sexta-feira, 6 de maio de 2016

YES WE KHAN

Um muçulmano acaba de ser eleito prefeito de Londres. Para nós, brasileiros, que não acompanhamos o dia-a-dia da política britânica, a notícia soa até absurda. Mas Sadiq Khan não caiu do céu. O cara já foi ministro das Comunidades e dos Transportes, e atualmente é membro do Parlamento pelo Partido Trabalhista. Também é um "case" de sucesso que merece ser explorado: filho de um motorista de ônibus paquistanês, votou pelo casamento gay e é ardente defensor da permanência do Reino Unido na União Europeia. Casado com uma muçulmana que não usa véu, Khan foi muito atacado durante a campanha por suas supostas relações com fundamentalistas. Mas ele mesmo é o objeto de uma "fatwa" (ameaça de morte) decretada por um imam radical. Sua eleição acontece num momento surpreendente, com o Estado Islâmico apavorando a Europa e Donald Trump crescendo nos Estados Unidos com um discurso xenófobo. Tomara que ele faça um excelente governo e sirva de exemplo para os boçais de todos os lados.

48 comentários:

  1. DeFu e defufuletes PIRAM

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. The Fool já não nos brinda há tempos com seus posicionamentos. Certamente cansou de jogar pérolas ao porcos. Parte de seus discípulos também perderam a vontade de comentar depois que o Tony resolveu posar de isentão. Restou aqui o desfile das ressentidas.

      Quanto ao avanço muçulmano sobre a Europa, nada de novo. O Velho Continente está perdido. Mergulhará em uma derradeira era das trevas. Já as mortadelas, que vêm aqui defender uma religião tão repelente aos gay como o islamismo, deveriam abraçar nossos evangélicos e cobri-los de beijos, pois são o retrato da inclusão LGBT quando comparados ao mais light seguidor do Profeta.

      Excluir
    2. Para de fingir que não é a DeFu, anônima das 18:44. Se segurou e não colocou esquerdopata e protossocialismo no comentário, mas sabemos bem que é vossa mercê, a rainha da moita, das trevas e da xenofobia.

      Excluir
    3. Sorry, 19:25, mas a anônima das 18:44 não é Defu. Melhor cuidar dessa sua paranoia, antes que seja tarde, aBiguinha.

      Excluir
    4. TheFooldida fugiu com MEDO de mim!

      Apesar do Tony ter censurado um MONTE de respostas minhas na nossa última discussão sobre o número das mortes dos homossexuais no Brasil!

      Excluir
    5. A semiletrada e mal medicada monotemática é o exemplo máximo das opositoras de The Fool. Basta ver seu histórico aqui nos comentários para perceber o nível rasteiro do pensamento e a histeria patológica do discurso. O Tony até que tenta, mas só resolverá esse incômodo quando agir com firmeza, tal como fez o governo canadense.

      Excluir
    6. E a não ser que o Tony estivesse sendo falso, ele já falou que TODOS sentiram muito minha falta!!!

      Já a TheFOOLdida não sei... Ela é muito ruinzinha! Predicável. Um Clodovil alienado.

      :P

      Excluir
    7. Mono, sabemos que o blogue é sua terapia ocupacional. Você poderia estrangular outras bichas por aí, mas resolveu focar aqui nos comentários. Prova de que até a pior das circunstância tem um lado bom.

      ;-)

      Excluir
    8. E quanto a doida das 18:44, acho que ela não sabe que morre mais gays no Brasil por ano que em todos os países Islâmicos COMBINADOS!

      Acho eu! Não tenho a estatística ciêntifica não! Mas não são tantos gays que os islamicos matam não!

      Nós matamos gays, com REQUINTES DE CRUELDADE raramente vistos em assassinatos "comuns" como disse um delegado numa entrevista para a TV, muito mais!!

      Mas honestidade intelectual rola muito pouco por aqui! E com os Brasileiros!

      Acho que é porque a maioria (68%) é ANALFABETA FUNCIONAL!!!

      Excluir
    9. Onde se lê predicável lá em cima sobre a TheFooldida, quiz mesmo dizer PREVISÍVEL!

      Fui fazer a translation de "predictable" e errei feio!!!

      E acho que vou embora daqui de novo! Muita censura boba!

      Excluir
    10. Mentira, Mono, pois não existe nenhum levantamento que os países islâmicos faça sobre seus homossexuais vítimas de homofobia. No máximo estimativas sem dados. Já no Brasil há os levantamentos do GGB, financiado por dinheiro público, e que inclui até morte de bicha por mordida de cachorro.

      Os dados qu

      Excluir
    11. ...Os dados que colocam o Brasil como o país que mais mata gays são semelhante aos que classificam a Suécia como a número 1 em estupros (onde até sexo sem camisinha é violação). Pura histeria militante.

