elétricos. Uma vez ligado, o zinco do aparelho transmitia choques a todo o corpo do supliciado. Os torturadores complementavam o mecanismo sinistro enfiando um balde de metal na cabeça da vítima, aplicando-lhe choques mais intensos.
      CHOQUES ELÉTRICOS – O torturador usava um magneto de telefone, acionado por uma manivela, conforme a velocidade imprimida, a descarga elétrica podia ser de maior ou menor intensidade. Os choques elétricos eram deferidos na cabeça, nos membros superiores e inferiores e nos órgãos genitais, causando queimaduras e convulsões, fazendo muitas vezes, o preso morder a própria língua. As máquinas usadas nesse método de tortura eram chamadas de “maricota” ou “pimentinha”.
      BALÉ NO PEDREGULHO – O preso era posto nu e descalço em local com temperatura abaixo de zero, sob um chuveiro gelado, tendo no piso pedregulhos com pontas agudas, que perfuravam os pés da vítima. A tendência do torturado era pular sobre os pedregulhos, como se dançasse, tentando aliviar a dor. Quando ele “bailava”, os torturadores usavam da palmatória para ferir as partes mais sensíveis do seu corpo.
      TELEFONE – Entre as várias formas de agressões que eram usadas, uma das mais cruéis era o vulgarmente conhecido como “telefone”. Com as duas mãos em posição côncava, o torturador, a um só tempo, aplicava um golpe violento nos ouvidos da vítima. O impacto era tão violento, que rompia os tímpanos do torturado, fazendo-o perder a audição.
      AFOGAMENTO NA CALDA DA VERDADE – A cabeça do torturado era mergulhada em um tambor, balde ou tanque cheio de água, urina, fezes e outros detritos. A nuca do preso era forçada para baixo, até o limite do afogamento na “calda da verdade”. Após o mergulho, a vítima ficava sem tomar banho vários dias, até que o seu cheiro ficasse insuportável. O método consistia em destruir toda a auto-estima do torturado.
      AFOGAMENTO COM CAPUZ – A cabeça do preso era encapuzada e afundada em córregos ou tambores de águas paradas e apodrecidas, pondo-lhe, ao mesmo tempo, uma mangueira ou um tubo de borracha dentro da boca, obrigando-o a engolir água.
      MAMADEIRA DE SUBVERSIVO – Era introduzido na boca do preso um gargalo de garrafa, cheia de urina quente, normalmente quando o preso estava pendurado no pau-de-arara..
      Soro da Verdade – droga pode matar.
      GELADEIRA – O preso era posto nu em cela pequena e baixa,alternavam o sistema de refrigeração, que ia do frio extremo ao calor exacerbado, prolongava-se por vários dias, ficando ali o preso sem água ou comida.

      Excluir
    5. Meu pai me dizia que só bandido e terrorista sofriam essa tal de tortura. Meu pai nunca foi preso ou torturado. Eu também não.

      Pena tenhos das vítimas dos bandidos e dos terroristas. Que descanssem em paz.

      Excluir
  2. Queria poder me referir a vc pelo nome, mas vc fica ai "anonimo". Eu nao defendo Feliciano, Bolsonaro e afins. Nao confunda alhos c bugalhos. Feliciano é cabo eleitoral do Jean. E Jean do Feliciano. Ambos se auto declaram a "voz" de um grupo. Devem combinar as provocacoes nos bastidores para empolgar seus respectivos seguidores. Tsc tsc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. puta que o pariu o debate nem bem começou já descambou pra essa putaria de sempre..

      Excluir
    2. TON, aprende uma coisa. Bixa não pode nascer nem feia nem religiosa. Religiosa carola vc já disse que é. Se for feia daí fud...

      Excluir
    3. Eu espero que vc seja "bunita", pq feia e burra é um pouco demais, rs

      Excluir
    4. Anônimo 22:51, aprenda uma coisa: quem te nomeou caga-regras dos gays?

      Excluir
    5. Pior é que além de feia e religiosa, ela é burra tb. Imperdoável para uma gay. Eliminada!

      Excluir
  3. Todo mundo lucrou com a polêmica, desde o Emílio que decidiu telefonar para o deputado (e não o contrário como vc disse), até o próprio e tbm o porta. Só os ouvintes que foram brindados por meia hora de nada.

