terça-feira, 26 de abril de 2016

SEI QUE EU SOU BONITA E GOSTOSA

Tô quase com pena da Dilma. Quando ela parecia não poder ir mais baixo, eis que seu incomparável tino político indica para ministro do Turismo um sujeito casado com a Miss Bumbum Estados Unidos 2013. E os dois - não apenas ela, veja bem - posam para fotos beyond desfrutáveis, comprometendo ainda mais a credibilidade do pouco governo que nos resta. A presidente, pela enésima vez, está perdendo a chance de formar um ministério de notáveis, ou mesmo acabar com algumas dessas pastas inúteis. É ela a verdadeira perdedora desse caso, e não Milena Santos. Essa aí atingiu plenamente seu objetivo: tornou-se uma subcelebridade tipo A, e agora vai receber convites da "Sexy" e do "Superpop". Bonita, gostosa e enfim famosa.

ATUALIZAÇÃO: Opa, convite da "Sexy" a Milena já teve - e aceitou. Quem fizer muita questão de ver a primeira-dama do Turismo pelada pode clicar aqui.

44 comentários:

  1. Impressionante saber que Dilma segue destruindo o país. O tempo extra obtido pela morosidade do Senado, com o apoio do bandidão Renan, só servirá para ampliar um tantinho mais os estragos que o PT legará ao país.

    Se bem que a incompetenta já está quase fora. Digamos que essa foi a última cusparada da presidAnta na cara do povo.

    ResponderExcluir
  2. As feminista pira com a gostosa do lar por quem os homens torcem o pescoço, pra desgosto das cuspideiras.

    ResponderExcluir
  3. Sei não, sei não, mas achei a coisa toda babado puro, vs. me entendem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK todo comedor dessas mulheres frutas tem cara de qur gosta é de outra fruta.

      Excluir
  4. E o Moro tá quieto essa semana né? Mesmo com o processo da esposa do Cunha nas mãos ele deu piu nos últimos 10 dias.

    Por que será?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ele trabalha na justiça, não num reality na tv.

      Excluir
    2. Mas até duas semanas atrás ele aparecia em capa de revista e notícia de TV mais que BBB. Uma verdadeira celebridade. Porque a repentina mudança? Explique.

      Excluir
    3. Celebridade que não dá entrevistas, que não aparece em público e até em eventos fechados pede que não sejam gravados. Gosta muito de aparecer. Aliás, outro jumento que disse que Moro queria ser celebridade foi um tal de Jean Wyllis, que vejam só, ficou conhecido num reality show que basicamente seleciona pessoas interessadas em ficar famosas. Cada piada.

      Excluir
    4. Amor, o assunto não é Jan Wils, por mais que vcs AMEM falar dele.

      O questionamento é: porque o Moro sumiu depois da votação do impeachment? A Lava Jato não era para investigar e julgar todos os corruptos? Então porque a esposa do Cunha, cujo processo está com Moro, está leve livre e solta apesar de tudo?

      Excluir
    5. Ue, mas o supremo nao recolheu -e guardou sob 7 chaves de foro privilegiado - o material todo? Por isso nao se fala mais no escandalo do sitio nem do triplex.

      Excluir
    6. http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,stf-manda-para-moro-processos-contra-mulher-e-filha-de-cunha-na-lava-jato,10000021444

      A notícia é de 15 de abril, 11 dias atrás. Já se passaram 11 dias e Moro não fez NADA?

      Cadê aquele ímpeto contra a corrupção que ele mostrou contra Lula? Será que o judiciário gosta de processar alguns corruptos mas não outros??

      Excluir
    7. Fácil:
      1) O PMDB e o PSDB apoiaram a lava jato para enfraquecer o PT em 2014 e 2015.
      2) Dilma deu liberdade para o combate a corrupção sem obstrução. Tanto é que bilionários e políticos de primeiro escalão estão na cadeia.
      3) Não parece mas Sérgio Moro é apenas um dos milhares de juizes de primeira instancia desse país. Ele tem pouquíssimo poder. O que sustentou a operação lava jato foi o apoio político que ele recebeu na primeira fase.
      4) Com a primeira fase completa, a segunda fase que inclui a prisão de Cunha, Aécio e Temer. A investigação sobre FHC e Serra...etc...não interessa mais.
      5) Conclusão: Moro vira herói apenas com apoio político. Os corruptos construíram o herói que o povão precisava: alguém que não seja ameaça aos jogos políticos deles, boa aparencia, temente a deus, mauricinho, bem comportado, passivo... e que iluda a população que, com brilho nos olhos de esperança, é enganada da forma mais imunda possível. Sem apoio político Moro volta a ser mais um juiz de primeira instancia brasileiro. Entenderam pq ele sumiu? Ele já fez o trabalho dele. Agora o PMDB e o PSDB junto com a Fiesp volta ao comando. Lava Jato melou e os teleguiados coxinhas vão apoiar, claro.

