Não aguento mais postar sobre política. Tento mudar de assunto, mas o noticiário se impõe. Tento escapar, mas para onde? Donald Trump? Não, estou falando de escapismo mesmo. E ninguém faz isto melhor do que Bollywood. Houve um tempo em que os musicais indianos estavam na ordem do dia aqui no meu blog: ai que saudade dessa época, tão risonha e franca. Então vou apertar o rewind e homenagear o mais espetacular desses filmes, "Devdas", de 2002. A cena aí em cima é só uma entradinha - digamos, o pão naan. Quem tiver três horas livres e entender hindi, pode se deleitar com o banquete completo aqui.
Naan significa pão em hindi. Logo dizer pão naan é o mesmo que dizer pão pão.
ResponderExcluirNão conhecia,super amei.
ResponderExcluir"Franca"???
ResponderExcluirFranca é a época que vivemos agora onde as antigas "finas" foram reduzidas a classe média C com direito a rissoles e coxinhas com um copo de refresco.
Tony, pq vc me bloqueou no Facebook?
ResponderExcluirBloqueei? Nem lembro mais por quê. Pronto, pronto, já te desbloqueei e já te readicionei. Passou, passou.
ExcluirKkkk...como eles conseguem fazer esses filmes? Eu acho incrível Bollywood.
ResponderExcluirÉ muita riqueza muito exotismo! Acho lindo demais, mas aquele tumulto aquelas comidas apimentadas é demais!Muito ânimo e coragem para ir para Índia
ResponderExcluirBusby Berkeley deve estar se revirando na tumba de inveja.
ResponderExcluir