segunda-feira, 2 de maio de 2016

ABACAXI EMPACOTADO

Impressionante a falta de grandeza de Dilma Rousseff. Ao invés de se comportar com dignidade nesse estertor de seu governo, ela resolveu botar pra foder. O pacote de bondades anunciado ontem é de um total descalabro: aumentar o Bolsa-Família e reduzir o imposto de renda são medidas populares, mas impraticáveis quando a situação é de penúria como agora. A futura ex-presidente na verdade soltou mais um abacaxi para o Temer descascar, sem pensar no bem do país. Não percebe que, ao fazer pirraças como esta, está manchando a própria biografia.

34 comentários:

  1. Porque vazar cartinha se fazendo de desapreciado e áudio de discurso antes da posse é ter classe né? E deixar bem claro pra mídia as tratativas para seleção de ministros de um eventual governo então? Super valoriza as boas relações entre governo e oposição não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que o Temer não tem estofo de estadista.

      Aliás, onde foi que você me viu defendendo o Temer aqui no blog?

      Excluir
    2. as ditas cartinhas nunca vao fazer o mal que o roubo, a negligencia e a má-fé dos petistas fizeram, fazem e farão ao povo brasileiro.

      Excluir
    3. Cartinha do Temer não metem a mão no orçamento não.

      Excluir
    4. 15:26 e Temer NUNCA roubou né more? Nunquinha. Nem na Lava Jato junto com o PMDB. O Temer era uma ninfa puríssima dormitando pacificamente no mundo dos unicórnios até semana retrasada não é mesmo?

      Excluir
    5. Se roubou, podem denunciar e prender. Não temos bandidos de estimação. Mas você segue tergiversando: atira pra vários lados, mas não fala da política de terra arrasada de Dilma.

      Excluir
    6. Esquerdismo só encontra solo fértil em mentes perturbadas. Nem adianta argumemtar, eles sequer andam sobre duas patas.

      Excluir
  2. Incrível como ela se enrola! O que mais surpreende é ela ter tido tantas oportunidades para 'agir com parcimônia' mas parece que só acelera prô abismo mais e mais! o que fica mesmo mais provável é ela acorrentada à mesa...
    Abração, tico Ohara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tico Ohara! Que prazer tê-lo por aqui. Apareça sempre!

      Excluir
    2. falta de qualidade dos petistas respondem bem a essa questão

      Excluir
  3. O mio babbino caro
    A situação é de penúria como agora para quem cara pálida?

    ResponderExcluir
  4. Ainda estamos discutindo o assunto errado. Esse bla bla bla de Direita ou Esquerda apenas serve para garantir trabalho para os miseráveis jornalistas, postergar o PT no governo, garantir que a FIESP pague menos impostos e que a Globo tenha a sua concessão renovada em 2018.
    Vamos discutir como fazer a reforma política e eliminar a desigualdade social de vez e nos tornarmos um país de primeiro mundo ao invés de perder tempo com essa novelinha verde, amarelo e vermelho que serve para manter todos desfocados do problema real?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo. Uma palhaçada que só serve para dar audiência para as gays.

      Excluir
    2. Ah é, querida? Agora me explique porque a senhora só resolveu discutir isso agora? Porque não levantou a discussão quando a anta estava na crista da onda da popularidade? Menas, please.

      Excluir
    3. Porque em 1500 eu ainda não havia nascido.

      Excluir
    4. E de 2003 até 2014, esteve morto?

      Excluir
    5. O governo do Lula entregou ótimos números para a Dilma!

      De fato durante a crise mundial, aqui só rolou "marolinha"!

      FATO.

      E não tenho o porque NENHUM de defender o Lula pois fui cozinhado vivo por microondas durante sua administração!

      Excluir
  5. Estava aguardando ansiosamente o seu post sobre o acordo de 41% de aumento para o salário do judiciário (capitaneado por Eduardo Cunha) entre Temer e o STF, mas o que veio foi sobre a reposição da inflação para o Bolsa Família. Incrível o quanto o Bolso Família incomoda a direita brasileira. Depois quando o Lula usa o discurso de ódio de "as elites contra os pobres" vocês acham ruim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esperar essa sensatez aqui é desejar o impossível, queremos é privilégio.Todos estão cegos.

      Excluir
    2. Essa reposição ainda não foi aprovada. Mas foi oferecida por Dilma, desde o ano passado, como contraproposta a um aumento maior, que foi vetado. E Temer já nos disse que não vai sancionar. Ou seja, você taí falando do que desconhece.

      Excluir
    3. Não conseguiram o auxílio refeição?

      Excluir
    4. Não conseguimos nada. Graças a Deus não vivo disso, meu subsídio é só pra passear.

      Excluir
  6. É a guinada à esquerda que tantos petistas queriam, com medidas populistas, ao mesmo tempo que sinaliza pro eleitorado de 2018 suas benfeitorias. Estratégia pra contrapor o Temer que entra prometendo medidas amargas.

    Ela nunca teve dignidade e não é honesta.

    ResponderExcluir
  7. Oh que dó.. fiquei até com pena do Temer e do Cunha.. Tadinhos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acorda, idiota! Ela não está fodendo o Temer e o Cunha não, ela tá fodendo é o país, que vai ter que arcar com mais essa burrada dessa infeliz.

      Excluir
  8. Nos EUA o presidente que está no final do mandato faz um stand up e conta piada sobre outros políticos e sobre si mesmo. O do Obama foi ótimo esse ano. Super podíamos fazer o mesmo por aqui, pois seria hilário.

    Se tudo aqui já é tão papelão, imagina como não seria um FHC descascando Lula em 2001? Ou Lula (não) fazendo o mesmo com a Dilma? A Dilma agora perdendo o timing de 82% das piadas? E daqui 8 meses, o Temer rindo das próprias piadas sem graça com aquela cara puxada dele? Ou o Cunha fazendo sátira do... Quer dizer, se um dia ele deixar de ser presidente né?

    ResponderExcluir
  9. Dilma nunca foi política (no sentido de ter manejo com política). Não ia ser diferente agora. Aprovou um pacote de bondades pra ferrar um possível governo Temer, mas subiu o IOF do dólar da classe média. Alguém explica?

    ResponderExcluir
  10. E ainda tem a suspeitíssima homologação repentina de dezenas de milhares de hectares como terras indígenas.

    ResponderExcluir
  11. O dinheiro tá faltando e o país em recessão. Então esse aumento do Bolsa Família vai ter que sair de algum lugar. Mas de onde? Dilma não responde, não faz os cortes necessários, não dá exemplo. Dilmãe viajou pra NY agora em abril pra fazer um discurso bobo na ONU com comitiva oficial de 52 pessoas. Repito, 52 pessoas para um discurso de 7 minutos.


    Retorno ao aumento do Bolsa-Família: de onde vai sair o dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do mesmo lugar que vai sair os 41% de aumento do Judiciário. Bobinha. Vc não entende a regra da seletividade? No Brasil pode para uns mas não pode para outros.

      Excluir
  12. Mais caro que esse aumento vai ser o do Judiciário. Mas desse ninguém falou.

    ResponderExcluir
  13. Quem está por detrás de toda esta lambança é o cachaceiro, ele que manda, que vá preso logo e leve junto a boçal ex terrorista e toda a cumpanheirada!

    ResponderExcluir