quarta-feira, 6 de abril de 2016

INDIFERENÇA OLÍMPICA

Não sei como está no Rio, mas aqui em São Paulo as Olimpíadas são um não-assunto. Ninguém sequer diz que "não vai ter": está todo mundo discutindo golpe e impeachment e eleições gerais e Janaína Paschoal. Aquela que era para ser uma das grandes celebrações do lulopetismo (a outra era para ter sido a Copa) acontece num contexto ainda mais desfavorável que o de 2014, com a economia em frangalhos e a moral do povo ainda pior. Não sinto o menor clima para os Jogos Olímpicos; talvez ele pinte quando chegar mais perto, forçado pela mídia. Por enquanto só tenho vontade de cancelar tudo e de chorar atravessado na cama.

85 comentários:

  1. vamos ser obrigados a passar vergonha diante do mundo, mesma coisa de 2014, foi super impactante a Janaina ter dito "estamos passando vergonha lá fora" deveria ter ido pra frases da semana
    o Brasil não está em clima econômico de festa, vai ser a pior Olimpíada desde muito tempo, não vai acontecer a mesma coisa que ocorreu na Australia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT confirmou que o Brasil é uma cleptocracia. O primeiro ministro da Islândia foi citado no escândalo recente das contas no Panamá e caiu no dia seguinte. Aqui, temos uma uma presidente envolvida com crimes fiscais confirmados pelo TCU e responsável pela compra de uma sucata em Pasadena. Além disso, permitiu que criminosos - dos tais "movimentos sociais" - ameaçassem o país a partir do Palácio do Planalto, mas, absurdo dos absurdos, segue em seu cargo.

      A insegurança jurídica atual já ultrapassou o quadro vivido em 1963. Marco Aurélio de Mello resolveu retribuir a indicação da filha, tentando impor uma decisão arbitrária a outro Poder da República, criando um dos maiores escândalos já protagonizados pelo Supremo.

      O que mais me assusta é saber que pessoas "cultas" vestem vermelho. Talvez a solução seja equivaler o comunismo ao nazismo e transformá-lo de uma vez em crime. Ou ceder e virar a Venezuela...

      Não bastasse, ainda há os desavisados que caíram nessa esparrela das Esquerdas de rasgar a Constituição e exigir "novas eleições". Ou não perceberam que se trata da tentativa de manter o mesmo projeto de poder criminoso na figura da Marina Silva, ou são mortadelas enrustidas.

      :(

      Excluir
    2. P.S.: as Esquerdas sabem que Marina das Selvas é a chance de que tudo siga como está. Precisam desesperadamente antecipar o pleito de 2018, pois sabem que o marido da candidata está envolvido em uma série de tramoias e que, logo em breve, a Lava Jata irá resvalar na defensora coitadinha dos fracos e oprimidos.

      As pesquisas de intenção de voto mostraram uma luz no fim do túnel para os quadrilheiros, e eles não podem dar tempo para que a opinião pública perceba o imbróglio. Nem que para isso apelem para uma saída que não está amparada por lei nenhuma. São os mesmo que chamam (ou chamavam até pouco tempo) o impeachment, este sim previsto em lei, de golpe.

      :(

      Excluir
    3. A ignorância domina as rissoles...ou seria a hipocrisia mesmo? Ou as duas coisas? Essa ultima hipotese mais provavel.
      A Islândia é uma democracia do tamanho de Campinas. A inseguranca politica e juridica do Brasil é resultado do descaso de vcs com gap e a democracia social.
      Parem o show garotas! Vcs tornam qualquer mudança no cenário político cada vez mais ilegítima.

      Excluir
    4. Passar vergonha lá fora, é mandar a Presidente tomar no cu em abertura de um evento internacional.

      Excluir
    5. Fico passado com a cara de pau das petistas desavergonhadas que vêm excretar seus discursos aqui nos comentários. A defesa de Dilma acaba de cair por terra com os dados divulgados pelo Banco Central, mas as militantes zumbis repetem mentiras na esperança de que se tornem verdades. - O argumento das 11:26 diz que O Brasil é maior que a Islândia então tudo bem que os criminosos daqui mantenham-se no cargo (ah tah bom então). O das 13:08 acha um horror xingar um político envolvido em crime (ui, sou sensível a palavras), mas apoia um pilantra que quer ser presidente 'de facto' e manter a população sob a ameaça de suas milícias disfarçadas de movimentos sociais.

