segunda-feira, 7 de março de 2016

VAI TER PAU?

Esta é a dúvida para o próximo domingo. Os manifestantes, pró e contra o governo, vão sair no tapa? A militância petista já mostrou que está a fim de pancadaria. Além disso, páginas não ligadas ao partido no Facebook estão convocando contra-passeatas na avenida Paulista para o próximo dia 13, com o claro intuito de sair na porrada com o pessoal da oposição. Os ânimos andam tão exaltados que Dilma convocou uma reunião de emergência - mais uma - com medo do acirramento. Pois é, quem mandou, não é mesmo? O PT só não gosta do ódio contra ele mesmo. Contra os outros, incentiva e distribui sanduíches. Mas quem ganha com a venezuelização do Brasil?

74 comentários:

  1. Vc n é burro, então imagino é mal intencionado. Não vai ter pau, todo mundo sabe q é isso q os gangsters do PSDB querem. Vamos resumir, tudo isso é pra impedir que a Chevron n perca o pré sal. Plutocracias continuem nos explorando ao limite e o povo continue ignorante. A investida foi intensa, deve ter custado caro (IPES aí gente) mas n saberemos o resultado até 2018, uma barbuleta me contou q o EUA está bastante preocupado com a zona aqui, mesmo querendo botar a mão no pré sal, n vão mais apoiar o PSDB...Carlos Lacerda foi assassinado por aqueles que ele colocou no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha.... Pingou o colírio alucinógeno do dia???

      Excluir
  2. Sabe o q eu acho? O PSDB/UDN/agentes do mal ficaram com o ego ferido, viram o partido morrendo e partiram numa ofensiva pra humilhar PT e petistas to 'save face'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e Lula é inocente. O homem mais honesto das galáxias. O PT? Formado por homens injustiçados e presos políticos. A culpa de toda essa conspiração? FHC!

      Excluir
  3. Outra coisa, eles querem parar o governo pra impedir mudanças na polícia federal. Aécio is the new Berlusconi, quer chegar ao poder pra n ser preso.

    ResponderExcluir
  4. Achei desnecessária a associação do pau, um órgão sexual tão admirável quanto útil à pancadaria, ao tumulto e à intolerância entre diferentes.

    ResponderExcluir
  5. "Venezuelizaçao do Brasil"?

    Menas bee. A gente já percebeu que você é do lado da mídia terrorista mas vc pode ser mais sutil e menos obvio.

    Pelo jeito vc ja tomou seu posto no campo de batalha com um saco de coxinhas na mão pra tacar nos manifestantes pró.

    Apenas cuidado pq burrice pega e faz mal a saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei, mas se petistas aparecerem nas manifestações da oposição e causarem tumulto, você volta aqui e pede desculpas para para o Tony, ok?

      Excluir
  6. Amei a foto! É tudo o q o PSDB quer, causar continuar travando o governo. Provavelmente vão até forjar algo pra culpar uma milícia petista. Eles têm a puliça na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "vão até forjar algo pra culpar uma milícia petista" FDP detected.

      Excluir
    2. FDP? Amiguinho, discordar é democrático e xingar a calega é feio.

      Excluir
  7. Vai ter confusão na região Sul e Sudeste e NE em Brasília vai ter muita polícia aguardar p ver.Que o Brasil se livre desta maldição petista o mais rápido possível pois já sugaram em excesso tudo o que podiam.Os militares erraram feio em não eliminar a fantoche e o mentor da lama atual enquanto dava! Tem muita mentira contada sobre 64!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira sobre 64, o Nintendo ou o Golpe?

      Excluir
  8. Tony vc não vai falar sobre Aécio, Alckmin e Serra e a lista de Furnas?
    Tb sobre os 15 milhoes do Instituto FHC?
    Tb que o pai do juiz Sergio Moro é um dos fundadores do PSDB Paraná e q sua esposa advoga para o Beto Richa, o governador do Paraná PSDB que mandou descer porrada em professores e hj é odiado nacionalmente e em seu estado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Alckmin e os desvios na obra do metrô. Sem contar a merenda...

      Excluir
  9. Apelação tem limites Tony.
    Tá tendando garantir um sirviçu junto a Folha, Isto É e Veja?
    Seus amigos estão felizes por vc tomar partido de forma estúpida? Vai garantir a meia dúzia de privilégios "à la brésilienne"? Camarotes, convites e " amigos queridos"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mortadelas e os acarajés estão atacando de bando hoje aqui no blog.

      Ou vai ver que é um só - não dá para saber.

      Excluir
    2. Aposto que é um só; o discurso é sempre o mesmo..O que essa gente não faz por um sanduíche de mortadela...

