quarta-feira, 27 de abril de 2016

PARIAH IS A FISH

Todos sabem que eu sou obrigado por contrato espiritual a divulgar cada etapa do lançamento de "Absolutely Fabulous - The Movie". Hoje saiu o primeiro trailer completo do filme, que estreia em julho na Inglaterra e sabe-se lá quando por aqui. Mais detalhes do plot são revelados: Edina mata Kate Moss (o que não deve ser difícil, basta respirar mais forte perto dela) e foge para o sul da França com Patsy. Que, apesar de ser uns 10 anos mais velha que sua colega na vida real, parece uns 10 anos mais nova. Ou mais esticada, o que é quase o mesmo.

(Obrigado pela dica, Fernando Porto Ricardo)

20 comentários:

  1. Amo AbFab mas acho que esse filme vai flopar, piadas velhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh. Pensei a mesma coisa. Por mais fabuloso que tenha sido (e ninguem duvida que foi), o risco eh grande.

      Excluir
  2. Hoje vivemos um gap de bichas da terceira idade. O HIV dos anos de 1980 e 90 não permitiu que tenhamos um grupo significativo de velhinhos purpurinados. Logo haverá a reversão do quadro, e será o máximo acompanhar o estica e puxa do povo.

    Não vejo a hora de conviver com uma quantidade massiva de gays idosos, belos e fabulosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bee vc precisa viajar pros EUA e Europa, só tem coroa nos lugares gays, muitos, muuuuitos.

      Excluir
    2. Discípulo a sua ignorância é assustadora. Vc realmente acredita que o HIV matou todos ou uma grande parte dos gays na década de 80 e 90? A grande maioria dos gays dessa geração não morreram e estão em todo o lugar.
      Agora, sabe qual é o problema? O brasileiro não está acostumado a viajar. Os locais gays possuem novos e velhos. Ser um gay idoso não é uma sentença de morte como no Brasil.
      Gays da nova classe média como vc não estão acostumados com história e cultura e vivem enterrados nos nichos da juventude gay, como camarotes e a MBL. Vcs se limitam tanto que não conseguem enxergar que fora do seu gueto, no brasil, está cheio de gays acima dos 60 anos.
      Vou continuar batendo na tecla da limitação intelectual das gays seletivas. A prova está ai para todos verem.

      Excluir
    3. 13:36 ataca o camarote desfazendo de quem não pode viajar pro exterior. Mas imbecis são sempre os outros. Tá Serto. ¯\_(ツ)_/¯

      Excluir
    4. 14:00, é possível ter dinheiro para viajar mas não ser uma alienada que vive em camarote, só pra te avisar.

      Excluir
    5. Eu acho que no Brasil não é ainda comum vc ver gays mais velhos nos lugares, mas na Europa só dá eles, aqui eu desconfio que eles tem vergonha de sair pois só tem local pra jovem que por sua vez costuma ser preconceituoso. Em SP no centrão vc vê coroas, grupos de coroas inclusive.

      Excluir
    6. Como é possível mentes tão tacanhas...impossível o Brasil não estar na situação que se encontra, pois são essas as pessoas que se acreditam pensantes.

      Excluir
    7. 14:26 - é ÓBVIO que é. Tente não achar que só você é smartão. Eu apenas apontei a incoerência no discurso alheio.

      Excluir
    8. Tipo Dilma e Lula no poder 13 anos?

      Excluir
    9. Risos. Esse discípulo é o retrato fiel da nova moda brasileira: ser opressor, babaca e excludente.
      Antigamente a moda entre as gays era fazer carão.
      No final, a escrotidão não mudou muito. A diferença é que essas gays preconceituosas não saem mais ilesas por conta da internet e da falta de admiração que perderam das outras iludidas.

      Excluir
    10. Discipula, a sra eh o fino retrato da incrusao digital ne?

      Excluir
    11. O que há de opressor no comment do Discípulo?

      Excluir
    12. "A diferença é que essas gays preconceituosas não saem mais ilesas" HAHAHAHAHAHAHHAHA a excluída acha que as lições virtuais dela afetam em alguma coisa nossa vida boa. Deve ajudar a encarar todo dia a vidinha remediada, né?

      Excluir
    13. (Para quem lê comentários de posts antigos)

      Gente!!!! Voltei e vi que as semiletradas ficaram descontroladas. Se bem que os cães ladram e a caravana passa, já se dizia em tempos idos.

      O ataque dos vermelhinhos é tão sem sentido que até me acusaram de não 'consumir' viagens ao exterior (pobres coitadas, não sabem de nada...). O irônico é ver a esquerda LGBT ostentando nas entrelinhas que é "viajada". HAHAHAHAHA. Depois os coxinhas somos nós.

      * * *

      Quanto às mortes causadas pela AIDS na década de 1980, a noite (= único reduto gay de então) praticamente acabou naquela época, filhinha das 13:36. Não fale sobre o que você claramente desconhece. Fica feio.

      Falar que "viu na Europa" é o exemplo máximo de uma mentalidade que ainda não entrou na modernidade. Um tipo de pensamento que se deixa enganar pela aparência do fenômeno.

      Não importa se você vê muitos gay idosos, gracinha, o fato é que em boa parte dos países ocidentais há um estreitamento radical nos gráficos da população gay acima dos ~60 anos, muito mais marcante do que na população heterossexual. A causa foi, sim, o HIV.

      Um conselho? Estude! Agora que a direita está retomando as rédeas, só haverá espaço na base do mérito, fofinha.

      :*

      Excluir
  3. Patsy/Joana está conservada porque é natureba. Vegetariana, vive no campo, não bebe nem fuma e faz caminhadas. Dizem.

    ResponderExcluir