      Esquerdismo é uma doença mental de alta periculosidade. Gente assim precisa ser afastada do convívio social.

      Excluir
    6. Os militontos petistas são pagos pelo PT pra ficar defendendo o partido na Web
      http://www.militanciasocialista.org

      e ainda tem homossexual que pede ter direitos quando na verdade eles querem é mordomias, eu sinceramente tenho totalmente repulsa da comunidade LGBT e de lideres como o Jean Wyllys que é contra da lei de responsabilidade fiscal por exemplo e tira foto com o Capilé e o Lula, alias Capilé é outro porco com aquela pagina nojenta Quebrando Tabu, consigo transitar em qualquer local, e meu nojo vem diante de uma tonelada de ONG que recebe dinheiro do governo pra recrutar pessoas a serem militantes e ainda tem gente que o glorifica
      absolutely disgusting

      Excluir
    7. Bruno, doente mental aqui é vc que, num comportamento típico do Team Bolsonaro, avacalha com o comportamento sensível e feminino de um gay. Por isso que eu tenho horror de pessoas da sua qualidade moral e intelectual. Imagina aturar gente como vc nos próximos 5 anos. Não rola mesmo.

      Excluir
    8. Caras rissoles, olhem o discurso preconceituoso desse Carlos. Vcs se juntam a eles pra ajudá-los no plano mega conservador que querem para o Brasil. Depois que conseguem o querem, chamam vcs de afeminadas e asquerosas. Estamos muito bem próximos desses ignorantes...

      Excluir
    9. Com esses cara não adianta. Seus motivos para apoiar conservadores, são inconfessáveis. Não adianta. E não os trate de coxinhas e rissoles esses "salgadinhos" não merecem.

      Excluir
    10. 1) Como assim "comportamento sensível e feminino de um gay", 17:00 ?????? Você agora quer impor seus valores para todos os gays? Qual foi o deus que definiu que gay precisa ser feminino e delicado? Nananinanão, mermão. Quer se comportar como uma mocinha? Seja feliz, miga, mas não coloque nesse seu team, ok?


      2) Tamo junto, Carlos! Só falou verdades. Ignorantes são esses criminosos que vestem vermelho, desviam recursos públicos e agem como uma organização criminosa.

      Excluir
    11. Risos. Parabéns gays. Leiam o discurso do Bruno e do Carlos. Vejam com quem vcs estão se envolvendo apoiando elitistas de quinta categoria moral e intelectualidade zero. E o Bruno ainda assume ser Team Bolsoneca. Espero que não cruze comigo pois lugar de gente limitada, preconceituosa e sem cultura é na cadeia. Para gays não há diferenças entre ser afeminado ou não. Pare e pense!

      Excluir
    12. Gargalhadas. Mortadela chamando os outros de "sem cultura" é pra cair o cu da bunda. O mais bacana é que essa gente faz ameaças pra que Lula não seja preso, mas quer cadeia para quem discorda. É tanta coerência que até dói.

      Excluir
    13. Os advogados do Luladrão mudaram o cadastro da titularidade das linhas de telefone grampeadas com o objetivo de tornar as escutas ilegais.

      Sergio moro, o mito, viu a manobra antes e avisou o STF.

      Isso tem nome: obstrução da justiça. Os adEvogados podem ser presos. Fora que isso é razão suficiente para a prisão preventiva do molusco.

      Mas os esquerdistas aqui do blog só ficam indignados com os comentários do Bruno e o Carlos.

      VTNC!

      Excluir
    14. Passar vergonha lá fora...Cadê a cobra gzuiz.

      Excluir
  2. É uma boa pra revisitar o seu post quando o Rio foi escolhido pra sediar.
    http://tonygoes.blogspot.de/2009/10/chupa-barack.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, quanto otimismo, né não?

      Ainda acho que os Jogos serão bons. Mas demos o azar deles caírem justamente nesse ano aziago.

      Excluir
    2. Ou será que o ano aziago não foi causado pelas Olimpíadas? É muito dinheiro, muita ganância, o que leva a disputas ferrenhas de poder. O que acontece agora aconteceria provavelmente em qualquer outra época se também fosse época de Olimpiada.

