terça-feira, 15 de março de 2016

JARARACA E RATINHA

Dilma ia aceitar o convite de Lula para ser presidente. Uma presidente ornamental, é claro. No momento em que o Jararaca pusesse o pé num ministério, ele se tornaria o líder de fato da república. E Dilma libertaria sua ratinha interior: um bichinho assustado, capaz de abrir mão do poder de fato para não perder o título e as honrarias. Claro que, ao aceitar uma possível Secretaria de Governo, Lula também estaria assinando sua confissão de culpa, por mais que alegasse que fosse "colaborar". Aí mora outro perigo: se ele exigir um cavalo-de-pau na condução da economia e der ouvidos ao PT, que acha que o crescimento só depende do pensamento mágico, aí nos fodemos de vez. Fora que transformar Lula num superministro é o extremo oposto do que clamaram as ruas neste domingo. Dilma está se fazendo de surda, mas não pode deixar de ouvir a delação premiada do futuro ex-senador Delcídio do Amaral. Homologada hoje pelo STF, ela traz acusações gravíssimas a Aloizio Mercadante, e pode descarrilar de vez o projeto petista de se eternizar no poder. E transformar Lula num ex-futuro superministro.

63 comentários:


  1. O pior, Tony, é que preciso trabalhar, mas é impossível se concentrar com o last season finale ao vivo da melhor série de todos os tempos.
    .
    .
    .
    .
    .
    Chupa, House of Cards!

    ResponderExcluir
  2. o lula disse que só assumiria se houvesse mudanças na condução da economia. posso estar errado, mas acredito que o lula faria o ajuste fiscal e não seguiria esses petistas debiloides.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Tenho nojo quando leio gente tetando defender o chefão da quadrilha petista. O único lugar de Lula é a cadeia. Dormindo em cama de concreto, essa jararaca irá purgar todos os pecados desta e da próxima vida.

      Excluir
  3. Vcs atiçaram a jararaca com cabo curto. Rebelaram e manipularam a classe C, B e A para lutarem pelos seus privilégios. Tava bom demais pra ser verdade, não? Que venha a jararaca pra botar vcs no devido lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que não é bem isso o que vai rolar...

      Excluir
  4. Entre ser a Rainha da Inglaterra com Serra e Renan de primeiros-ministros, é melhor ser a rainha decorativa com o padrinho Lula ao lado. O importante, como Tony diz, é salvar o mandato. E o Lula salvar a própria pele das garras de uma justiça midiocrática que não segue a Carta Magna.
    Quem mandou o Moro ser justiceiro e não seguir as regras constitucionais? Quem mandou a luta pela corrupção, a mídia e os revoltados on line verem só o que interessa? Ter o Lula de ministro fere a ética daqueles que não se importam com aeronautas e merendões, mas não fere a Constituição. Aceitem: ferem o brio que vocês julgam ter, mas não fere a lei. Ao contrário de um juiz que conduz coercitivamente quem não foi intimado e de um Ministério Público Tucano que faz pedidos de prisão sem cabimento algum.
    Parabéns aos que foram protestar: vocês puseram a Jararaca no lugar de onde ele nunca devia ter saído: a presidência. Parabéns, PiG. Parabéns, Moro!
    Tony, é melhor vc se conformar. O PT sempre vence.

    ResponderExcluir
    Respostas


    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Tony, exclui isso aí. Se não me engano, o Blogspot exige aviso prévio para a publicação de pornografia (risos).

      O comentário das 18:56 prova que os militantes de esquerda são doentes - psicopatas ou histéricos, a depender do caso -, degenerados e cúmplices dos crimes do lulopetismo. Criam sucessivas narrativas distorcidas para tentar justificar o injustificável. São fascistas que não medem as consequências de seus atos desvairados.

      Lula cometeu, sabemos, lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio e falsidade ideológica. Fora isso, o PT venceu o pleito em 2014 numa das mais estranhas apurações que já se teve notícia. O mesmo PT faz parte do Foro de São Paulo, uma associação supranacional de partidos bolivarianos e grupos criminosos criada para intervir nas soberanias nacionais, algo, segundo nossa Carta Magna, absolutamente inconstitucional. Também, vale lembrar, assaltou o Estado brasileiro como nunca antes na história da civilização humana.

