quarta-feira, 16 de março de 2016

ONDE JÁ CIVIL?

Eu já não acreditava mais que fosse acontecer. Achei que a delação de Delcídio do Amaral, homologada ontem pelo STF, tivesse gerado uma torta de climão. Também pensei que Lula fosse dar uma de Lula: só iria pensar em sua própria sobrevivência. E, na conjuntura atual, talvez fosse melhor, para seu plano de voltar ao poder, deixar que Dilma se estrepasse sozinha. Para só depois ressurgir montado num cavalo branco, dando uma de salvador da pátria. Mas o medo de uma prisão iminente e, principalmente, a tentação de assumir logo seu terceiro mandato, fez com que o Jararaca aceitasse o ministério da Casa Civil. Justo esse, que exige que seu ocupante leia e escreva um montão de documentos... Enfim, dizem que ele está fazendo um caminhão de exigências. Lula quer trocar todo mundo, da economia às relações exteriores. E Dilma, a durona, abriu as pernas e se deixou gostosamente penetrar. Não pelo clamor das ruas, para o qual ela continua surda: fez exatamente o contrário do que se pediu. Mas por seu próprio criador, o puto que a pariu. Eu já havia aventado a possibilidade da presidente se tornar uma rainha decorativa há alguns meses, neste post aqui. Só não imaginei que ela seria desautorizada dessa forma. O segundo mandato de Dilma morreu hoje, mas não descansaremos em paz.

166 comentários:

  1. "A casa grande surta quando a senzala aprende a ler"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula não aprendeu direito até hoje.

      Excluir
    2. Ele não lê, ponto. Segundo ele, "dá sono".

      Excluir
    3. Vc sabe ler e escrever e não chegou a presidência de nada, não tem um programa ou filme de sucesso. Apenas critica todos da mesma forma que a mídia vem fazendo por 40 anos com o Lula.

      Excluir
    4. Você matou a pau: eu e mídia toda temos é inveja do Lula.

      Excluir
    5. Tony, até parece que o cargo de MINISTRO não vem com 300 aspones junto pra digitar o que ele mandar.

      Excluir
    6. Se falar de Trans aqui, as portas do inferno se abrem nos comentários, falar dessa política nos comentários, é estar na cracolândia.

      Excluir
    7. Quem diria que um dia eu sentiria enjoo ao visitar esse blog.

      Excluir
  2. Oh meu deus! Tony não descansará! Continuará a escrever em seu blog até Dilma renunciar. Será que vai funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. O movimento desesperado e de cunho golpista do PT, logo após as manifestações vitoriosas do último domingo, só demonstra absoluto desespero.

      O filme "A grande queda, as últimas horas de Hitler" é uma boa comparação com o momento que vivemos. A quadrilha lulopetista partiu para o tudo o nada: tentará queimar as reservas em dólar, emular uma nova festa creditícia e criar um pandemônio fiscal antes do inevitável impedimento. A estratégia kamikaze é criar um ambiente de terra arrasada antes de serem expelidos da vida pública.

      Há ainda outro aspecto desse movimento afoito: tentam baixar o moral do povo brasileiro, mostrar quem manda 'nesta bagaça' e ostentar um poder que já não existe para, quem sabe, beneficiarem-se do recuo de quem se opõe. Como disse abaixo o mortadela jararaquista, "os coxinhas piram... Os acarajés têm um orgasmo". Tentam um ação à la Venezuela, mas apenas encontrarão ainda mais resistência e desprezo populares.

      Em seu delírio de grandeza, Lula não só jogou uma pá de cal sobre o PT, como também inviabilizou qualquer reação à esquerda. Na atual situação, só resta aos esquerdistas honestos serem contra a... Esquerda!

      Particularmente, acho uma pena. Sou de direita, mas acredito na democracia. Achincalho esquerdistas, mas sei que eles são minha contraparte. O autoritarismo lulista inviabilizou o debate e destruiu a possibilidade de enfrentarmos a imensa crise econômica que nos desafia.

      O lado bom é que as vísceras do maníaco de nove dedos estão expostas. Resta ao Estado democrático de direito removê-las do espaço público e cuidar dos ritos fúnebres.

      :(

      Excluir
    2. Acho que não. E não adiantou tentar avisa-lo.
      Será que perdemos o nosso ícone?

      Excluir
    3. Pela reação o maior pesadelo da oposição se deu. O Lula voltou.

      Excluir
    4. O De Fu está deslocado no tempo, a corrigir esse fato ele teria um caso com Ernest Röhm ou qq SA e nos daria paz.

      Excluir
    5. Anônimo 16:02,

      O pesadelo é do país inteiro. O bom é que logo mais acordaremos.

      Anônimo 16:33,

      Nazista é o seu partido, que acaba de dar um golpe na República. Um Nuremberg tupiniquim os aguarda!

      :/

      Brasília se levanta neste exato momento. Uma ligação entre Dilma e Lula acaba de vazar na imprensa. #FascistasNãoPassarão

      Excluir
    6. Meu partido?????????
      Lamento mas você é digno de dó.