      Excluir
    8. Bom saber que vcs preferem o PT no poder roubando e destruindo o pais em todos os sentidos.
      Me dá mais certeza de que vcs bem longe do poder é a melhor coisa. Podiam ate ir embora do país. Larga o osso, moço. Vai arrumar emprego, pagar imposto, ser decente.

      Excluir
    9. Concordo. Moro é apenas um juiz de primeira instancia de fácil manejo e o escolhido pelo pmdb e o psdb pra assumir o papel de herói. Parece estratégia hollywoodiana pra desviar a atençao da midia

      Excluir
  5. Bela, recatada e do lar. Mais outra. :D

    ResponderExcluir
  6. O povo precisa se decidir. Ser "bela, recatada e do lar" não pode, gera revolta e campanha de memes. Ser "quenga, depravada e vulgar" também não pode, gera revolta e chuva de críticas. É difícil ser mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, o problema não é ela posar para fotos sensuais. O problema é ela usar o gabinete do marido, que é MINISTRO. Comprende? Ou tá difícil?

      Excluir
    2. Essas gays querendo virar media influencers tá enchendo o saco. Elas não entendem crítica nenhuma.

      Excluir
    3. Que derrota ter que explicar piada para essas anônimas recalcadas. Postei esse mesmo comentário no sensacionalista e todos entenderam, curtiram e os comentários foram: kkkkkkkk. Seu Tony, espanta essas problematizadoras do seu brogui. Kisses. Adoro você. Só você.

      Excluir
    4. 09:50 parabéns querida! Vc conseguiu likes no seu comment no facebook! E ainda teve gente que comentou "Kkkkkkkkkk". Vc é um sucesso e todos morremos de inveja. Continue assim!

      Excluir
    5. De que bueiro saiu esse povinho de quinta? Gente burra, limitada, sem graça, que exala ressentimento e frustração. Tem que ser fã da Dilma mesmo. Canta pra subir, entidade sem luz.

      Excluir
  7. Mai que é quenga, é. E de com força. Pena q vai durar pouco, né? tchau querida.

    ResponderExcluir
  8. Lula certamente já deve ter compreendido que Dilma foi o maior erro da sua carreira política. Ele vai pagar caro por ter posto ela lá !
    Quanto à polêmica do dia, acho que já passou da hora de pararmos de ficar escandalizados pela roupa de alguém, onde quer que seja!
    Gays principalmente não deveriam ficar editando regras de conduta pra quem quer que seja, já que nós vivemos de quebrar as regras sociais que nos impõem diariamente, o que, aliás, só gera uma sociedade melhor pra todos.
    Eu não faria o que essa moça fez, mas acho que isso não é da minha conta.
    Adorei a fofoca, mas realmente não é da minha conta...
    Nem a roupa dela, nem as fotos, nem o amor verdadeiro dela pelo marido dela.
    Garanto que se Milena fosse PhD em Turismo, desse palestras pelo país esbanjando inteligência, o povo iria morrer de ódio e dizer : "ainda por cima tem esse corpo de dar inveja"....
    Mas, pra quem se apressa em julgar os outros, basta uma foto numa rede social pra o mundo desabar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce nao entendeu, ou nao quer entender. Nao eh so uma questao de vulgaridade. A sessao de fotos foi no gabinete do marido, que mal foi nomeado. Entao olhe muito bem para a cena, porque ela resume perfeitamente os valores deste governo.

      Excluir
    2. Ele representa um governo e um país, isso seria escândalo em qualquer lugar do mundo, pelo simples fato de que uma repartição pública requer o mínimo de seriedade. Daqui a pouco vão dizer que a presidente pode fazer filme pornô que ta tudo bem.

      Excluir
    3. Bruno os seus esforços para se tornar media influencer é deprimente. Gay classe média achando que é elite. Mulher que se acha linda e sensual e queira se exibir não há problema. Mas sabemos que a mulher brasileira sofre com o machismo por conta da extrema sexualização do corpo delas. É inaceitável que um ministro não contribua nessa discussão permitindo que a sua mulher tire fotos ostentando dentro de um gabinete. No governo, tanto a mulher recatada como a super desinibida são vítimas da cultura patriarcal brasileira. Vai além do politicamente correto já que a questão tange direitos humanos.

