terça-feira, 19 de abril de 2016

O GATO DO IMPEACHMENT

Meio Brasil se derreteu no domingo passado por Fabrício Oliveira, o suplente de deputado que não arredou pé do microfone mesmo sem ter direito a voto. O mancebo é pré-candidato pelo PSB a prefeito de Balneário Camboriú, e de fato não é de se jogar fora. Mas meu coração bateu mais forte por outro parlamentar: Daniel Vilela, deputado por Goiás. Ele é do PMDB, o partido mais amorfo e traiçoeiro do país, mas não é disso que estamos falando. No quesito gatice, Daniel leva o meu "sim". E o dos meus filhos. E o da nação Quadrangular.

98 comentários:

  1. Como dizem os nortes-americanos na web:

    ATTENTION WHORE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monomateca, vc não levou a sério essa história que todos adoraram a sua volta. Não é nada disso não capivara de Cal(i)gary(i). Volta pras pedreiras.

      Excluir
    2. Lógico que não.

      Minha inteligência e senso de humor é para SELETOS!

      Até o Tony, um dos menos burrinhos por aqui, ME CENSURA!!!

      Excluir
    3. Seu português, então, é para seletíssimos. Não tem um comment que passe ileso.

      Excluir
    4. Mona vc sabe que as normalistas não descansam

      Excluir
    5. É!

      Mas é verdade. Meu inglês está piorando também!

      Eu escrevo muito rápido... E português é uma língua muito difícil! (Nunca fui forte em português. Meu forte é lógica.) Mas muito linda para fazer música.

      Excluir
  2. Ele tem rostinho de macho, branco, europeu, opressor de gays e mulheres feministas, empresário, "fazedor" de bons filhos, comedor de cú, cristão, desonesto, ditador, defensor da família, opressor de negros e pobres, corrupto, popular...ou seja... o homem brasileiro de bem "bem sucedido".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Machão até a hora que ele abre o sorriso com dentes fosforescentes clareados...

      Excluir
    2. Isso parece as auto descrições que vejo no Grindr e consideradas altamente eróticas, acho que isso tudo aí te dá um tesao danado, menina, Freud explica.

      Excluir
    3. "Macho"? Daria pra mim facin facin!!

      Excluir
    4. Essa moda do clareamento dos dentes pegou nos EUA uns 10 anos atrás. Hoje está muito fora de moda por lá. Entrou na listinha negra dos estereótipos gays a serem evitados.


      Excluir
    5. 13:01 elas fazem clareamento pq os dentes reluzem com a luz negra do camarote.

      Excluir
    6. 11:26 Você é loka falar uma coisa dessas aqui. elas te entregam ao bolsa

      Excluir
    7. Todo homofóbico é lindo e gostoso pra caralho!Eu tenho tesão por homem homofóbico, tipo Aquele cara homofóbico do Nando Moura, ele tem cara de comedor de cu de gays nas escondidas.
      Na minha cabeça todo homem homofóbico é gay enrustido. Meu maior desejo é transar com um homofóbico

      Excluir
    8. A família Bolsonaro só tem homem bonito e gostoso!
      Principalmente o Eduardo Bolsonaro é o que mais quero pegar.
      Eu tenho quase certeza que o Eduardo Bolsonaro é gay.

      Que homem gato demaissssssssss
      http://www.semprefamilia.com.br/blog-da-vida/wp-content/uploads/sites/18/2016/12/eduardo-bolsonaro.jpg

      Excluir
  3. Verdade seja dita o filho do Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro também é gostoso pra caralho. Apesar se homofóbico não é tão escroto quanto o pai dele, às vezes manda abraços para os gays que não são ativistas e o apoiam (sim existem gays contrários aos gays e gays homofóbicos) e em outro vídeo disse a um gay: "nós somos todos iguais". Queria tanto que esse lindo do Eduardo Bolsonaro fosse um gay enrustido, se assumisse e casasse comigo (ah loka! Kkk). Ele é MUUUUITO gostosão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu também sofro desse mal(me sentir atraído por homofóbicos)no meu trabalho tem um cara preconceituoso que me dá muito tesão.

      Excluir
    2. Agora sabemos pq Eduardo Bolsonaro consegue votação para se eleger deputado....