      Excluir
  3. Jararaquista Convicto16 de março de 2016 13:11

    Os coxinhas piram... Os acarajés têm um orgasmo... Viva a Jararaca!
    PS: É impossível ficar indiferente ao melhor dos melhores. Sem mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso de internação

      Excluir
    2. Arrasou Jararaquista! Isso muito é verdade.

      Excluir
  4. Depois os militares tomam o poder e povo não sabe porquê.
    Está faltando motivo?

    ResponderExcluir
  5. O plano era esse mesmo: deixar Dilma se queimar sozinha e voltar em 2018 como salvador da pátria, após três anos do inevitável e amargo ajuste fiscal. Lula sabe que essa crise não passa antes de 2018, por isso não queria se queimar junto com Dilma, tomando medidas impopulares. Só que depois da condução coercitiva tudo mudou. A ficha caiu e ele percebeu não é mais intocável e se nada fizesse para se defender, Sergio Moro decretaria sua prisão em menos de 30 dias. Lula aceitou ser ministro por um único motivo: sair da alçada do juiz Sergio Moro e ganhar pelo menos uns dois anos para se defender no STF, onde tem sua influência. A Jararaca virou ministro para salvar a própria pele. Ele vai utilizar a Esplanada dos Ministérios como toca, para se esconder da cadeia.

    ResponderExcluir
  6. quanta misoginia e preconceito, meu deus...
    nessas horas o ser humano revela mesmo o seu pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misoginia?? Alguém está atacando Dilma pelo simples fato dela ser mulher?

      Excluir
    2. Algumas vezes acho que Dilma paga pelos erros do Lula e por ser mulher. Vc não está atacando a Dilma por ela ser mulher, mas as vezes o preconceito cotra gays e mulheres vem escondido com outros comentários indiretos, não diretamente.
      Nick

      Excluir
    3. Na boa, Nick: você é chatinho, hein?

      Excluir
    4. Começaram a apelar para o coitadismo vitimista. Agora Tony é misógino. Falta chamá-lo ainda hoje de homofóbico, racista, fascista, feio e bobo.

      Sejam bem vindos ao 'pensamento' da esquerda brasileira, amiguinhos

      Excluir
    5. Tony and Nick: The Break-up. So SAD!

      Na boa Tony, de mentor ortográfico a chamar o pobre Nick de chatinho foi um salto muito repentino.

      Excluir
    6. Queria conhecer vc pessoalmente Nick! ;-) Manda nudes?
      Chegou aqui como tucano e virou jararaca.
      Agora vc virou um anônimo de verdade!
      Beijos!

      Excluir
    7. Pra você ver. Até aqui no blog é uma reviravolta atrás da outra.

      Excluir
    8. Tony, o mesmo poderia se aplicar (por achar que vc massacra o governo federal, mas nunca ter falado do governo PSDB no seu estado e da violência que usam em manifestações contrárias a eles - um único post que li falando mal do governo do estado do paraná, mas nem por isso vou deixar de vir ao seu blog, que gosto muito. Mas "chatinho" é o que o Bolsonaro deve achar de vc quando posta sobre ele. E "chatinho" é desculpa de quem não sabe discutir educadamente, e apelam pra "jararaquistas", "chatinhos", etc.
      Nick

      Excluir
    9. Nunca fui tucano, sempre fui jararaca, antes dos escândalos, meu primeiro voto na vida como eleitor foi no Lula. Depois dos escândalos fiquei entre votar em um dos 3 que até agora não estão envolvidos em nada (Luciana, Eduardo Jorge, Luciana). Não votei Marina por medo, por ela ser evangélica (podem me chamar de preconceituoso,, admito), deixei de votar Eduardo Jorge pq vi que a maioria dos insatisfeitos estavam votando Luciana (e então votei nela pra ter mais chances). Luciana agora é uma figura dúbia pra mim, pois li que subiu ao palanque de um candidato homofóbico em outro país e criticar os msms homofóbicos aqui. No segundo turno votei Dilma, pois se for ela e Aécio 1000x, 1000x voto nela, apesar da "incompetência" (sou goiano, estado governado por um político do PSDB, envolvido com Carlinhos Cachoeira, que teve tudo arquivado, os números podem até apresentar números elevados de educação, saúde e renda, mas não é isso que vejo). Na aparência posso ate aparentar um tucano, classe média, branco. Mas no coração sou por um país mais igualitário e educado (uma coisa que não vemos de nem um lado dessa confusão toda).
      Nick

      Excluir
    10. Qual o tamanho da sua jararaca Nick?
      Seu petralha lindo! Apaixonei agora!

      Excluir
    11. Agora até eu to achando esse Nick chatinho. Seria perfeito para minhas pregações pelas cidades brasileiras mais diversas!

      Qual seu face, Nickinho? Tem twitter, linkedin, email? Quero te conhecer. A pregação da palavra de J-Chris depende de pessoas como nós.

