quinta-feira, 17 de março de 2016

BANG

O PT acredita em sua própria propaganda. A militância embarca sem reservas na lenda de que Lula é um líder impoluto e uma unanimidade nacional. As únicas resistências à sua canonização vêm de um grupelho insignificante de coxinhas, orquestrados e segmentados como imagina Jacques Wagner. Três milhões de pessoas na rua não querem dizer nada: é só uma marolinha, facilitada pelo metrô grátis (que não houve) e sem a menor representatividade popular. O autismo do governo fez com que ele embarcasse na arriscadíssima manobra de empossar o Jararaca na Casa Civil, um ministério crucial. Na verdade, bem mais do que isso: Dilma teria abdicado informalmente, deixando que seu caudilho assumisse as rédeas do Planalto. Ou seja, tudo o que as manifestações de domingo urraram que não queriam. O vazamento das gravações telefônicas, que só confirmam que Lula é um sujeitinho desclassificado, empurraram novas turbas para a Avenida Paulista, a frente do Palácio do Planalto e diversos outros pontos do país. Que, se fosse normal, estaria vendo agora a desistência de Lula virar superministro, pela total ausência de condições políticas. Só que a corja não está nem aí. De dentro de sua redoma, tapa os ouvidos e fala alto, feio criança birrenta. Estou triste, atônito e revoltado. Mas, que nem uma dolorosa bolha no pé, essa aí também tem que estourar para ser curada. Vem, na maldade, com vontade, chega, encosta em mim...

77 comentários:

  1. É isso...
    3 milhoes de pessoas na rua n significaram nada...pq estão tds contra eles, mas se estivessem esses mesmo 3 milhões felizes pq ele ter se reeleito presidente seria outra coisa. Bom...eu em outros posts, havia dito que n via hr de voltar pra europa (foram 1 ano e meio de desemprego/ um assalto e Zero Perspectiva) e aqui estou, e espero n voltar tao cedo, ou nunc...
    I Gave up!
    By Brazil

    Vgn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei oque você passa na Europa.

      Excluir
    2. Se não consegue emprego aqui e com um inglês nível "by Brasil", realmente deve estar lavando privada. Mas pra gente com esse grau de qualificação, acredito que lá seja menor pior mesmo.

      Excluir
    3. Anonimo 15:15 - Se a Sra sabe n conte à ninguém, Boca Aberta hehe Bjo
      Anonimo 17:51 - Mona? N faz a teacher...menas! A Sra entendeu o contexto, assim como eu entendi que a senhora quis dizer MENOS pior, né?...Enfim! N limpo privadas, mas ja limpei. Trampo honesto e sempre bem vindo, e se eu precisar...

      Bjo


      Vgn

      Excluir
  2. É uma quadrilha cujo único projeto é o de poder. Por isso o desrespeito às instituições e opinião pública.

    As gravações telefônicas do Lula (que tinha nove celulares), expôs tudo que qualquer pessoa bem informada já especulava. Nomeação pra ministro foi uma forma de obter foro privilegiado, tentativa de intimidação do poder judiciário, obstrução de justiça, aparelhamento dos movimentos sociais, veículos de comunicação à serviço do jararaca, e o sítio junto com o triplex são dele mesmo.

    #chorapetista #tchauquerida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula arrota que não viaja em avião de carreira, desfaz de um triplex de 215 m2 zombando do Minha Casa Minha Vida, afirma que não dá ousadia a segurança pois "segurança é segurança" (ou seja, tem que saber seu lugar).

      A lady Dona Marisa zomba dos que não podem comprar apartamento em São Paulo e vai morar em São Bernardo ("não conseguem nem pagar 500 mil num apartamento").

      Mais elitistas e deslumbrados, impossível. Mas não vejo um mortadela ou acarajé tocando no assunto. Imagina se essas frases saíssem da boca de um tucano, o escarcéu que seria.

      Imaginem então se a misoginia dele saísse da boca de Bolsonaro. Cadê Maria do Rosário? Sério, cadê Maria do Rosário? Cadê Eleonora Menicucci? Que vergonha, gente!

      Lula é conservador, de direita, odeia pobre e não respeita as mulheres (nem ninguém). Lidem com isso.

