segunda-feira, 23 de maio de 2016

CHAMA O JUCÁÁÁÁÁ

Só a Velhinha de Taubaté (googla aí se você não tem idade para saber quem é) ainda acreditava na probidade do ministério Temer. Não é surpresa nenhuma ouvir Romero Jucá dizendo que a Lava-Jato precisa ser limitada (o que quer dizer "acelerada" em sua novilínga, como traduziu depois de ser pego no flagra). A biografia dele, como mostrou Marcelo Tas, é um resumo da história recente do Brasil. O sujeito fez parte de todos os governos desde Figueiredo, inclusive os do PT. Agora caiu a máscara, e sua situação ficou insustentável. Espero que ele saia até amanhã. E para quem ainda está na dúvida: sim, eu fui contra o governo Dilma, e nem por isto aplaudo qualquer coisa que o Temer fizer. Sete ministros citados na Lava-Jato é algo inadmissível, André Moura como líder do governo na Câmara também é. Mas não tenham dúvidas de que a quase ex-presidente teria dado cargos e privilégios a todos eles, se isto lhe garantisse alguma sobrevida no Planalto. Este é o problema da política brasileira em geral: sempre dá vontade de vomitar.

57 comentários:

  1. A política brasileira e suas plot twists sem fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é oficial... Coxinhas - aquela espécie apolítica que vai a manifestações convocadas pela rede globo vestidos de camisas da CBF - a partir de ontem passarao a ser chamados de Trouxinhas.

      Excluir
    2. Lindas. Ano de Olimpíadas. Verde e amarelo é tendencia entre gays.

      Excluir
  2. Será que vai ter leitura dramática do áudio do Jucá no JN que nem teve no dia da nomeção do Lula pra Casa Civil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não porque o povo engordurado nem sabe quem é Jucá, já Lula era ídolo da turma do andar de baixo.

      Excluir
    2. Otário, passou. Deve ter uns vabagundos que adorariam que o PT os desse emprego de fiscal da Rede Globo. Fiscal e censor.

      Excluir
    3. Povo engordurado é aquela gente que pensa ou que não é tão estupido a ponto de comer em marmitas para ficar seco o suficiente até aparecer as veias. Uma coisa linda esse nosso estereótipo de vascularização adotado pelas bonitas.

      Excluir
  3. Monotemática 2: De Lado É + Gostoso23 de maio de 2016 18:28

    Já era de se esperar, as evidências mostravam que é outro FDP. E ainda tem vários e várias em Brasília. Mas ó, prazamiga bee esquerdopatas: não gozem não, migas, que foram vcs que tb ajudaram esses putos do PMDB a chegar ao poder, tá? Rancor não ajuda, viu? Torçam pelo país, amores, isso não é fla x flu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira um governo eleito pelo voto, coloca ministros que prometem terceirizar o ENEM e acabar com o SUS, acabam com a CGU e ainda vem falar que "isso não é fla x flu".

      Se toca, amor. Não se dá golpe e depois declara que não é disputa não. Qual seu problema?

      E não vêm dizer que "quem votou na Diuma votou no Temer" pois ninguém votou no Temer para dar uma rasteira na Diuma e colocar o Jucá no Planejamento, o Mendonça Filho na Educação. O desgoverno de ex-querda da Diuma podia ser horrível, mas o que vcs coxinhas fizeram foi anti-democrático e apenas beneficia a corrupção do PMDB/PP.

      Excluir
    2. Monotemática 2: De Lado É + Gostoso23 de maio de 2016 19:08

      "E não vêm dizer que "quem votou na Diuma votou no Temer" pois ninguém votou no Temer para..." -----
      Ah não? E quem tava lá na maquineta eletrônica, querida? O Bozo ou a Madonna?
      Bitch, please...

      Excluir
    3. Ninguém votou no Temer... Para dar uma rasteira na Dilma. Isso é fato. A Mono #1 pelo menos sabe ler, além de ser muito mais divertida.

      Excluir
    4. Oh! Pó parar hein!

      Desenvolva personalidade própria e pare de copiar eu!

      Logo eu que um bando de gente fala que é "maluca" "chata" "que deveria ser abduzida pra longe daqui"!!!

      INVEJA NÃO É NADA COOL!!!

      Excluir
    5. Isso ja foi muito discutido Mono. Não se governa sem o apoio do PMDB. Por isso eles são colocados, como dito pelo próprio Temer, como fantoches figurativos sem importância decisória.
      Caso o PSDB volte ao governo, terá que fazer acordo obrigatoriamente com o PMDB. A Rede tb.