    ResponderExcluir
  4. O Tony, e falaram tanto da esquerda caviar que abusava da Lei Rouanet e hoje foram descobrir que quem fraudava o esquema eram os coxinhas! Pra pagar aquele típico casamento chatérrimo, cafona e repetitivo típico de coxinha e que todo mundo faz igual. Nada muda. Parece rissole de boate gay, tudo identico.
    ahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocado com o grau de desonestidade. O esquema aconteceu em governo petista, ministério petista, e a fraude é coxinha só pq vc, a mais fina das finas, decidiu que a festa era cafona? Pq vcs são assim?

      Excluir
    2. As coxinhas reaças estão quietinhas com a situação. Viram que o ladrão da Rouanet era um dos deles. O casal era amarelinho da Paulista.
      E a festa com cantor sertanejo...bem coisa de coxinha brega mesmo. A decadência dessa gente somada as camaroteiras me lembra aquele filme italiano A Grande Beleza. Uma breguice só.
      Cadê o MBL para condenar os pombinhos? Vcs gostam é de boca livre coxonas trabalhadoras metidas a fina!

      Excluir
    3. http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/06/preso-por-fraudar-a-lei-rouanet-protestava-contra-lula-dilma-e-a-corrupcao.html

      Tem várias fotos do sujeito que roubava na lei rouanet protestando de cartaz na rua. Alguém tinha ainda alguma dúvida de que era um coxinha?

      Excluir
    4. E tem tb a empresa de eventos culturais do Luis Calainho, amigão do Aécio e do Ronaldo. Super coxinha. Tb envolvido nas irregularidades

      Excluir
    5. Cunha Bolsonaro Feliciano Tiririca Tia Eron Mario de Oliveira o que eles e outros tem em comum?

      Excluir
    6. Todo mundo já entendeu o jogo jogado

      Excluir
  5. Temos que concordar que nos tempos atuais nosso maior inimigo nao eh a Igreja Catolica e sim todos os evanjas, suas "igrejas" e seus "politicos"!!!
    Nao se esquecem que agora a mais maravilhosas de todas: a bolsanazi foi "batizada" (kkkkkkk, sorry!) e do dia pra noite ela se virou crente da bunda quente ( que estrategia de marketing mais podre eh essa!!! mas no brasil funciona), portanto ninguem aqui vai discordar comigo que temos que mirar nosso fogo eh nos evanjas!!!
    A Igreja Catolica e o Papa estao do nosso lado, por incrivel que pareca!!!

    ResponderExcluir
  6. De boa: pq vc ainda mantém esse blog? Esperança de um dia fazer dinheiro com ele? Pq não é possível que esse grau de insanidades diárias nos comentários não te envenenem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq? Tá difícil demais viver em um país que passa a sua história a limpo? Vai pra Miami! Ahhh...já sei...não tem grana pra isso. É amigo, é difícil ser classe média trabalhadora no Brasil. Vc se acostuma a almoçar fora no Giraffas gata! Não morre não. Fazer a faxina de casa tb não faz cair a mão não.

      Excluir
    2. 01:23

      tbm pensei isso... esses poucos comentários me atacando já foram o suficiente pra eu pegar um bode enorme.... ainda bem que as gays do meu facebook são mais tolerantes, inteligentes, divertidas e menos amargas... pq essas daqui, tô passando batido! fui!

      Excluir
    3. TON, todo mundo tem direito de ter uma religião. É comprovado que quem consegue crer em alguma coisa sobrenatural tende a ser mais feliz e sofrer menos de depressão. Além disso vc fica menos sujeito a rejeição que a sociedade tem com ateus e espíritas.
      O problema é querer defender a igreja no que ela tem de pior : o moralismo e o patriarcalismo.
      Pessoalmente eu acho que nessas horas os gays deveriam deixar a crença de lado e pensar coletivamente. É necessário um estado desvinculado da religião, que aceite os direitos humanos, que tolere gays e respeite as decisões das mulheres, o divorcio, etc...estamos em 2016 e a igreja ainda mantem regras de 2000 anos atrás.
      Crer em Deus e na Igreja é uma boa. Faz bem a saúde. Apenas mantenha um discurso a favor da coletividade e dos seus, como vc, gays que sofrem, apanham e morrem por conta da conduta conservadora dos católicos. De resto, continue exercendo a sua religião se ela te faz bem.

