domingo, 20 de março de 2016

PINGA PINGA

Obrigado, internet, por nos ajudar a atravessar este momento tão difícil. No final da semana passada surgiu o site Lula É Ministro?, que se propõe ser a maneira mais prática e rápida de sabermos se o Jararaca conta ou não com foro privilegiado. Mas aí o Gilmar Mendes impugnou a posse, e como o STF só tem reunião marcada para o dia 30 de março, até lá o site deve permanecer em modo "não". Mais divertida e interativa é a página LulaLeaks, criada pelo site O Implicante. Ali o internauta encontra, em módulos separados e acessíveis, os melhores momentos das gravações feitas pela Polícia Federal. Não sei qual é a minha favorita: se "achei o Osmar Prado velhinho" ou "OoOoOoOo". Amigos DJs, cadê o remix para as pistas que essas falas pingadas merecem?

62 comentários:

  1. Acabei de ouvir o LulaLeaks. Mas qual o sentido de ter essas frases curtíssimas, sem contexto nenhum para explicá-las? hum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bingo! Pegue a Bíblia, por exemplo, recorte alguns trechos conforme o seu desejo...e vc terá os Versos Satânicos.

      Excluir
    2. Cêis juram que AINDA não ouviram as gravações que estão por aí há dias, na TV, na internet, na mídia impressa? AINDA não conhecem o contexto, seus mal-informados?

      Claro que conhecem, né? Então, pelamor, um pouco de humor. Se não, estamos mesmo fodidos.

      Excluir
    3. E vc viu o Arquivo Confidencial que a Globo fez agora a noite com o Sergio Moro? Cê jura que não há manipulação? Parece que vc não entende a dificuldade de viver num país com tanta diferença e preconceito. Vc acha q nos vamos chegar a algum lugar sem distribuição de renda efetiva?
      Vc não consegue entender!

      Excluir
    4. E você, consegue entender que o PT destruiu a Petribrás (rombo de 56 bilhões) e esta destruindo a economia brasileira? Ou seja, a desigualdade vai aumentar? Vc não consegue entender!

      Excluir
    5. Bom, podem ter roubado muito, mas destruído é demais. A empresa ainda está de pé. Sim, a economia está ladeira abaixo, mas em economia não vai ter um que vai chegar e salvar, quantos anos e planos aconteceram antes do real dar certo? Minha opinião agora é clara nenhum movimento me representa, fico em cima do muro, nem me representa quem foi protestar contra o governo (maioria não sabia o que queria, apoiadores da ditadura, mesmo meios envolvidos golpe de 64, fas do Bolosonaro), nem as manifestações a favor (impossível defender o governo e o PT)
      Sou leitor desse blog, e fiquei mais assutado ainda das manifestações que o Tony foi:http://yag-nacontramao.blogspot.com.br/2016/03/ta-tenso-ta-desfavoravel.html
      Nick

      Excluir
    6. Vc nao entende que com tamanha desigualdade , além da Petrobras ,outras estatais vão pro mesmo buraco independentemente de quem esteja no governo. Nao me diga q vc acha q se o PT nunca tivesse entrado no governo a Petrobrás estaria intacta? Por favor...

      Excluir
    7. Põe na conta aí o BNDES, os Fundos de Pensão, o BB, os gastos com as obras da Copa e das Olimpíadas, a transposição do Velho Xico (que, tecnicamente, já se sabia inútil), os empréstimos a ditaduras vermelhas e mais a corrupção de gabinete. Isso tudo associado a um keynesianismo imbecil forjou a formula daquela que será a pior queda do nível de consumo das famílias na história do Brasil.

      Sim, amiguinho das 23:46, qualquer economista sério sabe que a crise mal começou. Dependendo da sua idade, você verá pela primeira vez pessoas mendigando por comida neste país. Obra do PT!

      Fora esse horror todo, e só para descontrair, fiquei bege com a Maria do Rosário dizendo para um radialista algo que poderia ser resumido como: 'machismo dito no privado não tem problema'

      Cadê as 'amapô' do grelo duro numa hora dessa?
      KKKK

      Quem quiser ouvir a pérola basta procura por 'maria do rosário radialista' no Youtube. O entrevistador ficou puto da cara, pois já havia defendido a deputada no caso Bolsonaro. A mentalidade de esquerda em todo o seu esplendor cognitivo!

