quinta-feira, 3 de março de 2016

DESSA VEZ EU VOU PRA RUA

Acabei de comprar a "IstoÉ" desta semana, que saiu com dois dias de antecedência por causa da bomba que está na capa. Eu poderia ter lido a matéria no site da revista, mas preferi tê-la em papel. Porque esta edição periga se tornar histórica, como o "Charlie Hebdo" de logo depois dos atentados. A delação de Delcídio do Amaral pode ser a estaca no coração do governo. Eu duvidava que ele chegasse a este ponto, e a rigor não há nada lá de que muita gente já não desconfiasse. Mas essas denúncias, vindas na mesma semana em que o ministro da Justiça foi trocado de maneira atabalhoada e suspeitíssima, serviram como gota d'água no meu copo mental. Eu, que sempre me declarei contra o impeachment, dessa vez vou para a rua no próximo dia 13, e como manifestante. Fui algumas outras vezes, é verdade, mas mais por curiosidade do que convicção. Eu me recusava a fazer parte de um movimento que endeusava Eduardo Cunha e tinha o apoio do Bolsonazi. Também julgava que um processo de impeachment, longo e doloroso, seria um golpe nas nossas insituições. Acontece que as nossas instituicões já vêm sendo golpeadas por dentro, por uma quadrilha sofisticada que pretende se eternizar no poder. Agora ela nem tem mais a desculpa de estar conduzindo o país à bonança econômica: taí a maior recessão desde os ano 30, acompanhada por inflação, desemprego e desinvestimento. Também não cola a argumentacão frequente de que o outro lado também faz merda. Eu não apoio o outro lado: eu quero que todos se explodam, a começar por Geraldo Alckmin. Quero um Brasil mais limpo, que não seja refém de nenhuma corja. Se eu ficar em casa em 13 de março, minha ausência vai ser contablizada como pró-governo. Como eu sou contra, resolvi deixar bem claro de que lado estou. Vem pra rua você também.

ATUALIZAÇÃO: The plot thickens. Delcídio soltou uma nota agora à tarde "não cofirmando" o conteúdo da matéria publicada pela "IstoÉ". O curioso é que ele não repudia nada: apenas "não confirma". Diversas fontes dizem que o acordo de delação premiada existe e já foi assinado, só foi vazado antes de ser homologado. E aí surge a supseita: vazado por quê? Para melar a denúncia, ora esta. A reportagem é assinada pela amante de José Eduardo Cardozo, como afirmam os sites e blogs ligados ao PT. Então, ao contrário do que eles dizem - teria sido "vingança" de Cardozo por ter saído do ministério da Justiça, o que não faz sentido já que ele continua no governo - ela pode ter agido de acordo com seu namorado para, de maneira enviesada, desacreditar Delcídio e ajudar o PT. Hmmmm... Continuo indo para a rua no dia 13.

79 comentários:

  1. Já peguei a pipoca e coca-cola. Os comentários deste post serão ÉPICOS apenas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que as esquerdistas terão coragem de vir defender o PT? Dirão o quê? Que deturparam Marx? Que esquerdar de vez com o PSOL é solução? Que Tony é um "golpista, racista, homofóbico, branco de olhos azuis"? Que a crise não é tão grave assim assim, pois todos se divertiram no Carnaval? Que Lula é a pessoa mais honesta do universo? Que Stédile irá colocar seu exército nas ruas? Que impeachment é golpe? Que nunca na história deste país os pobres tiveram tantos privilégios?

      Deveriam suspender o registro do PT, prender os envolvidos e caçar os direitos políticos de TODOS. Depois, fazer o mesmo com a oposição de mentirinha: os tucanos que assistiram complacentes a tudo e aproveitaram para meter a mão também.

      Desde que não descambe para militarismos estéreis, chegou a hora de uma verdadeira revolução neste país (sem bandeira vermelha!).

      \o/

      Excluir
    2. DeFu parte do pressuposto que PT é esquerda. Nem dá pra conversar com uma pessoa dessas.

      Excluir
    3. 16:49,

      Sim, fofucho! Quando o nazismo (estatista, dirigista, coletivista, nacionalista) deu no que deu, vocês também tentaram jogar no colo dos "capitalistas". Nunca assumiram que o horror fascista se tratou de uma dissidência da.... Esquerda! A "direita" da esquerda.

