segunda-feira, 11 de abril de 2016

FOMOS DESCOBERTOS

Se até eu fui chamado de "comunista do diabo" num comentário, imagina o Porta dos Fundos, acusado de se refestelar com a Lei Rouanet (mais mal entendida que a Teoria da Relatividade) e mamar nas tetas do governo. Com seu vídeo-resposta postado hoje, o grupo mostra que, ao lado do Sensacionalista, ainda é um bastião de lucidez e acidez nesses tempos de obscurantismo cibernético.

50 comentários:

  1. Nao leve comentários tão a sério, via de regra é só gente trollando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 13:19 só vai entender o que está acontecendo quando tentar abrir a boca para manifestar um desejo dele e em seguida tomar uma porrada na cara de um direitista desses da vida.

      Excluir
    2. Presidiários acabam de construir um muro para separar os grupos contra e a favor do impeachment. A última vez que isso aconteceu foi na Alemanha comunista e foi derrubado em 1998.
      Não leve isso tb tão a sério.

      Excluir
    3. Ué, cherry, foi dona Dilma socialista quem mandou construir o muro da vergonha.

      Excluir
    4. Ainda n tive a oportunidade de ver Trumbo mas tenho ctz q me identificaria com o personagem eu sou comunista mas tbm sou fresca

      Excluir
    5. "A última vez que isso aconteceu foi na Alemanha comunista"

      Por favor.. nem é um muro. São apenas umas placas de metal provisórias para evitar confrontos. Esse povo já está querendo encontrar qualquer coisa que pareça minimamente simbólica para se justificar.

      Excluir
    6. Quem tenta dividir o país entre "eles e nós" é o chefe da quadrilha, principalmente quando está discursando para seus miliciantes.

      Excluir
    7. 16:36. Isso não é verdade. As pessoas que defendem a esquerda não são milicianos. São pessoas que trabalham honestamente e defendem interesses sociais.
      Agora, vc né...vai saber.

      Excluir
  2. Eu não vejo essa lucidez e acidez todas neles não, alias bem pelo contrário, esse video é a prova do desespero que tomou conta deles ao ver que nada é pra sempre e que credibilidade se perde num piscar. Estão desesperados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que vc quer assim, não? Aliás a capacidade das rissoles de mudar o contexto das coisas é inacreditável. Hipocrisia, cinismo e mentira fazem parte do dia-a-dia da vida de vcs. A última campanha do Porta dos Fundos contra a coxinização teve 4 milhões de visualizações.

      Excluir
    2. Quanta amargura. Ser excluído destrói mesmo a pessoa.

      Excluir
    3. E eu tenho pena das pessoas por trás dessas milhões de clicadas lá, porque são somente claque abobalhada dessa meia dúzia de "comediantes" mauricinhos do eterno loop da mesma piada eternamente. Ser famoso não significa ser bom.

      Excluir
    4. O youtube paga por essas clicadas. Eles devem estar é adorando.

      Excluir
  3. Tony, a Luíza Erundina será candidata a prefeitura de São Paulo. Temos finalmente um candidato? Já é uma evolução se pensarmos que até agora temos Russomano e o João Doria Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erundina fodeu uma vez, vai foder SP de novo.

      Excluir
    2. Eita. A semana começa dificil pras rissoles novamente.

      Excluir
    3. Deprimente ver uma chapa formada por Erundina/Ivan Valente. Mostra como a esquerda brasileira parou no tempo e se tornou totalmente antiquada e datada.

      Excluir
    4. Anonimo 16:37, pelo jeito sinal de avanço e vanguarda pra vc é o João Doria e o Feliciano ne more?

      Excluir
    5. Não posso negar que a candidatura da Erundina me dá um certo alívio. Imaginem o péssimo exemplo que a eleição de um mega playboy como Dória seria? Dá a impressão de que nesse país rico sempre vence.