      Nova semana, que comecem os trabalhos!
      :D

      Excluir
    8. Cara N força, nem os militares tinham a intenção de destruir o q o FHCia destruiu. Privataria, FHC é o MAIOR LADRAO DA HISTÓRIA DO BRASIL

      Excluir
    9. Distribuição de renda pra esse povo é dar bolsa família.
      A economia destruída é um detalhe usado pelos golpistas.

      Excluir
    10. "Podem ter roubado" hahahahahahahahaha.
      Dezenas assumiram o roubo bilionário.
      Nêgo brasileiro merece ser trouxa.
      Merece passar miséria e dizer que crises já aconteceram no passado.
      Vai ver se a crise vai passar na mesa da familia Roussef ou Lula da Silva.
      Torço pra que todos que estão apoiando esse governo acabe desempregado e tomara na rua sem casa.
      Quem sabe assim aprendam algo.

      Excluir
    11. Esse que comentou "Torço pra que todos que estão apoiando esse governo acabe desempregado e tomara na rua sem casa", deve ser o mesmo que disse que esquerdistas não são humildes. E não vamos perder nada não, temos nivel bom de estudo, concursados, aposentados, e alguns até empresarios. E o "podem" foi a maneira que resolvi escrever, se quiser leia "roubaram", pq foi o que fizeram mesmo. Eu so detesto extremismo cego dos defensores de Lula e dos apoiadores da FIESP, ambos são filhos da puta(cansei de ser educado na net, onde todos se digladiam e não se respeitam, estou até hj esperando uma resposta dos críticos aos meus comentários e até hj nenhum resposta ), reclamões que não me representam.
      Nick

      Excluir
    12. Meu Zeus, ler os 'argumentos' dos defensores do governo sempre me faz refletir sobre o equilíbrio metal dessa gente.

      (1) "Bom, podem ter roubado muito, mas destruído é demais. A empresa ainda está de pé." NÃO! A empresa acabou. Não tem como sair da bancarrota sozinha. A única saída é usar dinheiro do Tesouro Nacional (recursos dos nossos impostos!) para cobrir o rombo.

      (2) "vc acha q se o PT nunca tivesse entrado no governo a Petrobrás estaria intacta?" Este aqui sofre de um mal que costumo chamar de 'insanidade da suposição'. Esse desinfeliz acredita que a destruição das empresas públicas seria inevitável. Então o PT só cumpriu uma espécie de determinação divina (ou demoníaca). O cara aceita os crimes petistas porque SUPÕE que todos fariam o mesmo. Como lidar com mentes assim?

      (3) "FHC é o MAIOR LADRAO DA HISTÓRIA DO BRASIL" Este já é um clássico. Apela para o surrado 'a culpa é do FHC'. Definitivamente nunca leu os autos do Mensalão, não acompanha o mar de provas do Petrolão, finge não conhecer a técnica petista de 'assassinato de reputações', não é capaz de associar as ações do governo com a crise, pois desconhece os princípios básicos de economia (das escolas sérias, é claro!). Enfim, como diria Lenin, um típico IDIOTA ÚTIL.

      O pior é que esses 10% da população ainda podem nos levar para um desastre ainda maior. São poucos, mas estão em todos os lugares. São a razão inconteste do atraso brasileiro.

      Excluir
    13. Sim Discípulo liberal que defende ideia de Hayek (algumas muito boas por sinal), que defendeu ditadura Chile mas prega o liberalismo, pra mim essa luta de ideologia acabou, Marxistas e "haykistas" são opostos e como diz a teoria da fechadura, os dois lados são tão extremistas que acabam parecidos. Sei que o dinheiro vai ser do Tesouro, e como brasileiro, pagador de impostos, prefiro que esse roubo seja pago com meu dinheiro do que privatizar a Petrobrás. Pode me chamar de idiota esquerdista o escambau do que quiser. Pra mim, essa polarização imbecil so vai levar a ditadura tanto de esquerda como de direita. Não defendo Lula e Dilma (nao fui passeata a favor), nem sou contra (passeata de defensores dos militares , com os mesmo envolvidos golpe de 64, além dos novos agentes apoiadores de Bolsonaro). Do mesmo modo que quem defende PT e é contra são debeis mentais. O único político que quiserem me chamar pra manifestar contra e iria seria o Cunha.
      Nick