      "Apesar se homofóbico não é tão escroto quanto o pai dele"

      Hoje vi um vídeo dele separando em gays normais ou não. O não-normal no caso quer dizer gays afeminados que são 90% da população homossexual. Ou vc ai acha que vc é normal?

      Excluir
    3. Eu diria que tem muito "machão" que dá o cu no Brasil.

      É só perguntar para as travestis!

      Mas eu mesmo, por mais "macho" o cara parece ser, SEMPRE solta uns gritinhos femininos quando dão a bunda!

      Mas que parecem "macho" normal parece sim!

      Tem MUITOS.

      (Bom, isso é, quando eu usava a fazer sexo! Aqui faço greve! Não gosto das bichas homofóbicas brasileiras. Nem dos homens "machos".

      Acabo preferindo não transar quando penso bem sobre o que essa hipocrisia toda realmente significa: morte aos gays.

      MAIS que nos Paises Islamicos, viu DaFooldida!?

      Excluir
    4. Começou a lamúria da castidade e da contradição, comia os machos que miam mas agora não gosta de quem se acha macho.
      Isso tem outro nome: ninguém me quer, então falo mal deles.

      Excluir
    5. Duas coisas me incomodam profundamente. 1- Qdo alguém chama um ser asqueroso como o Bolsonaro de gay enrustido. Me sinto muito ofendido enquanto gay e sendo comparado a isso. 2- Qdo falam "O fulano é homofóbico mas eu pegaria" vai lá, boa sorte. Tomara que vc apanhe, mas apanhe MUITO!!

      Excluir
    6. Voto sim pela exclusão.

      Esse comportamento monotemático, recheado de palavrões e floods assinados em todos os posts, depõe contra o blogue. Um maluco que já foi raptado por alienígena e age como um típico attwhore já mostrou que não tem nada a acrescentar. Não é direita, não é esquerda, não tem conteúdo, é só um alguém com sérios problemas mentais.

      Bloqueia ele, Tony. Se não por mim, pela nação quadrangular.

      Excluir
    7. Não falei que são tudo reaça!

      Coisa séria o Tony não publica!

      E abrem a boca pra condenar a Venezuela!

      FUI!

      Excluir
    8. Quanto a das 13:15, querida eu comia cu no Canadá. Vivia em sauna! Os gritinhos eram de lá!

      "TODOS" me querem! Até essas estrelas de cinema que voces vivem falando aqui!

      E que eu as serviam como garçom!!

      Vou falar nome não! Mas tem um que é/era o Garoto Propaganda do Machão que OLHOU PARA EU NA RUA!!!

      E VIVA O PLANETA DOS MACACOS!!!

      Excluir
    9. Risos, verdade seja dita, esse blog é outra coisa com a Monotemática. Estávamos com saudades. Bem vinda de volta.

      Excluir
    10. Dica de amigo, com esse português vc já pode ser deputado.
      Quem sabe primeiro dsputado ufológico, embaixador da galáxia.
      Não vale fazer a Luciana Gimenez e falar que pensa em inglês.

      Excluir
    11. Os Bolsonaros são todos fisicamente deliciosos.

      Excluir
    12. Fale por você, anônimo das 14:08. Tenho certeza que a maioria das pessoas normais detestam flooders. Chatéssimo.

      Excluir
    13. Que comentário imbecil do anônimo das 12:10, achar atraente um homofóbico não significa votar nele.
      Realmente o cara é menos pior que o pai dele, não é tão escroto e ainda que não defenda os gays não os atrapalha tanto quanto o pai, pelo contrário ele até tenta buscar o eleitorado gay conservador.

      Excluir
    14. Olha o desespero da 15:54 querendo salvar a direita. Impressionante como vcs conseguem se destruir afundados no cinismo e na hipocrisia. Para defender o emprego de bosta e o carro parcelado, vale até defender um estúpido que acha que gay bom é gay "normal".
      Vc não pode ser tão vendido assim. Vai sentir vergonha de si mesmo quando ficar velho.

      Excluir
    15. Dsputado sempre fui! (E depois é o meu português que é ruim... Sei!)