      Excluir
    3. Não, miga das 12:28, ninguém quer dar golpe para ficar com a fortuna (SQN) que as Olimpíadas trarão. Não viaja assim que fica feio.

      Excluir
    4. Ué Tony como assim? coisas que você disse me fizeram confusão

      era totalmente previsível desde 2010 que nós teríamos uma forte recessão pela maneira da qual o governo estava conduzindo a economia, por exemplo o próprio instituto Mises já alardeava que a política econômica falharia e nós teríamos um colapso, ou seja aquele mesmo discursinho de Brasil pais do Carnaval e futebol e que tudo acaba em pizza, você apoiando isso e sendo um jornalista (área cultural sei) é no mínimo paradoxal e me vem uma imagem de um homem conveniente desde que não afete a pessoa dele

      ai um pais que já dava sinais de falsos balanços sempre puxando pro lado positivo tem condições de sediar uma copa do mundo ou uma Olimpíada?

      você parece ser um quase petista, que hipocrisia.

      Excluir
    5. Ninguém quer ou vc não quer? Vc leu as mentes do povo do PSMDB?

      Excluir
  3. Estão todas reclamando das olimpíadas agora pois já há denúncias de desvio de verbas e se discute que tanto dinheiro nao se gasta em um país com tantos problemas estrutirais. Mas aguarde os próximos meses e verás as mesmas rissoles que hj reclamam da realização do evento disputando e se prostituindo por um convite nos camarotes e festas prives. O que deveria ser um evento marcado pela igualdade entre os povos e naçoes será um desfile para o nosso individualismo, hipocrisia e egoísmo. Aguardem pelas bizarrices das bonecas. Pelo menos haverá espaço de sobra pra gargalhadas...e tristeza tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia muito pesado pras rissolinhas hj. O mundo acabou pra elas. Anos de trabalho na academia, na moda e na buati pra acabar assim, empregada de subcelebridade.

      Excluir
    2. Haha como se petralhas odiassem privilégios.
      Os bilhões roubados que digam.

      Excluir
    3. Hahahaha. PR de blogueira. Profissão típica das rissoles. Qual a importância dessa gente pro mundo?

      Excluir
    4. Impressionante como uma má aparência advinda do descaso com o próprio corpo e a falta de coragem para trabalhar deixam as pessoas ressentidas. Seja lá quem for que se tornou funcionário da tal blogueira, ele está atuando honestamente e garantindo o do aluguel, miguxas! Melhor que roubar os cofres públicos, viver de mortadela, ou de verba estatal.

      Trabalhar não é vergonha. Salvo para gente como vocês.

      Excluir
  4. Estou com meus ingressos comprados e super animado! Mal posso esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bicha alienada detected

      Excluir
    2. bicha chata e desmancha prazer detected at 10:27!

      Excluir
    3. A tipica rissole de camarote alienada. O país indo pro brejo e todos desanimados mas a Poliana aparece do nada com um positivismo fora de contexto.

      Excluir
    4. Sorry, 12:30, mas fingir que está tudo bem, que o governo é viável e nunca cometeu crime nenhum é típico de vocês mortadelas

      Excluir
    5. Miga, fica triste não. Como os ingressos encalharam, Dilmãe vai comprar e distribuir junto com kit mortadela na próxima passeata vermelha (cada vez mais cara e nós que estamos pagando).

      Excluir
    6. Ahahah. Rissole Poliana é ótimo!

      Excluir
  5. Tony, você viu a pombagira evangélica baixando na Dr.ª Janaina?
    Gostei muito da explanação dela na CPI, mas esse discurso dessa semana foi deprimente.

    Eu confesso: O PT é a maior quadrilha criminosa do país, a Dilma tem que sair de lá escorraçada antes de afundar ainda mais o Brasil, mas me sinto desconfortável em ter esse mesmo desejo político da extrema direita, com seu discurso de ódio, segregação e messiânico. Ouvir pessoas evocando Deus, família e intervenção militar é demais para mim. Acho isso ruim, mas claro, nada pior que Dilma e a quadrilha do Lula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10:12,

      O comentário foi para o Tony, mas peço licença para opinar.