      Seu despreparo, Mono, é evidente. Tente manter distância de temas mais elaborados, ok? Rapto por alienígenas e gematria são as suas especialidades. Juro que não questionarei eventuais mistificações nessas áreas.

      Bjus

      Excluir
    12. "Eu não tenho as estatísticas científicas não". (facepalm)

      Então tente não excretar hipóteses fantasiosas pelo teclado, Mimimitemática.

      Excluir
    13. Por fim, você faz parte dos tais 68%, Mono. Não se dá conta disso, mas faz.

      Hahahaha

      (eu SI divirto).

      Excluir
  2. Principalmente que sirva de exemplo para os boçais amarelinhos brasileiros. Não digo apenas os Bolsonazis mas os coxinhas e rissoles tb. A gente precisa aprender que o legal é se misturar e não se excluir.
    As motivações do discurso xenófobo de Trump e da União Européia é o mesmo da elitização brasileira. A diferença é que o preconceito deles é contra o estrangeiro. O nosso é contra nós mesmos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um vermelhinho defendendo o "multiCUlturalismo". O plano da sua gangue, de destruir a cultura ocidental para impor uma agenda degenerada, já foi desmascarado, colega!

      Excluir
    2. Pois é...um vermelhinho defendendo o multiculturalismo de cidades super democráticas como Londres, NY e Berlin.
      O cool é Sao Paulo no meio das gays vendo e revendo as mesmas pessoas nos mesmos locais vestindo as mesmas roupas dançando as mesmas músicas comendo a mesma comida.
      Depois de morar na Europa passei a achar SP um ovo e o RJ um ovinho de codorna.

      Excluir
    3. Segundo a rissole aqui em cima Londres é uma cidade degenerada que tenta destruir a cultura ocidental. Burrice faz mal a saúde.

      Excluir
    4. As coitadas vão servir mesas no exterior, viver de michê ou de bolsa governamental, e voltam tão deslumbradas... Todas devidamente colonizadas para contar vantagem (anônima) no blog do Tony.

      Só não cospem nos outros comentarosyas porque a internet (ainda) não possibilita que usem seu argumento mais eloquente.

      Excluir
    5. A das 19:18 sequer sabe ler. Coitada.

      Excluir
    6. Porque xingar já xingam que nem o Cunha né, mona hipócrita reacionária das 22:20???

      (Presta atenção na simbologia dos números!)

      Excluir
    7. Cunha não! Erro meu. Cunha é experto!

      Xingar quem xinga é o BolsoNAZI!

      Excluir
    8. 22:20 e qual o problema de servir mesa? se o brasil continuar nesse ritmo de democratização vc vai em breve estar servindo mesa tb.

      Excluir
    9. Deem uma olha no tratamento dado a muçulmanas que ousam não usar a burka:

      https://www.youtube.com/watch?v=iqOb8wryPVA

      É isso aí que a esquerda decidiu defender, e as idiotas úteis chamam de "tolerância".

      Vergonha de vocês.

      Excluir
    10. 11:22 Psiuuuu!!! Não fale alto a palavra democratização pq assusta elas!

      Excluir
    11. 11:22,

      Não há nenhum problema em servir mesa no exterior. Só não vale posar de rica, culta e frequentadora do jetset internacional sem ser.

      Excluir
    12. 14:04 dai vc tem que falar das blacks camaroteiras e as RPs de blogueira. Essas sim dizem ser jet setter mas apenas as vejo no camarote da sapucai, no camarote de carnaval de salvador e no baile da vogue...rsrsrsrs

      Excluir
  3. Deixei um questionamento no post anterior para as seguidoras da seita petista mas nenhuma iluminada me respondeu. Portanto repito aqui.

    Com o seguinte histórico, como vcs ainda apoiam Luladilma e ainda os chamam de esquerda?

    Dilma acaba com direitos trabalhistas: http://sintrajud-sp.jusbrasil.com.br/noticias/159680454/apos-prometer-nao-cortar-direitos-dilma-poe-fim-a-pensao-vitalicia

    Dilma corta 10,5 bilhões da Educação: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/01/02/educacao-perde-r-105-bi-em-2015.htm

    Dilma corta orçamento do Minha Casa Minha Vida: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-09/governo-vai-reduzir-r-48-bilhoes-do-programa-minha-casa-minha-vida

    Dilma corta 75% das bolsas da Capes no exterior: http://posgraduando.com/capes-corte-verba-custeio-pos-graduacao/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 18:23,

      Você só pode ser um coxinha, golpista, cis, hétero, classe média, branco de olhos azuis! Nossa 'ídala' é ilibada, o PT é a salvação do pobres, o comunismo-feminino-vegano dominará a Terra, e ninguém mais terá de trabalhar. Todos viverão em bairros nobres e terão i-phones. Quem ousar propagar as distorções da direita será eliminado.