      Excluir
    14. "(...) os dois lados (Hayek e Marx) são tão extremistas que acabam parecidos". Você fala sobre aquilo que nunca leu, Nick! Se há um personagem que poderia ser considerado a antípoda de Karl Marx é Murray Rothbard, um pensador de linhagem anarquista. Hayek não atenta contra o estado democrático republicano como fazem Marx e Rothbard, cada qual com seu estilo. Tente não argumentar sobre aquilo que não faz parte do seu repertório, por favor.

      Quanto a você 'optar' pagar a conta da Petrobrás, nem vou perder tempo com suas preferências esquizoides. Isso não vem ao caso, pois se você soubesse fazer conta saberia que NÃO HÁ DINHEIRO PARA ISSO. Tanto que o próprio PT já deu início a uma privatização velada e em fatias da estatal para adiar o desastre.

      Quanto a esse seu papo relativista, ele não cola nem na base do cuspe. Você já saiu do armário petista há alguns posts, lembra? Além disso, essa narrativa que mescla a oposição ao PT com "golpe de 64" e "apoiadores de Bolsonaro" é papo de desinformante. Perseguir Cunha então, que já está a beira do precipício, é querer tirar o foco dos verdadeiros criminosos da república.

      Excluir
    15. Bom, contra Cunha a provas, o que vcs querem é que alguém que ja esta sendo julgado por corrupção, presidir outra pessoa pelo mesmo crime. Se ele já esta a beira precipício pq nao caiu até hoje? Nunca li Marx, nem Hayek, porém lendo o que ja fizeram em nome dos dois é muita teoria pra pouca ação, e se vc for bio de Hayek (https://en.wikipedia.org/wiki/Friedrich_Hayek), em "Hayek's views on dictatorship". Verá o que estou falando. Sim o PT pode estar privatizando Petrobrás veladamente (se já nos roubaram tanto, nao duvido de nada). E quero um solução, vc liberal inteligente que comenta com esse nome ou com a :), sei que é a mesma pessoa. Se quando falo em Luciana Genro (reclamam pois ela é mais esquerda que PT, porém não tem nome sujo), ou Marina (o novo mito da mulher pobre que se torna presidente, como vcs liberias se referem a ela. Me indiquem um nome? Para eu ler sobre a pessoa e ver se vale mu voto. Voces liberais teorizam muito e não mostram nomes, programas políticos, não tomam ação (uns coxinhas msm, no sentido de não me deram um nome desde ultimo post que pedi uma ajuda). Qual seria esse político do lado de voces?
      Nick

      Excluir
    16. Nick delirando...

      :/

      Excluir
    17. Por favor pessoal. Esse Discipulo é intelectual de internet...vamos dar visibilidade pra quem tenha argumentos consistentes seja a favor ou contra a esquerda

      Excluir
    18. "Esse Discipulo [sic] é intelectual de internet..."
      Você é muito mais maneiro. Argumentos impressionantes!

      Excluir
  2. http://memecrunch.com/meme/DLJJ/stop-trying-to-make-fetch-happen/image.jpg

    ResponderExcluir
  3. Tem o remix da conversa com a Dilma:
    http://youtu.be/JLzfwhAk-XE

    ResponderExcluir
  4. Perdão pelo link do remix, esse é o certo:
    youtube.com/watch?v=wgWz2nU-BWk

    ResponderExcluir
  5. Pinga, mas não é mesmo? Pois é puro preconceito com nordestino, digo eu! Se fosse um post sobre o Wikileaks do sudestino FHC, teria intitulado o post "Leia, leia", com uma foto do FH num divã sorrindo como uma tetéia enquanto folheia um livro. Mas como vc seeempre se precavê, quando alguém apontar o fato de que vc está pegando leve com o ex-presidente mascote do Clinton, vc vai apontar que o livro está de cabeça para baixo, e isso reflete a crítica que vc quer fazer ao ex-pres. Mas óbvio que isso não chega NEM PERTO da associação que vc faz presentemente do Lula com o abuso de substâncias alcóolicas. Sudestinos também bebem cachaça sabia? Seu ignorante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU bebo pinga, seu mané. Aliás, adoro. Mas minha relação com o álcool não é notória como a de Lula - que, aliás, prefere uísque a pinga.