      Excluir
  4. O mio babbino caro
    Detalhes tão pequenos...Uma coisa é ser CONTRA UM GOVERNO, a outra é ARRANCAR UM GOVERNO = GOLPE. "botando o Michel, num grande acordo nacional, com o supremo, com tudo. Pra poder estancar essa 'sangria' para delimitar onde está, pronto."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monotemática 2: De Lado É + Gostoso23 de maio de 2016 19:04

      Amoreco, ouça a titia: prove tudo o que falar e/ou acusar. Isso é básico, querido. Eu tb sou contra o governo, mas eu não votei na "gilma" (logo, pra não ter que desenhar, nem no "mixel") e não falo em golpe porque o mundo e todo mundo com o mínimo de inteligência e bom senso sabe que a história é outra. Sorry se tiraram tua queridinha de lá, mas, na boua: o pt e ela foderam o Brasil. Já foi tarde!

      Excluir
    2. Hummm... "golpe" é coisa de quadrilha... Petista detectado(a)!

      Excluir
    3. Golpe é vcs falarem que uma presidente criminosa deveria continuar. Vcs devem amar ladrão, o caráter mandou lembrança, se é que ja tiveram.

      Excluir
    4. Quem fodeu o Brasil foram os brasileiros. Vamos parar com essa de que foi a Dilma. Os políticos são retratos de vcs, ricos. Não diga que quem colocou eles lá foram os pobres pq não foi.

      Excluir
    5. Tudo tão simples, golpe?. Injustiça com Jucá e zuação com Temer. besta t

      Excluir
    6. No Brasil não precisa provar nada amoreco, não aprendeu ainda não como as coisas funcionam por aqui. 11+11=11=11 e assim monossivamente canada gadernalmente brasiliamente ( RAINDROPS ON ROSES AND WHISKERS ON KITTENS).

      Excluir
    7. No Brasil não precisa provar nada amoreco, não aprendeu ainda não como as coisas funcionam por aqui. 11+11=11=11 e assim monossivamente canada gadernalmente brasiliamente ( RAINDROPS ON ROSES AND WHISKERS ON KITTENS).

      Excluir
    8. Bom dos 10 primeiros presidentes, 9 foram maçons!

      Só o sexto que não!

      Então é 11 mesmo!

      Excluir
  5. Já foi! Pode atualizar o Post hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi... licenciado. A punição padrão para corruptos da elite. Se fosse pobre roubando, teria sido linchado num poste, com as orelhas cortadas e com o cu na mão por estar prestes a morrer na mão de "justiceiro".

      Excluir
  6. Interessante é que o discurso de vcs claramente mudou. De heróis patriotas que vão salvar a nação, vcs passaram a vítimas oprimidas dos ex-mocinhos da novelinha que vcs criaram na cabecinha burra de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Nada como um dia após o outro.

      Excluir
    2. São as rissoles trouxinhas.

      Excluir
  7. Entre as gays de direita, tem dois fatores que acho são mais exacerbados que no resto da nação.
    1) Popularidade. A obsessão das gays por popularidade trás reflexos na forma delas se manifestarem nas redes. Aumentam o número de curtidas atitudes como: discursos direitosos ou reaças (mesma estratégia do Bolsonaro e Alexandre Frota), pensamentos rasos estilo MBL, selfies na massa verde amarela na Paulista, frases anti-corrupção seguindo a moda do politicamente correto e um falso-compromisso com ações sociais (geralmente hipócritas pq o cidadão não faz nada pela população. Fazem apenas o que podem colocar no CV ou mostrar fotos "a la Diana e Angelina Jolie" no Instagram).
    2) Elitismo. Ser contra esquerda é um carimbo que te coloca numa suposta elite. Assim como usar uma roupa de marca. Elas apoiam a direita pela questão de aceitação. Hoje é quase impossível chegar numa festinha na Zona Sul de SP ou na sua empresa e dizer que é de esquerda. Com argumento praticamente zero, eles adotam a direita na esperança de serem adotadas por uma empresa, bem vistas nos meios sociais ou por oportunidades financeiras. São trabalhadoras, pagam impostos e o parcelamento do imovel ou do carro. Mas literalmente se vendem numa ilusão coletiva de que são parte dos ricos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazia dias não lia algo tão bobo, usando aquela técnica dos blogueiros que a Dilma sustentava, difamar quem é contra usando argumentos que tentam colocar os inimigos como seres não pensantes e tentando desumaniza-los.
      Como se todas as cabeças de esquerda fossem gênios, pessoas magnânimas, generosas, honestas, sem vaidade, sem ambições inclusive materiais e de aceitação.
      Discurso bobo que nao convence ninguém a não ser os já lobotomizados.
      Tente de novo, mas tente não passar vergonha, se é que dá.