      Excluir
    12. Hummm...a carruagem virou abóbora. Perdi o tesão pelo Nick.
      Jararaca com pele de centopeia.

      Excluir
    13. Nick,

      Sua petralhice sempre esteve à flor da pele. Alguém com sua imensa capacidade cognitiva só poderia ser jararaca.

      Ao menos, saiu do armário!

      :)

      Excluir
    14. Alguém que assina assim :), não pode falar da imensa capacidade cognitiva de ninguém. Eu disse que votei Lula, antes dos escândalos, e vc que deve votar PSDB antes e depois de todos os escândalos. Nick

      Excluir
    15. Chuuuuupa DeFu! Kkkkkkk

      Excluir
    16. tudo indica que "Nick", um velho conhecido do blogue que trocou de nome porque estava com o anterior meio queimado, escreveu o comentário das 21:16 e das 21:36. tsc, tsc, tsc.

      Excluir
    17. Qual era meu nome? Não vem me dizer que é o lunático que dizia coisas sobre ets.Até esqueci o nome da figura. Achava engraçado os posts dele e ria, como rio dos do DeFu. Eu comentava como anônimo, mas depois de todos dizerem que devemos "mostrar a cara", passei a assinar meus comentários. O das 21:16, foi eu mesmo, olha minha assinatura lá, agora das 21:36 não, apesar de ter gostado .
      Nick

      Excluir
    18. Ixi, não é que alguém se entregou? Ato falho, mundo pequeno.

      Excluir
    19. Foi um ironia (e não ato falho), meu caro anônimo. Se fosse eu a Monocromática (lembrei), diria que as manifestações contra o governo são um ação da maçonaria direitista mundial, contra os benevolentes ets, socialistas e humanitários. Do mesmo modo poderia falar no termo da Defu, que as manifestações são legítimas contra o esquerdismo mundial, que prega o coletivismo, acabando com nossa liberdade,individualismo,e o fim da família como base do indivíduo.Que as forças da liberdade vão vencer, pois esse corruptos e petralhas querem a destruição do Brasil e a construção de um projeto de poder socialista. Se fosse a mono continuaria postando "minhas" teorias, é mais chamativo
      Nick

      Excluir
  7. "E Dilma, a durona, abriu as pernas e se deixou gostosamente penetrar."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK, isso é meio misógino mesmo. Mas é mais para tirar sarro da suposta dureza de Dilma do que do fato dela ser mulher. Que, aliás, não a isenta de ser criticada por sua incompetência.

      Excluir
    2. E ainda gozou, a putinha!

      Excluir
    3. Tony já disse que não é de direita. Respeito e entendo. Apenas sinto em vê-lo se desculpando com uma gente que não pensaria duas vezes em queimá-lo numa fogueira.

      Excluir
    4. Nossa, acho que isso resume tudo que penso sobre esses petistas, obrigado por colocar em palavras, anónimo.

      Excluir
    5. Mesmo ele nao sendo de direita mas sendo rs. O único local que eu queimaria ele (por muitos poderem, pelos meus comentários, acharem que sou ultra-esquerda) seria na minha cama (é dos cahtos que eles gostam mais?).
      Nick

      Excluir
    6. Apesar de estar no centro mais a esquerda, nao queimaria Tony. Mandei um cometário que ele nao postou, acho que achou ofensivo.
      Nick

      Excluir
    7. Agora o Nick, que tinha virado a casaca de tucano para jararaca, passou a ser de centro, ou seja, PMDB. De ontem pra hoje ele conseguiu piorar.
      Realmente o camarote precisa ser implodido urgentemente.

      Excluir
    8. PMDB nunca! Estou falando o que sou no espectro político, minhas ideias, o PMDB não é de centro-esquerda, é oportunista.
      Nick

      Excluir
  8. Se alguém souber de algum estrangeiro de primeiro mundo querendo marido, por favor me indique, cansei de ter a vida destruída na america latrina esquerdopata.

    ResponderExcluir
  9. O que os sapientíssimos comentaristas já fizeram pelo país, fora reclamar e torcer pelo apocalipse? E o blogueiro? E o Lula? Repito: e o Lula?
    Deixem de mimimi, é broxante direita e coxinha se vitimizando. Faça como os argentinos: ganhem no voto, como o Lula e a Dilma fizeram. Aí vocês e a imprensa poderão nomear o ministro que quiserem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu faço pelo meu país? Eu trabalho de sol a sol, eu gero emprego, eu pago meus impostos em dia, eu voto quando tenho que votar. Sou mais do que credenciado para criticar um governo corrupto e incompetente.

      Excluir
    2. Meu querido, esse papo de "ganhem nas urnas" não é nem um pouco pertinente. Os tucanos perderam nas urnas? Sim, perderam, ninguém (sensato) discute isso. Mas agora a Dilma nomeou um cara investigado pela Polícia Federal para Ministro da Casa Civil. Me diga se isso é algo que governo respeitável faça.