      Excluir
  3. Esses tempos estão estranhos, muito estranhos. Tem coisa sinistra acontecendo...

    ResponderExcluir
  4. O mais hilário é ver esquerdista criticando a abertura do sigilo das ligações telefônicas de Lula. São os mesmos que enaltecem o Wikileaks. A gravação entre Dilma e Lula é clara, não há troca de verbo, ou qualquer alteração.

    Ou essa esquerda suja cai, ou o Brasil não resiste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito, cadê o povo que ontem acusou o Tony de misógino depois do Lula chamar feminista de "mulher de grelo duro".

      Aguardo contato.

      Excluir
    2. Tão misógeno quanto, mas do Lula se espera tudo (de ruim), do Tony (de bom).
      Nick

      Excluir
    3. Não é só por aqui a operação abafa. Movimento feminista está passando o pano sobre as declarações machistas do Lula. Vi por acaso que "é uma expressão usada no nordeste".

      Os grampos mostraram que o Lula dá a pauta pros artigos do Mino Carta, revista Carta Capital. Mas esse mesmo veículo chama Globo/IstoÉ/Veja de golpista.

      A esquerda, mov. sociais e a imprensa governista acabaram de cair junto com o mentor.

      Excluir
    4. sou do nordeste e por aqui n se fala assim das mulheres, nao. nem das sapatoes. As sapatoes sao, no maximo, chamadas de chupa charque

      Excluir
    5. Sim, eu fiquei sabendo que nenhum nordestino usa esse termo, mas vi feminista propagando isso pra defender o Lula, dizendo que é uma forma de empoderar as mulheres. São massa de manobra e faz parte defender machista, desde que seja parça.

      Excluir
    6. Sou tão nordestino quanto se pode ser, e afirmo categoricamente que esse não é um termo comum nem aceito por aqui.

      Excluir
  5. "O vazamento das gravações telefônicas, que só confirmam que Lula é um sujeitinho desclassificado"??????

    E o Eduardo Paes, garoto da zona sul do Rio, educado nos melhores colégios, pode, num dia, humilhar pessoalmente toda a emergência do Hospital Lourenço Jorge, e, no dia seguinte, ter a gravação de sua conversa com o Lula divulgada publicamente onde fala o dobro de palavrões e termos de quinta categoria para um prefeito da segunda maior cidade do país e não ser chamado de "sujeitinho desclassificado"??? Qual a diferença entre os dois. Pq a elite se auto-protege? Pq vcs não se criticam?

    Para que tá feio Tony!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, você tem razão. Eduardo Paes também é um sujeitinho desclassificado. Ainda mais porque quer que seu sucessor seja um cara que bate em mulher.

      Excluir
    2. E ainda disse que Maricá é uma merda.

      Excluir
    3. Pois eu acho que agora que o povo vai gostar mais ainda do Paes. Carioca só não é pior que paulista, adora político bruto que pisa no seu pé e ainda exige que vc se desculpe. Bolsonaro ta ai pra comprovar.

      Excluir
    4. Vc é quem acredita nas próprias merdas q fala! Seu pai deve ter sido um dos responsáveis pelo golpe, viva Getúlio!!! Chupa gente meia boca, meio século depois e vcs vão se ferrar!!!

      Excluir
    5. Memória seletiva.
      Sem bairrismo acho carioca pior que paulista, oque me leva a crer que brasileiro é isso, um tipo pior.

      Excluir
    6. Maricá é uma merda mesmo.

      Excluir
    7. A filha do Lula mora em Maricá.

      Excluir
    8. Carioca elege Garotinho e Rosinha, vocês ainda esperam algo mais deles?
      E quem diria, também existem coxinhas petistas, como esse Eduardo Paes...

      Excluir
  6. Como vcs tem medo do Lula meninos! Parem! O brack vai continuar a ser distribuído com ou sem Lula. A república poderá talvez cair mas o camarote continuará sendo erguido, capengando, mas vai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, me manda teu nome e email, vou pedir um "brack" para você. Tadinha.