      E como posso ter preconceito com nordestino, se o meu pai era cearense? Não ponha palavras na minha boca, mané.

      Excluir
    2. Agora foi IGNORANTE! A esquerdalha já chamou o Tony de "transfóbico", "misógino" e "reacionário". Este último nem é necessariamente um xingamente, mas eles não sabem disso. Isso que eu me lembre. Deve ter tido mais. Eles são assim: achincalham violentamente quem se opõe ou ousa questionar seus métodos de impor o terror.

      Excluir
  6. Me mijando de rir aqui com o Lula Leaks. Quero usar como toque JÁ! #comofas?

    ResponderExcluir
  7. Só os imbecis se levam a sério. Vide petistas.

    ResponderExcluir
  8. Lembram dos debates horrorosos de 2014? A gente debochando da Marina Silva porque ela não parava de falar em "polarização, polarização..." No final das contas ela estava certíssima!

    É suicídio participar desse cabo-de-guerra, não importa em qual dos dois lados (como se existissem apenas dois lados dessa história!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro que quer manter a esquerda no poder por meio da 'mulé das selvas'. Uma ex-petista que manteria a mesma camarilha rondando o executivo. Ô povinho que não aprende.

      Excluir
    2. Anônimo 12:19, voce ou vocês, que não sei quem, so criticam. Com a alternativa ao PT, se não Marina, a "mulé das selvas", nos aponte uma solução?
      Nick

      Excluir
    3. Não sei os demais, mas tenho acompanhado com bastante atenção a atuação do Caiado. Já travou um combate relevante contra o MST e, salvo acusações da imprensa do nariz marrom, parece não está envolvido com corrupção. A conferir.

      Quanto a "mulé das selvas", entenda que a Lava Jato já chegou no marido dela. Mais algum tempo e descobriremos que ninguém consegue ser petista sem mergulhar na lama.

      Excluir
    4. Não pergunte isso, Nick. Não pergunte a não ser que queira ouvir "Bolsonaro" como resposta dessa gente.

      Excluir
    5. Bom, podem falar que a esquerda fez uma lavagem cerebral em mim, mas não voto Caiado não. Latifundiário que tem a bandeira dos grandes fazendeiros (como se o Brasil fosse somente isso, não vou falar bem do MST, porém os estados em que a terra é melhor distribuída - aka sul - tem IDH e economia melhores que os que não tem.). Além do mais o que será da Amazônia se ele for eleito (então não me representa).
      Nick

      Excluir
    6. Caiado tem um patrimônio bem menor que Lula. Cuidado para não ser mais uma vítima da propagada esquerdista.

      Nick,

      Assista a este vídeo do Pondé e entenda que sua mentalidade é produto de uma construção da esquerdista nefasta:

      https://www.youtube.com/watch?v=UhZ5MpuMyYg

      Pode ajudá-lo muito se você ouvir com atenção. É BRILHANTE!

      Excluir
    7. Caiadão curte uma escravidão.

      http://reporterbrasil.org.br/2014/07/tio-de-ruralista-entra-na-lista-suja-do-trabalho-escravo/

      Excluir
    8. DeFu recomendando Pondé, que não passa de um Olavo menos escrachado. Os filósofos mascotes dos direitistas são risíveis. Pondé, por exemplo, tem como melhor argumento contra a esquerda o fato de que ideologias revolucionárias são melhores para cantar as garotas. Em sua crítica, sem querer, revela na melhor das hipóteses sua inocência, e na pior, a obsolescência de suas ideias.

      Excluir
    9. "Caiadão curte uma escravidão"

      Acusação gravíssima!

      Daí vou ler a matéria e vejo que o "acusado" era o tio, não o Caiado. Não acho que laços de família transmitam culpabilidade por osmose. Ainda assim, ter um parente envolvido em escravidão realmente não é uma boa referência.