      Não acho que mídia seja justa, na verdade acho que de fato ela alardeia muito mais os malfeitos do PT do que do PSDB e cia. Mas o que se discute aqui é o fato de que o Lula participou de esquemas enormes de corrupção e está sob investigação. LOGO não deveria ser Ministro.

      O PT não está acima da ética. Mas vocês petistas querem que esteja, pois sentem inveja do PSDB.

      Excluir
    3. Até parece que a eleição foi limpa. Anos de bolsa esmola para garantir votos e defensores cegos, bilhões desviados em esquemas de propinas para acomodar os companheiros, comprar partidos, criar a campanha mais sujo e mentirosa da história, mesmo assim venceu por um triz. E no primeiro mês após a posse 70% dos que votaram em Dilma se arrependeram porque a mentirada e a roubalheira antes abafada veio a tona dicunforça. Esses anônimos que defendem a quadrilha petista aqui, duvido que tem coragem de defende-los nos perfis públicos do facebook. A menos que sejam nos fakes, porque afinal são petistas né, devem ter um monte de fakes para defender os bandidos do partido.

      Excluir
    4. "Até parece que a eleição foi limpa"

      Bingo!

      Se colocarmos a Smartmatic na soma, o resultado será a certeza da total putrefação petista.

      Excluir
    5. Tony, meu "querido", vc quer é popularidade. Nada muito diferente de qualquer um que atua no campo da mídia e tb de milhões de brasileiros que viraram críticos e intelectuais do dia pra noite.

      Excluir
    6. Popularidade?? Eu quero é dinheiro.

      Excluir
    7. Quer dinheiro? Filie-se ao PT.

      Excluir
    8. O Lula é espertão. Ele dá R$ 100,00 para cada família que o elegeu e ganha salvo conduto para roubar mais de R$ 100 bilhões. E os que se venderam por R$ 100,00 vão defendê-lo eternamente.

      Excluir
    9. Resumo da história: vocês nunca fizeram nada pelo Brasil. Já o Lula... Parecem a oposição: reclamam, mas não tem projeto nenhum. Nem votos.

      Excluir
  10. O mio babbino caro
    Tony não vá infartar, o tema não merece.

    ResponderExcluir
  11. O silêncio do Moro é ensurdecedor!

    Impossível imaginar o seu próximo movimento, a alegria aparente do PT é falsa, devem estar se cagando de medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o silêncio da Marina? Parece que ela está quietinha escondidinha em casa rezando pra nenhum escândalo alcançá-la.

      Excluir
    2. Ela quer novas eleições, então impeachment não é a melhor solução. O ponto nevrálgico da 'mulé das selvas' é que ela seja atingida por algum escândalo. Parece que algo já atingiu o marido dela. Aguardemos.

      Excluir
    3. A Marina é casada?? Como assim? Isso não faz sentido.

      Excluir
    4. Tb não sabia que ela era casada. Alguém pode explicar?

      Excluir
    5. Ele se chama Fábio Vaz de Lima. Que eu saiba, continuam casados.

      Excluir
  12. Thony, oque seu gaydar acusou no domingo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acusou nada, porque eu fui para a Paulista com ele desligado.

      Excluir
    2. Desligou o Grindr?

      Excluir
    3. Não tenho Grind'r nem nenhum outro app de pegação. Meu gaydar é original de fábrica.

      Excluir
    4. Mas vc ficou naquele camarote do MBL junto com o Kim Kataguiri? A bebida tava gelada? Tinha coxinha e rissoles?

      Excluir
    5. Não saí do asfalto nem comi nada. É nas manifestações pró-governo que rolam uns sanduíches grátis e ônibus fretado.

      Excluir
    6. Essa meninada já confunde gaydar com grindr. Gostaria de saber como vc viu as outras bichar por lá.

      Excluir
    7. Mas a gente é mortadela. É só pagar o ônibus e o sanduíche que a gente vai. Agora vc só vai de camarote, não? Daí o serviço é um pouco melhor: canapé e salchicha espetada no palito de dente.

      Excluir
    8. Ah nem Tony! Tinha abadá, área VIP com champagne e cover do Bon Jovi nas manifs da Paulista. Vc perdeu!

      http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2016/03/14/publico-cresce-e-protesto-em-sp-ganha-abadas-area-vip-e-cover-de-bon-jovi.htm

      Só coxinha pra gostar de Bon Jovi mesmo, pelamor!

      Excluir
    9. Quantas vezes eu vou ter que repetir que fiquei no asfalto? Mas jararaquista é assim mesmo: só ouve a pregação do patido, mais nada.

      Excluir
    10. RETRATE-SE Tony Hoes. Eu só ouço a pregação de Jesuíta Cristina Nossa Salvadora, e não de site genérico de internet.

      Mas sinceramente, o UOL deu a notícia. O U-O-L. Qual a relação com a notícia do UOL e o fato de que eu "só ouço pregação do partido"? Parece que o smog de São Paulo está afetando suas capacidades.