      Excluir
    4. TONta diz que não volta mais, mas daqui meia hora vai estar aqui catequizando as bicha de novo. Conheço essa gente.

      Excluir
    5. 12:15 Não adianta apenas reprimir ela. Tem que explicar que o mundo muda e se moderniza. Elas estão aprendendo, lentamente, mas estão.
      Existe algo de cool em ser conservador e a favor da família tradicional hoje em dia. É nessas horas que elas se perdem e esquecem que essa família idealizada não engloba elas.

      Excluir
  7. O mio babbino caro
    Quem se habilita a dar uma cusparada, mas bem dada, nesse cínico.
    Haja malabarismo para justificar um Feliciano. Perto de mim um cara desse nem chega, saberia olhar nos olhos dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povão em sua estupidez vai naquelas de que com cinco semanas de "campanha de libertação" aceita Jesus e tudo se resolveu, como nessas campanhas, Gay é pecado. Vai de rolo. Entre ler, considerar, avaliar, pensar, ponderar, que exige muito mais. Aceitam Jesus e pronto.

      Excluir
  8. Vc acertou... voltei apenas pq um amigo compartilhou um texto tão bom na minha timeline que decide vir aqui compartilhar com vcs...

    mas, antes, gostaria de dizer que um dos meus autores favoritos, Dostoievski (não sei se algum de vcs já leu), constantemente criticava a Igreja em seus livros... no livro "os irmãos karamazov", tem um capítulo inteiro que se dedica a isso, chamado "o grande inquisidor".... neste capítulo dois irmãos, um religioso e um ateu estão conversando...o ateu narra uma história para o religioso na qual Cristo já tinha vindo uma segunda vez à Terra, durante a Idade Média, e fora preso pela Igreja. No longo diálogo, o ateu faz uma critica feroz à Igreja e é um texto maravilhoso...e, não foi apenas nessa obra que Dostoievski ataca a igreja... em "o idiota" ele retoma a critica...e eu continuo achando ele foda, continuo lendo suas obras, e etc...

    não se trata aqui de falar que é uma instituição que não é erra, ela é constituída por humanos, que como sabemos, são falhos...

    dito tudo isso, compartilho o texto que um amigo postou hj pela manha no facebook:


    "Como você vai negar a política (ou melhor, a politicagem) na liderança da Igreja se até na época de Jesus os apóstolos Tiago e João foram pedir cargos para Cristo? Sentar a direita e esquerda era respectivamente ser o número dois e três do Reino.
    Vejam, não era o Cardeal Bórgia, nem o Cardeal Borghese, nem o rei da França, nem Nicolau Maquiavel pedindo favores a um papa italiano venal do Renascimento. Eram dois apóstolos do primeiro núcleo (Pedro e André, Tiago e João) pedindo mercês ao Deus de Deus, Luz da Luz. Essa foi literalmente debaixo do nariz do Salvador, passaram por cima da liderança nascente de Pedro e - em ato reativo - deixaram os outros apóstolos fulos da vida. Ou seja, a ambição deles, como um imã, magnetizou o resto da Igreja em alinhamento político de pólo oposto. Se até São João e São Tiago deram essa varada n'água o que diremos daqueles que não são "São" e sem ter Jesus para dar um basta à tolice?
    Ou seja, certos males não vêm da Igreja, nem são deméritos dela, são da natureza concupisciente humana mesmo, neste mundo manchado pelo pecado. Acredito que o Diabo estimule as ilusões de achar que os líderes da Igreja são todos santos e bem intencionados para que - ao mostrar a podridão humana da qual eles também são culpados e vítimas - em desapontamento arranque mais uma alma do rebanho de Cristo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TONta, a mais nova DeFu. Textos longos, ideológicos e soporífzZzzzZZzz róinc

      Excluir
    2. Cara, vc falou tanta merda que nem citando Dostoievski vc convence. Vai dormir e esquece o dia de hj na sua vida.