      Excluir
  7. Os únicos partidos que não foram citados na operação Lava Jato foram o PSOL, PSTU, PCB e PCO. Tem galera falando que é a favor da Lava Jato por ser contra a corrupção, mas DUVIDO que passem agora a votar em um desses 4 partidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca votaram/votarão, chamam de PTralha , corruPTos, mas misturam tudo, dizem que isso é culpa da esquerda bandida, querem espulgar os comunistas (estamos na guerra fria e não sabia?), essa "raça", sendo que na verdade os partidos que vc citou, todos de esquerda, são os menos sujos (só ver a lista de citados lava-jato e listas de políticos "ficha limpa", etc.)

      Nick

      Excluir
    2. Vc voltou a ser jararaca nick? Até ontem a noite vc era PMDB.

      Excluir
    3. Nunca disse que sou PMDB. Disse que meu ideal político fica no centro, pois não sou radical, ai fui lher que PMDB é de centro, mas não me representa, não sao centro nada, sao oportunistas. Eu nao faço de política uma partida de futebol. Eu analiso bem em quem vou votar. Votei Luciana Genro, primeiro turno, e esses que reclamam de "comunismo" mas vão manifestação contra corrupção e não votam em partidos mais honestos, por serem de esquerda, eu não entendo.
      Nick

      Excluir
    4. "Espulgar" foi typo ou falta de estudo mesmo, Nick?

      Excluir
    5. Pra você de esquerda, a solução é votar em comunista que tem como objetivo mais estado interferindo na vida do cidadão. E futuramente fazer o mesmo que o PT quando chegar ao poder.

      Alguns desses partidos apesar de não citados são conhecidamente a linha auxiliar do PT, se informe sobre o posicionamento do PSOL na atual conjuntura política.

      Excluir
    6. Falta de estudo e atenção! Como um participante da manifestação escreveu: Moro fes sua parte. Se até coxinha alto nível podem errar, quem sou eu, sendo um jararaca, que não gosta de ler? E vc anônimo, me diz em quem votou para não ter mais estado interferindo na minha vida ? (esse discurso meia boca é daqueles que so querem menos interferência econômica, mas social o estado pode regular quem deve ou não casar).
      Nick

      Excluir
    7. "Falta de estudo e atenção! " Aahhahhha olha a audácia da militância petista. Parece que só o líder da facção não precisa abrir um livro.

      Excluir
    8. Não sou militante. E estou esperando me dizer em quem votar??? Só criticar "militância" é fácil, vcs são tao "zumbies" quanto os defensores do Lula (não me incluio). Quero solução. Quem votar então? Responde a pergunta que fiz, lá em cima.
      Nick

      Excluir
    9. Nick, achei vc simpático no seu empenho de aprender e de estar aberto a debater, mas te dou uma dica. Presta atenção na ortografia que tá difícil ler o que vc escreve. Tá feio, miga. "Zumbies"??? De onde vc tirou isso? Ali atrás vc tb escreveu "fes" como conjugação do verbo faZer... Enfim, tá foda.

      Excluir
    10. Nick tem problemas sérios. Primeiro faz uma declaração aqui nos comentários se assumindo petista. Agora dá uma de 'isentão' dizendo que não apoia Lula. Estamos de olho nessa incoerência, rapaz!

      Excluir
    11. Nick é isentão mas vota na Luciana Genro e elogia a extrema esquerda, centrista mas cheerleader do jararaca, e não tem o mínimo conhecimento sobre os espectros políticos. Quem discorda dele tem que estudar porque é "zumbies" ahhahah.

      Sério, melhor parar de dar corda pra maluco. Deixa falar sozinho aqui.

      Excluir
    12. Até agora só críticas e nenhuma resposta, nenhuma solução para o que perguntei. Sim, sou desatento com ortografia aqui e escrevo sem reler o que escrevi, desculpe. O fes com s, é pq vcs criticam os "não manifestantes pró fora Dilma" de analfabetos. Sendo que gente da "laia de vcs" não cometem erro, sendo que foi isso que li em um cartaz na manifestação de quarta ou quinta na paulista. Eu sei que a Luciana genro fala dos homofóbicos aqui e sobe em palanco com eles lá fora, por serem de esquerda. Para mim ela continua como uma das opções, assim como Marina, Eduardo Jorge etc. Qual seria a solução pra vocês (acho que não respondem por ser Aécio, a farinha podre, tanto como Lula e Dilma.)
      Nick

      Excluir
    13. Eu não entendo nada de espectro político? Pode até ser, mas do mesmo modo que vocês mesmo dizem que não exite extrema direita no Brasil, acham que existe extrema esquerda quando conveniente.
      Nick

      Excluir
    14. Nick is the new DeFu, who is the new Mono.