      Excluir
    2. Andy Warhol estava certíssimo. Um desespero louco pela popularidade. Eles usam essa moda verde amarela para se promoverem e garantirem mais espaço num camarote que parece um curral de jumentos.

      Excluir
    3. 20:02 vc jura que vc acha que essa turma de instagram ostentação de festinha privé gay é inteligente e humana? Para que tá feio.

      Excluir
    4. "Fazia dias não lia algo tão bobo, usando aquela técnica dos blogueiros que a Dilma sustentava, difamar quem é contra usando argumentos que tentam colocar os inimigos como seres não pensantes e tentando desumaniza-los" O anonimo 19:39 relata apenas o que ele vê em seu convívio social, já pessoas como vc anônimo 20:02 que chegam difamando filmes, atores, leis de incentivo e quem não concorda com vc.

      Excluir
    5. 23:48 Não liga. A 20:02 sofre dessas crises de seletividade, meritocracia, tc...

      Excluir
  8. o povo tá num corre corre na internet pra justificar pq apoiaram o impeachment. E eu que achava que brasileiro tinha perdido a vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  9. Por um momento achei que viriam comentários interessantes, porém são irredutíveis, nada abala as convicções patrióticas do pessoal, estou quase jogando a toalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário interessante em post sobre política desse blog? Melhor desistir mesmo, miga.

      Excluir
  10. Tony Goes não fala 1 linha do Aécio que foi mencionado na gravação. 7 delações já. E o Gilmar Mendes livrando ele de tudo. Pq o Goes não fala nada contra tucanos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei mal do Aécio e dos tucanos várias vezes, Claudio. Dá um search aí. Não sou eu que tenho bandido de estimação.

      Excluir
    2. http://m.politica.estadao.com.br/noticias/geral,parlamentares-do-psdb-silenciam-sobre-gravacao-de-juca,10000052964

      Excluir
  11. Gente, o Juncá falou algo certíssimo. A nova classe política que vcs da elite tanto almejaram está se formando e vcs vão se ferrar muito por isso.

    ResponderExcluir
  12. Cadê as panelas garotas??? Olha a prova de que não era contra a corrupção mas a favor da elitização.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, odeio gente feia que parcela compra e fala alto e errado.

      Excluir
    2. 00:48

      Selo "Apartamento Quitado" de Pobreza Espiritual. Parabéns!

      Excluir
  13. Dois arregãos em uma semana, o MinC e o Jucá. Next!

    ResponderExcluir
  14. E houve gays falando que o ministério deveria ser formado por pessoas competentes na matéria. Que a pluralidade não era importante. E agora estão com a cabeça enterrada no chão como um avestruz.

    ResponderExcluir
  15. E quem diria o Aécio era passiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é lerda hein? E os olhos arregalados de masoquista neurótico dele???

      Quem é profissional do sexo saca NA HORA!!

      Excluir
    2. Quem cheira tb.

      Excluir
  16. Eu tô com medo de pegar a doença da Mono e ficar paranóica igual ela... agora eu fico lendo seus posts procurando o número 11. Medo de ficar louca igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é loucura. É CÓDIGO!

      Como eles dizem: "Conhecimento escondido em plena vista!"

      Soma a data da inauguração da Globo!

      Silvio Santos é SS. S = 1.

      E por aí vai...

      Excluir
  17. "botando o Michel, num grande acordo nacional, com o supremo, com tudo. Pra poder estancar essa 'sangria' para delimitar onde está, pronto."
    Chamem isto da forma que quiserem.

    ResponderExcluir
  18. O Tony já falou mal de tucanos... mas agora existe uma chuva de denúncia contra Aécio... Não seria a hora te tecer algum post para ele emplumado tucano que teve 50 milhões de votos na última eleição? Deve ter gente muito chateada com ele, pois ele era o espírito de bom mocismo... Ele é ladrão tbém... não haveria uma tensão nisso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço este post com prazer na hora em que surgir uma gravação com a voz do próprio Aécio, por exemplo.

      Excluir
    2. Espírito de bom mocismo? Só se for aos olhos de quem ombreou com Bolsonaro para bater panela contra a corrupção... Eu diria espírito atávico de uma velha raposa.

      Excluir