      O lugar desse mentecapto de nove dedos e sua corja é a cadeia. O povo já deu o aval e anseia ver os larápios serem defenestrado da vida pública brasileira.

      Felizmente, a população não se deixa mais enganar pela propaganda esquerdista. A limpeza já foi feita na Argentina, e o Brasil é o próximo da lista. A Nova Direita organizou-se de forma capilar, numa rede sem liderança, cercando os pilantras de tal forma que só lhes restou gestos desesperados como a nomeação de Lula, ou a ameaça de romperem com a ordem institucional.

      Não há de ser nada, pois, nesse tabuleiro, já anunciamos o xeque. Podem espernear, ou apelar à blindagem de criminosos, que, ainda assim, venceremos. Tudo dentro da lei, para o arrepio da esquerdalha. O registro do PT será cassado, Lula será encarcerado, os petistas serão presos. PMDBistas e tucanos que estiverem envolvidos terão destino semelhante.

      Fora isso, MAVs e sites governistas verão as verbas secarem. Não haverá mais mortadela, nem outra chance tão cedo.

      O PT acabou. Lula acabou. A esquerda minguou. As reações que ainda vemos não passam de espasmos post mortem.


      :D :D :D :D :D :D :D
      (a cada burrada estratégica do PT, fico mais e mais feliz)


      Excluir
    2. O nobilíssimo 20h36, provavelmente De Fu Exu, só esqueceu de citar que na Argentina a esquerda foi varrida pelo voto popular, não pelo golpe de Estado midiático-judicial. E que 80% dos indignados seletivos na Paulista votaram em Aécio. Chora, linda: o Lula vai vencer. Conforme-se: a direita não tem voto no Brasil.

      Excluir
    3. 22:49, você esqueceu que Dilma está diretamente ligada a CRIMES e Lula, o fujão, correu para Brasília para salvar a pele de jararaca. Isso o povo JAMAIS esquecerá! Lula tentará um golpe vermelho, sabemos e esperamos por isso, mas essa guerra ele (vocês) já perdeu (perderam).

      Quanto à esquerda, essa mal consegue respirar. Boa parte dela morrerá asfixiada.

      Excluir
    4. "o povo", para de piada! Nunca te vi em Itapevi.

      Excluir
  5. Nomear Lula ministro é politicalha pior das que FHC fazia.
    Todavia, me parece que só assim o mandato da Dilma chega até o fim com ela ainda presidenta até 31/12/2018. e Lula já se decidiu por ser candidato há algum bom tempo. Só não anunciou. Agora que ele pode virar o "primeiro ministro" do """semiparlamentarismo"""" que andaram apregoando aí, corre o risco dele dar uma de Putin e ficar 10 anos no *phoder*.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não anunciou? Disse com todas as letras em seu discurso furibundo do dia 4.

      Excluir
    2. Ele disse que concorrerá se necessário for (o que já basta pra meio entendedor)

      Excluir
    3. Vejo aqui que as pessoas estão aprendendo e evoluindo com o processo democrático. Pelo menos já aprenderam que FHC fazia politicalha. Até três meses atrás a senhora Cora Ronai, baluarte dos movimentos de direita mas que não dá as caras nas ruas, falava da grande admiração que ela tinha pelo "respeitável político".
      A hora do gigante "realmente" acordar tá chegando. Vai ser no momento que todas essas pessoas que vão pra paulista começarem a se entreolhar com nojo.
      Como já acontece nos "melhores" e mais limpos camarotes da cidade.

      Excluir
    4. "Vai ser no momento que todas essas pessoas que vão pra paulista começarem a se entreolhar com nojo."

      Não corremos esse risco. Mortadelas e vermelhudos são imediatamente repelidos quando dão as caras em nossas manifestações.

      Excluir
  6. Será um tiro no pé, tudo vai desabar de vez, partido das trevas nunca mais!!!! Aguardem!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo das 18:56, patético é pouco...

    ResponderExcluir
  8. O mio babbino caro
    Por que tornar um espaço deste aqui em um território político tão baixo. Sinceramente somos melhores do que essa paixão politica pontual . O nosso futuro distante será bem melhor que todo esse lixo que vivemos agora. Não é sujando desta forma nossa alma que seremos melhores.