      É só eu botar meu pé numa pista de dança que começa a ralação!

      Até mulher se esfrega!

      Como eu sempre falei lá no Canadá: se meu corpo fosse passaporte, seria carimbo puro!!!

      Excluir
    16. Hahahaha. Mono sua loka

      Excluir
    17. O maniaco dos parqueS também é.

      Excluir
  4. Vi uns cinco deputados gatos e umas cinco gatíssimas também. Esse povo deveria ser mais conhecido, não por serem bonitos, mas por serem jovens. Só vemos na Tv as antas e as múmias falantes desse Congresso.

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada pelo Jean Wyllys. S2
    Tem mortadela mais linda? Ai ai...
    Cospe em mim Jean, cospe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, sua loka!

      Excluir
    2. Nojo. Preferia encarar uma racha.

      Excluir
  6. Alessandro Molon é muito mais e tem a vantagem de não ser de um partido nojento que nem o PMDB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, era do honestissimo PT ate semana passada. Coerência é que nem cu, cada um usa e limpa como convém.

      Excluir
    2. Alessandro Molon, gatíssimo. Super inteligente. Charmoso e sem estereótipos de classe média e , muito menos, jeitinho de rissole. Meu favorito.

      Excluir
    3. Desista querida. Gay não tem bom gosto para namorar gente charmosa, elegante e inteligente. Elas geralmente ou posam de macacas estereotipadas ou posam de phynas formadoras de opinião estereotipadas. PS.: tudo pose para o instagram.

      Excluir
  7. Quem quer cuspir no Bolsinho tbm: http://worms.io/zen/

    ResponderExcluir
  8. Será que Jean Wyllys pega geral no congresso? Será que os machões mandam nude pra ele querendo babado com ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixa feia, cara de suja e ainda por cima antipática, com aquele eterno ar de superioridade intelectual, que não se sustentam no discurso inseguro e comportamento infantil.

      Excluir
    2. Aposto que as ofensas do Bolsonazi Pai e Bolsonazi Filho direcionadas a ele são cantadas, mas a homofobia internalizada é tão grande que sai o que vimos.

      Em tempo. Bolsonaro Filho cuspiu no Jean naquela sessão.

      https://twitter.com/GeorgMarques/status/722464480442085376

      Excluir
    3. Não. Ele adoraria, mas a maioria nem dirige a palavra a Jean. Pega mal.

      Excluir
    4. 14:09 Pega mal falar com viado, vc como viado também já viveu isso, a não ser que seja enrustido. Parece que nunca foi viado.

      Excluir
  9. As bibas que são fãs do filho do Bolsonaro e detestam Jean Willys vão ovular com esse vídeo: http://www.folhapolitica.org/2016/04/eduardo-bolsonaro-apresenta-provas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumo: Bicha boa, é bicha no armário.

      Excluir
    2. Eu amo enrustidos, me relacionei com vários que ninguém desconfiaria que são gays. Eles são viril, machões e come muito cu de gays as escondidas.

      Excluir
  10. Putz essas bichas que defendem o Bolsonaro devem ter o QI da temperatura ambiente do Shopping Iguatemi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o q vc gostaria q fosse. Mas nao. O fato é que a empáfia de Jean é tão intragável que voto em Bolsonaro mas nao voto em Jean. Essa é a posição da maioria dos gays. Mas a empáfia de Jean não o permite perceber que se ele não consegue construir pontes nem com os LGBT, que dirá com o resto da sociedade, talvez quem sabe ele esteja errando em algo.

      Excluir
    2. Concordo sobre a empáfia, votei nesse idiota e me arrependo, mas acho que ele tem eleitorado sólido no Rio e que não é gay, são os moderninhos da zona sul, que frequentam lapa, laranjeiras, boteco pé sujo, festa descolada, artistas fracassados, filhos de papai revoltados com o capitalismo que amam Londres e Apple.
      Esses que elegem a Jean cuspideira .

      Excluir
    3. Para o 15:49

      Ao vencedor as batatas. Prefiro continuar derrotado.

      Excluir
    4. E não dá para criticar o Jean em alguns posicionamentos, mas entender que ele é um dos únicos que se levanta contra as pautas da bancada evangélica que tiram os direitos dos LGBT, como o estatuto da família?