      Associar a direita à "ódio, segregação" é exatamente o que a esquerda quer que você pense, colega! Seus professores, devidamente deformados em suas respectivas universidades, incutiram esses conceitos em você.

      Quanto à minoria que pede intervenção militar (sim, ela realmente existe, mas praticamente desapareceu nas últimas manifestações da direita), eu não concordo, mas entendo: são pessoas desesperadas com o estado de coisas e que não enxergam mais saída com um congresso que se vende em quartos de hotéis, como um Supremo aparelhado, e um nível de corrupção que destruiu qualquer chance de futuro.

      Excluir
    2. Sim, eu vi o vídeo da Janaína Paschoal. Claro que pegou mal, além do mais depois dela ter falado tão bem na semana passada, na comissão do impeachment.

      Agora, é bom mostrar o duplo padrão da esquerda: chamar Dilma de nervosa, louca, etc., não pode, porque se trata de uma mulher, mãe, avó, etc. (como se mães e avós nnao pudessem ser loucas). Chamar Janaína de louca, ah, aí zuzo bem, beleza.

      Excluir
    3. Anônimo, estou cagando para "o que a esquerda quer que eu pense..". Tenho opinião própria, acho a esquerda brasileira tão patética quanto a extrema direita (e o PT só finge que é de esquerda quando lhe convém), mas eu vejo e ouço a bancada evangélica, a bancada da bala, os conservadores e fundamentalistas fãs do Bolsonaro, do Feliciano e do Malafaia. Tenho ojeriza desse povo. Meus professores???? Vem cá, você me conhece de onde? Cada maluco que aparece. Eu posso ser um cara de 70 anos e nem lembrar do que os meu professores me disseram nos anos 50. Suponha menos sobre o que você não sabe nada...

      Excluir
    4. Tony, gostei muito o discurso da Janaína na CPI, por isso fiquei decepcionado ao ouvir esse novo discurso, nem tanto pelo destempero, mas por ela misturar política com religião.

      Não sei a esquerda, mas eu não tenho duplo padrão, para mim os erros de quem eu critico não servem para justificar ou atenuar os erros de quem eu apoio.

      Excluir
    5. Ao anônimo das 10:12 - vc relata uma série de razões pq não votar na direita messiânica, segregadora e exaltadora do ódio. Logo em seguida vc diz q a Dilma é o que há de pior. O q há de errado? O medo de ser rejeitado pela classe média e colegas de trabalho? Vc mesmo desmereçeu a direita de qualquer possibilidade de assumir o poder. Isso é o retrato do medo que a direita coloca sobre qualquer coisa q seja de esquerda. São opressores da democracia. Como vc disse, sao Janaínas que de dentro de uma universidade publica junta ódio e religião num discurso deprimente sobre a pobreza da natureza do ser humano.
      Ao anônimo 11:13, o Bolssonaro já ultrapassou a Dilma em seguidores no FB. Vários radicais vendo a mentira de suas reclamaçoes estão apoiando os militares. Como assim ela desapareceu?

      Excluir
    6. Pra piorar a situação a Janaína, ou a pomba gira dela, acabou de dizer q logo apos ter redigido o pedido de impeachment com o Helio Bicudo, ela enviou o documento para um padre benzer. Parece piada do Sensacionalista mas não é.

      Excluir
    7. O que há de errado no Brasil? Entre outras coisas, pessoas equivocadas generalizando e rotulando os outros sem qualquer base para isso. A esmagadora maioria dos brasileiros não se sentem representados por nenhum espectro político. É pesquisa consolidada e amplamente divulgada já a algum tempo. Dilma é a presidente mais desastrosa da história do paí, o PT um partido que se transformou numa organização criminosa, mas tenho aversão a extrema direita conservadora e fundamentalista. E não deveria nem precisar dizer isso para quem comenta neste blog. Acredito que assim como eu, milhares de brasileiros encontram-se nessa situação. Não quero nem um e nem outro e acredito que possa ter uma via alternativa entre esses dois pólos execráveis.

      Excluir
    8. Anônimo das 12:27, Só a título de curiosidade: você consegue indicar bons motivos para votar na direita messiânica ou na Dilma?

      Excluir
    9. Mais uma vez: não existe essa estória de direita messiânica. Pegar o exemplo de políticos cristãos e generalizar é de lascar.