    ResponderExcluir
  9. Jararaquista Convicto15 de março de 2016 21:19

    Quando surgir algum presidente que faça um governo melhor que os dois governos Lula, aí as senhoras da Tradição, Família e Propriedade poderão vir tirar onda com petista. O Lula foi o melhor presidente do mundo. E a historia dele vcs não podem apagar. Viva meu PT mais lindo do mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor que o governo populista que deu uma falsa sensação de enriquecimento baseada em mega endividamento do Estado e da população? Vocês, petralhas, são de cair o c* da bunda.

      Excluir
    2. Interna com camisa de força.

      Excluir
  10. "O Lula foi o melhor presidente do mundo."
    Nem falo nada, vai que é doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na cadeia ou na presidencia, Lula é o mais importante politico da historia do pais. O mais conhecido mundialmente. Nem Getulio neem JK o superam. Me provem o contrário se puderem.

      Excluir
    2. Jack é o estripador mais famoso. Hitller, o nazista mais conhecido. Em breve Lula estará entre eles e formará uma tríade dos mais famosos da galáxia. Tenha fé!

      Excluir
    3. Perdeu a noção Dama.

      Excluir
  11. Olha, Tony!

    http://bahia.ba/politica/universidade-e-movimento-lgbt-estao-cooptados-pelo-pt-diz-mott/

    Eu não sabia, mas até o Mott já pulou fora do petralhismo. A observação dele sobre o aparelhamento do movimento LGBT explica muito sobre a horda raivosa que invade os comentários do seu blogue toda vez que você ousa não rezar conforme a catecismo vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente a quase totalidade dos professores das universidades públicas são contra as manifestações e contra o impedimento.

      Excluir
    2. Isso é mais evidente em alguns cursos. As humanidades estão sendo aparelhadas há décadas, mas já há focos de resistência. A reversão ainda levará algumas décadas, mas é inevitável.

      Excluir
    3. Não venha com a conversa "ajudem o povo de humanas a fazer miçangas".
      Todos os DCEs e praticamente todos os professores de universidades públicas tanto de Humanas como Exatas e Biológicas são contra as manifestações.

      Excluir
    4. "todos os professores de universidades públicas tanto de Humanas como Exatas e Biológicas são contra as manifestações"

      Mentira!

      Você certamente nunca esteve em uma faculdade de exatas. Se esteve, só enxergou o que queria ver. Recomendo lentes corretivas. Se não curarem sua miopia política, ajudará na sua arte com miçangas.

      Excluir
  12. Nao pertenco a nenhum partido politico, pertenco ao dinheiro!
    Quer queiram ou nao o Lula fez do Brasil uma grande nacao!!!! Dilma esta na mesma direcao, so que a extrema direita resolveu fuder...
    O melhor a fazer se vcs querem evitar caos absoluto eh deixar o governo terminar o mandato e dai quando tiver eleicao vcs resolvem atraves do voto!
    Sigam meu conselho! Se tentarem derrubar o governo o caos vai ser absoluto, levara decadas pra organizar a casa, nao sobra muito depois de uma guerra civil, vcs quem sabem, quem avisa, amigo eh!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta aí! Chamem o MST, MTST, os 'braquibroqui", a militância vermelha e mais a meia dúzia de gato pingado que ainda apoia vocês. Não vejo a hora de ver as PMs caírem com gosto em cima de vagabundo. Vai ser lindo!

      Excluir
  13. Então, tiremos Dilma da presidência e varramos o PT do mapa. Que projeto, fora esse, a oposição tem mesmo para o Brasil? Estão vendo o impeachment e a demonização do PT como a panacéia que vai curar todos os males, mas não existem saídas mágicas. O que eu mais odeio na oposição é que ela não diz para que serve. Entre tirar a raposa e empoderar os lobos, prefiro a raposa mesmo. Trocar bosta por merda não resolve nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sobrou o argumento: "ah, vamos manter os bandidos e seu "projeto" (HAHAHAHA) porque não resolveremos todos os problemas com o impeachment". Não, caro anônimo, o objetivo não é empoderar os lobos, mas agir segundo prioridades:

      1) Prender Lula (a raposa-mor);
      2) Afastar Dilma e os petistas (as raposas);
      3) Eliminar os demais corruptos sem "projeto de poder" (os lobos);

      Objetivo final: Estabelecer uma minarquia, reduzindo drasticamente o Estado.