      Vocês são de uma cara de pau alucinante. O PT não deu certo porque deturpou Marx... Claro! Sua solução deve ser esquerdar mais, acertei? Não pagar a dívida pública, aumentar o tamanho do Estado, controlar os preços na marra, imprimir dinheiro como se não houvesse amanhã, controlar a imprensa e qualquer um que ouse se opor ao governo.

      Passa mais tarde que estou sem troco, fia!

      :P

      Excluir
    4. 15:38 ou falta DE FUder,

      Sim, o Lula é honestíssimo. Sim, nunca um partido fez tanto pelo Brasil. Sim, impeachment é golpe. Sim, o PT não perderá o registro e os golpistas não passarão.

      Julguem-me, hipócritas!

      Excluir
    5. Nossa! O nazismo matou milhões de judeus, ciganos e homossexuais porque eles regulavam a economia. #LogicaDoDeFu

      Excluir
  2. Engraçado que embora eu seja simpatizante do impeachment desde o início nunca me entusiasmei a ir pra rua nas manifestações por achar que não ia dar em nada. Dessa vez é diferente, sinto uma obrigação cívica de ir à rua e demonstrar minha indignação com essa corja que insiste em se perpetuar no poder a despeito da vontade popular. A julgar pelo que li aqui, acho que esse sentimento é generalizado. Te vejo dia 13! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A louca que teve a cabeça refeita pela opinião de outros...chega um e fala qualquer merda e todo mundo corre atrás. Depois chega um segundo e o povo correr pro outro lado.

      Excluir
    2. Não concorda com os bandidos que defendo? Louca!

      Excluir
  3. O Delcídio me lembra aquele cartum Spy vs Spy...

    ResponderExcluir
  4. Se tiver algum ex-amante sadomasoquista do FHC, que foi forçado pelo então presidente a fazer cirurgia de mudança de sexo em Uganda quando ainda era menor de idade, agora é uma boa hora pra ele aparecer.

    ResponderExcluir
  5. E Delcídio no Ventilador! DelCelso no Ventilador! DelToninho no Ventilador! Esse é o perigo.

    ResponderExcluir
  6. "Porque esta edição periga se tornar histórica"...

    Menas bee. A única edição histórica de qualquer revista brasileira que me lembro foi a do Cazuza destruído pela aids e a da xuxa pelada.

    Essa edição é mais uma sensacionalista como milhares de capas com denúncias detonadas diariamente. Qual será a próxima?

    Desculpe, mas não colou. Prepare a coreô pro dia 13 na paulista, um cartaz bem bonito de purpurina e o cartão brack pra fechar depois no camarote da The Week...não esquece de passar no Spot pro esquenta e rever pela milionésima vez todos "os queridos" que "prestigiam" o evento.
    Não esqueça o look gourmet menina AA: camisa Sergio K com mangas dobradas ou gola polo com um cavalo enorme bordado, bermuda bege e mocassim. Uma bicicleta tb pega bem pra mostrar que vc é comprometida com o meio ambiente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A edição da Veja onde o irmão do Collor contou tudo foi histórica. O impeachement começou ali.

      Excluir
    2. Então essa não tem nada para ser histórica. Não veio com nenhuma novidade.
      A única novidade é o falecimento das duas revistas: Veja e Isto É.
      A Isto É deu o golpe de misericórdia para evitar demissões e o encerramento das atividades. A crise tá levando editoras e jornalistas a loucura.

      Excluir
    3. Mddc esse comentário foi quase uma dissertação etnográfica das risoles que povoam a Paulista em dia de carnacoxinha kkkkkk

      Excluir
    4. Assim como os coxinhas, as risoles estão mais pra "coqreti" ultimamente. Pobrinhas demais. só o black mesmo pra salvar as demônias penadas.

      Excluir
    5. Agora irão xingar muito o Tony, pois a culpa não é dos crimes petistas, mas de quem trabalha honestamente e não aguenta mais a putaria dos vermelhos. Você me dá nojo, petralhinha do pântano!

      Excluir
    6. É impressionante o estrago emocional que a exclusão causa.

      Excluir
    7. Vejo risoles, coqretis e kibes se jogando de cima do camarote.