      Essa postura radical "voto no Bolsonaro, mas não voto no Jean" é inaceitável. Bixas melhorem...

      Excluir
    5. Infelizmente, para o azar de vcs, Bolsonaro está mais queimado perante a mídia que o ânus de vcs depois que saem do camarote.

      Jean Wyllys cresceu tanto desde o início do impeachment, mas tanto, que é preciso que as rissoles apoiem até mesmo o maior algoz delas mesmas como o Bolsonaro.

      Excluir
    6. 16:22, miga sua lokaaaa! Kkkkkkkkk

      Amei seu comentário sua lacradora cuspideira linda!

      Bicha que vota no Bolsonaro tem que ir pro psiquiatra, apenas isso.

      Excluir
    7. Acho que Jean cresceu entre os esquerdistas e o Bolsonaro cresceu com o público conservador, que são a grande maioria da população brasileira. Infelizmente hoje eu vi dezenas de comentários (com milhares de curtidas) contrários às críticas sobre o Bolsonaro ter mencionado o tal torturador em seu voto no domingo. Eles são uma maioria assustadora, até na página da Dilma. O Brasil está assumindo o que é. Um país machista, conservador, reacionário, preconceituoso e hipócrita. Meda.

      Excluir
    8. Garanto que a maioria dos gays que não vota em Wyllys também não vota em Bolsonaro.
      E criticamos Wyllys porque, ao contrario do Bolsonaro, gostaríamos que ele nos representasse de um jeito que ele não faz, simples assim, ninguém está tentando transformá-lo em monstro. É somente equivocado e arrogante.

      Excluir
    9. Aparentemente está crescendo o movimento NemNem, nem Jean nem Jair.

      Em quem vcs pretendem votar agora? No Maloof? Ou no Kim Katakokinho?

      Excluir
    10. Meninas, voces acreditam em "macho" homophobico que tem o tal chamado gay lisp??

      Bolsonazi tem GAY LISP!!!

      Monérrrrriiiiiiiiiiiima.

      Excluir
    11. 15:49 está corretíssimo, Jean foi eleito no segundo mandato pelo voto dxs modernetes. O problema é que nada tão atrasado pras modernestes quanto voto da eleição passada. Na próxima irão votar nx novx descoladx do momento. Aproveite bem, Jean, pois a farra vai acabar logo logo...

      Excluir
    12. Jean é inteligente. Gente fina.

      Melhor que a maioria ABSOLUTA do analfabeto funcional chamado "congresso".

      Excluir
    13. Vejam que tipo de débil mental te defende, Jean: Monatemática. Repense seus métodos...

      Excluir
    14. Argumento "fortíssimo" o seu!

      Terminou o segundo grau?

      Excluir
    15. Sim. Bem mais que isso, até. Tanto que nunca precisei sair do país pra lavar latrina. Vrá!

      Excluir
    16. Então faça juz aos seus "títulos" porque está pecando, e muito!

      Comentário analfa total!

      E sim, lavei latrinas sim. Não muitas (pois sou too sexy for that shit), mas limpei!

      E limparia de novo se fosse em OUTRO PLANETA, porque os países deste planeta satanico cretino, não tenho mais disposição, inocência, nem força para fazer mais!

      Rrefiriria o suicídio.

      Até voltar por Canadá par ser garçom não me anima!

      Sinceramente voces humanos da 3ª dimensão são os uó!

      Pode ser Canadá, USA, Brail, França, UK, nada presta!

      Talvez Costa Rica me anime a lavar latrinas. Pois não tem forças militares e é um país muito bonito! Mas acho que não.

      Na realidade estou doido para que essa farça toda acabe e os "que não sou permitido a comentar aqui" baixem logo nessa BOSTA e mudem o paradigma onde esses Bolsanaros são considerados seres a serem seguidos. Mesmo depois de exaltarem torturadores. E chacoalharem com as bichas no Congresso.

      Simplesmente um patético planeta que só TROUXA encarna.

      Os outros estão aqui para ENSINAR.

      Excluir
  11. Tony, será que vamos ter bytes para vir aqui todo dia comentar agora que vamos ter internet cubana ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus os pobres vão sumir da internet!