      Prazo: 30 anos

      Não subestime o movimento formado por milhões de anônimos conectados. A mídia tradicional até tentou segurar o rojão, mas perdeu o controle. O poder é do povo. Só do povo.

      Excluir
    2. Hey 23:22, como de costume no discurso de vcs classe A,B e C, faltou a etapa número 4: Quem vem depois? Quem vai comandar o seu projeto de "minarquia" (rsrsrs) com prazo de 30 anos?
      Vamos falar sobre abrir mão dos seus privilégios em favor de um país democrático? Claro que sobre isso vc não quer falar.
      Mais fácil pro seu amendoim registrar e reagir ao estímulo #foradilma, #foralula, #luladrão.

      Excluir
    3. "Quem vai COMANDAR o seu projeto de minarquia".

      Gente que precisa de líder supremo para dizer o que fazer e como pensar. Gente que fala sobre os privilégios alheios, mas não percebe que os maiores privilegiados do momento são os caciques de sua ideologia. Gente que não aceita a vontade do povo nas ruas, mas enche a boca para falar em democracia. Gente que defende a permanência de criminosos em cargos públicos.

      #ComoLidar?

      Excluir
  14. A decisão do Teori de manter com o Juiz Moro os processos da esposa e filha do Cunha, já foi um recado para as pretensões do Lula. Tb há o precedente do Donadon que tentou o inverso ao renunciar o mandato para perder o foro privilegiado e ter o processo de volta pra 1 instância. O STF viu que ele tentava se esquivar da Justiça, e não aceitou.

    ResponderExcluir
  15. Como assim “a mídia tradicional até tentou segurar o rojão”, se a maioria nas ruas domingo eram midiotas e teleguiados? Como vocês vão eliminar os lobos, protegidos pelo Judiciário e pela imprensa que tem um lado só? A sua minarquia nunca virá, porque a direita ladra, mas não tem voto. Só sabem fazer anarquia (não resisti ao trocadilho tosco). Sua solução demora 30 anos? Não sou obrigada...
    É impressionante, mas a senhora é mais romântica, sonhadora e lunática do que a esquerda. O nosso lindo balão azul manda lembranças.
    Depois que a senhora trocou as caretinhas antigas pelo HAHAHA, a qualidade de seus textos sofreu tenebrosa queda de qualidade. Bicha, por obséquio, aprimore-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônima das 00:10,

      (1) Como você pode chamar a direita de "ladra"? Qual cargo político relevante a direita possui no Brasil? Vou responder: nenhum! Qual partido de direita protagoniza a política nacional? Não há. No máximo temos a esquerda cor-de-rosa e corrupta representada pelo PSDB.

      (2) Você fala em anarquia, mas parece considerar normal que um notório criminosos entre à força no governo para assumir um cargo de superministro e transforme o país num caos sem precedentes.

      (3) Sim, em um regime verdadeiramente democrático, transformações profundas demandam tempo. Não se enriquece do dia para a noite, não se educa uma população num piscar de olhos (ainda mais com dedicados e desonestos desinformantes como você), nem se altera uma cultura de corrupção sem o devido processo legal. No caso brasileiro, trinta anos é um prazo bastante otimista, minha cara.

      (4) Não há nada de romântico em defender o livre mercado, a redução da intervenção do Estado na vida privada, o combate a a um sistema de dominação que se pretende hegemônico e o afastamento de políticos envolvidos com negócios espúrios.

      (5) Lunático é quem tem bandido de estimação e vive em um "lindo balão azul" que, na ausência patente de argumentos, só é capaz de fazer ataques de caráter pessoal, seja a quem usa onomatopeias, seja a quem se identifica com "caretinhas" (sic).

      (6) Seu alto grau de má-fé é evidente e seu estilo reflete bem a cartilha do baixo esquerdismo que a orienta. Se há um teleguiado aqui, que reproduz um discurso uniforme e claramente forjado nas hostes esquerdistas, esse alguém não sou eu.

      (7) Ilumine-se, cara defensora de criminosos. Ou siga envergonhando ainda mais a exígua esquerda que ainda merece algum respeito.