      Excluir
    4. Entao ajuda aí e diz como as mulheres tem que ser pra dginificar esse brasilzão patriarcalzzzzzzzzzz

      Excluir
    5. Precisam ser qualquer coisa menos uma bixa burra igual vc.

      Excluir
    6. Qual o problema da esposa visitar o marido e tirar fotos no gabinete? Se ela fosse uma moça recatada, com um terninho sóbrio não haveriam críticas às fotos. O problema é o estilo da pessoa, a roupa que ela está usando. Então a questão é moralismo sim, é preconceito sim.

      Excluir
  9. Dilma já não tem mais quem nomear pros ministérios, já que todos os ex-aliados "desembarcaram".

    ResponderExcluir
  10. Hora da xepa...patético é pouco...

    ResponderExcluir
  11. Sirigaita, vulgar, mulher sem noção, espertalhona, e o corpo manso ou sei lá o que já é piada! E ainda ganhava 39 mil as custas do governo lá no Sul, ainda bem que este desgoverno patético está com os dias contados, circo dos horrores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhava mais que o irmão do Bolsonaro né??

      Pelo menos aparecia para "trabalhar"?

      Excluir
  12. Não sejamos machistas. O problema não é a roupa, é o deslumbramento com o status de mulher de ministro. Esse é o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não o fato de que um ensaio sensual foi feito no gabinete do Ministro né? Ta certíssima a sinhora Joana.

      Imagino se fosse um ensaio da Sra. Cunha no Gabinete da presidência da Câmara. Vossas senhorias estariam caindo matando. Só por preconceito contra evangélico. Vcs são patéticas.

      Excluir
    2. Acho que rola um falso moralismo da sociedade mas também um choque em se perceber que uma creyça deslumbrada pode usar o poder do marido no governo para se promover.

      Excluir
  13. Tony, mais uma vez você fala de ministério de notáveis. A questão é que Dilma jamais fará isso. Nunca fez. Não sei se por inocência ou por total falta de ciência (ainda, nessa altura) de Dilma como gestora, ainda tem algumas pessoas que tocam nesse assunto. Dilma é uma pessoa extremamente incompetente. Merece um prêmio a parte por isso. Risível alguém ainda achar que uma lesada como a Dilma pode montar uma equipe ministerial decente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não quer: porque pessoas incompetentes são inseguras e se cercar de notáveis evidenciaria ainda mais a sua mediocridade, por isso preferem se cercar de pessoas mais medíocres que ela, de preferência que lhe façam muitos elogios falsos.

      Eles não querem: Nenhum "notável" se sujeitaria a trabalhar com uma pessoa limitada e desconexa como a Dilma, até porque todos sabem como ela é uma pessoa desagradável e irascível. Para disfarçar sua limitação trata a todos a sua volta de forma grosseira e arrogante.

      Excluir
    2. Esqueceram que é um presidencialismo de coalizão.

      Excluir
  14. Dedico a leitura as gays petistas alucinadas e iludidas desse blog:

    http://www1.folha.uol.com.br/colunas/helioschwartsman/2016/04/1764622-lagrimas-da-esquerda.shtml?cmpid=facefolha

    Hélio Schwartsman: Em 13 anos no poder, PT tratou como tabu as pautas da esquerda

    "O que me surpreende nessa novela do impeachment é que a esquerda ainda defenda a desastrada gestão de Dilma Rousseff."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc pudesse entender que os lúcidos não estão defendendo Dilma ou coisa que o valha, mas sim a Democracia, um Paraguai já está mais que bom neste hemisfério.

      Excluir
  15. Seria o mesmo se uma gay casada com um político fosse ao seu gabinete e tirasse fotos sem camisa exibindo os músculos tatuados com tribais e japonesas para o instagram. Horrível não? É a capacidade de banalizar e tirar a beleza e importância das coisas.

    ResponderExcluir
  16. http://www.xvideos.com/video1597591/milena_silva_making_of_sexy_premium_2007

    ResponderExcluir
  17. Mulher feia duskaray, padrão mudou tanto que a antiga boazuda agora foi copiada à exaustão e numa escala industrial com muita whey protein, silicone e piriguetismo que acaba com qualquer roupa ou elegância comprada em butique #morrediabo

    ResponderExcluir