quarta-feira, 30 de março de 2016

ZONA DE REBAIXAMENTO

Sei que eu vou ser acusado de crime lesa-pátria, mas estou torcendo para o Brasil ficar fora da Copa de 2018. O vexame do 7 a 1 não foi o bastante para mudar a CBF, nem os escândalos envolvendo seus dirigentes passados e atuais. Dunga consegue ser um líder mais medíocre do que Dilma, e Neymar mostrou-se tão corrupto quanto um político do PP. Talvez só mesmo a ausência numa Copa para o nosso futebol tomar jeito. Sim, eu estou apelando até para o futebol para não ter que falar de política.

20 comentários:

  1. Além disso, há toda a alienação nacional que se manifesta quando o BRASIL participa de uma COPA DO MUNDO, como se NÃO TIVÉSSEMOS grandes e GRAVES problemas nacionais, INFINITAMENTE mais importantes que uma MERA competição futebolística.

    ResponderExcluir
  2. O mio babbino caro
    Tem meu apoio.

    ResponderExcluir
  3. Caramba, disse a mesma coisa a meu marido ontem durante o jogo.

    ResponderExcluir
  4. Já que eleição presidencial sempre se dá em ano de copa, acho que poderíamos tirar sim umas férias do campeonato.

    ResponderExcluir
  5. Crime de lesa pátria? Alguém andou lendo carta capital?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ter vocabulário é ser mortadela e ler a CC. Rissoles indo de mal a pior.

      Excluir
  6. Estamos de olho nesse seu espírito golpista, Tony! Primeiro vai contra nossa amantíssima governAnta, depois, não satisfeito, seca nossa seleção. Tsc, tsc... Tomara que os vermelhos logo coloquem limites nessa tal de liberdade de expressão, pois certas comparações podem ferir os sentimentos da companheirada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhem como essa gente do Movimento Brasil Livre e Revoltados Anonimos são de péssima qualidade . Como vocês podem apoiar um ser humano desses

      Excluir
  7. Sinto em informar-lhe que a tática é mais ou menos essa. Tony Góes, temos que trabalhar e ser persistentes no que desejamos. Tudo o que a corja instalada no congresso e no palácio do planalto mais querem e exaurir nossas forças, paciência. Esse é o trabalho deles. Já prestou atenção que nunca se viu antes na história desse país os congressistas se mexerem tanto, tanto, mas tanto... em favor de abafar. Era notório que ia respingar para TODOS os lados. Começou a encenação... Amigo Tony Goes versado no cinema, reveja a cena do Episódio III de Star Wars, quando a Republica sucumbe ao Império... a exata cena da facada nas costas. A arte copia a vida e a vida copia a arte. NAO DEVEMOS ESMORECER, PARA NÃO MERECER O GOVERNO QUE AÍ ESTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim boneca. Entendemos o seu longo mas inútil texto.
      Vc poderia sugerir uma solução?

      Excluir
    2. Dá um tempo Mané!

      Excluir
  8. Sabia que tem muitos gays que adoram futebol?
    Se você fizesse crônicas esportivas aqui aumentaria ainda mais o seu público. Fico imaginando a qualidade dos seus textos esportivos (já que você é muito inteligente e escreve bem).
    Logo seu blog atrairia a atenção da impressa esportiva, imagina que orgulho você sendo convidado a participar de programas como o do Milton Neves, seria o primeiro gay assumido a ser comentarista de esportes na TV aberta!
    Isso tudo seria muito legal desde que vc não deixasse de ser roteirista e escrever na folha e aqui no seu blog, é claro, não pode abandonar quem nós do seu público que te acompanhamos desde o começo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Tony escrevendo de futebol. Não bastasse as mortadelas pedindo "parcialidade" dele nos últimos 30 posts.

      Que mais vcs querem do Tony? Façam uma lista. Uma lista de tudo o que vcs queriam fazer mas exigem que o Tony façam no seu lugar porque vcs são preguiçosas demais para começar.

      Excluir
    2. Obrigado, mas eu não gosto de futebol... Não consigo nem assistir a um jogo do Brasil na Copa do começo ao fim. Mas o futebol me interessa como manifestação cultural. E a corrupção, em qualquer área, me incomoda muito.

      Excluir
    3. eu tbm acho uma bosta, vamos voltar aos tempos dos gladiadores

      Excluir
    4. As rissoles em pânico com a possibilidade de não haver camarotes com coxinha de ossobuco em 2018.

      Excluir
  9. Né só vc não mona.

    ResponderExcluir
  10. O mio babbino caro
    O que esperar de um país que tem Ronaldo Nazareno como ídolo?
    (Me recuso a chamar aquilo de Fenômeno)

    ResponderExcluir
  11. Torço pelo Brasil ficar das copas por ao menos 20 anos!
    Que o futebol brasileiro afunde cada vez mais, quem sabe assim a CBF aprende.

    ResponderExcluir