      Excluir
    2. "Não há nada de romântico em defender o livre mercado, a redução da intervenção do Estado na vida privada, o combate a a um sistema de dominação que se pretende hegemônico e o afastamento de políticos envolvidos com negócios espúrios." Essa associação livre mercado e redução da intervenção do estado na vida privada é uma falácia. Se todos que defendessem o livre mercado, defendessem também casamento gay e fronteiras livre, ai sim estaríamos falando em liberdade, mas isso não ocorre. E "ataques de caráter pessoal" e com o anonimo da caretinha, Tony (em alguns posts), DEfU, Discípulo
      Nick

      Excluir
    3. Nick, você, além de intelectualmente limitado, é mau caráter.

      Excluir
    4. Brigado! Depois quem apela somos nós que não concordamos com o pensamento único, os cooptados pelo PT, os doutrinados. Quando não concordamos e damos nossa opinião somo uma "quadrilha" "bandidos" "intelectualmente limitados" "mau caráter", somente por essa opinião ser contrária. Se eu fosse pra eu denegrir vcs sem nem conhecer vcs, seria interminável o número de adjetivos negativos que daria. Um pessoal que vota em Trumps em afins (se pudessem) nem mereciam minha saliva.
      Nick

      Excluir
    5. A direita ladra = a direita late, do verbo ladrar. Mas serve também como a direita ladra, feminino de ladrão. Veja como a senhora das caretinhas e do HAHAHA está desorientada. Pobrecita!
      Vou reescrever o trecho: a direita late, mas não tem voto. Nunca terá.

      Excluir
    6. 14:30,

      Se, como você admitiu, "serve também como a direita ladra, feminino de ladrão", qual a sua questão? Ou duplo sentido foi intencional, ou você deveria melhorar a relação com a inculta e bela, amore!

      Quanto à falta de votos, acho que não é bem a direita que amargará tal sina daqui por diante.

      ;-)

      Excluir
    7. Minha gloriosa De Fu, se a carapuça de ladra serve à sua inestimável direita, regozije-se em poder utilizá-la.

      Excluir
  16. Está duro vir aqui ler comentários, parece que a Cynara e Villaça fazem plantão aqui. Porque as idiotices são as mesmas, na falta de argumento, só repetem o bordão que o PT e Lula foram a melhor coisa, não aceitam que a roda gira e o populismo não convence mais, a população não quer mais PT e está se fodendo pra o que vcs vomitam nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  17. Tony, e as declarações do Wagner Moura? Corajoso ou bandido?

    ResponderExcluir
  18. Comentários de direitas tal radicais e cegos como os de esquerda. Eu assinei no site do impeachment, mas arrependi depois que conversei com uma colega. Vi que se tirar Dilma sobra gente PMDDbista pior, como Temer,Renan, Cunha. Prefiro 1000x a ratinha Dilma e o Jararaca Lula. Se os direitistas acham que o esquerdismo tem prazo de validade, não estão vendo a corrida presidencial dos EUA, onde um esquerdista pelos padrões americanos está batendo de frente. Essa onda de radicalismos enche o saco, pessoas se desrespeitando, bloggeiros chamando quem não os apoia de jararaquistas, acho que uma mensagem que li de um cento espirita falando que serão tempos piores que a II GM no Brasil é verdade.
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento nada é pior que o PT. O Lula está se comportando como um ditador que toma o poder sem ter sido eleito, contra a vontade popular. Chamar quem se opõe de direitistas radicais e cegos é o argumento dos tolos e dos petistas que sobraram. O PMDB pode não ser flor que se cheire, mas o PT está prestes a transformar o Brasil numa Venezuela em baixo do nosso nariz. Não reagir nos levará à explosão da inflação, à pulverização das instituições e ao sacrifício do futuro. Os ricos já compraram casas em Miami e possuem gordas reservas em moeda estrangeira. Quem sofrerá, e já está sofrendo, são as classes médias e baixas. Depois não diga que não foi avisado, Nick.

      Excluir
    2. Eu venho dizendo que as manifestações da elite apenas desperta o povo e a própria classe C contra eles mesmos. Em algum estágio o cheiro de carniça vai ser sentido de um reaça pelo outro e vice-versa.
      A cada manifestação a internet explode de informação. Olhem o discurso desse Nick e digam se estou errado.
      Demora mas uma hora a ficha cai...