      Excluir
    2. Isso é tão terceira dimensão!

      Divisão!

      Por isso que sou um verdadeiro raver: PLUR.

      PEACE. LOVE. UNITY. RESPECT.

      E DANCE. DANCE. DANCE!

      Excluir
    3. 22:06 Realmente aqui é o lugar onde esse tipo de pessoa mais tem tido espaço de se manifestar, e não é de agora, basta ter um tema PPP. Me envergonho de dividir espaço com você. Qual a diferença de um homofóbico para um fascista como este.

      Excluir
    4. Um extremo puxa o outro, 22:26. Não dá pra desfazerem dazelite full time, com toda sorte de deboche e ridicularização, e esperar apenas que a gente dê a outra face.

      Lamento, mas não sofro de nenhuma culpa por ter nascido com privilégios. Não roubei, não escravizei ninguém e não recebi herança de origem suja. Além disso, a forma como nos atacam deixa bem claro que, tendo a chance, vocês fariam o mesmo ou pior do que azelites que tanto atacam. Querem brincar pesado? Também sabemos.

      Excluir
  12. Apenas lembrando os gays que vcs não são elite. Elite é o homem hétero, branco e com salário acima de R$20.340,00.

    O que algumas gays tem é um salário mediano, a eterna ilusão de que são finas e um cartão para entrar no camarote.

    Assim, o apoio ao Bolsonaro pelos gays é uma lástima. Apenas estão tentando serem incluídas dentro de uma elite da qual elas não fazem parte e onde não são aceitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra sua tristeza alguns de nós ganhamos pouco mais que o dobro disso. E só rio do que vocês aqui consideram riqueza. Ô vida maravilhosa!

      Excluir
    2. Pena que o Tonry censura nossos posts sinceros!

      Excluir
    3. Verdade é mentira

      Excluir
  13. Vá tomar no olho do cu

    ResponderExcluir
  14. Oh Tony, pra acabar com a palhaçada das rissoles defendendo o Bolsonaro de vez, pq vc não solta um post sobre o acordão para manter o Eduardo Cunha na Câmara? Agora elas vão ter que responder pela burrice que fizeram.

    ResponderExcluir
  15. Sabia que voce gostava de homem goiano! Mesmo achando algum de nós (eu?) chatinhos, vejo que não estava errado e que curte um homem do centro-oeste! Tem melhor gosto (por gostar de um goianin) que esses que tem tesão pelos Bolsonaros.
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Goianos têm pau pequeno e cara de... goiano.

      Excluir
    2. Querida, "big cocks" é truque de empresa de pornografia!!

      Excluir
    3. Eu já peguei um goiano gostoso e pauzudo. O problema era o sertanojo que ele gostava. E o sotaque também.

      Excluir
    4. Queisso?!?! GYN tem muito pau do bom. Parecendo deputado que precisa viajar pra conhecer o próprio país.

      Excluir
  16. Gato mesmo e que resistência ele tem! Mais bonito na filmagem do que está foto daqui! Finalmente fiquei sabendo quem é, a racha que ele deve namorar sortuda heim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inocente.

      Sabe nada sobre homens.

      Aprenda sobre "civilização" grega pelo menos!

      Excluir
    2. A monotemática é um homem gay?
      Gente eu jurava que ela era uma mulher quarentona que adorava a cultura gay e por isso entrava no seu blog Tony!

      Excluir
    3. A foto aqui não é dele, analfabeto funcional...

      Excluir
  17. Eu acho o Tony um coroa lindíssimo.
    Pegaria ele fácil se ele fosse solteiro e do tipo macho-alpha-quase-hetero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parafraseando o Rafinha Bastos: "comeria o Tony e o bebê 👶 "
      Ps. Se ele aceitar esse comentário o marido deve vai ficar com ciúme,mas não tem problema o Tony realmente é um coroa fofinho e gostosinho!

      Excluir
    2. Eu também comeria o Tony (apesar de ter minhas dúvidas se ele é passivo).

      Excluir
  18. Bonito demais pra ser hétero!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se ele é bonito demais. Mas os mais bonitos são realmente tudo gay!

      Excluir