terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

VOLTEI PRA VOCÊ

Alguém estava com saudade? Depois do recesso parlamentar de janeiro, fevereiro trouxe de volta a figura nefasta de Eduardo Cunha para o noticiário. E ele chegou chegando: seus asseclas já fizeram com que o processo  contra o presidente da Câmara que rola na Comissão de Ética voltasse pela enésima vez à estaca zero, em mais uma manobra que afronta a opinião pública. Mas Cunha não está mais preocupado em posar de paladino. Agora só luta para ganhar tempo, porque sabe que a forca virá mais cedo ou mais tarde. Por isto está apelando para qualquer coisa, como um possível apelo ao Tribunal Internacional de Haia. Essa eu queria ver. Cunha alegaria que está sendo perseguido injustamente no Brasil, mas é para lá de impossível que essa cascata cole. Pesquisas revelam que seus próprios eleitores, entre os mais ignorantes do Brasil, já não o apoiam mais. O nó está se apertando.

12 comentários:

  1. Cunha = a distração preferida dos desinformantes de plantão para afastar a atenção do mármore de Carrara da ilha de Lula. Um acinte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cunha é apenas uma distração né amigo? Com seus 5 milhões na Suíça, projetos de perdoar dívidas milionárias de igrejas evangélicas, proibir o aborto em quaisquer circunstâncias e instaurar o """"orgulho hétero"""" e a """"""cristofobia"""""" no Brésil né?

      Se informe pfvr

      Excluir
    2. anônimo 22:05
      Você esqueceu da voadeira de alumínio naquela Marina.

      Excluir
  2. Adoro justiça seletiva, bem a cara do brasileiro... Todos que comentem crimes tem que ser punidos, um cargo como o dele, na política de hoje, é muito mais relevante que o Lula, faz muito mais mal ao país. Pro Lula, a hora dele vai chegar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "um cargo como o dele, na política de hoje, é muito mais relevante que o Lula"

      Em qual país você vive, Eduardo? Digo isso porque, no Brasil, Lula é o homem mais poderoso dentro de um partido que aparelhou quase todas as esferas do Estado brasileiro. Ou você entende bem pouco de política, ou se fez de sonso.

      O deputado é um pilantra de marca maior, mas não se deixe enganar: jogar os holofotes sobre Cunha só serve para desviar a atenção da quadrilha chefiada pelo Demônio de 9 dedos.

      Excluir
    2. Não adianta defender. Nenhum dos dois presta, e tomara que ambos sejam punidos.

      Excluir
    3. Num país onde eu mostro a minha cara "anônimo"!

      Excluir
    4. Mostrar a cara, nesse retratinho do tamanho do seu bilal, ou mostrar o cu ou não mostrar nada não faz a menor diferença.
      O cu é mais inspirador.

      Excluir
    5. Num país onde eu mostro a minha cara "anônimo"!
      Eduardo Young, "Não joga pérolas aos porcos, irmão, joga lavagem
      Eles prefere assim, cê tem de usar piolhagem!
      (Racionais).

      Excluir
  3. Iemanjá devolveu a oferenda

    ResponderExcluir
  4. meu dels, como esse cara ainda nao caiu
    nao consigo entender um país desses

    ResponderExcluir
  5. Ele não caiu e nem os outros porque neste País todos os poderes estão corrompidos e td mundo com rabo preso o povo aqui não tem PORRA de força alguma p tirar estas criaturas do poder, o País tá FU desde quando o demônio de nove dedos assumiu!

    ResponderExcluir