      Ser de direita é ser liberal, querer a diminuição do Estado, lutar pela a eliminação de impostos, acreditar na liberdade de expressão, na livre iniciativa e no individualismo.

      Essa conversa de querer difamar a direita já deu, prezadas mortadelas. Ninguém mais cai nessa esparrela de vocês.

      Excluir
    10. Perceba querido, que aqui neste post todos estão criticando o governo Dilma. Capacidade mínima para interpretação de texto é fundamental para quem quer debater ideias. O conservadorismo, o fundamentalismo religioso e a repressão militar são características fortes dos partidos de direita. Você só quis citar a parte boa, né fofo? Mesma coisa de dizer que a esquerda defende a justiça social e a distribuição de renda e "esquecer" de citar o intervencionismo e o aparelhamento do estado. Da teoria para prática: Quer queiram ou não, Eduardo Cunha, Maluf, Bolsonaro, Feliciano e Russomano são ícones da direita brasileira.

      Excluir
    11. Ser de direita significa ter descaso e ojeriza com pobres e negros. Significa redução da atuação do estado. Fim de cotas e programas sociais.
      Ou seja, um país feito apenas para o sonho dourado de vocês. Pq nada pode impedir vcs de fazerem o seus sonhos "se tornarem realidade". Nem que seja as custas de pedintes nas ruas, preconceito, favelas e crianças passando necessidades.

      Excluir
    12. E a direita não aparelha o estado também não? O que o Alckmin faz em São Paulo é o quê por acaso?

      Excluir
    13. "O conservadorismo, o fundamentalismo religioso e a repressão militar são características fortes dos partidos de direita."

      Essa sua afirmação é tão equivocada que só serve para demonstrar o quanto seus parcos conhecimentos são resultado da desinformação esquerdista há anos em voga no Brasil.

      Sinto, mas o fundamentalismo religiosos muçulmano não tem nada de direita e é amplamente defendido pela Esquerda Internacionalista, my dear. O conservadorismo é de direita? China, Índia e Rússia mandaram um forte abraço. Por fim, você quer conhecer repressão militar? Que tal uma passagem só de ida para Cuba, Coreia do Norte ou Venezuela. Nesses paraísos quase não existirão direitistas para incomodá-lo.

      Extra:

      Maluf ajudou a eleger Haddad e fez pacto com o PT (e com o PCdoB por tabela). Nunca foi de direita. A ideologia do malufismo é o oportunismo.

      Bolsonaro é uma político absolutamente honesto. Não gosto dele, mas votaria fácil se a outra opção fosse Lula. Fora que, se eu seque sou gay já consigo suportar certas bichas, por que Bolsonaro deveria ir com as fuças de militante cor de rosa?

      Eduardo Cunha é só um bandido. Cadeia nele.

      Feliciano é biba, meu amooor. E tem todo o direito de defender suas crenças, ainda que eu não concorde com elas.

      Russomano adora um Estado interventor. Goza quando invade mercadinhos com o Código do Consumidor nas mãos. Direita passou longe dali, colega.

      Tirando Bolsonaro (para uma parte) e Feliciano (para os crentes), o resto só é ícone da direita que sua fantasia histérica inventou

      Enfim, nem adianta insistir nesse papo mole. No Brasil não havia direita até ontem, mas o movimento cresceu de forma exponencial, e em breve será maioria. Aceite!

      Sabemos muito bem quem somos e o que queremos.

      Excluir
    14. 15:59 tese do fofucho: a esquerda ama os pobres e a direita os odeia. Pura falácia. A verdade é: a direita odeia a pobreza e a esquerda a adora (porque vive às custas dela).

      16:41 Ai, ai, ia... PSDB nunca foi direita, pessoal. Quem diz isso só deixa claro que é mais uma vítima da já manjada Tática das Tesouras.

      Excluir
    15. O PSDB de fato nasceu como um partido de centro-esquerda, na linha social-democrata europeia. FHC e Serra foram perseguidos pelo regime militar, e tiveram que se exilar no exterior.

      Mas é inegável que o partido foi "invadido" pela direita nos últimos anos, e agora tem até deputados na bancada da bala. Alckmin, aliás, está bem mais à direita do que seu mentor Mário Covas.