      Excluir
    11. QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR QUE FIQUEI NO ASFALTO? QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR QUE FIQUEI NO ASFALTO? QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR QUE FIQUEI NO ASFALTO? QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR QUE FIQUEI NO ASFALTO? QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR QUE FIQUEI NO ASFALTO? QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE REPETIR QUE FIQUEI NO ASFALTO?

      Excluir
    12. Bloqueia essa gentalha, Tony!

      Excluir
    13. Isso quer dizer que vc rejeita a cultura brasileira do camarote e da lástima social que são os locais restritos aos vips, estou correto?

      Excluir
    14. Claro que não. Tem horas e lugares que um camarote é óóóteeemo.

      Excluir
  13. "Não pelo clamor das ruas, para o qual ela continua surda"?????

    E a sua surdez Tony? O que vc achou que fosse acontecer seguindo a cartilha da mídia e o senso comum da elite brasileira?

    Faz um ano vários especialistas falando que o que se armava era um golpe do medo da classe média, manipulada pelos super ricos e pela mídia, para lutar pelos seu "direito" de ser diferenciado, de poder viver como um europeu ou um americano num país pobre.

    A classe média é manipulável, não pensa, são intelectuais de internet, etc...pra que cutucar esse bando de zumbis que parte pra Paulista e falar que eles "são a voz do povo" sendo que nós sabemos que são, representativamente, uma minoria abastada.

    Escute, isso vai ficar pior. O Brasil não vai voltar a ser um país onde nascer branco é garantia de bem estar. O mundo tomou um rumo sem volta.
    Vcs vão continuar adiando a prestação de contas que devem fazer com negros e pobres por quanto tempo? Lembre que faz parte da nossa história e cultura procrastinar decisões e mudanças.

    Vcs nada vão conseguir, no longo prazo, sem assumir o passivo social do país COM AS PRÓPRIAS MÃOS, N A D A.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O super ricos?? E o que são os donos da Odebrecht, da OAS, da Andrade Gutierrez? Os super ricos lucraram muito com os governos do PT. Pare de acreditar nessas historinhas de Robin Hood que os petistas contam.

      Ninguém está lutando pelo direito de ser "diferenciado". nnao sei se você sabe fazer contas, mas para a classe média e para os empresearios é ótimo que todo mundo tenha uma renda boa e poder aquisitivo. É bom para os negócios!

      Lula assinou sua confissão de culpa. Dilma assinou sua renúncia branca. Estão indo na direção oposta das maniores manifestações políticas que este país já viu. Junte-se a eles nesse abraço de afogados.

      Excluir
    2. Alguém dê um antitérmico ao Tony, precisamos preserva-lo.

      Excluir
    3. É isso mesmo. Forçaram por meses o impeachment da presidente. Apoiaram Aécio e outros bandidos do PSDB. Elegeram Cunha como caçador oficial das bruxas do governo forçando uma queda de braço entre a presidenta e um evangélico corrupto imbecil.
      Agora está todo mundo chocado com o novo ministro Lula. Como assim?

      Excluir
    4. 16:00 >>> Pilantra! Você não imagina a sua sorte de dizer isso assim anônimo. Ah, se eu conhecesse o seu paradeiro...

      Excluir
    5. Super ricos? E os Marinhos Triplex, fartamente financiados pela ditadura e para quem a senhora já prestou serviços? Eu admiro muito vc, mas isso tá ficando infantil da sua parte. Só vê o que quer. E depois chama os petralhas de cegos. Volta, Tony, acho que a Paulista te abduziu.

      Excluir
    6. A Paulista tá óóóteeema neste exato momento!

      Excluir
    7. Arrasa, Tony!!!!!!!!!!!

      Samba mais na cara das mortadelas.
      Oprime mais que tá pouco.

      Excluir
  14. Nunca achei que Lula tivesse como plano "deixar que Dilma se estrepasse sozinha. Para só depois ressurgir montado num cavalo branco, dando uma de salvador da pátria."
    Eles podem ter se afastado. Podem até não se gostar. Mas qualquer sonho em ter sucesso em 2018 pro Lula depende de uma transição plácida da Dilma para ele. Com que cara ele iria pedir votos pra si, indo contra o próprio governo anterior do próprio partido com a mulher que ele mesmo indicou para substituí-lo.
    E desde que começaram os boatos sobre Lula ministro, imaginei que seria logo a Casa Civil. É o mais próximo do presidente que há. E essa é a intenção. Fazer dele uma espécie de Putin e ficar mais 10 anos no poder.

    ResponderExcluir
  15. tony, pq você não consegue fazer uma autocritica ao machismo e a misoginia estrutural que sempre aflora em seus textos quando os alvos são mulheres e trans! Amiga, melhor! quase 60 anos, vivência não falta! lux e pax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem me ajudar a fazer isto, Suzette. Eu, você, nós dois, aqui neste terraço à beira-mar.