      Excluir
    3. 10:11 Sua luta de classes não se cria entre quem está contra o governo. Já viu a resposta da babá carioca? A carniça que incomoda a todos está no Planalto sob uma bandeira vermelha, mas logo será enterrada.

      Excluir
    4. oops *embaixo
      (typos, sempre os typos)

      Excluir
    5. 11:44. A resposta da babá, que não pode perder seu emprego..., foi contundente e decisiva para minha afirmação.

      Excluir
    6. 12:32, A resposta da babá que trabalha honestamente, recebe todos os direitos e não adere ao vitimismo, você quis dizer.

      Seu ímpeto de pautar os posicionamentos políticos dos mais pobres é que deixa claro a quantas anda a ideologia que lhe guia.

      Excluir
    7. "o PT está prestes a transformar o Brasil numa Venezuela", sempre o mesmo discurso desde que o PT teve seu primeiro mandato, até hoje nao moro em um Venezuela. E quem dá poder a um suposto ditador é a própria mídia e a massa de manobra, como acontece na Venezuela. Se não pedissem impeachment d Dilma, não alimentariam o ditador Lula.
      Nick

      Excluir
    8. Nick, você é incorrigível. Depois de 14 anos de PT, você mora em um país mais violento, viu crescer uma geração de jovens com notas piores nas avaliações internacionais do nível educacional das nações, e tem à disposição uma saúde pública em crise.

      Isso sem contar a corrupção que atingiu níveis surreais. Além da suspensão de toda a ética e toda a moralidade.

      Sim, não somos uma Venezuela. De certa forma, somos piores.

      * * *

      "Se não pedissem impeachment d Dilma, não alimentariam o ditador Lula."

      Quanto a essa pérola, não há crítica que dê conta de tamanha idiotice.

      Excluir
    9. A babá é boba. Tá certo fessora?

      Excluir
  19. Que invasão é essa aqui Tony? Tem coisa mais desagradável do que vômito de mortadela? Xô MAVs. Vocês além de ridículos são chatos pracarai. Ninguém está interessado nas asneiras que vocês escrevem. O PT é uma quadrilha. Lula é o pai da facção e vai para a cadeia com ou sem foro privilegiado. Dilma é uma laranja podre e estúpida até a alma. Não consegue elaborar uma frase que faça sentido e quer se meter na economia. Ninguém suporta Dilma, nem os petistas. Não somos obrigados assistir em silêncio esse partido criminoso extorquir o Brasil, destruir a maior empresa brasileira e afundar na lama a 6.ª maior economia do mundo. Xô!!!

    ResponderExcluir
  20. Para fugir de Moro, Lula dá golpe em Dilma.

    ResponderExcluir
  21. Mercadante, Edinho, Wagner, Pancera, Henrique Alvez, Lula e Dilma são vítimas de uma sórdida campanha de difamação feita por delatores não-confiáveis e gente invejosa que não se aguenta de dor de cotovelo pelo desemprego alcançado pelo PT, pela inflação que conseguiram produzir, pela queda na produção industrial, bolsas no fundo do poço e pelo dólar mais valorizado da história. É preciso muita falta de raciocínio para engolir tantas mentiras esfarrapadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar o sítio e o triplex que não são de Lula. As palestras caríssimas das quais não restou nem mesmo um vídeo. O caixa 2 do PT. O Lulinha que, de tratador de zoológico, tornou-se milionário. Os inúmeros crimes praticados pela cúpula petista sem que o 'capo' soubesse de nada. Realmente é preciso muita falta de raciocínio para não idolatrar o líder mais honesto das galáxias.

      Excluir
    2. Esqueceu dos dois pedalinhos.

      Excluir
  22. Lula foi para Brasília achando que justiça iria mandar prendê-lo. Tinha a esperança de se transformar em vítima e inflamar os mortadelas. Não se deu conta que a condução coercitiva foi um movimento para (1) inflamar as massas e (2) fazer com que Lula mostrasse sua verdadeira face totalitária. Agora que o bicho está exposto, Moro segue impassível, deixando a jararaca se enforcar na própria cauda. Xeque (de novo)!

    ResponderExcluir