      Mas o PSDB AINDA é um partido mais à esquerda do que PMDB, PSD, PP, PR e tantas outras siglas com quem o PT se alia. O que não faz o menor sentido...

      Excluir
    16. Corrigindo (18:00),

      Fora que, se eu QUE sou gay já NÃO consigo suportar certas bichas, por que Bolsonaro deveria...

      Excluir
    17. Alckmin faz parte da Opus Day. Deve ser maçom tb. Beto Richa, Eduardo Azeredo, Aecin, todos do PSDB. Onde que o PSDB não é de direita. Mas como vc tocou no assunto, pq vc defende que o PSDB é de esquerda? Isso valoriza o partido? Ser de direita é tão negativo que nem a direita se vê como sendo 100% direita. Vai entender

      Excluir
    18. Obrigado querido Tony por explicar o óbvio, sei que não entenderão mas me poupou de dialogar com biba que defende Feliciano e votaria em Bolsonaro. Não sou obrigado.

      Excluir
    19. Anônimo das 18:44: eu não "defendo" que o PSDB seja de esquerda. Eu AFIRMO que o partido nasceu na centro-esquerda (como uma dissidência do PMDB, aliás) e vem migrando para a direita.

      O que acontece é que o PT chama de "direita" tudo que não esteja à esquerda dele, como o PSOL, e sempre de maneira pejorativa. Lula já disse em alto e bom som, e em público, que queria exterminar a direita do Brasil. Ora, ora, ora: não se tem democracia sem direita e esquerda, por mais que esses conceitos pareçam ultrapassados.

      Excluir
    20. Vem migrando???
      Mário Covas faleceu em 2001, 15 anos atrás. Era super de direita e o maior pilar do PSDB junto com FHC.
      Pq não assumir que a esquerda tem valores extremamente democráticos e por isso não é legal um partido que se coloque 100 % a direita? No fundo creio que todo mundo tem uma alma de mortadela. Falta coragem para vocês saírem do armário!

      Excluir
    21. Valores democráticos não são de esquerda nem de direita. E tá assim de exemplo de esquerda não-democrática: China, Cuba, Coreia do Norte, Venezuela...

      Excluir
  6. Nossa baby, pq tanta depressao? Eu amei o discurso da Janaina. Estou na Europa e aqui n tem trabalho, penso em voltar pro Brasil mas tem essa porra de golpe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se apresse em voltar, não tem trabalho no Brasil também.
      Com ou sem impeachment, vai tudo continuar igual na economia brasileira. A crise economica do Brasil é um problema de oportunidades perdidas durante o período de alta das commodities que não vão voltar tão cedo.
      Lembrem-se sempre da história da formiga e da cigarra. O Brasil sempre quer ser a cigarra.

      Excluir
    2. 11:21,

      CLAP, CLAP, CLAP!

      Excluir
  7. Aliás, todas as empreiteiras envolvidas na lava-jato não estão tocando as obras olímpicas como se nada estivesse acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prefeitura do Rio e câmara dos vereadores rejeitaram o pedido de cpi do porto maravilha. Estão com medo do escândalo atrapalhar o andamento das obras.

      Excluir
  8. Alguém avisa esse povo que faz piadas recorrentes com frios e aperitivos que eles não são inteligentes e nem engraçados? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a rissole ai gente!

      Excluir
    2. Bixa, melhore!

      Excluir
  9. Ai gente, vergonha alheia né:

    http://extra.globo.com/noticias/viral/discurso-de-autora-do-pedido-de-impeachment-de-dilma-viraliza-com-cover-do-iron-maiden-19021983.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha alheia eu tenho de mortadela que defende o governo mais corrupto da história da humanidade e da imprensa esquerdista que tenta desmoralizar quem se opõe, já que não tem condições de rebater os argumentos.

      Excluir
    2. Tô procurando em meu comentário o trecho onde defendo o governo... Não encontrei... As pessoas precisam decidir ou as Organizações Globos é um grupo de mídia golpista que quer manipular a população para derrubar o governo ou é mídia esquerdista que tenta desmoralizar a oposição. Tá puxado hoje viu...

      Excluir
    3. Não defende o governo, mas compartilha links com a tentativa governista mixuruca de desmoralizar seus opositores. Sei...