      Pelo menos no que diz respeito à saco de pancada.

      Excluir
    15. E até agora críticos não me deram soluções. Li sobre os liberalismo e adorei , do mesmo modo que leio sobre socialismo e algumas ideias são boas tbm. Porém os liberais aqui criticam os comunistas e a esquerda, mostrando as ditaduras de Cuba e o que aconteceu com a URSS. Mas se esquecem que o pai do liberalismo Hayek apoio ditadura no Chile, e não me venham dizer que era pra transição ao liberalismo. Os comunistas também apoiaram ditaduras para a transição ao socialismo. Então é o que sempre digo, 100% um modelo ou outro não funciona, temos que olhar no mundo quais sociedade que deram certo e seguir o exemplo delas e não ficar nesse embate ideológico, temos que ir a prática e ver quais países hoje em dia tem uma economia nos trilhos, boa saúde e educação para sua população (tudo me diz que são os países nórdicos, sei que o Brasil e grande e esses países são pequenos, mas temos que seguir os países que deram e dão certo).
      Nick

      Excluir
  8. Esse PT é burro demais. Quem telefona nos dias de hoje, meu Deus? Com tantos aplicativos de mensagens, com criptografia quase inquebrável, vem esses dois patetas protagonizar um telefonema de causar convulsão social?
    Mas, pela inteligência dos petistas, talvez ninguém saiba usar smartphone.
    Como eu vi num meme em redes sociais, hoje é o Dia do Foda-se. Lula e Dilma não estão nem aí para a opinião pública. Estamos fudidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite, as pessoas no mundo corporativo usam telefone, baby. Nem todo mundo fica no grindr que nem vc.

      Excluir
    2. 13h55, smartphone não é telefone? Petista burro detectado. Saia daqui imediatamente.

      Excluir
    3. No uso corporativo sim, no crime organizado não. Se era para usar o celular de laranjas e praticar a imensidão de crimes que cometeram, que usassem aplicativos ora bolas.

      Excluir
    4. Rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    5. Bandidos Highthec pode?

      Excluir
    6. Ele já sabia que estava sendo grampeada, tanto que fala isso numa das gravações. O que ele não sabia era que estava cometendo algum crime, essa gente nunca acha que está, eles acham que eles são a lei.
      Estou assistindo de cadeira a queda do PT.
      Demorou mas valeu a pena a espera, porque está sendo vergonhosa.

      Excluir

    7. Neste momento, representantes de TODOS os setores da economia (agricultura, serviços, indústria e comércio) estão reunidos na FIESP e, segundo ouvi, clamam em uníssono pela renúncia da presidente.

      Não há forças sociais nem políticas que deem suporte a esse governo. Só mortadelas, "artistas" que envergonham a classe, estudantes maconheiros e dois ou três comentadores daqui que ainda defendem o lulofascismo.

      Se o PT tivesse um mínimo de honra, largaria o osso.

      Excluir
    8. Artistas que envergonham a classe? Só pq sao contrarios a sua opinião? Uma das bandeiras do Tony é a liberação da maconha (ou estou errado?), não defendo o lulofascismo. Isso que vem ocorrendo, já aconteceu antes do golpe militar de 64, incriminar um presidente. Se somos defensores do lulofascismo, vc e viuvo da ditadura militar.
      Nick

      Excluir
    9. E pra mim a FIESP ta pagando tudo (acho que sairam so as pesspas que trabalham no prédio ontem e hj), como vcs dizem que o movimento de esquerda ta fazendo. Ou seja, são farinhas do msm saco, os dois estao dando golpes no Brasil.
      Nick

      Excluir
    10. Aí vocie se engana. Conheço muita, mas muita gente mesmo, que não tem nada a ver com a FIESP e que foi aos protestos de ontem na Paulista. Fora que não cabe aquele mundaréu de gente que tava na rua no prédio do "ralador de queijo".