      Excluir
    2. O país desabando ladeira abaixo e uma mala feminazi vem falar de machismo estrutural.
      Vai cobrar isso da mulher mais covarde do país que é essa Dilma.

      Excluir
    3. Vai arrumar uma louça pra lavar, Suzette!

      Excluir
    4. Um gay usando o mesmo adjetivo "feminazi" que nossos detratores usam, daqui a pouco vao comentar aqui que a uma ditadura gay.
      Nick

      Excluir
    5. "nossos detratores"??????
      Não sou da sua laia, queridinha!

      Excluir
    6. Então vc é hetero? Pq quem usa termos como "feminaze" e "ditadura gay" são os Bolsonaros da vida.
      Nick

      Excluir
    7. Sou gay e também não sou da sua laia. Ser gay não coloca ninguém compulsoriamente em coletivo nenhum. A militância gay está aparelhada e todo mundo sabe. Portanto me coloque fora disso.

      Excluir
    8. Lá vem esse tal de coletivo, que isso, prezo que cada um faça o que quiser da vida. Porém é muito estranho gays usarem mesmo termo que o Bolsonaro e sua turma.
      Nick

      Excluir
    9. Não existem termos do Bolsonaro e termos da Dilma. Existem verdade e mentira. Você já escolheu a última.

      Excluir
    10. Lá vem outro misturar alhos com bugalhos. Eu nem toquei nome Dilma aqui, só acho estranho usarem termos que Bolsonaro usa. Vai dizer que ele não usa tal termos? Vou pegar print página dele e esfregar na sua cara anônima.
      Nick

      Excluir
  16. Nunca votei nela, mas concordo com Marina:

    Marina considera o caminho da cassação da chapa Dilma/Michel Temer, por meio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), um caminho mais adequado que o impeachment. "O caminho para sair da crise é que o processo do TSE pudesse tramitar, para que devolva à sociedade brasileira a possibilidade de reparar o erro que foi induzida a cometer".

    ResponderExcluir
  17. Fiquei meses aturando petistas gritando que Cunha tinha que ser afastado pois estava sendo investigado.
    E agora leio o contrario sobre Lula.
    Que é bem vindo ao poder mesmo sendo investigado.
    Se isso não é maucaratismo, deve ser então a podridão dessa gente toda perdendo qualquer último resquício de vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito. Lula=Cunha. Cof Cof

      Excluir
  18. E no fim das contas quem deu o golpe foi o próprio PT. Sim, porque isso é golpe. E que golpe. Será que a babaquara ralé petista vai continuar gritando "não vai ter golpe" ? Porque não faz mais sentido utilizar essa esdrúxula expressão. O golpe já aconteceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joãozinho, vcs precisam se conformar. Não adianta comer as próprias tripas. O PT faz trapalhadas, mas já deu pra ver que o partido é profissional. Viva o Lula!

      Excluir
    2. Não é bem isso o que as ruas estão gritando neste exato momento...

      Excluir
    3. "O PT faz trapalhadas, mas já deu pra ver que o partido é profissional"

      Sim, mas são como crianças: não podem ficar sozinhos com um telefone na mão.

      Excluir
  19. Agora a a eminência parda!

    ResponderExcluir
  20. "E Dilma, a durona, abriu as pernas e se deixou gostosamente penetrar". Homofobia não pode. Mas, comentário misógino contra uma senhora de quase 70 anos, pode. A coerência mandou um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma senhora incompetente e desonesta que está nos fodendo a todos. Tem horas que só a grossura nos impede de partir para a violência física. E juro que eu esperava mais senso de humor de você, Jorge.

      Excluir
    2. esquerdistas não têm senso de humor, são pilantras ressentidos.

      Excluir
    3. Deveria ter a condução coercitiva decretada tb. Vc pode ser uma ameaça social.

      Excluir
    4. Não há misoginia alguma. Só cegueira ideológica sua.

      Excluir
    5. Ai ui nao pode zoar o poder. Achei que não podia zoar os oprimidos, agora nao pode zoar quen manda e fode o país.

      Excluir
    6. Qto vc vai receber qdo entregarem o pré sal bee???

      Excluir
    7. "esquerdistas não têm senso de humor, são pilantras ressentidos". Não gosto comparação novela x vida real, mas na própria globo o esquerdista era um dos mais legais, o neto do bandido direitista.
      Nick

      Excluir
    8. Nick, comecei a sentir pena de você. Sério.