      Excluir
    6. Por vc pobre então devia ser diretor de estatal, de multinacional, de tudo , já que ser rico virou sinônimo de ruim e incompetente.

      Excluir
    7. O anônimo das 18:20 disse algo fundamental. A pior sequela que restará caso Dilma sofra impeachment e se subir um rico ao poder como o Aecio e o Dória é de que RICO SEMPRE VENCE no final. Isso é ferida que não cicatriza.

      Excluir
  4. Sabe gente, eu gostei muito desse vídeo e rir bastante! Eu até conheço a mãe do Tabet, somos da mesma idade,parece que o pai e os tios do Tabet eram amigos dos meus tios e quando eram jovens e aprontavam muito. O triste disso tudo é que esse é um texto ditado porque o meu braço tá caindo, meus dedos não mexem direito e porque não vou poder curtir ou Compartilhar esse vídeo, e, eu que sempre sonhei em ser uma colaboradora de vocês, e roteirizar pra vocês, porque isso que eu faço, não vou divulgar esse trabalho magnífico. É até soou engraçado! Por isso que dizem que eu sou humorista. Mas é que eu tenho um primo petista , ele tinha até um poster do José Dirceu no quarto dele quando era solteiro, casou a pouco tempo com a filha de um pastor e eu não sei o que ele faz até hoje, nem me interessa, mas é da minha família. Também não quero parecer preconceituosa contra os marginais, os vagabundos e os artistas da Lei Ruanet que passam até 50% do bruto para quem levantou a verba no ministério da Cultura, não mesmo. Eu até tenho um projeto totalmente aprovado pela Lei Ruanet mas porque sou coxinha, ainda não recebi nenhum centavo por ele. Tudo porque eu sou extremamente honesta. E a minha bandeira jamais será vermelha. Desculpem! Nada de curtidas ou compartilhamentos e, esse é meu fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esqueceu de pedir mais amor por favor.

      Excluir
    2. Ou a escrever "Rouanet" direito.

      Excluir
    3. Tão digitando por ela, demente.

      Excluir
    4. Já pediu o brack?

      Excluir
  5. Convivo com um único mortadela no dia a dia, e - advinhem - ele tem cargo em comissão com um parlamentar petista. De resto, todos em uníssono odeiam Dilma e afins: empregada, porteiro, família, colegas, amigos e conversas que ouço na rua. Só que ao contrário de quem trabalha de verdade, mortadelas têm tempo e vocação pra ser histriônicos nas redes sociais, parecendo ser mais do que são. Adoraremos ver esse conhecido e tantos outros perdendo as tetas do dinheiro públicas em breve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa Datafolha no último fim de semana para a disputa presidencial de 2018:
      Lula 21%
      Marina 19%
      Aécio Neves 17%
      Isso sob um golpe das elites contra Lula para tomarem e manterem privilégios como estão hoje.
      O Brasil é maior do que os Jardins. A sua empregada e o seu porteiro não vão dizer que são contra o Aécio pq tem medo de perder o emprego.
      Ouse chegar no seu escritório e dizer que vc acredita que há um golpe em marcha no país? Vc sofre sérios riscos de ser demitido ou visto como o esquisito da turma e perder qualquer futura promoção.

      Excluir
    2. Duvido que uma empregada doméstica consiga chegar no trabalho e dizer pra patroa que não quer o impeachment. Eu sou branco, paulista e com nível superior e sofro represálias.
      As pessoas literalmente te olham com ódio e desprezo quando vc diz quais são as suas convicções políticas. Parece que vc quer tirar o dinheiro delas. Todo aquele patriotismo verde e amarelo apenas serve para esconder o egoísmo, o preconceito e o individualismo deles.
      Antes de saírem para pedir fora dilma, vcs precisam antes sair pra pedir um país de brasileiros menos cínicos pq as ações da MBL já tornaram-se constrangedoras.

