sábado, 26 de março de 2016

YO NO PUEDO OBTENER SATISFACCIÓN

Eles surgiram na mesma época, com poucos anos de diferença. Estão na ativa há mais de meio século. Sofreram mortes e defecções, mas a principal estrela de ambos continua entre nós (se bem que uma delas não rebola mais). Mudaram com o tempo, claro, mas nem tanto. Atingiram status de mito: seus admiradores não enxergam seus muitos defeitos. São tantos os paralelos entre os Rolling Stones e o regime cubano que é até surpreendente que seus caminhos só tenham se cruzado ontem. Nada contra: show de graça é sempre bom, ainda mais para uma população que não teria mesmo como pagar. Agora podemos esperar um DVD dessa apresentação histórica, que, pelo andar da carruagem, deve ser uma das últimas de Mick Jagger e sua turma. E não duvido nada que esse evento retumbante também marque o começo do fim da ditadura castrista.

10 comentários:

  1. O mio babbino caro
    Wild Horses
    Achei que era a imagem do Jean Wyllys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nojoooooooo de ambos, idolos pra otários

      Excluir
  2. Tony, as rissoles não se interessam por informações culturais. Não perca seu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, só as mortadelas são cultas, por isso têm por ídolo máximo a jararaca, conhecida internacionalmente pela sua vasta cultura...Oh wait...

      Excluir
    2. Hahaha adoro bandidagem metida a culta.

      Excluir
  3. ay gente, a senhora é muita comédia. apenas que vai o presidente americano e o marco do fim do castrismo seria o show RS... só para ratificar essa teoria maluca... não vejo a hora de ler seus post com 65!

    ResponderExcluir
  4. Oque será que aconteceu com aquele homem cordial?

    ResponderExcluir
  5. Cuba parece que está no radar para se tornar o mais novo país queridinho do momento. Posso estar enganado. Mas faço essa aposta. A ditadura dos irmãos Castro deve um agradecimento ao Obama por colocar Cuba em grande evidência nos últimos dias. Já existem até propostas para filmes Hollywoodianos filmarem na ilha comunista. Já começamos a enxergar o fim da ditadura Castrista. Resta saber se esse fim irá demorar muito ou não. Vários fatores podem corroborar com o encurtamento da ditadura. De todo modo, o fim da ditadura comunista em Cuba representará uma imensa orfandade aos comunistas-marxistas-revolucionários-bolivarianos da América Latina. Já começo a guardar lenços para o chororô dessa gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal diante do fundamentalismo Islâmico oque é Cuba.
      ?

      Excluir