      Excluir
    3. "Os mortadelas e os acarajés estão atacando de bando hoje aqui no blog." Não acredito que vc desceu ao nível de certos comentaristas Tony, perdeu pontos. Não sei porque vc fala tanto do PT e não comenta nada do PSDB como apontaram acima. Seja imparcial, vc fala que quer que todos explodam ao msm tempo mas nao posta com o msm fervor quando é algo contra o PSDB. Além do mais seu blog atrai muitos extremistas tanto de uma lado como de outro por causa de sua imparcialidade. Veja que sua postagem atrai adoradores do golpe de 64, pois existe "muita mentira sobre 64". E nós deveríamos aprender com a história e não repeti-la.
      Nick

      Excluir
    4. Parece ser o mesmo.

      Excluir
    5. Nick, por que é que eu tenho que ser imparcial? Isso aqui é um blog.

      Excluir
    6. Tive uma ideia agora!!! Pq ao invés de manifestação vc n dá uma festa com o tema 'pau na jararaca'?

      Excluir
    7. Isso é verdade, é um blog, desculpe. Mas acho que vc já deveria deixar claro isso nos seus textos, pois alguns parece jornalísticos e não pessoais.
      Nick

      Excluir
    8. "Os mortadelas e os acarajés estão atacando de bando hoje aqui no blog."

      Podia passar sem essa, Tunico.

      Excluir
    9. "Mas acho que vc já deveria deixar claro isso nos seus textos, pois alguns parece jornalísticos e não pessoais"

      O nome do blog eh TONY GOES;
      o subtítulo é um trecho d'A Noviça Rebelde;
      o blog não é hospedado em nenhum portal de notícias;

      Então na boa, se isso aqui te parece jornalístico, a sequela é apenas sua. Repense.

      Excluir
  10. O mio babbino caro
    Não Não Não nada disso conta, a cegueira embota corações. Qualquer idiota saberia que iria dar nisso. Vai dar merda sim e das grossas. Porque achariam que tudo ficaria na paz e amor. Lamentavelmente a cena é essa. A real é que precisamos de uma guerra civil sim para expurgar tudo isso que todo mundo sabe que está no armário Brasil. É triste mas não dá para ser idiota o tempo todo, e ninguém está falando de lava jato FHC Zé Dirceu Dilma Sarney Aécio. O buraco é mais em baixo é histórico e secular. Provavelmente será sim mais uma Balaiada, Canudos. Ninguém aqui é tão inocente. Admitam a moleza acabou. Isso é só uma constatação. Oque tem de maloqueiro por aí hunn. Só tem a ganhar quem não tem nada a perder. Celso Furtado está morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa Grande e Senzala. Enquanto essa gente nao conseguir voltar para o camarote vistos como seres superiores, vai dar problemas.

      Excluir
    2. Meu amor, o povo do camarote nunca saiu do camarote. Os muito ricos ficaram ainda mais ricos com o PT. Quem perdeu foi a classe média trabalhadora. O povo (que trabalha e luta para pagar as contas) é que realmente quer os ratos longe do queijo.

      Você foi mentalmente perturbado pela propaganda petista.

      Excluir
    3. *é queM realmente quer

      Excluir
  11. Entao eu nao vou. Porque so gosto de outro tipo de pau.

    ResponderExcluir
  12. Vai ter porrada, sim. Os coxinhas hetero verterão sangue azul; as coxosas mariconas verterão sangue rosa. Só os de sangue vermelho sobreviverão! Viva a mortadela! Viva o PT!

    ResponderExcluir
  13. Por favor n va na manifestação, vai ser um puta rolo...;) é triste q a crise tenha chegado a esse ponto. Se cuide, + amor!

    ResponderExcluir
  14. Tony, coloca na pauta to chocado com a magreza das modelos do desfile Saint Laurent. O q isso diz sobre nossa sociedade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda está tendo isso? Mas a França não tinha passado uma lei proibindo modelos magras demais, para evitar a anorexia? O que isso diz sobre a sociedade é que nos impomos um padrão de beleza não só impossível como francamente prejudicial.

      Vem cá, e a crise política, hein?

      Excluir
    2. É impressionante a magreza das modelos, conheci uma outro dia que comentou que Saint Laurent pegava as mais magras. N comento mais a crise política, a gente sabe que é uma 'justiça seletiva' pra entregar o pré sal e destruír um partido, acho patético. Eu abandonei a pátria e nunca mais voltarei, tenho medo, a ditadura nunca realmente acabou...

      Excluir
    3. Nessa hora esquerdista quer falar de moda e IMC de modelo... É de cair o cu da bunda, viu!

      Excluir
  15. Dá nojo ver petista aqui se vangloriando. São baratas, daquelas bem nojentas. Podem roubar muito, mas nunca serão vistos como gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois não é? Já tucano quanto mais rouba, mais gente é né?

