quarta-feira, 13 de abril de 2016

NU COM MINHA MÚSICA

Falta um mês pro Eurovision!! Aaare yooou reaaady? Devo ser o único blogueiro brasileiro que presta atenção ao festival, pelo oitavo ano seguido. Mas as perspectivas não são boas. As concorrentes deste ano são piores do que fracas: são praticamente idênticas. É tanta "power ballad" e tanta letra cantada em inglês que fica impossível determinar o país de origem de quase todas as concorrentes. Uma pena que países como Portugal ou Turquia, que carregavam nas cores locais, não estejam participando de novo - o primeiro por falta de verba, o segundo porque quer fazer parte do grupo dos "5 Grandes" automaticamente classificados para a finalíssima. No meio desse marasmo, é preciso fazer alguma coisa para se destacar da manada. É o que está ameaçando um tal de Ivan, o representante de Belarus: o rapaz quer cantar pelado no palco, cercado por lobos. Um ensaio em seu país natal não foi muito bem, como você pode ver aí abaixo. Além do mais, o Eurovision proíbe tanto animais vivos como nudez nas performances. Agora vou ouvir as candidatas uma por uma e escolher alguma para torcer, mas duvido que haja algo que vá entrar para a história como Conchita Wurst ou as Buranovskye Babushki.  É, esse ano não tá fásseo pra ninguém.

10 comentários:

  1. Num momento tão difícil para o país e para os brasileiros, como vc consegue pensar em novela, rede globo e eurovision? Vida fácil a sua, não? Vc deve ser a favor do impeachment com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito, a polícia da internet deve tbm achar errado trepar, tomar uns bom drink, qualquer coisa que não seja ficar em rede social mostrando indignação com política.
      Melhor assim, sobra mais homem pra eu chupar.

      Excluir
  2. Babado do dia: humaniza redes querendo convencer que PT faz de tudo pelos LGBT.

    ResponderExcluir
  3. Desiste, Tony. Seu blog agora é um híbrido de Diário do C* do Mundo com Revoltados On-Line.

    Ao menos nos comentários, n'est-ce pas?

    ResponderExcluir
  4. Não esperem ter nos próximos meses qualquer pessoa bajulando vcs, as midiáticas. Nem as olimpíadas está mobilizando as pessoas quem dirá post sobre novela ou Eurovision.

    ResponderExcluir
  5. Eurovision está para lá como Joelma calypso está para cá.

    ResponderExcluir
  6. O mio babbino caro
    A todos que odeiam
    "Vejo uma trilha clara pro meu Brasil, apesar da dor
    Vertigem visionária que não carece de seguidor
    Nu com a minha música, afora isso somente amor
    Vislumbro certas coisas de onde estou"

    ResponderExcluir
  7. O pior é que independente da vitória ou derrota da Dilma, a confusão e o baixo astral continuam. De um lado os intelectuais e artistas revoltados com o golpe. De outros os coxinhas revoltados com a falta de privilégios. Nenhum lado ficará contente.

    ResponderExcluir
  8. Conheci o Eurovision no seu blog e sou muito grato rs. Acabei pesquisando e encontrando a Loreen, que acho uma puta duma cantora e que já ta virando trilha sonora da minha vida (aquele clichê básico).
    Esse ano estou torcendo pra Austrália, já conhecida a Dami do x-factor Au e espero que a Suíça tenha bom desempenho... De resto achei tudo bem chato.
    Abraços Tony
    E fuck the haters

    ResponderExcluir
  9. "This is the ghost of you
    haunting the ghost of me
    lonely in a crowded room together.
    Tell me who's scared now?

    This is the ghost of you
    haunting the ghost of me
    hanging out in this world forever.
    Tell me who's scared now?"

    ResponderExcluir