      Também não haverá mais primeira classe nos aviões, evitando o conflito nos ares. Assim orientou um dos noÇos profetas, o 'indião', na Folha.

      Excluir
  4. Já me joguei nos enormes kebabs em Shoreditch, aqueles rapazes são lindos, fofos e deliciosos, mas são também estranhos, te olham como se no fundo achassem que vc vai arder no inferno por ser herege católico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela minha experiência, TAMBÉM, são tudo PASSIVONAS!!

      Excluir
  5. Tony, o correto é "União Europeia". Comunidade não se fala desde os anos 90.

    ResponderExcluir
  6. Falou em política mesmo de outro país e lá vem o saco do assunto da política daqui! Não vejo a hora deste DESGOVERNO DOS INFERNOS CAIR e voltarmos a ser um País descente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ser um país deCente se nem português sabemos escrever?

      Excluir
    2. Corrigindo:Decente! Corrigindo antes que venha um pé no saco falar algo.

      Excluir
    3. Hahaha a pé no saco foi mais rápida.

      Excluir
  7. É gato, gostoso e se vcs, queridas, repararam, é picudo tb. Que mala é aquela, deusducéu?!? :-0

    ResponderExcluir
  8. Impressionante a (falta de) coerência de quem condena a presença dos evangélicos na política nacional e dá parabéns pra um muçulmano praticante e devoto (com suspeita de ligação com fundamentalistas) como prefeito de Londres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorantes como você são culpados por boa parte da merda que há no mundo. Sadiq Khan é muçulmano, mas não tem nada de fundamentalista - tanto que votou a favor do casamento gay.

      Vá estudar mais antes de falar besteira.

      Excluir
    2. Essa deve ser evangélica de camarote e com branqueamento nos dentes. Que glória.

      Excluir
    3. Eu não condeno a presença de evangélicos na política nacional, mas sim aqueles que usam da sua religião para tirar direito de outros grupos como alguns deles em Brasilia fazem. Penso em votar Marina, tinha medo por ela ser evangélica, mas depois de ver a propaganda do partido dela que mostra um nação "diversificada", incluindo o termo politicamente correto, orientação sexual e não opção, estou inclinado (mesmo que os "liberais" daqui digam que ela e farinha do mesmo saco de Lula e aprendeu varias "coisas" com o PT, estou inclinado a votar nela. Como Tony disse, temos que temer o fundamentalismo de todas as formas: incluindo alguns comentaristas aqui que dizem que o cristianismo é a melhor das religiões, que matou menos gaysm que "salva" a Europe e que por estarem de tornando ateus vao "cair" etc.
      Nick

      Excluir
    4. O silêncio de cada e todo gay anos afora diante os desmandos imundos e corruptos do PT, além de mostrar conivência, foi uma das causas do crescimento de popularidade de políticos como Bolsonaro.
      É uma vergonha ver gays chamando de fascistas quem não compactua com a esquerda corrupta e mentirosa.
      Sim, gays podem ser corruptos, mentirosos, e amarem o poder.
      E aqui no Brasil está a prova.

      Excluir
    5. Nick, mais uma vítima da proganda pega-trouxa de Marina das Selvas. Dará seu voto ao partido substituto oficial do PT, em troca de um leve aceno simpatizante.

      O que falta a pessoas assim é educação. A esquerda sabe disso e tentará manter essa gente na maia da ignorância por todo o sempre.

      Excluir
    6. 14:09 "O silêncio de cada e todo gay ".
      Vergonha é vc apoiar governos de direita que vão claramente se juntar com a bancada conservadora do BBB (boi, biblia, bala) para se sentir parte da elite sem ser. Isso é um vexame enorme. Pior do que isso apenas ser proprietária de cartão black de camarote.

      Excluir
    7. Anonimo das 14 e 12, sabia que teria "liberais" como voce pra falar isso. So estrou mostrando um ponto que religião nao importa quando voce nao e fundamentalista. E vai ter mais candidatos como o Eduardo Jorge, em quem votarei dessa vez por achar que Luciana é muito esquerda na economia. E a politica no Brasil esta como nos EUA, votar no menos mal, pode ir a varios blogs gays que apoiam Hillary mas sabem dos rolos del mas preferem ela que Trump (e nao vem me dizer que os gays la foram doutrinados pela esquerda Obama e nao tem educação que vou rir na sua cara)
      Nick

      Excluir
    8. Tony, olha que bacana! ‘Praise Allah’ banners to appear on UK buses for Ramadan.

      https://www.rt.com/uk/342366-praise-allah-posters-buses/

      Excluir
  9. O mio babbino caro
    Cría cuervos y te sacarán los ojos

    ResponderExcluir