      Excluir
    2. Eu não falo que vc é uma barata nojenta que rouba o país desde o fim da ditadura por defender o PSDB (partido que eu acho que vc vota). Não defendo o PT, mas PSDB é um passo na frente do "aparelhamento" do estado que o PT, vide os próprios envolvidos na lava jato terem envolvimento com o partido.
      Nick

      Excluir
    3. "Não defendo o PT, mas". Ponto.

      Excluir
    4. Não defendo msm, só não gosto de imparcialidade.
      Nick

      Excluir
    5. Não gosta de PARCIALIDADE, Nick.

      Excluir
  16. Jogar um contra o outro tbm é estrategico, enquanto a gente briga bancos tem lucro recorde, o trabalho se precariza, e a geração Y foi oficialmente declarada a mais pobre da história.

    ResponderExcluir
  17. Não sei quem é mais patético, a galera de vermelho que se vende por mortadela ou a galera que bate panela e vai para Paulista pedir a volta do regime militar vestindo o uniforme da CBF.

    Apesar de todo o barulho e muita indignação por conta da lama cada vez mais suja revelada pela Polícia Federal, acho que o povo em geral está de saco cheio dessas manifestações ridículas que não dão em nada.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manifestações são a maneira democrática do povo intervir nos rumos da políticas. Fazem, sim, muita diferença. Dão visibilidade a demandas coletivas e mostram a cada indivíduo que ele não está sozinho. Lembro de quando fui à primeira parada gay, no início dos anos 2000, foi uma das melhores experiências que já tive. Também sei que muita coisa melhorou de lá pra cá.

      Excluir
  18. Sou do tempo que gay era conhecido por ser inteligente, bem educado e culto. Lamento por existir hoje tanta bicha burra militante petista. Parece que elas legaram seu blog pra Cristo porque estão frequentando aqui diariamente.
    Não esquenta com isso Tony, pois o ódio gera uma audiência mais fiel que o amor, quem te ama muitas vezes vai ler com carinho seus textos quanto tiver um tempinho e talvez comentar, quem te odeia vainter uma obsessão doentia de vigiar tudo que vc escreve e criticar absolutamente tudo que você fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Sou do tempo que gay era conhecido por ser inteligente, bem educado e culto."

      NOOOOO NOOOO MY EYEEEES, I DIDN'T READ THIIIIIS

      Excluir
  19. Tony, o que você acha da indicação de uma advogada transexual para compor a diretoria executiva da Rede? Será que Marina foi injustiçada quando colaram nela a pecha de fundamentalista anti gay? Pode ser estratégia, mas uma evangélica conservadora não chamaria uma trans para ajudar a dirigir seu partido, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sabia disso. Acho ótimo.

      A posição de Marina Silva quanto aos LGBT é confusa. Ela parece não querer desagradar ninguém, o que é compreensível num político com as ambições que ela tem. Marina tem uma origem humilde, mas hoje é uma mulher culta e que circula num meio cheio de artistas e intelectuais. Já ouvi dizer que tem assessores abertamente gays. Mas também é uma pessoa religiosa: quase foi freira católica, e leva a sério sua fé evangélica. Claro que eu preferia que ela fosse abertamente a favor do casamento civil igualitário, mas hoje este me parece um defeito menor. Estou inclinado a votar em Marina nas próximas eleições, algo que eu nunca fiz antes.

      Excluir
    2. Muito legal ler isso. Como amigo próximo por uns 12 anos, sempre houvia vc defendendo o PSDB.
      Para vc abandonar o partido, significa que a coisa ta feia pros tucanos.
      Marina pelo menos da prioridade ao meio ambiente o q é uma prioridade minha tb.

      Excluir
    3. Você me "houvia" defendendo o PSDB? Então não é um amigo tão próximo assim...

      Eu votei no FHC com gosto nas duas vezes em que ele se candidatou. Depois, votei em Serra e Alckmin mais para barrar o PT do que por convicção. E nas últimas eleições votei no PV: só fui de Aécio no 2o. turno porque o julgo um mal menor que Dilma e sua gang.

      Várias vezes me vi tentado por Marina, mas sua dubiedade quanto aos gays me impediu de votar nela. Só que hoje ela me parece ser a melhor opção disponível.

      Excluir
    4. Marina é um horror! O Brasil ia triplicar de crimes homofóbicos com ela no poder.

      Excluir

    5. O problema de Marina é sua visão socializante. Tudo indica que ela continuaria a inchar o Estado com políticas públicas, supondo a existência do famigerado almoço grátis.