      Excluir
    3. A MBL luta pelo direito do brasileiro ser um babaca.
      Eles vão lançar 200 candidatos nas próximas eleições para prefeitos e vereadores.
      Caso vençam seremos governados por youtubers ultra liberais sem o menor conhecimento de história e política.
      Os novos políticos de carreira do Brasil. Todos financiados por empresas privadas.
      Entenderam pq eles lutam tanto e incitam tanto ódio? Entenderam pq eles promovem tanta manipulação?

      Excluir
    4. 16:48 tô chocada! sério? tava demorando pra começar o leilão de cargos, vantagens e benefícios.

      Excluir
    5. Nossa, que horror isso, a possibilidade de sermos governados por gente incopetente e que leiloa cargosOH WAIT.



      Excluir
  6. Tem uma conta que não fecha. Todos que conheço, odeiam Dilma e afins: empregada, porteiro, família, colegas, amigos e conversas que ouço na rua. Só que há quatro eleições que o PT vence. Será que na privacidade da urna coxinha vira pão com mortadela????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o que não fecha aqui é sua desonestidade intelectual. Minha afirmação foi feita hoje, não foi feita em 2002. De resto, o que sobra é manipulaçãp e distorçãp sua. Aliás, um dos motivos pelos quais na próxima eleição vocês dançam.

      Excluir
    2. Vocês quem, cara pálida?????

      Excluir
  7. Para quê ficarem se desgastando falando de política? Além de uma enorme perda de tempo, todo mundo sabe que viado só sabe fazer putaria, jogação e barraco. Mas fazer barraco só sobre assuntos menos relevantes, tipo moda, bofe e disputa de drag queen.

    Política? NEM PENSAR. Vamos nos dar o respeito e nos recolher ao que fazemos melhor, deixando os HTs tomarem conta de coisas difíceis e importantes. #fikaadika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, Miga! Sua loka!

      Excluir
    2. Rissole detected

      Excluir
    3. Mortadela é tão burrinha...

      Excluir
    4. O melhor desse comentário é que as Anonymas enxergam o que querem ver. Uma chama de rissole, outra, de mortadela. Não importa o que de fato seja, o que vale é a minha satisfação de perceber o mundo de um jeito que me deixa mais confortável.

      Isso, aliás, explica 98% das discussões políticas de hoje em dia.

      Excluir
  8. Eles estão cada vez mais chatos. Tirando três ou quatro vídeos do canal, o resto é até constrangedor de tão sem graça...

    ResponderExcluir
  9. Aqui n é a república da cobra, kkkk...

    ResponderExcluir
  10. N fizeram um zuando a Janaina ainda?

    ResponderExcluir
  11. Off Topic: O que é essa putaria de limitar a internet banda larga... tá difícil defender o Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que limitem e dobrem o preço - assim aturarei menos incluído digital.

      Excluir
  12. Acabei de saber que a votação será transmitida no domingo, ao vivo, pela Globo junto com o Domingão do Faustão. Eu tenho vergonha de assistir canal aberto, muito menos Faustão. Pior ainda é assistir as decisões políticas do país sendo narradas por Fausto Silva. Tem que dar mais corda pra esses coxinhas continuarem se enforcando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supere, são os coxinhas que empregam milhões de pessoas e que não caem na cilada populista da esquerda que sempre destrói a economia.

      Excluir
  13. Fui fuçar em notícias da uol e achei uma sobre a FIESP ser proibida de colocar frases políticas no painel, claro que acho isso uma cesura, mas me deu mais motivos de achar que se trata de um golpe. Eu nunca tinha pesquisado sobre o presidente da FIESP, mas eis que:https://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Skaf
    Faz parte do PMDB e depois do áudio vazado no vice, me cheira golpe. Noa que "impedimento" de um presidente é golpe, é um processo democrático sim, mas os ares desse "impedimento" são de golpe sim, pelo acho na net.
    Nick

    ResponderExcluir
  14. O mio babbino caro
    Começou a circular o expresso 2222

    ResponderExcluir