Rindo alto da reação da internet às imbecilidades cagadas pela boquinha de Ana Paula Valadão. A cantora gospel (que já deu palestra sobre as delícias de se pagar o dízimo) sentiu "santa indignação" quando viu o comercial da nova coleção unissex da C&A. Só que nem a Bíblia ela conhece direito. O trecho citado por ela, Gálatas 1:10, é assim: "Persuado eu agora a homens ou a Deus? Ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo". Onde está dito aí que homem tem que se vestir de homem e mulher, de muher? Fora que Jesus usava um vestidão e cabelos baloiçando ao vento... e pregava o amor ao próximo, claro.
Porque,
persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se
estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Gálatas 1:10
Gálatas 1:10
Porque,
persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se
estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.
Gálatas 1:10
Gálatas 1:10
Em Deuteronômio 22:5 diz: “A mulher não usará roupa de homem e o homem não usará roupa de mulher, pois quem faz tal coisa é abominável ao Senhor, o teu Deus”.
ResponderExcluirNão foi este o versículo citado por ela no Instagram.
ExcluirEssas evilgélicas me fazem sentir vivendo sob o Estado Islâmico. E esse rebanho só cresce no Brasil.
ExcluirQuero saber dos padres e pastores abusando sexualmente crianças!
ExcluirQue aliás, pelo FRUTOS da "irmandade", faz o Brasil ser ponto "turístico" de exploração sexual infantil!
Mas ninguém é CULPADO DE NADA!!!
Jesus apoiou os gays na Bíblia!
ExcluirQuem eram os “eunucos nascidos do ventre de mãe” citado por Jesus? (Mateus 19: 11-12)
Veja o que disse o Senhor Jesus quando foi questionado sobre casamento e divórcio. “Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez. Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?” (Mateus 19, 4-5).
Jesus surpreende a todos dizendo: “Nem todos podem receber esta Palavra, mas somente aqueles a quem foi concedido. Porque há eunucos que assim nasceram do ventre da mãe; e há eunucos que foram castrados pelos homens; e há eunucos que se fizeram eunucos, por causa do reino dos céus. Quem pode receber isto, receba-o.” (Mateus 19, 11-12).
Qual era a palavra de que nem todos podem receber? -Do casamento entre um homem e uma mulher (Mt 19:4-5); (Gênesis 2:24).
E quem são estes que estão fora deste mandamento? - Todos os eunucos!
Os eunucos neste contexto (época que Cristo viveu sobre a terra) eram: Os feitos pelo homem (em hebraico sãrïs ãdhãm); os que se faziam eunucos (para dedicar a uma obra de Deus); os que nasceram congenitamente incapazes (deficiência génetica) ou sem libido (sem desejos sexuais); e os “afeminados”, que não se casavam e normalmente serviam as rainhas e princesas (ou outras mulheres de posses), como profissionais de beleza e/ou uma espécie de mordomos particulares; evidencido pela origem grega, o termo eunoukhos pode ser traduzido como "guardião da cama". Estes homens eram reconhecidos na cultura judaica sem que nenhum caráter pecaminoso fosse atribuído à sua sexualidade.
Muitos dos eunucos não eram “castrados” (imaginem o processo doloroso, traumático e potencialmente mortal– será que era fácil homens se arriscar a isto? – Não). Grande parte ou era assexuado (sem sexualidade) ou os “afeminados” (digo assim, pois a palavra homossexual não era conhecida naqueles tempos).
Então quem eram estes “nascidos do ventre de mãe”?
Jesus não disse que tais eunucos de nascença eram somente os sem libidos (ou com deficiências genéticas), ele se limitou a dizer que nem todos poderiam receber o mandamento do casamento nos moldes judaicos (v.11) (caracterizando o “mistério” nesta expressão).
Portanto, além de homens que nasciam congenitamente incapazes ou sem libido, os eunucos também eram aqueles que nasciam sem desejos sexuais para com o sexo oposto, realidade muito mais freqüente que as deficiências congênitas. Nenhum dos dois pode funcionar plenamente como heterossexual. Nenhum escolheu sua “orientação”.
Regugitador de Biblia é foda!
ExcluirPor isso que não CRIAM nada com EMANAR raios violetas do Rei Sol com seus "meros" pensamentos!
Aí Mona, sem paciência pra você, vai procurar o número 11 em algum lugar vai...
ExcluirNem procurei... achei!!
Excluir33 milhões de reais a pedalada do Alkimin!