      Precisamos, mais do que nunca, de um presidente assessorado por uma equipe que tenha lido os economistas austríacos (e entendido!). Não podemos insistir no mesmo erro petista: ficar caro antes de ficar rico. Os próximos dez anos exigirão ajustes severos, e quem assumir o poder terá de administrar a crise, sem populismos.

      Infelizmente, a esquerda light que Marina representa apenas nos faria cavar o fundo do poço.

      ¬¬

      Excluir
    6. "O problema de Marina é sua visão socializante."
      Querida, a Marina era a louca que queria dar "independência" ao Bacen, em outras palavras, tirar a política econômica da esfera do poder executivo e entregá-la regada de rosas para os executivos do Itaú, Bradesco e Citibank.

      Mas me indica esse bagulho que vc usou que eu to precisando alucinar tb :)

      Excluir
    7. Ih essa história da trans é antiga, nem ta mais na rede.

      http://m.huffpost.com/br/entry/8230818

      Excluir
    8. Dizer que a autonomia do Banco Central seria igual a entregá-lo aos executivos dos bancos particulares é o mesmo que dizer que a Receita Federal serve as grandes empresas do mercado por ser autônoma. São órgãos reguladores, que atuam melhor sem interferência política. By The Way, acho meio difícil os bancos privados lucrarem mais do que estão lucrando agora, com recordes atrás de recordes de lucro, graças ao partido pseudo operário que interfere no Bacen de forma desastrosa e conseguiu afundar a sexta maior economia do mundo.

      Excluir
    9. É verdade, esqueci que Marina ia tirar a comida da mesa do povo para dar pros banqueiros.

      Só queria saber se depois da vaca tossir várias vezes, depois da prisão da pessoa que criou essa peça publicitária e depois da Dilma convidar o dono do Bradesco e nomear um ex-diretor do mesmo banco como Ministro essa publicitária continua valendo ou foi revogada.

      Excluir
    10. A Rede Sustentabilidade é um celeiro de pessoas progressistas. A Marina está cercada de gente assim. O que é interessante, vide que Marina possui valores um tanto conservadores. Um verdadeiro choque com aqueles que as cerca.

      Excluir
  20. infestação de MAVs aqui, nossa. Mas gente, não se esqueçam> o choro é livre, tá?

    ResponderExcluir
  21. MAVS (Milícia para Ataques Virtuais). Eles recebem como pagamento do PT voucher para trocar por mortadela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa mortadela tá meio rançosa...Deve ser por isso o desespero, tá até engraçado...

      Excluir
    2. Argumento usando mortadela, é uma pobreza maior.

      Excluir
    3. Prefere acarajé? Saiu agora, tá quentinho.

      Excluir
    4. Na real gosto dos dois.

      Excluir
  22. Parece que distribuíram quilos de mortadela pra alguns comentaristas daqui, melhorem.

    Lula é um irresponsável incitando tanto ódio,com essa militância

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responsável é o Moro né?

      Excluir
    2. O Moro, é responsável sim, por um país com menos corrupção. Ao contrário da jararaca que virou motoboy de empreiteiro bilionário. Formou quadrilha com a elite.

      Deve ser difícil não poder comemorar esse momento. Nunca antes neste país gente rica corrupta foi presa.

      Excluir
    3. "Musa do Impeachment" Ju Isen, Toda sua amor.

      Excluir
  23. A alguns anos atrás os petistas saiam por aí ofendendo, incitando a violência e indo ás vias de fato contra aqueles que criticavam o governo. Nesses tempos (que bons tempos para vocês hein, petistas ?) eu não ouvia tantas vozes como ouço agora defendendo relações de civilidade com a discordância política. O que é estranho, estranhíssimo. Toda essa violência não ajuda em nada, além de ser um show gratuito de pura selvageria. Mas não me deixo de questionar, por que quando os petistas agrediam os outros isso não era um grande problema ? Por que ? Interessante notar que algumas das vozes que condenam esse momento de extrema polarização possuem algum tipo de ligação com o PT, e essas mesmas vozes ficaram em profundo silêncio quando petistas agrediam os outros nos "tempos de ouro" do governo Lula. O que querem os petistas é enganar a quem interessar possa. Pior que até conseguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "bons tempos para vocês" parece torcedor de futebol discutindo. Se toca rapaz não sou petista e te acho babaca. Só isso.

      Excluir
    2. Ao anônimo das 15:00, quanta deselegância de sua parte, ao menos você deveria se identificar, como faço, mas entendo que pessoas inúteis como você necessitem extremamente de anonimato. Certamente és o anônimo que adora comentar quando escrevo. Faz isso sempre e a todo custo. Quanto amor de sua parte. Mas o dispenso. Vou continuar escrevendo por aqui. Se for tão incômodo para você, corte logo seus pulsos e comece a tomar medicamentos de controle mental.

      Excluir