      Excluir
    11. Exatamente. É o pessoal que mora por ali mesmo e vai no protesto na esquina de cima. Ou alguém saiu da Cidade Tiradentes e ficou por lá sem Metro. Pode Silvetty?

      Excluir
    12. O cretino das 21:08 e sua desinformação. A linha vermelha do metrô ficou LOTADA durante as manifestações. Já os bandidos que você defende estão levando manifestantes pagos (30 reais!) para a Paulista.

      Excluir
    13. (12:26) Toma um Doril que passa. Você é tão burro que é incapaz de perceber que estou bem acima de toda essa miséria que te faz rouco.

      Excluir
  9. Teleguiados têm a força,
    Kim e Globo são heróis...
    Todos eles formam o justiceiro Morozord,
    Golpistas precisam de vocês...

    Enquanto isso, uma senhora no Planalto:
    --- Ai, como eu sou bandida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um governo que não tem 100 votos na câmara de deputados não renuncia por quê? Pelo foro privilegiado!

      Excluir
  10. O mio babbino caro
    Por que demorou tanto tempo para se soltar?
    Fica tudo mais fácil assim. " Vem, na maldade, com vontade, chega, encosta em mim..." isso caberia bem em comentário do mio babbino... Agora sim, estamos a passos rápidos rumo à Venezualização. Mas anota aí, não vai dar nada não, porque não sobra ninguém, e se der, todos ganham. Quisera produzirmos Relatos Selvagens, nenhuma nota no NYT, Brasil; Se eu fosse você. Vem, na maldade, com vontade, chega, encosta em mim...

    ResponderExcluir
  11. Comparou a situação brasileira com uma bolha de pé. Serio que vc tá pegando leve assim Tony?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, comparei a redoma onde o PT vive com uma bolha de pé.

      Mas só acha que bolha de pé é leve quem nunca teve uma.

      Excluir
    2. Chega! N defendo mais o PT N mais falo mal do PSDB, a maior revolução é exercitar o respeito mútuo. Pra mim são iguais

      Excluir
    3. O PSDB é a esquerda light que viabilizou o PT. Terá sua hora. Basta ver como foi tratado na manifestação de Domingo.

      Excluir
  12. O Petismo acabou de vez.

    ResponderExcluir
  13. Roubaram, quebraram o país, desafiam a justiça, e gente falando de ditadura militar.
    Meu deus , me pergunto até quando nosso país vai ser arrombado por essa esquerda bandida chamada PT.

    ResponderExcluir
  14. Bye bye petê, já está no fim, ESTA QUADRILHA que veio só p assaltar o País sugar tudo o que podem e além, com a não posse do bandido mor se arruinaram é o fim!

    ResponderExcluir
  15. Difícil aguentar petistas defendendo o indefensável.

    É tão complicado assim reconhecerem que estavam errados em confiar no PT?

    Um pouquinho de humildade viria bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humildade e esquerdismo não ocupam o mesmo lugar no espaço. apenas

      Excluir
    2. Acho que é o contrário, pq eu sou "esquerdista" e sou o único que peço desculpa quando falo algo errado aqui. Os arrogantes e direitistas que comentam que não tem um pingo de humildade.
      Nick

      Excluir
    3. De onde tu saiu "muleke". Escrevendo fes com s e outras atrocidades. Está rolando uma certa paciência porque se supõe que vc seja novinho e ai... Mas quanto antes tu vazar, melhor.

      Excluir
    4. Anônimo das 15:30, o roto falando do rasgado.
      Tu saiu ?
      Tu vazar ?

      Nada mais a declarar.

      Excluir
  16. Quero ver a cara das Bee, a hora que aqueles brucutu do bojo Fora Dilma, começarem a dar porrada nos viados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tentando lembrar algum gay que trabalhe ou tenha trabalhado pra Dilma ou Lula no governo.
      Porque né, a esquerda ama gays.

      Excluir
    2. Se Lula fala o que falou de Clara Ant, de Marta e das grelo duro, imaginem como se refere aos gays.

      Aliás, a finesse parece ser jóia de família. Que boquinha suja da acumuladora compulsiva Dona Marisa, hem?

      Excluir
  17. Tão animados esses comentários hein? Mas vcs imaginam como seria se a Monotemática tivesse aqui tb? Rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esses comentários, quem precisaria do Monotemática.

      Excluir