      Então sigo lendo e chego no seguinte trecho: "Ele (o tio) afirma que a área havia sido cedida em regime de comodato a um terceiro, e que nunca sequer foi ao local em que a produção de carvão acontecia." Qualquer pessoa que conheça o mundo rural sabe que arrendamento e relações similares são bastante comuns. Será que se eu alugar minha casa serei responsável pelo atos do inquilino?

      Ou seja, o crime teria sido cometido pelo comodatário do tio do Caiado...

      Na mesma matéria aparece uma foto imensa do médico, ruralista e senador com a legenda: "Deputado denunciou “escravidão” de médicos". Logo abaixo, escrevem: "O uso do termo “escravidão” para definir a situação dos profissionais do programa é considerado exagerado por quem atua no combate a este crime no Brasil".

      Os advogados do TIO de Caiado, também segundo o texto, alegam perseguição política. No Brasil do Jararaca, responsável pelo imbróglio dos médicos cubanos, soa verossímil.

      Em seguida, fui verificar a ONG ReporterBrasil e descobri que seu 'proprietário' é... Leonardo Sakamoto! Quase caí para trás. Trata-se do jornalista esquerdista que recebe mais de um milhão de reais por ano do governo petista para manter sua organização. O dinheiro é torrado quase que inteiramente com "recursos humanos" (não fica difícil imaginar qual "humano" fica com o maior quinhão).

      Por fim, olho para o comentário do anônimo das 16:39 e penso: desonestidade intelectual e assassinato de reputações, até quando?

      Excluir
    10. Eu posto um negócio sobre declarações da Marina Silva e lá vem o Anônimo 12:19 já achando que vou votar nela.

      Bem típico de gente que quer porque quer acreditar que só existem duas realidades: eu (que estou sempre certo) contra eles (os que eu não gosto).

      Geração Disney, só pode ser!

      Excluir
    11. Sim, DeFu, o tio do Caiado é quem tem escravos. A princípio é possível imaginar que o senador não tenha nenhuma ligação com isso. Até que vc pesquisa um pouco e vê que ele votou contra a PEC contra o trabalho escravo (PEC 438/2001). E ainda mais: durante as eleições, recebeu doações de empresas que estão na lista suja do Ministério do Trabalho por usarem trabalho escravo.

      Sinceramente, é difícil defender esse cara.

      Excluir
    12. 18:27,

      Fiquei curioso e voltei para ler os comentários. Quer dizer que Marina estava "certíssima"? Que além de duas realidade há, quem sabe, uma "terceira via"? Sei, sei...

      Caro efebo, não em todas, mas em inúmeras circunstâncias históricas há apenas duas forças antagônicas na disputa. Sinto, mas nem sempre a realidade é diversa e multipolar.

      No atual caso brasileiro, há somente dois lados. Uma eventual personalização só ocorre após a peça definir sua cor no tabuleiro.

      O xadrez de Moro é definitivamente uma metáfora brilhante.

      :)

      Excluir
    13. Caiado é financiado pelos grandes latifundiários e o PSOL pela Taurus (arma). Se pesquisar direitinho todo mundo tem seus podres. A questão principal é escolher entre quem tem um discurso mais liberal e quem quer mais intervenção estatal.

      Excluir
  9. Tony, vc viu que o Chico Buarque quer impedir a realização de uma peça que usa suas músicas, na qual o diretor se posicionou contra o governo? Nossa! Isso já é patrulha fascista no último grau do inaceitável. Defesa pública de um totalitarismo que só aceita uma opinião como verdadeira.

    Passamos do ponto sem retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha coluna de hoje no F5:

      http://folha.com.br/klhu7z4b

      Excluir
    2. Muito bom! Não discordo que Botelho recebeu os tomates que a plateia quis e tinha o direito de jogar. Esse é o risco de estar no palco. Mas senti falta de uma crítica mais direta ao comportamento de Chico. E se a moda pega? Irão exigir carteirinha do partido para permitir a montagem de peças? Esta é a parte gravíssima da história, me parece.

      Excluir
    3. Aí eu discordo de você. Chico tem o direito autoral sobre sua obra: ele pode fazer dela o que quiser. Podemos não gostar e ate criticar, mas ele está em seu pleno direito.