      Excluir
    9. Pode sentir, não ligo, mas vir em um site voltado pra um público gay, em que usam palavras "feminaze", me dá um desespero. Além do mais chamam todos que pendem pra espectro esquerdo de pilantras. Mas esquecem que quem está espectro político da direita eram\sao pessoas como Hitler, o cara que está sendo julgado na Noruega, Putin (e isso me da mais desespero e pena dessas pessoas tbm). Além dos adoradores da ditadura que acham que nessa epoca nao havia corrupção e endireitaram o país pra depois dar a democracia.
      Nick

      Excluir
    10. Não, Tony, eu acompanho sempre seu blog e, ainda que muitas vezes discordo de você, acho bacana seu posicionamento coerente e inteligente. Mas, desta vez acho que passou um pouco do limite. Nem vou defender a Dilma no quesito político aqui, porque ela anda um pouco indefensável, mas daí a usar esse argumento, sei lá, viu? Acho que tem suficientes argumentos como para discordar dela de forma um pouco melhor.
      Nem vou responder àqueles que falaram de "esquerdista sei lá o quê" porque nem vale a pena. Babaca e ignorante tem de direita e de esquerda. Agora, alguns de direita estão se esforçando bastante.
      Quem não consegue entender o poder simbólico da frase que você escreveu, sinto muito, vai estudar.
      Beijas.

      Excluir
    11. Pois eu já acho que a ofensa pesada é um direito. Defendi o Boechat num artigo quando ele mandou o Malafaia procurar rola. E nem mandei a Dilma se foder: ela se fodeu por si mesma.

      Excluir
    12. Boa, Tony! Lacrou.
      Essa gente é assim: liberdade de xingar é prerrogativa deles. Podem achincalhar religião, políticos e quem quer que seja (e podem mesmo!), mas quando veem sua ideologia na mira do escárnio começam com esse mimimi de pilantra. Tenho nojo.

      Excluir
    13. Vocês esqueceram,o blog é do Thony. Vocês esqueceram, já mandaram ela tomar no cu na abertura da Copa o se deixar gostosamente penetrar é a linha evolutiva.

      Excluir
  21. Dilma: Hello. It's me from the other side
    Lula: que? Marisa, tá me zoando de novo?

    ResponderExcluir
  22. Plot twist:

    ACABOU! ACABOU, PETRALHADA! ÁUDIO DA LIGAÇÃO ENTRE DILMA E LULA LEVARÁ AMBOS PARA A CADEIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De Fu Exu, só quem pode julgar a presidenta e um ministro de Estado é o STF. Que não prende ninguém. Finalmente, o Moro se recolherá à sua insignificância e será, como o Joaquim Barbosa, solenemente descartado pela mídia. Tome seu rivotril: a senhora anda muito agitada. Não deixe o Tony acabar com a sua sanidade.

      Excluir
    2. 20:28,

      Chora, petralha FDP!

      Lula, Kaddafi, Ceaucescu, Mussolini, Hitler. Todos feitos da mesma merda composta por inveja, ódio e pobreza intelectual. O que os une: o fim.

      Excluir
    3. Eu torço para que a Dilma renuncie até o momento que leio um post do DeFu. Esse cara é tão insuportável que lendo os comentários dele fico torcendo para que o PT de fato institua a ditadura comunista no Brasil e que reine 5 décadas.

      Excluir
    4. SOMOS TODOS DEFU!

      Excluir
    5. Anonimety irônica das 22h12, melhore!

      Excluir
    6. Cuidado, podem ser todos defu e terminarem defu(didos), no pior sentido.
      Nick

      Excluir
  23. Podem me linchar moralmente aqui,mas é o único que pode fazer algo nesse momento.

    ResponderExcluir
  24. MORO MITO!!!!!!
    A cada gravação divulgada pela imprensa, mais e mais pessoas saem ás ruas. Os criminosos petistas serão linchados se as instituições não agirem imediatamente.

    ResponderExcluir
  25. A JARARACA TENTA OBSTRUIR A JUSTIÇA. A PRESIDENTE EM EXERCÍCIO NOMEIA COMO MINISTRO ALGUÉM QUE DECLARADAMENTE QUER SUFOCAR INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS. OU LULA É PRESO PELO SUPREMO, OU O PAÍS

    A BOCA SUJA DO JARARACA PRECISA SER AFASTADA DO CONVÍVIO DAS PESSOAS DE BEM!

    Alguns comentadores daqui também...

    ResponderExcluir
  26. Curta esse momento porque vai entrar pra historia a queda do PT.

    ResponderExcluir

  27. “Se os coxinhas aparecerem vão tomar tanta porrada que nem sabem o que vai acontecer”, diz Lula em uma las ligações interceptadas.

    Ah, a esquerda e seu ódio explícito...

    ResponderExcluir
  28. Hello? Tchau Querida

    ResponderExcluir
  29. Sua miguxa Rosana Hermann tá defendendo arduamente o Lula e sua trupe de palhaços estelionatários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não a conheço. Mas respeito muito o trabalho dela.

      Excluir
  30. Do twitter: “Hoje no Big Brother Brasília: Dilma deu o anjo para o amigo Lula, para evitar que líder Sérgio Moro coloque ele no paredão.” E Bial anunciou: Massss, de acordo com o Big Fone

    ResponderExcluir
  31. “Acabei de conversar com o Mino Carta aqui, pra ele escrever um artigo mostrando que teve duas coisas nesse movimento: primeiro, a vontade das pessoas de que o combate à corrupção continue e o Moro representa isso fortemente; segundo, que a negação à política é total. E o resultado disso você sabe o que é, né?" (Lula)

    Vai sobrar para a imprensa vermelha!