      Excluir
    3. Pe.Ton, sua pergunta, se alguém aqui leu Dostoievski, revela toda sua estupidez. Você não vai ficar muito tempo aqui não. Sai fora Mané. Não dá nem para te chamar de pretensioso.

      Excluir
    4. pois se tivessem lido, ao menos o capítulo mencionado, conseguiriam criticar a igreja de maneira mais efetiva e feroz... #fikadica

      se quer criticar, aprenda com quem sabe... criticar com os mesmos argumentos da socialista morena não dá, né! Melhore!

      Excluir
  9. As fodas eram mais gostosas quando gay era escória, agora que virou modinha os gays estão insuportáveis, vaidosos (no sentido pior), segregacionistas, elitistas, as castas se odeiam, o gueto é guetizado, piru e grana é o que basta, não vi ganho algum gay ser mainstream, mas nada contra, não, so constatando. Me odeiem, to acostumado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos te odiar não, mona. Sua baixa auto-estima aumenta a minha em comparação.

      Excluir
  10. Rede Bandeirantes , Rede Globo , Folha de São Paulo, Estadão, Rede Record, SBT etc...são verdadeiras máfias da informação ,que prestaram um desserviço ao pais , inclusive alguns deles com práticas criminosas de sonegação fiscal, e deveriam ser investigadas por sua postura anti-ética e anti-democrática

    ResponderExcluir
  11. Normalmente as pessoas da direita radical sentem homofobia , seguramente passaram por uma maquinaria pedagógica clerical, castradora e negadora do amor sexual . Ideologias clericais e fascistas, expressam inconscientemente, culpa e medo do inferno, medo da libertação dos instintos, medo de expressar o amor sexual. Esses tipos de pessoas sexualmente reprimidas são bala de canhão das igrejas fundamentalistas e organizações da direita fascista . Assim como ensinam submissão a seu falso Deus , ao mesmo tempo exigem obediência à sacerdotes, lideres religiosos, pastores, papas, políticos , governantes e juízes

    ResponderExcluir
  12. Muitos problemas políticos poderiam se resolver e terminar si os seus principais causantes colocassem o mínimo de esforço para "conhecer":

    As pessoas que têm dificuldade para entender a complexidade do mundo podem ser as mais propensas a ter posições conservadoras e preconceituosas. Isto é devido ao seu desejo de viver em um mundo dotado de uma estrutura simples, compreensível para eles e sem nenhum tipo de nuances; e, inversamente, o que a realidade mostra-lhes é um mundo cheio de complexidade, caos, perspectivas e sutilezas. Em contraste, o dogma religioso e o autoritarismo proporciona-lhes um refúgio irreal, prometendo um mundo ordenado, , fácil de entender e muito simples de seguir.

    Quanto mais medrosa é uma pessoa, mais, tende a defender o patriotismo radical, os gastos de defesa, a guerra, pena de morte etc... E quanto menos medo tiver, mais apoia o pacifismo , o controle de armas, etc...

    As posições muito conservadoras escondem grandes medos. Qual o motivo? O medo está intimamente associada com a necessidade de controle e a insegurança. Foi precisamente o medo de que colocou Hitler no poder.

    ResponderExcluir
  13. Feliciano, Malafaia, Janaina Paschoal, e toda Bancada evangélica são o que há de mais temeroso no universo da fé, pois fez de Deus cabo eleitoral .O pior diabo é aquele diabo que fala em nome de Jesus e esconde atrás do invólucro a própria alma do diabo confessada como espírito divino.

    Quem tem consciência enxerga ,as formas de manipulação da igreja evangélica. Por que então os políticos , jornalistas , blogueros, intelectuais consentem tal estelionatário por parte destas igrejas?

    Política e fé , quando se tornam uma só coisa , geram sempre a mais horrível corrupção do ser humano . A historia inteira comprova o isso.

    ResponderExcluir
  14. O que é um humorista diante de um político? Nada, pelo visto.
    Cada um tem seus 'seguidores' - mas nada parece ser capaz de vencer a retórica populista e avassaladora dos políticos desse gênero, como podemos ver nesse vídeo. É uma técnica, é a prática do púlpito? Não sei, mas o Infeliciano dominou tudo.

    ResponderExcluir