      Excluir
    4. Aposto que esse que reclamou e um dos "liberais" que vem aqui. Ja que defendem propriedade privada, deveriam saber que ele tem o direito autoral. Também nao concordo com a atitude do cantor, apoio a plateia (direito dela), só nao me entra que os liberais são so liberais em algumas coisas. Nao me chame de chatinho de novo vai, vou parar de comentar política e comentar em outros posts relacionados a outras coisas (estou em falta).
      Nick

      Excluir
    5. Apelar para o "direito autoral" puro e simples segue uma lógica semelhante a que Roberto Carlos utilizava para perseguir biografias e teses de mestrado. Ter o direito de receber pelo trabalho autoral é justo, e Chico já havia autorizado e recebia pelo uso de suas canções. Já censurar a peça no momento em que o diretor expõe um posicionamento político diverso (e justo!) é, sim, censura fascista. Muito, muito, muito pior que o "tiro no pé" de Roberto.

      Excluir
  10. O melhor (e o pior) do Brasil é o brasileiro, ri demais com esses sites que vc citou e os memes que choveram nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  11. O Chico mostrou mais uma vez o lixo de ser humano e a podridão ideológica que representa.
    Por mim, podia ir embora de vez pra Paris e levar a obra toda porque ninguém vai sentir falta desse país hipócrita que ele representa, do socialista milionário que fica tristinho pelos pobres lá da Île de Saint-Louis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "e levar a obra toda..."

      Nem o Reinaldo Azevedo, na texto que ele escreveu sobre o incidente no musical, ousou questionar a qualidade da obra do Chico Buarque.

      Tem gente que comenta aqui nesse blog que tá quase com os dois pés afundados no extremismo. Deve ter já salvo a listinha de artistas "cúmplices dos golpistas" do Constantino no computador, pra sempre poder lembrar qual artista é que tem que boicotar.

      E não duvidaria se o nome escolhido pro arquivo fosse "Entartete_Kunst.docx"

      Excluir
    2. O Reinaldo gosta das musicas do Chico, o outro anônimo aí em cima não. E ele tem todo o direito de considerar a "obra" uma bela porcaria. Preferência, filhinho, é igual c*... Já ouviu essa?

      Mas sei como é: no fascismo, até o juízo de gosto deve ser hegemônico e aprovado pelo ente central.

      :)

      Excluir
    3. Desde quando Reinaldo Azevedo é referência pra qualquer coisa? Não.conheço um veículo midiático que seja que aceitaria tê-lo no seu quadro de colunistas. Tirando a Veja, claro

      Excluir
    4. A Veja e a Folha, onde o Reinaldo escreve às sextas-feiras.

      Sim, a Folha. Onde eu também escrevo.

      Excluir
    5. O mio babbino caro
      É!
      "Dia sim, dia não, Ultragás no portão."

      Excluir
    6. Já, já ouvi sim. Dizer que tudo é questão de preferência e gosto é bem típico de gente sem capacidade de avaliação crítica.

      E não venha dizer que eu sou a favor de uma coisa que sou contra! Se eu estava justamente criticando o anônimo que quer excluir do país a obra artística de uma pessoa só por critérios subjetivos!

      Quem está tentando ditar qual tipo de arte e entretenimento o brasileiro "de bem" deveria ou não consumir não sou eu, mas gente que fica criando lista na internet com nome de artistas. Ou essa atitude do Constantino não é tão fascista assim pra você?

      Você tentou distorcer o que eu escrevi, insinuando que o fascista aqui sou eu. Ou você não entendeu a minha referência à "entartete Kunst" ou se fez de desentendido de propósito.

      Como alguns leitores desse blog já sabem há tempos, sei que de bobo ou de desinformado você não tem nada. Mas essas carinhas sorridentes com que você assina seus comentários não disfarçam sua falta de caráter. A única coisa que você quer, usando o blog dos outros, é "causar". Você não quer debater, não quer ensinar, não quer contribuir. Só quer os holofotes. Mas mesmo assim você é um só troll. E pode ter certeza, essa é a última vez que este anônimo aqui "alimenta" esse troll.

      Aliás, com ou sem carinha sorridente, só sobraram anônimos nesse blog.