    ResponderExcluir
  32. Rindo alto dos comentários; MAVs enlouquecidos, afinal o corte na ração de mortadela parece eminente...

    ResponderExcluir
  33. Obrigado vermelhos por serem tão burros!! Para livrar a cara de um, vão pelos menos uns 5 pra cadeia. Moro, herói nacional!

    ResponderExcluir
  34. Vcs viram a cara de satisfação do Bonner no JN hj? Aposto que ele apresentou o jornal de cueca gozada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. Quando ele ateia fogo na população pra se digladiarem nas ruas, a Globo aumenta a audiência. Isso reflete no bolso dele.
      Essas pessoas só pensam no interesse próprio enquanto o resto do país sua pra conseguir saneamento, transporte e casa própria. Mais um coxinha, a elite mais egoísta que já se viu nesse país.

      Excluir
  35. Agora que essa história tá chegando ao final, confesso que tô dividido! Ao mesmo tempo que tô vibrando e roendo unhas a cada novo capítulo eletrizante, já sei que vou sentir "abstinência" quando essa história toda acabar!!! Como no fim de "Friends" ou no fim de "Breaking bad"!
    Sendo que a vida real tá muuuuuuuito mais animada!!
    Num futuro breve, vamos ter que instituir um feriado nacional para lembrar os feitos heróicos do Juiz Sérgio Moro!! Nunca esse país viu alguém se destacar tanto!
    O homem do século!

    ResponderExcluir
  36. Sinceramente, eu não vi nada demais na conversa da Presidenta com o primeiro ministro Lula. Além do mais, o grampo é ilegal, porque só poderia ser feito com ordem do STF por envolver pessoas iluminadas e com foro privilegiado.
    O Moro Marinho Dória queria causar convulsão social, simples assim. O herói da direita só age fora da lei: conduz coercitivamente quem não foi intimado e tem a ousadia de grampear a Presidenta, em dobradinha com o Grupo Globo. (Como se combate o crime violando a lei?) Conseguiram, mais uma vez, levar midiotas e teleguiados para as ruas.
    Mas, se 6 milhões na rua no domingo não comoveram o Dilmão, alguns gatos pingados hoje é que não irão comover. Infelizmente, varões e varoas de Plutarco, vossas últimas esperanças estão nas mãos de Cunha, o Cândido (que dó de vcs, tão puros, vendo na impureza a tábua de salvação). Nesse momento, só ele conhece os atalhos para tirar Dilmais do poder ou fazê-la sangrar mais um pouco. Mesmo assim, Renan ainda pode salvá-la. Boa sorte para vocês.
    Crias de Aécio e seguidores de Kim Power Ranger sem Katigoria: ainda tem vôos partindo de Cláudio rumo a Miami. O Brasil é nosso. Beijos no coração de todos vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parei no "presidenta".

      Excluir
    2. Vc foi lobotomizado ou é muita falta de caráter dizer que não existe nada comprometedor nas gravações. O país virando uma Venezuela é culpa de gente como você.

      Excluir
    3. Gente que fala presidenta deveria morrer. apenas.

      Excluir
  37. Jornalista confirma choro e gritos de Dilma no alvorada, pânico e desespero

    http://pensabrasil.com/jornalista-confirma-choro-e-gritos-de-dilma-no-alvorada-panico-e-desespero/

    ResponderExcluir
  38. Desculpem a minha ignorância! Não dá para tirar o Lula do Ministério depois de empossado? Alguém pode me explicar isso, por favor? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorância confirmada, querido. Provado que nem lê jornal nem 1x/semana.

      Excluir
    2. Rsrsrsrsrsrs. Ela acabou de chegar de uma "reuniãozinha" com amigos "queridos" no Spot.

      Excluir
    3. Anônimo 09:43, minha ignorância não era uma dúvida, assim como sua arrogância.

      Anônimo 13:14, quanto recalque, hein?!

      Beijos de luz para os dois.

      P.S. Pena daquele que debocha de quem quer aprender!

      Excluir
  39. Bem, eu já defendi o PT... Já defendi a Dilma e o Lula... Mas depois de tudo isso não dá mais!!! ... Joguei a toalha... Depois dessa PT nunca mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes tarde do que nunca. Bem vindo à luz, Jedi das 8:30.

      Excluir
  40. Lula aceitando Ministério só para fugir da justiça, juiz federal grampeando Presidente da República e divulgando para a mídia sem escrúpulos. Tudo isso é muito estranho. Tudo isso é coisa que só acontece em Republiqueta das Bananas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou em país golpista, seja de qualquer lado que venha o golpe.

      Excluir
  41. Todos BANDIDOS! Gente da pior espécie, deram um tiro no pé! Tudo está ruindo pra este povo, bye bye petê! !

    ResponderExcluir