      Excluir
    8. Resoluções da esquerda este momento de crise:

      -Apoiamos a corrupção (somente do PT).
      -Apoiamos a volta da CPMF e o fim dos concursos publicos.
      -Apoiamos o aumento enorme na conta de energia elétrica.
      -Apoiamos o aumento nos combustíveis
      -Apoiamos o aumento no nível de desemprego.
      -Apoiamos a inflação de dois dígitos.
      -Apoiamos o PIB em -2 %
      -Apoiamos esse modelo econômico
      -Apoiamos empréstimos bilionários secretos para outros países
      -apoiamos que jovens assassinos e estupradores tenham penas leves
      -Apoiamos o aumento dos impostos
      -Apoiamos um Estado inchado e ineficiente que consome boa parte dos nossos impostos
      -Apoiamos toda a imensidão burocrática no país que trava a liberdade econômica.
      -Apoiamos o socialismo, e tbm a apple, a coca-cola, a nike e o mc donald's
      -Apoiamos o filho do Lula que se tornou um multi-milionário da noite para o dia. Um ícone no meio dos empresários
      -Apoiamos todas as obras superfaturadas
      -Apoiamos o populismo
      -Apoiamos as bandeiras comunistas, mesmo sabendo que dezenas de milhões de pessoas foram mortas diretamente por ela.
      -Apoiamos a queda da produção industrial
      -Apoiamos a queda nas vendas do comércio
      -Apoiamos que Sergio Moro seja afastado
      -Apoiamos que José Dirceu seja solto, ele é um herói
      -Apoiamos a destruição da Petrobras, orgulho nacional
      -Apoiamos o não pagamento do 13° para os aposentados prometidos para esse mês
      -Apoiamos que bandido é vítima da sociedade.
      -Apoiamos o impeachment do Collor, foi lindo, foi democrático
      -Apoiamos que o impeachment da Dilma é golpe.
      -Apoiamos o Bolivarianismo da Venezuela, viva o ditador MADURO
      -Apoiamos a meta que não existe ser dobrada
      -Apoiamos a mandioca
      -Apoiamos todas as mulheres sapiens
      -Apoiamos e queremos mais pão com mortadela nos nossos protestos
      -Apoiamos e queremos receber 50 conto para estarmos nas ruas.
      -Apoiamos e queremos receber coca-cola em vez de guaraná dolly nos nossos protestos
      -Apoiamos o corte bilionário de investimentos na saúde
      -Apoiamos que médicos cubanos recebam mixaria, enquanto boa parte do dinheiro vai para os cofres da ditadura cubana da família Castro
      -Apoiamos o corte bilionário de investimentos na educação
      -Apoiamos que milhões e milhões dos nossos impostos sejam enviados para sindicatos que sustentam uma quantidade enorme de vagabundos
      -Apoiamos a crise
      -Apoiamos a desvalorização enorme do Real em comparação a outras moedas no mundo
      -Apoiamos e queremos mais taxas de juros, mais JUROSS POR FAVOR!
      -Apoiamos o aumento no dólar
      -Apoiamos todos os 39 ministérios .
      -Apoiamos todos os cargos de confiança, TRÊS VEZES mais do que os EUA.
      -Apoiamos o financiamento do mega porto de cuba, metrôs, usinas, e diversos outros tipos de obras em ouros países com o dinheiro suado do trabalhador
      -Apoiamos o não pagamento de impostos pela FIFA durante a copa
      -Apoiamos o MENSALÃO
      -Apoiamos o PETROLÃO
      -Apoiamos o BNDESÃO
      -Apoiamos a saída de envolvidos em delações e que não apoiam mais o PT
      -Apoiamos a permanência de Renan Calheiros, envolvido em delações, mas lambe o saco do PT.
      -e por fim, apoiamos todas as promessas mentirosas da propaganda eleitoral da Dilma em 2014.

      VIVA o PT, FORA COXINHAS, NÃO VAI TER GOLPE. LACRA 13. É PT ATÉ 2080 "

      Excluir
    9. Vamos marcar todas na frente do Spot.
      Look AA de bom gosto em tons neutros puxando pro terra.
      A gente pede uns "Cosmos". Fina!
      Os amigos queridos levem a resenha da sua nova série preferida pra gente conversar.
      Vai rolar camarote vipado com serviço de um maquiador tudo que faz pintura no rosto de borboleta, onçinnha, gatinho, etc...
      Vamos terminar a noite na Cantho pq na Pool tão falando que é pras cafonas risoles coquretes.