E ninguém pede o seu impeachment em São Paulo! Porque o povo não enche a Paulista??
33 = 11 x 3
Tito Santa Cruz revela:
https://youtu.be/YXW02ikoYgY
Leia de novo este versículo e responda: Onde está falando de calça comprida? Em nenhum lugar. E nem poderia, porque este versículo foi escrito por Moisés em 1405 a.C. e, naquela época, não existia calça comprida.cada um interpreta de uma maneira Jesus só proclamou o amor entre os povos.
ResponderExcluirProclamou também que carregava uma espada!
ExcluirO QUE É EXATAMENTE ROUPA DE HOMEM E ROUPA DE MULHER? ABOMINÁVEL É O ÓDIO PREGADO PELOS QUE SE JULGAM MELHORES POR SE AUTO INTITULAREM CRISTÃOS. NÃO AMAM NEM A SI MESMO QUANTO MAIS AO PRÓXIMO. ENFIM, LIVRE ARBÍTRIO NELES.
ResponderExcluirNão sei porque...mas tenho um nojo enorme desses crentes da bunda quente!
ResponderExcluirEles todos deveriam cometer suicidio em massa!!! Que maravilha seria!!!!!!
E desse jeito que se combate o preconceito, com outro preconceito, nao generalize, se de fato todos respeitassem a opinião dos outros não existiriam pessoas como a Ana Paula e vc com esse comentário ridículo
ExcluirE assim, essa imagem que nos vendem como Jesus, não podemos acreditar nem um pouco! Cabelos loiros de olhos azuis no meio do Oriente-Médio? Sim! E homens são "machos" não-mamadoras de rolas!
ResponderExcluirFalta de sexo dá nisso, vê problema em tudo! Aliás nunca ouvir falar nesta mulher! Quem é?
ResponderExcluirO mio babbino caro
ResponderExcluirQuem está preocupado com Ana Paula, quando a bancada evangélica do SIM estão amolando as facas para o ataque aos parcos direitos LGBTs conquistados. Vide: http://www.correio24horas.com.br/blogs/mesalte/deputados-querem-retrirar-direito-de-uso-do-nome-social-de-travestis-e-transexuais-nos-orgaos-federais-veja-quem-sao/
Quanto mais cresce o número de evangélicos no país mais reacionária a população vai ficando. Seria uma conexão ? Sim ? Talvez ? Esses evangélicos merecem um prêmio por tamanha imbecilidade. Gente estúpida. Mal educada. Sem um pingo de civilidade. Que só sabem vomitar preconceitos. Não todos. óbvio. Falo no geral. Rio pacas com aqueles que para fundamentarem seus pensamentos nazistas usam Deus como alicerce. Esquecem, ou não sabem, que Deus não pregava ódio. E sim, amor.
ResponderExcluirComo diria Cleycianne, isso é falta um varão ungido deve estar cheia de empregadas lavando toda a louça da casa vai lavar uma louça para apagar essa indignação
ResponderExcluirVou comprar uma saia.
ResponderExcluirEsse negócio de roupa sem gênero é uma tentativa de modismo que não vai pegar. Homem nenhum vai a uma festa de gala vestindo um tomara que caia. É uma coisa só para passarelas, revistas de moda e um ou outro artista metido a moderninho.
ResponderExcluirTambém acho, basta ver no "meio gay" como a masculinidade cada vez é mais valorizada. Homem com visual feminino só drag e heteros modernosos daqueles de barba que estudam teatro e adoram verba estatal.
ExcluirEu gostaria de ver belos rapazes de tomara que caia nas festas.
Excluir16:23 Deus tá vendo vc falar isso em público mas entre quatro paredes geme como uma fêmea no cio.
Excluir01:19 Na verdade, no meio gay o que é cada vez mais valorizado é o cinismo. Deus tb tá vendo vc musculosa fazendo a Gisele na sala de casa.
Tentativa de tirar o mundo da moda da decadencia. Mas, como nao ha mais o que se criar na moda, tentaram criar um modismo.
ExcluirE vocês pensando que o salto alto foi criado por Luis XIV no seculo 14! Mas parece que a Bíblia já alertava sobre os perigos e sacrilégios de homens terem bastões sob os calcanhares! Sabem de nada, inocentes...
ResponderExcluirLuís XIV viveu nos séculos XVII e XVIII.
Excluirkkkkkk verdade, acho que confundi com o 14 do nome
ExcluirComo diria o finado quem inventou o salto 15 foi Luis XV
ResponderExcluir