      Excluir
    7. 20:35,

      Só sobraram anônimos porque até 'carinha' sua trupe persegue. São o reflexo da ideologia que defendem: na impossibilidade de lidarem com alegações, atacam quem argumenta.

      A propósito, quem falou em Constantino aqui além de você? Quem o defendeu? Nem eu nem qualquer outro anônimo. O engraçado do seu incômodo com a lista do rapaz é o caráter enviesado de tal sentimento. Quando o mesmo Constantino constou na lista do PT de jornalistas "inimigos da Pátria", a consciência da sua laia ideológica não se manifestou. Ao contrário, vibrou! Afinal, entre vocês, todos se pretendem Paul Klee.

      Não, não me importa quem gosta ou deixa de gostar da música de Chico. O fato é que o petista artista, além de apoiar uma ditadura sanguinária, teve sim uma atitude fascista ao estabelecer sanções a um artista que ousou posicionar-se politicamente em outra faixa do espectro político. Para Chico, teatro que não propaga os horrores de seu partido merece boicote. Como Chico pode, Chico prende e arrebenta! Portanto, quem o defende veste as camisas verdes da vez.

      Então sou o anônimo que "quer os holofotes"? Sua miopia é estarrecedora. Meu único intento, compreenda, é ocupar o mesmo espaço de todos os demais, mas contrapondo-me aos ditames da cartilha equivocada que você representa.

      Como 'anônimo' livre, sigo apenas preenchendo espaços. Aos poucos, eu e outros tantos já vamos longe. Até uma presidente apoiada por uma estrutura criminosa estamos, sob a régua da lei, prestes a impedir.

      Ademais, o "troll" não sentirá sua falta.

      :P

      Excluir
  12. O mio babbino caro
    E como um homem depravado não pode ter firmeza de vontade e seu juízo nem
    sempre é perfeito, ele faz essas coisas vergonhosas, e seu pensamento sujo
    imediatamente se torna ação. E se o faz, e se, apesar de toda a sua vida depravada,
    ainda não tiver matado tudo o que há nele de humano, se ainda tiver um pouco de
    coração, então este começará a doer e a esmagar, o remorso se insinuará e o
    atormentará como uma serpente, e o homem não morrerá por causa de um ato
    vergonhoso, mas por causa do desgosto, porque o que nele havia de melhor – aquilo
    a que ele se apegara mais que tudo, e o que lhe permite considerar-se um homem –
    foi destruído por nada, assim como Iemelian destruiu a única coisa que lhe sobrou,
    sua honestidade, por causa de uma estúpida vodca ordinária. É só um exemplo,
    senhor, tirado da vida do nosso povo simples e trabalhador, mas isto ocorre em todas
    as camadas sociais, só que de maneira diferente. Portanto, não despreze minha breve
    história. Sim, e também perdoe o pobre, infeliz Iemelian; ele queria beber, senhor, só
    que parece que queria beber demais. E o senhor, não despreze um homem que caiu;
    isto é o que Cristo, que nos amou mais do que a si mesmo, ensinou-nos a não fazer.
    Meu Iemelian, se tivesse sobrevivido, não seria um homem, mas uma espécie de lixo
    em que se cospe. Mas eis que ele morreu de desgosto e consciência pesada e creio
    que demonstrou que, o que quer que tenha sido, era um ser humano como outro
    qualquer; que um homem pode morrer de um vício assim como de um veneno letal,
    e que esse vício, assim deve ser visto, é humano, uma coisa que se adquire, não
    nasce com a gente – hoje ele existe, amanhã poderá desaparecer para sempre; se não
    fosse assim, se fôssemos destinados a permanecer depravados por todo o sempre por
    causa do pecado original, Cristo não teria jamais vindo a nós.
    Честный вор

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Sempre faça sóbrio o que você disse que faria bêbado. Isso vai ensiná-lo a ficar com a boca fechada”.(H)

      Excluir
  13. Que o Brasil fique livre dos lixos políticos pt PSDB PMDB e etc Ninguém aguenta mais!E esse povo que escreve aqui no blog um livro comentário affff!

    ResponderExcluir
  14. O lugar desta criatura da foto e da mamulenga é no CEMITÉRIO enterrados juntos na sexta feira 13 de passagem direta p as trevas!

    ResponderExcluir