      Excluir
    10. O menina esforçada, essa menina. Menos gata. Isso aqui é só um blog de variedades.

      Excluir
    11. adorei este comentário... look gourmet menina AA... no fundo,no fundo,todo mundo tá puto pq o dolar subiu e cancelaram as viagens pra Miami

      Excluir
  7. Vc se precipitou Tony. Matéria sensacionalista da Isto É.
    O Delcídio, o próprio, vai vir a público dar esclarecimento. Ta tudo nebuloso ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Ta tudo nebuloso ainda." É o que o PT e a esquerda criminosa quer que você pense.

      Excluir
    2. Nao da pra sair no desespero publicando notícias super sérias sem provas efetivas nas mãos. Isso só fortalece o PT.
      Manifestaçao carnacoxinha na Paulista fortalece mais ainda o PT.
      Fiquem em casa. Nao comprem nem Veja nem Isto É. Nao façam nada, por favor. Nao montem coreografia, nao escrevam cartazes, nao pintem o rosto,nao batam panela, nao levem o cachorrinho pra passear na Paulista...por favor. Façam esse favor, por favor!

      Excluir
    3. Aceitem tudo calados. 'Isto É' mente, Moro mente, e o PT e a esquerda representam os desejos do povo. Só golpista é contra. Fiquem em casa. Não se manifestem. Não há provas! Não há provas!!!
      ass. militante cotista, bolsista e imparcial

      Excluir
    4. Quem for lá, sobretudo aqueles da faixa etária da Madona, vai pagar o maior micão. Dilmais não cairá!

      Excluir
  8. Obrigado por ajudar a destruir mais uma manifestaçao na Paulista...

    ResponderExcluir
  9. Pronto! Era o que faltava. Agora começa a palhaçada dessas revistas pra lucrar com o 13/03 e, mais uma vez, ninguém vai aparecer na paulista. Tudo nesse país vira show de oportunismo. Já tô desistindo de sair dia 13. Tô me sentindo novamente um idiota com glitter na cara como diz o anônimo aqui em cima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela Joyce, ex-jornalista da Veja, já está enlouquecendo as internets. Se promovendo horrores hj.

      Excluir
    2. "mais uma vez, ninguém vai aparecer na paulista"

      Ou é um pilantra mentirosos psicopata que escreve isso, ou um doente incapaz de separar a realidade da fantasia. Em qualquer um dos casos, deveriam internar e jogar a chave fora. Esquerdopatia deveria ter CID. Os sintomas são chocantes.

      Excluir
  10. Ele pode falar o que ele quiser. Pro acordo valer, ele tem que provar. Se a Dilma foi tão esperta quanto o Lula, vai ser a palavra de um contra a palavra do outro e nada acontecerá feijoada.

    Já o filme do PT, esse ficará eternamente queimado na opinião pública.

    ResponderExcluir
  11. Cada dia inventam alguma coisa, uma capa de jornal...tá bizarro. Ele n tem provas, vamos fingir que isso n tem nada a ver com o pré sal. O povo brasileiro tem q entender q qdo ganharem o pré sal os cheiradores vão embolsar 1 bilhão cada um, o Brasil vai perder sua soberania (pra nunca mais recuperar) e eu vou me mudar pra China. Beijo tchau! N leio mais esses lixos, o objetivo tá claro n vão desistir até chegarem lá. Um brinde à Daniel Dantas dono da Istoé

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Impressionante a impertinência desses cúmplices do crime que vêm aqui defender o PT. Um partido corrupto, que tenta negar o óbvio e, depois da bomba estourada, tenta de toda maneira conter o estrago. Imagino que Delcídio já sofreu até ameaça de morte. Deve estar entre a foice e o martelo, pois sabe muito bem o destino de quem se opõe a pilantras fascistas; Celso Daniel que o diga.