      A Globo faz a linha isentona, filhote. O pior tipo de mortadela que existe. Foi isenta tanto no regime militar, quanto na campanha mentirosa de Dilma. Abriga, com régios salários e amplo espaço na mídia, notórios defensores desse PT que está aí. Se resolveu bater no governo nas últimas semanas, fez porque percebeu que não há defesa possível para os desmandos petralhas, e se deu conta que precisa agradar a seu público.

      Excluir
    4. O link é de um site governista? Nem reparei, pensei que fosse de um jornal das Organizações Globo retratando um situação esdrúxula que virou meme . Acho que me enganei, me desculpe por não ser tão esperto quanto você.

      Pergunte para qualquer petista se eles acham a Globo isentona kkkkk

      Excluir
    5. Bruno, pare agora. Dizer que a Globo faz linha isentona e, pior, dizer que a Globo se isentou no regime popular é uma piada de péssimo gosto. Prefiro pensar que é piada pra não ter que te chamar vc, como outros aqui em cima, de rissole ignorante de camarote.

      Excluir
    6. Ai, essa aí é de um cinismo vergonhoso. Mesmo porque quem fez o vídeo foi a Globo, né? Que eu tenha percebido, ela só noticiou. Já você curtiu tanto que veio aqui divulgar um link sobre o sucesso do vídeo de "humor".

      Teu odor de embutido de carne de porco me enjoa, aBiguinho!

      Excluir
    7. Que dó. O povo não sabe nem interpretar texto e quer ser comentarista político. Bixas, parem. Apenas parem.

      Excluir
    8. Que dó. A anônima das 17:36 não tem nada a dizer e acha que que causa com uma tirada de efeito. Bixa, pare. Apenas pare.

      Excluir
    9. 16:03,

      O que é "regime popular"?
      .
      .
      .
      .
      Sua limitação cognitiva é constrangedora.

      Excluir
    10. Acho que ele quis dizer "regime militar" e se embananou no teclado. Acontece.

      Excluir
  10. O mio babbino caro
    Garanto que "forçado pela midia", até o clima para Olimpíadas pintará. É só conferir depois. Já tivemos prova, que ela pode QUASE tudo.

    ResponderExcluir
  11. Olha n dá pra viver no mesmo país q o Gilmar Mendes e Daniel Dantas.
    to fora!

    ResponderExcluir
  12. O povo delira com o "poder de manipulação da mídia". Parece que nossas mentes estão sendo controladas por ETs. A mídia faz o seu papel de informar o que acontece, se você quer ir para a Paulista ou ficar em casa, bater panela ou xingar quem bate, invadir o congresso ou tomar um chopp no bar da esquina é a escolha de cada um. Ninguém é obrigado a nada. A maioria apenas assiste, reclama e nada faz. Uma minoria tem a atitude de reagir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Informar???????????? tu é muito cara de pau!

      Excluir
    2. Uma mula detectada.

      Excluir
  13. Alguém avisa para os anônimos que fazem piadas recorrentes com frios e aperitivos que eles não são inteligentes e nem engraçados? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa as bichas se divertirem nos comentários, mona. Com essa crise, estão todas sem opção de lazer. Resta a internet, colega!

      Excluir
  14. Estive no Rio e o centro e outras áreas estão em obras o prometido VLT nem opera ainda tudo parado e obras vagarosa e ainda por cima compraram modelo ultrapassado do que se usa na Europa! Vai ser um fiasco esta Olimpíadas, aguardem! Pois o momento e nem o País tem clima p isto muito menos a cidade do RJ.

    ResponderExcluir
  15. Olha, tô adorando as obras olímpicas! O Porto Maravilha dá de dez a zero em qualquer outra área do Brasil. Único lugar onde não tem calçadas malditas neste país!!

    VLT tá ficando lindo também!

    Arnold Schwarzenegger disse que vai dar tudo certo nos Jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há quanto tempo não percebia essa galaxia em nossos comentários. Por que sumiu amiga? ou só baixou o facho. A gente te ama um pouquinho. Numa dessa, vc perde o posto para o babbino. Beijos, se o sapato preto estiver apertando, vá com o marrom mesmo. Se cuida.

      Excluir