sexta-feira, 18 de março de 2016

MASSA PARA MODELAR

Vamos falar de coisa boa? No meio da enxurrada de notícias políticas, eis que surge Zach Miko, aclamado como o primeiro modelo masculino plus size do mundo. Depois de estrelar uma campanha para a rede de lojas Target, o rapagão foi contratado pela agência IMG e escolhido como porta-estandarte da nova divisão Brawn (algo como "massa", no sentido de músculos). Miko certamente tem um tipo físico muito mais próximo ao dos americanos comuns, e aposto que faz mais sucesso com mulheres e gays do que os efebos que costumam povoar as passarelas. Eu não desgosto - mas acho que lhe falta um certo sal...

24 comentários:

  1. Meu número. Mil vezes um assim que um sarado.

    ResponderExcluir
  2. branco ginger, né? fácil assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, faltou mais elementos de vitimização nesse "modelo". Só gordo? Pouco! Além de plus size (adoro o eufemismo! SQN), tinha de ser preto, gay, trans, cego, maneta e careca. Ah, também é muito novinho. Por que não um septuagenário? Quem sabe assim as coitadistas-racialistas-e-donas-dos-movimento-LGBTXYZ reconheceriam algum valor no moço.

      AAAAAfeeeee!

      Excluir
  3. Também gostei branquinho bonitinho simpático de barba e meio ruivo delicinha mesmo!

    ResponderExcluir
  4. odeio esses rótulos são criados para que caras "normais" como este da foto se sintam inferiores

    ResponderExcluir
  5. Conheço 'plus size' guys muito mais interessantes que esse, há um no meu trabalho então que.... hmmmmm..... faltou nesse da foto algo, um olhar sexy ou safado ou másculo.

    ResponderExcluir
  6. "Masa para modelar". Sempre genial. :*

    ResponderExcluir
  7. Nem demorou pra aparecer algum xerife dos rótulos que diminuem a autoestima do pobre coitado ser humano.
    Haja spa da autoestima pra atender a humanidade sofredora reprimida pelo....por quem mesmo? É tanta vítima que esqueço os vilões quem são.

    ResponderExcluir
  8. Tony querido...
    O sal sou eu!
    Joga esse boy pra mim que eu faço coisas inomináveis nesse comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inomináveis porque?? Sexo agora é motivo de vergonha? Infelizmente esse mundo está ficando muito puritano. Liberte-se, seja livre e lembre-se: cada vez que vc se reprime de se expressar, os evangélicos ganham.

      Excluir
    2. O nível da patrulha da bicha da 15:17 chega a doer nos ossos. Típico militante que tenta pautar quem quer que apareça pela frente.

      -- Cuide da sua sexualidade, bee, e deixe os outros nomearem, ou não, as coisas do jeito que quiserem. Ninguém é obrigado a pensar de acordo com ninguém. Esse fascismo esquerdista tá super fora de moda, amore.

      Excluir
    3. AMEI seu comentário, bicha das 19:32. Vc é livre, não se deixa reprimir, seja pelos evangélicos, seja por mim mesmo, a bicha das 15:17. Aqui estão DOIS troféus. Um por ser essa bicha liberta e expressadoura, e outro por não ter entendido a sátira do meu comentário.

      Faça bom proveito dos troféus. Desconfiômetro não é muito seu forte, mas vc compensa com valentia e expressão livre on-line. PARABÉNS! Isso só deve ser prova das suas superiores habilidades cognitivas. Eu morro de inveja!

      BEIJO, linda!

      Excluir
  9. Quem dera a noite voltasse a ter homens lindos neste nível.

    ResponderExcluir
  10. Pego esse gordinho com forca!

    ResponderExcluir
  11. O mio babbino caro
    Por um momento achei ser o "porópio" Tony.

    ResponderExcluir