      Tenho vergonha de ver como o movimento LGBT, que não representa ninguém além de si mesmo e seus apaniguados, foi aparelhado a ponto de manipular as MAVs estúpidas de internet. O maior risco é Delcídio não ter a delação homologada por Teori Zavasck. Bastos já está em São Paulo para tentar fazer valer o contrato de confidencialidade entre seu cliente e a PF.

      Não se enganem, estamos sofrendo mais um GOLPE dos vermelhos criminosos.

      SE TEVE JOGO DA REVISTA, FOI COM DEDO DO PT! Vazar uma delação antes de sua homologação só interessa à quadrilha e a seus apoiadores idiotizados. Até a OAB já zarpou da canoa furada e, tudo indica, irá fazer coro pelo impeachment.

      Não se preocupe, Tony. O serviço de desinformação seguirá tentando melar tudo. Não conseguirão!!!

      :/

      Excluir
    2. Por isso não irei a Paulista mesmo odiando o PT. Não tenho saco pra tanta manipulação. Prefiro manifestar na internet.

      Excluir


    3. Parece que DE FU TINHA RAZÃO. Será que as mavs vão admitir ou morrerão abraçadas com a gangue do lula? A conferir.

      Excluir
  12. Tony, o Delcidio acabou de desmentir a reportagem da Isto É. A única coisa histórica aqui é o mico-coxinha que você pagou.
    Só lamento nesse momento o desespero do jornalismo brasileiro para sobreviver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A delação existe, só não foi homologada. Vazou antes. Será que isto vai melar tudo? Acompanhemos com atenção.

      Quem paga mico é quem acredita no governo. E a conta pagamos nós.

      Excluir
    2. Se existe, onde está? Provavelmente na Policia Federal. Cd a PF agora? O povo ta se sentindo com cara de palhaço neste momento. Uma revista falida dá uma informaçao mega importante antes da PF. Pq eles estariam segurando a veiculaçao de uma delaçao tao importante?

      Excluir
    3. A delação foi gravada. Acabou, petralha!

      Excluir
    4. Delcídio não desmentiu nem negou. Ele apenas não confirmou, o que pra bom entendedor...

      Excluir
  13. http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/03/delcidio-diz-em-nota-que-nao-confirma-teor-de-reportagem-sobre-delacao.html

    ResponderExcluir
  14. Ah, ta, a Istoe acaba de divulgar os detalhes...Desmentiu o caralho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK Estão tão "anestesiados" quanto Dilmalandra.

      Excluir
  15. Golpe de mestre do PT pra desacreditar as manifestaçoes de domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentativa do PT, mas deu chabu. Só deixará o povo com mais vontade de gritar. Se a justiça não for feita, prevejo linchamento de petistas em breve. Daí, os petistas vão se fazer de vítimas, mas uma revolução sangrenta terá sido iniciada. Que Deus nos guarde.

      Excluir
    2. Parece que vc será o primeiro a tacar uma pedra, não?

      Excluir
  16. Criador e criatura agora estão diante do Dilema do Prisioneiro. Vamos ver quem trai primeiro!

    ResponderExcluir
  17. Tony como um cara inteligente pra caralho como vc!!!! Pode defender a entrega da Petrobras, pode n perceber forças obscuras atuando para golpear o Brasil. O Brasil tem 1 chance de dar certo e ela se chama pré sal. VAMOS EXPULSAR os vassalos que atrasam o Brasil, os colaboradores da CIA, aí a gente tem chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, cadê meu post "defendendo a entrega da Petrobras"? Sai pra lá, maluco.

      Excluir
    2. Adoro a tentativa de manipulação primária: "Tony, vc é inteligente" hehehe.

      E a Petrobrás já foi entregue há tempos - aos petistas, que pintaram e bordaram. Sobrou uma dívida gigante e ação mais barata que coco na praia.

      Excluir
  18. A moral da história é a seguinte: em quem acreditar? Numa revista de pouca credibilidade e à beira da falência ou em um senador já notoriamente corrupto e desonesto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impressionante. Vocês mavs esfomeados comedores de mortaNdela agem exatamente como a nave mão: na ausência absoluta de argumentos, atacam quem emitiu a opinião. A esquerda criminosa, destruída pelas evidências, parte para atacar o senador, a revista, o FHC, e quem mais esteja na frente.

      O problema é que desta deu game over. Perderam, playboys!

      Estava desanimado com o dia 13, mas será tão épico quanto as vezes anteriores.

      :D :D :D

      Excluir
    2. Verdade.

      Obrigado

      :D :D :D

      Excluir
  19. Tony é um homem de valores elevados. Qualquer outro jamais permitiria os ratos governistas se criarem em seu espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oscar de post mais puxa saco desesperador do ano. Vc se superou na ridicularidade. Sentado esperando a proxima pérola

      Excluir
  20. O mio babbino caro
    Sou tranquilo. Mas essa revista não tem moral alguma. Fato. Quem for à Paulista não dê pinta, pois nessas manifestações Bichas não são bem vindas. No mais a mais, isso tudo é só um pouquinho de Brasil, + 500 anos e quem sabe teremos algum esboço de país. Lamento, muita vergonha e sangue ainda vai correr por aqui. Pérola aos po...ucos: Não é na hora que morre que fede.

    ResponderExcluir
  21. "Quem for à Paulista não dê pinta, pois nessas manifestações Bichas não são bem vindas" MENTIRA! MENTIRA! MENTIRA! Sei que você adora uma desinformação, babbino, mas essa foi de uma baixeza digna do petismo e seus aliados mais aguerridos.

    ResponderExcluir
  22. http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/03/delcidio-divulga-nota-e-desmente-reportagem-da-istoe-sobre-delacao-premiada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "pragmatismopolitico.com", really??? "Não confirmar" (para manter os benefícios da delação premiada) vira desmentido na língua dessa gente.

      Excluir
  23. O Collor caiu quando o seu irmão deu entrevista naqueles longínquos anos 90, quanto a passeatas é bobagem seria forte e séria se todos fossem p frente do Congresso e Planalto e ficassem por lá aí sim.Aguardemos.Alias todo povo tem o governo que merece é o espelho da sociedade do País.

    ResponderExcluir
  24. Como a possibilidade de delação ser premiada com redução de pena está em análise, ele, por lei, não pode contestar ou confirmar os fatos.

    ResponderExcluir
  25. Se fosse verdade,a Globo teria dado primeiro, porque o escritório da PF e o do Ministério Público ficam no Projac.
    Quem quiser vazar qualquer coisa séria, não procura a IstoÉ nem a Veja. Fato. Procuraria a Folha de São Paulo, a única pigal a fazer um trabalho mais ou menos sério. E a única pigal que, de vez em quando, denuncia tucanos, para fingir uma certa imparcialidade.
    Tudo está perfeito demais para o Carnacoxinha do dia 13. O STF torna o Cunha réu e é bem capaz, à paraguaia, de cassá-lo em tempo recorde, até a semana que vem. O Lula, depois dos pedalinhos de 1,99, aparece na delação de Delcídio; Dilma idem. Mas Delcídio, com a delação, se torna réu confesso, será cassado e julgado como simples mortal? A-ham, senta lá Cláudia... Ou melhor, tente outra coreografia.
    É de uma clareza cristalina que a mídia e a justiça tucano-fascista quer inflar as manifestações de domingo, como modo de pressionar nossos nobres representantes a aceitarem o impeachment.
    Tentem outra, tentem de novo, tentem melhor.
    Perdedores inconformados, o avião que os levará para o raio que os parta partirá do Aeroporto Internacional de Cláudio, todos os dias, as 13 horas, até 31/12/2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o cara! Escreve um texto enorme pra ficar negando igual uma criança.
      Aceita que foi enganado e para de fazer birra, bicha! Dói menos.

      Excluir
    2. "porque o escritório da PF e o do Ministério Público ficam no Projac" Essa aí é doida de pedra. hahaha

      Excluir
    3. N deve ser bicha. bicha burra nasce morta. Será q é psicografia? #pensativo.

      Excluir
    4. Rolando de rir aqui. Psicografia!!!!!!!

      Excluir
  26. Tia Defu (mada),
    Qual modelito a sra vai trajar pra passeata? Estou muito nervosa pois nao sei qual modelito eh o mais apropriado: bermuda e camiseta ou camisa, pode ser cor vermelha?

    ResponderExcluir
  27. Tb vou dia 13,dispensarei até um "cliente vespertino".

    ResponderExcluir